quinta-feira, 23 de julho de 2009

Eliana grava quadro para seu novo programa

http://audiencianewsdatv.files.wordpress.com/2009/07/eliana.jpg?w=450&h=178

A apresentadora Eliana esteve ontem em Marília para gravar novo quadro para seu programa no SBT. Ela chegou ao aeroporto às 14h40, tirou fotos com fãs e depois seguiu para a reportagem.

Estava acompanhada de Denise Cibele, que mora no bairro Lavínia, autora da carta enviada à produção do SBT que estréia quadro de transformação pessoal.

Eliana e produção fizeram segredo. O Diário apurou que o novo quadro será semelhante ao que a apresentadora já fazia na Rede Record, o “Qual Sua Idade”, com algumas diferenças – Eliana vem à cidade sem avisar as selecionadas.

No caso de Denise, as escolhidas foram sua mãe Selma e uma tia. Após a gravação no aeroporto Eliana e equipe seguiram para uma padaria no Jardim Lavínia, zona norte, onde Selma trabalha.

Selma se emocionou ao ver a apresentadora, segundo o proprietário da padaria, Cezar Kenji Noda. Foram gravadas algumas tomadas no local. A apresentadora também fez compras e seguiu para casa da sorteada, que tinha aglomeração de curiosos e vizinhos. Polícia Militar fez escolta.

Em entrevista ao Diário, Eliana disse que está feliz com retorno ao SBT, elogiou o novo patrão Silvio Santos.

O programa, segundo ela, deve estrear no dia 30 de agosto, domingo, às 14h e terá a proposta de uma revista eletrônica que deve levar o nome da própria apresentadora.

Já a guerra pela liderança de audiência, a apresentadora explica que a maior preocupação é trazer conteúdo de qualidade, muita novidade, que são características das atrações que comandou ao longo desses 21 anos.

O quadro gravado em Marília também não tem data definida para ir ao ar.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger