sábado, 13 de fevereiro de 2010

VIVER A VIDA: Carú revela a Dora que já teve um caso com Marcos.

Quem pensa que a relação de Carú (Ana Carolina Dias) e Marcos (José Mayer) em "Viver a vida" é apenas profissional engana-se. A secretária do empresário também já caiu na lábia dele. A revelação será feita a Dora (Giovanna Antonelli), já que as duas ficaram amigas. Carú perguntará a Dora se a "atração fatal" entre eles ainda continua. Dora dirá que está tentando evitar confusão, mas que de vez em quando eles ainda se encontram. Carú dirá que se ele se separar de Helena (Taís Araújo), o caminho ficará livre.

- Assim vocês poderão ter um caso pra valer.

Dora dirá à amiga que se Marcos tiver que se casar com outra mulher não será com ela e, sim, com uma mulher "rica e bacana". Nesse momento, Dora perguntará a Carú se ela já teve um caso com o patrão. Ela dirá que sim.

- Uma vez, antes de eu começar a trabalhar com ele como sua secretária, ficamos juntos. Trabalhava numa joalheria e ela era cliente preferencial. Aí, um dia ele me convidou para sair e rolou de tudo. Depois, nunca mais aconteceu nada.

Dora concluirá:

- O cara é fogo mesmo.


Prévias desta sexta (12)

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/Sz8o5xx1J3I/AAAAAAAAAKw/Y7N6PjzdzS0/s400/pr%C3%A9vias.png
ALMA GÊMEA: 25 e pico de 29.
CAMA DE GATO: 22 e picos de 25.
TEMPOS MODERNOS: 22 e picos de 24.
VIVER A VIDA: 34 e pico de 39.
BBB 10: 31.5 e picos de 35. 50.2% de participação.

FALA BRASIL: 6 e picos de 8.
HOJE EM DIA: 6 e picos de 8.
TODO MUNDO ODEIA O CHRIS: 7 e pico de 9.
PSYCH: 4.5 de média. 3º colocação.
JORNAL DA RECORD: 10 e picos de 12.
CSI: 9.5 e picos de 11.
BELA, A FEIA: 13 de média.
ABERTURA DOS JOGOS DE INVERNO DE VANCOUVER: 3 e pico de 10. 3º colocação junto a Rede TV.

BASTIDORES DO CARNAVAL (REDE TV): 3 e pico de 5. Terceira colocação junto a Record.

OBS: Os números podem ser atualizados conforme mais audiências sejam divulgadas.

Próxima novela de Aguinaldo Silva está confirmada, mas não se chamará "Marido de Aluguel"

O escritor Aguinaldo Silva, que escreve a próxima novela da TV Globo, conseguiu que quinze alunos de um curso de roteiro ministrado por ele recebessem da emissora um porcentual pela venda dos direitos autorais da trama.

Em dezembro de 2009, o Departamento Jurídico da TV Globo não havia liberado a novela por conter “problemas em relação à autoria”. na época, Silva explicou em seu blog que, embora as quinze pessoas “tenham assinado documento renunciando aos direitos, é preciso que haja certeza – estabelecida juridicamente – de que isso não será contestado”.

Segundo a coluna de Keila Jimenez no jornal O Estado de S. Paulo, “o valor que caberia ao autor foi dividido em 16 partes”. No entanto, Silva conseguiu que apenas quatro desses quinze alunos fossem de fato contratados pela Globo como colaboradores da trama, que estreia em 2011.

No blog, o autor agradeceu pelo contrato de venda e cessão de direitos de “Marido de Aluguel” à Rede Globo. “Tudo terminou bem… Mas não só por minha causa. Também pela competência dos quinze roteiristas (…); pela persistência de Sylvio Guerra, o advogado que nos orientou pelos meandros legais até a concretização dessa vitória. Pelo fantástico trabalho de bastidores da dupla Jackeline Barroso e Eduardo Pires, que souberam organizar tudo nos mínimos detalhes. Pelo Moderador, que, além de atuar nas sombras, também registrou esses flagrantes todos. E pela capacidade da Rede Globo de perceber quando o vento sopra a favor e as velas devem ser devidamente alçadas”, disse.

Porém, a trama não vai mais se chamar “Marido de Aluguel”. A ordem é, desde já, buscar um outro título.

A mudança foi solicitada pelo departamento jurídico da Globo.

“Marido de Aluguel”, ou “Husband for Hire”, no original em inglês, é nome de um filme americano, comédia, já apresentado inclusive no Telecine.

VIVER A VIDA: Marcos acaricia Dora por debaixo da mesa em jantar.

Marcos sorri enquanto encara Dora no jantar / Crédito: João Miguel Júnior / divulgação TV Globo

Marcos (José Mayer) vai se arriscar para provocar Dora (Giovanna Antonelli) em “Viver a vida”. Num jantar na casa amarela, com Glória (Luiza Valdetaro), Alice (Maria Luisa Mendonça), Edite (Lica Oliveira) e Helena (Taís Araújo) também à mesa, o empresário ficará passando o pé na perna de Dora por baixo da mesