terça-feira, 23 de dezembro de 2008

13º CAPÍTULO DE "O ASSASSINO"

[imagemO+ASSASSINO.bmp]

Décimo terceiro Capítulo: Clauber preocupado muda logo o testemunho. Enquanto isso, Fernanda entre na mansão e se surpreende ao ver o antigo jardineiro, está sendo, hoje, um homem poderoso e rico. Glodovil (54 anos) fica intrigado em ver sua amiga depois de 13 longos anos. Eles conversam e ela pergunta como ele mudou sua vida econômica, dizendo ele, aplicou muitos golpes desde que saiu de Salvador. Ele fica interessado pela chegada dela depois de tanto tempo e lhe pergunta o que ela quer em sua casa. A mesma senta no sofá e brinca dizendo que é uma visita de amigo, ele ri e diz que ela fez tanta coisa nessa vida e que só pode está à procura de ajuda. Fernanda logo se levanta do sofá e diz que ele, como sempre, acertou na mosca. Ele então pergunta o que seria e ela diz que precisa que ele mude seu testemunho, pois como ele deve ter visto nos jornais, Rafaela está sendo acusada e diz que o mesmo seria a chave dela para prender a falada. Enquanto isso Pedro vende a casa e o ponto comercial da mãe para viver alugado e depois procurar um emprego numa lanchonete ou em um hotel. No outro dia, nos jornais estava como manchete “Rafaela a um passo de ser presa, dois acusam ela pelo crime”. Lá em Aracaju na mansão de Glodovil, Fernanda diz que ela não estava brincando e que com ele, sua vitória é implacável. Muito questionador ele pergunta por que Fernanda está fazendo isso com Rafaela. Fernanda olha para o chão, meio constrangida, e fala que tem seus motivos. Logo enrola e diz que eles têm que viajar, Glodovil diz claro e eles vão ao seu helicóptero particular. Enquanto isso na mansão de Consuelo, Hercules chora as escondidas em seu quarto, quando sua avó, tenta consolá-lo. Em poucos minutos Fernanda e Glodovil estão de volta a Salvador e a mesma respira fundo e diz, “lar doce lar”, quando recebe a ligação de Paulo Roberto dizendo que é hoje o dia da prisão da Rafaela.

AUTOR: JULIANO NOVAIS

2º CAPÍTULO DE "JOGO DO CRIME"

[imagemjogo+do+crime+2.bmp]
CAPÍTULO 2- 23/12

O malandro pegou três ônibus, e em cada viagem olhava quem estava no ônibus. Depois da terceira viagem, desce num lugar que não se pode virar à esquerda de carro. Tem dois sistemas de despistamento: um contra seguidores de ônibus e outro contra os de carro.
"Bem que o seu Tomé disse que o homem era bicho em despistação. De qualquer jeito aprendi muita coisa e o dia não foi inútil."- Pensou Edmundo.

CASA DO GORDO/NOITE

Edmundo contou as coisas que aconteceram.

Edmundo: Impossível seguir esse cara de ônibus. Senta na frente e vira o pescoço para examinar os passageiros; na terceira viagem reconhece facilmente quem andou as duas primeiras. Depois da terceira viagem, desce num lugar que não se pode virar à esquerda de carro.
Gordo: Não vai repetir o mesmo caminho todo dia, não é burro. O que repete é o sistema. Cada vez toma três ônibus diferentes e desce numa contra-mão diferente. Contra-mão é que não falta.
Edmundo: Agora que a gente sabe do esquema, assim que ele descer do ônibus, já sabemos que vai pegar a pé a contra-mão e, por isso, logo que ele descer, saímos correndo para a rua de contra-mão e pegamos um táxi antes dele.
Gordo: Exatamente!

NO DIA SEGUINTE

Fizeram o que pensaram na noite anterior. Quando o cambista entrou na contra-mão, eles já estavam lá.

Edmundo: Siga este táxi.

O cambista desceu do táxi e começou a subir uma ladeira. Mas o táxi não pode subir pois era contra-mão. Então os garotos subiram a pé.
O malandro entrou numa rua deserta, dobrou uma esquina e o Edmundo virou atrás. Assim que virou, deu de cara com o próprio dito cujo do cambista, que tinha dobrado e ficado parado lá, esperando na tocaia.

Cambista: Brincando de detetive, heim? Te puxei nessa rua deserta de propósito, meu chapa.

Edmundo pegou num balde cheio de pó de cal e jogou na cara do cambista, que ficou com a vista escurecida e doendo bastante com a queimadura do cal. O cambista viu o gordo e fugiu correndo.

CASA DO GORDO/ NOITE

Edmundo:
O sistema do cambista é perfeito. Não há maneira de seguir um fulano prevenido assim. A polícia fracassou, os detetives do seu Tomé fracassaram e nós também.

O Gordo estava estranho.


Gordo: Vamos seguir o cambista ao avesso. Está aí.
Edmundo: Seguir ao avesso?
Gordo: A gente espera o cambista antes das duas horas no Largo de São Bento, vemos ele chegar e marcamos o lugar de onde veio. No dia seguinte, um pouco mais cedo, a gente fica no lugar que ele apareceu na véspera e marcamos o lugar de onde veio para chegar ali, e assim vamos fazendo, marcando os pontos de onde vem, e no fim damos no lugar de onde partiu. Tá? Isto se chama seguir pelo avesso!
Edmundo: For-mi-dá-vel! É a idéia mais geniosa que vi até hoje, juro por Deus!

NOS DIAS SEGUINTES...


Eles puseram em prática o plano do Gordo. Seguiram o cambista ao avesso e três dias depois descobriram onde ele morava!

FIM DO CAPÍTULO 2
O BLOG REVISTA ELETRÔNICA apresenta agora as principais audiência de segunda-feira (22) destaque para o programa Hebe que marcou sua maior média deste ano.

Globo
Mais Você
7 pontos

Globo
Negócio da China
22 pontos

Globo
Três Irmãs
22 pontos

Globo
A Favorita
45 pontos

SBT
Olha Você
5 pontos

SBT
Programa Hebe
7 pontos

SBT
Pantanal
13 pontos

SBT
Revelação
9 pontos

Record
Os Mutantes
12 pontos

Record
Chamas da Vida
14 pontos

Band
CQC
4 pontos

Band
Uma Escolinha Muito Louca
3 pontos
Programas e Audiência

3 igual 8 Pontos Ibope
21/12: TUDO É POSSÍVEL
O "Tudo é Possível" desta domingo foi especial de Natal e adaptou os principais quadros para a data. Eliana é apontada nos bastidores da Record como uma forte arma dominical.

5 desce 8 Pontos Ibope
21/12: PROGRAMA SILVIO SANTOS
O "Programa Silvio Santos" manteve os seus quadros habituais e iniciou a edição deste domingo com prêmios aos participantes das provas ao ar livre. Em relação a semana passada, perdeu um ponto.

1 PONTO SIGNIFICA 55.500 TVS LIGADAS. MULTIPLIQUE ESTE Nº PELA
AUDIÊNCIA DO CANAL E TERÁ O TOTAL DE AUDIÊNCIA ATINGIDA.

 -
O FIM DE ANO CHEGOU

Apesar dos números estacionados, o "Supernanny" ganhará mais uma temporada em 2009. Nos bastidores do SBT um grupo defende sua exibição aos domingos, no início da tarde.

20/12: 05 PONTOS
13/12: 06 PONTOS

 -
RITMO NATALINO

O programa de Tom Cavalcante realizou um "Inimigo Secreto" e manteve-se na vice-liderança. Em 2009, a edição inédita entrará no ar aos domingos e a reprise aos sábados.

20/12: 11 PONTOS
13/12: 14 PONTOS


Divulgação Rede Globo

O Aguardado Especial
A Globo exibe hoje, logo após a novela “A Favorita”, o especial “O Natal do Menino Imperador”. O programa foi dirigido por Denise Saraceni, será narrado por Fernanda Montenegro e tem Sérgio Brito no papel de Pedro II na fase da maturidade. O especial mostra as lembranças do imperador, que retorna à época de seus 9 anos de idade quando, órfão de pai e mãe, já ostentava o título de Imperador Constitucional e Defensor Perpétuo do Brasil. Pedro II (Guilhermo Hundadze), um menino pequenino e muito tímido, vive no palácio com o seu tutor, o severo Marquês de Itanhaém (Guilherme Weber) e a camareira-mor do palácio, D. Mariana (Aracy Balabanian). Nos momentos mais difíceis de sua vida, o Imperador lembra-se do pai, D. Pedro I (Reynaldo Gianecchini), que aparece como uma lembrança para o menino, um conselheiro com a voz da razão, que aconchega as suas angústias. D. Pedro II era infeliz e solitário. Ele queria ter uma família, ser livre e brincar como as outras crianças. Mas seu tutor o forçava a ter uma intensa agenda de compromissos, incluindo aulas de latim, francês e astronomia. Também eram obrigações comparecer a recepções e jantares e obedecer a rigorosos horários para acordar, dormir e fazer as refeições. D. Mariana não concordava com as atitudes do Marquês e encobria eventuais escapadelas do menino. Um dia, durante uma cavalgada, conhece Dito (João Ramos), um escravo fujão com a sua idade que, sem saber que estava diante do Imperador, o trata como uma criança comum. Pedro aprende a rodar pião, a subir em árvores e a andar descalço. O especial conta a história da amizade pura entre essas duas crianças e da celebração do Natal que passam juntos e felizes.


Wayne Camargo/Rede TV

24 DE DEZEMBRO, ÀS 9H – VÉSPERA DE NATAL
Olga Bongiovanni mostrará amanhã, no especial de Natal do “Bom Dia Mulher”, sua visita a uma creche em São Paulo, onde distribuiu presentes. No estúdio, a apresentadora recebe o consultor de etiqueta Fábio Arruda, que dá dicas para quem ainda não comprou os presentes e comenta as gafes que acontecem na hora de entregar os presentes como, por exemplo, dar roupas pequenas para pessoas que estão acima do peso. No quadro de culinária, o chefe de cozinha, Alex Caputo prepara uma prática e saborosa ceia de natal, com um custo bem acessível. E ainda, Olga e Jeff Benício saem às ruas com 50 reais cada um e compram presentes um para o outro. A apresentadora foi para um lugar bem popular de São Paulo, enquanto Jeff visitou o shopping mais caro e luxuoso da cidade.

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

Halley com Donatela, Dedina com Elias, Romildo com Damião...

Noite feliz para todos? Saiba como vai ser o Natal dos personagens em A Favorita!
Título da Matéria

Nas cenas que devem ser exibidas no dia 25/12, quinta-feira, é Natal em A Favorita.

E a ceia dos personagens promete!

Damião aceita Romildo
Para começar, Romildo recebe um indulto de Natal e fica feliz ao sair da penitenciária ao lado de Arlete, Alícia e Didu.

Os quatro seguem para a casa de Greice e Damião, que são surpreendidos com a visita inesperada enquanto preparam a ceia. Mas o operário expulsa o pai de sua casa:

“É muito abuso! Como é que você tem coragem de pisar na minha casa?! Você sabe que não é bem-vindo! Quer me obrigar a ser grosseiro? Quer ser destratado? É isso?”, ele diz, furioso.

Só que Greice, com jeitinho, acaba convencendo o namorado a aceitar a presença do pai, para a emoção de Romildo:

“Só quero ficar olhando... Nossos filhos todos juntos, me aceitando de volta... Você e eu, novamente reunidos... Quero ficar quieto só contemplando e sentindo esse momento...”, ele confidencia, com os olhos marejados, a Arlete.

Stela ceia com a família de Copola
Perto dali, na garagem de Copola, este incentiva Iolanda a participar do Natal com toda a família, mas ela está triste e amarga. Logo depois, no entanto, o espírito natalino sensibiliza Iolanda. Ela volta atrás e resolve participar da festa com a família e ainda chega com uma bandeja cheia de rabanadas! E, neste ano, a festa dos Copola conta com uma visita especial. É Setla! Feliz, ela agradece Copola por tê-la convidado para a ceia de Natal.

Elias recebe Dedina
Elias, Diva, Augusto e Shiva se reúnem para passar o Natal juntos. Mas quando avista Dedina, triste e destruída, arrastando sua sacolinha, Diva se comove.

“Só hoje, Elias. Só esta noite”, ele pede. Elias não diz nem que sim, nem que não e, com os olhares cúmplices de Augusto e Shiva, ela decide trazer Dedina. Durante a ceia, sempre meio aérea, Dedina come vorazmente sob os olhares assustados e penalizados dos demais.

Diva tenta levantar o astral, mas Dedina, mas a ex-primeira dama acaba tendo um acesso de loucura e desmaia.

Halley festeja com Donatela!
Lara e Cassiano bem que tentam levar Irene para passar o Natal em Triunfo. Mas, sob o efeito de calmantes, Irene prefere ficar em casa:

“Eu não estou em condições de sair, meu filho, ainda mais depois de tudo o que eu ouvi hoje”, ela diz, muito abalada, referindo-se à notícia de falência da empresa americana. Lara, então decide fazer companhia à avó e conta com o apoio de Cassiano, que passa a noite com a duas.

Já Halley e Cilene chegam para festejar com Donatela, Zé Bob, Tuca e Camila. Donatela, surpresa, fica muito emocionada com a presença do filho. “Vamos deixar o passado pra trás, que hoje o que importa é que nós estamos aqui, todos juntos! E essa ceia, sai ou não sai?”, ela diz, muito emocionada, logo depois de receber um presente do rapaz: uma foto dele, criança, se formando na primeira comunhão.

A FAVORITA: Flora se demite da Fontini

Em retirada estratégica, ela se despede de Irene e vai embora do rancho também
Título da Matéria

O Grupo Fontini não serve mais para Flora.

Depois do golpe, a vilã anuncia sua demissão para Irene, que nem imagina se tratar de uma retirada estratégica.

Mas não é só a empresa que Flora abandona.

Agora que Lara já sabe de toda a verdade, a vilã resolve deixar o rancho também. Afinal, está prestes a embolsar milhões de dólares!

Como desculpa, Flora usa a discussão com Lara e tenta sensibilizar Irene:

“Ela me disse coisas terríveis, dona Irene. Coisas que... Eu nem tenho coragem de repetir... Ela me acusa de todas as desgraças que aconteceram na vida dela. Pra ela, é tudo culpa minha. Ai, dona Irene, é muito duro pra uma mãe escutar as coisas que eu ouvi ontem da Lara!”, ela diz, fingindo chorar.

Em seguida, Flora afirma que não vê mais sentido em continuar no rancho e na empresa.

Irene tenta convencê-la a ficar, mas mesmo assim a loura vai embora. No dia seguinte, cabe a Irene anunciar ao Conselho que Flora pedira demissão do cargo.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 23/12, terça-feira.

CHARGES NO BLOG ESPECIAL- PARTE 3

[imagemCHARGES.bmp]

Notícias da Tv por Wellington

Não se deixe enganar

A divulgação de números, informando que houve um aumento considerável de assinantes na tevê paga, não deve levar ninguém a conclusões precipitadas. Por favor, não imagine que tal volume signifique uma fuga em massa para os diversos canais de filmes ou afins, oferecidos nos pacotes das diversas operadoras. Pode ser um pouco disso, mas não é tudo isso.

A grande maioria das pessoas que hoje têm tevê por assinatura continua sintonizando, quase o tempo todo, os canais abertos. É Globo, Record, SBT e por aí afora, entre outras razões, porque a recepção, via cabo, oferece uma qualidade infinitamente superior.

Está na hora dos responsáveis pela televisão fechada repensarem a qualidade dos serviços oferecidos, caso contrário, vai demorar ainda muito tempo para se alterar o quadro atual.

Participação cancelada

É oficial: a participação de Thiago Lacerda em "Negócio da China", novela das 6 na Globo, escrita por Miguel Falabella, não vai mais acontecer. Está cancelada.

Na verdade, ele deveria ter começado a gravar no dia 2 último, para suprir a saída de Fábio Assunção, em tratamento de saúde. Estranhando que até agora isto não ocorreu. A Globo ainda não se manifestou a respeito.

A informação é que Manoel Carlos já tinha o Thiago escalado para a sua próxima novela. Não bastasse isso, o par romântico Grazi-Ricardo Pereira funcionou bem na história do Falabella, de acordo com os resultados de uma pesquisa realizada na última semana.

Diante disso, a Globo entendeu que não será necessário sobrecarregar o Thiago, obrigando-o a emendar dois trabalhos. Ele será guardado para a próxima do Maneco.

TV Tudo

Chico na mira

Chico Anysio é mais um. Ele também já está confirmado em "Paraíso", novela do Benedito Ruy Barbosa, que vai substituir "Negócio da China", às 6 da tarde, na Globo.

Olha só

Entre os desastres e estragos provocados por "Capitu", o seu capítulo final, informa-se, tinha 10 minutos a mais de arte, algo que a programação da Globo só percebeu na última hora. Dizem que o próprio Manoel Martins, responsável pelo Artístico, foi obrigado a se enfiar numa ilha de edição e tirar o excesso.

Está ruim

Ficou complicada a situação do diretor Luiz Fernando Carvalho na Globo. A direção da emissora considera desastrosos os resultados dos seus dois últimos trabalhos, "A Pedra do Reino" e "Capitu". É bem possível que os dois próximos que teria pela frente não aconteçam.

Surpresa

Engana-se quem imagina que Silvio Santos vai espichar as suas férias nos Estados Unidos até meados de janeiro. Nada disso. A passagem de volta está marcada e confirmada para o domingo, dia 4.

No ar

Desde o último final de semana, a Globo está apresentando chamadas de "Caminho das Índias", novela da Glória Perez, que vai substituir "A Favorita" a partir do próximo dia 19.

Bonito

O autor Walcyr Carrasco deve ser cumprimentado pela iniciativa. A exemplo do que aconteceu recentemente na Bandeirantes, que colocou uma cadeirante na sua novela, "Caras & Bocas" - próxima das 19 horas, terá uma surda e muda em seu elenco, comunicando-se apenas por sinais.


Tomara

Algo que ainda será melhor apurado, mas fala-se que Fernanda Montenegro deve fazer uma novela na Globo no ano que vem. Pela ordem, pode ser do Manoel Carlos ou Sílvio de Abreu.

Tudo certo

"Louca Família", do Tom Cavalcante, que teve o seu especial exibido na noite de ontem, está confirmado na grade da Record para o ano que vem. Certamente com novas e boas surpresas em seu elenco.

Divulgação TV Globo"Três Irmãs", que tem Cláudia Abreu no elenco, estréia na TV SIC em 5 de janeiro.

Bate-rebate

...William Waack de folga. Durante toda esta semana Christiane Pelajo o "Jornal da Globo" sozinha.
...É sempre emocionante a participação do maestro e pianista João Carlos Martins no "Domingão do Faustão".
..."A Favorita" tem gravações marcadas para amanhã, véspera de Natal, no Projac.
...Não será, evidentemente, um dia normal de trabalho. Mas, quase.
...Alô, Zé Armando Vanucci, obrigado pela citação de ontem no sempre bom "Jornal de Serviços" da Pan. Sou seu fã.
...E obrigado também a todos que participaram do chat com este colunista, sexta passada, no Uol.
...Fiquei surpreso com a qualidade das perguntas.
...Gugu Liberato voltou a incomodar o último "Fantástico". Por um bom tempo colocou o SBT em primeiro lugar.
..."Revelação", na sexta-feira, deu média de 10 pontos e picos de 16.
...Em alguns minutos, a novela de Íris Abravanel ocupou o primeiro lugar, superando a Record e Globo, pela ordem.
...Importante considerar os bons resultados de "Revelação". Ninguém acreditava nela.
...Méritos também da equipe responsável pela sua produção.
...A grande maioria, aliás, não está mais no SBT.

C´est fini

Durante todo o mês de janeiro, o programa Amaury Junior, na Rede TV!, vai reprisar os seus melhores momentos ao longo de todo este ano. É isso. Amanhã tem mais. Tchau !


MINHA NOVELA

[Barra-AFavorita-635-globo.jpg]

Lara dá um tapa em Flora, a acusa de todos os seus crimes e diz que tem certeza de que ela matou Gonçalo. Lara insiste para que Flora revele sua verdadeira face, mas a vilã se faz de vítima.Lara sai com Cassiano à procura de Irene, na casa do Guarujá, sem saber que a avó está na casa de Copola. Silveirinha e Flora comemoram o plano de afastar o casal do rancho. Vanderlei se declara para Catarina, que fica confusa. Iolanda vê Irene e Copola conversando animados, e se irrita. Irene chega no rancho e Flora confirma a reunião, para a fusão do grupo Fontini. Lara chega com Cassiano ao Guarujá e percebe que caiu em mais um golpe de Flora. Lara liga para Halley e diz para ele impedir a fusão, a qualquer custo. Halley invade a reunião e implora a Irene que não assine os papéis, mas ela o manda sair e o negócio é fechado. Céu provoca Orlandinho, que não resiste. Leo exige que Vanderlei se afaste de Catarina, mas o comerciante o enfrenta. Orlandinho resolve contar a Geralda e Darcy que o filho que Céu está esperando não é dele. Céu quer ir embora, mas Geralda a impede.Lorena comenta com Copola sobre a fusão da Fontini com uma empresa americana, e ele estranha. Leo agarra Dedina, mas fracassa e é humilhado pela ex-primeira-dama. Alícia e Didu visitam Damião e o convidam para uma ceia em família, com Romildo.Flora conta a Irene sobre sua discussão com Lara, e diz que não vê mais sentido em continuar no rancho e na empresa. Irene tenta convencê-la a ficar, mas ela vai embora. Fafá, Sabiá e Dodi enganam Manu, que parte sozinha para Santa Cruz. Lara finalmente encontra Irene, e revela à avó que Flora é uma assassina.

[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]
Galvão é agredido por Bento por causa de sua proposta para Dora. Carminha leva o convite da inauguração a Galvão e os dois se beijam. Sueli recebe a visita de Xande e os dois se sentem atraídos. Florinda descobre que Sylvie veio ao Brasil gravar um comercial. Glauco traz uma roupa de presidiária que Violeta encomendou para a nora. Dora encontra uma caixa na porta de casa e Marquinho a impede de abrir. Waldete entrega o presente de Aninha a Suzana.
[BarraNegociodaChina-635x255.jpg]
Lívia diz a João que ainda sofre com a ausência de Heitor, mas admite ter gostado do beijo. Abigail não se conforma com a separação. Alaor vende o relógio que ganhou de Matilde e inventa que teria levado uma surra. Antonella convida Denise e Diego para jantar em sua casa. Luli vira empresária de Zé boneco e planeja mais shows para o ex-garçom. Zé Boneco começa a demonstrar interesse por Carminda. Matilde conta para Evandro que irá se casar.
[BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg]
Tony e Luana decidem continuar apenas amigos, mas ficam com ciúme um do outro. Joaquim e outros professores acham que Cornélio não é a pessoa ideal para assumir a sociedade do colégio. Bruno é entrevistado e revela que foi traído por Angelina. Débora reúne um grupo de meninas em campanha contra Angelina. Quando Dom Cornélio ordena que cavem um buraco no jardim, Caju e Capitão se assustam, imaginando que farão uma cova.
[BarraMutantes-635-record.jpg]
Nil fica arrasado por causa do ataque ao Teatro-Escola. Ferraz sai correndo pela mata e voa. Nati desconfia que o homem era Ferraz. Os agentes chegam e ajudam a socorrer Miguel. Cléo e Carvalho são surpreendidos pela chegada do mutante Multi. Maria avisa que irá transformar a mansão numa Escola de Mutantes. Valente conta a sua história para o Dr. Sabiá e pede ajuda para decifrar as inscrições fenícias.
[BarraChamasVida-635-record.jpg]
Vilma fica com raiva quando Andressa diz que não vai se separar de Miguel. Antônio conta a Beatriz sobre o racha com Marreta. Manu diz a Marreta que eles têm de combinar com Léo a armação para a polícia pegar Antônio. Carolina demite Diego. Raíssa fica com ciúmes de Júnior com Telma. Antônio diz a Pedro que vai à manifestação de Arlete. Guilherme desmaia. Ivonete comanda a manifestação. Vilma chega e vê a manifestação.
[BarraPantanal-635-sbt.jpg]
Zaqueu procura a zagaia e Zefa o surpreende vasculhando o quarto do patrão. Arí informa, pelo rádio, que Zé Leôncio fez todos os exames e que sua saúde está excelente. Filó chora de emoção e alegria. Zefa, conformada em viver maritalmente com Tadeu, diz a Juma que já não pensa em casamento. Maria aconselha a "muda" a esquecer sua vingança e se reconciliar com Tibério. Ela afirma que Alcides vai acabar com a vida de seu ex- marido. Filó se preocupa ao saber que Zé Leôncio depositou uma grande quantia em seu nome. Durante o vôo de volta, Joventino nota seu pai preocupado mas Zé Leôncio garante que está tudo bem. Logo depois são surpreendidos pelo mal tempo.
[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]

Rebeca vai parar no hospital sob o efeito da droga ingerida. George Castelli se exalta com os gastos da prefeitura. Lucas vai negociar com os sem-terra.Beatriz e Sofia Castelli vão ao hospital buscar notícias sobre o estado Rebeca. Caio fica apreensivo com Fonseca, e o chama para conversar. Victória marca encontro com Fausto.Documentos importantes são roubados do Núcleo Vida. Pedrinho é aliciado pelo bando do Maçarico. Policiais abordam o garoto.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger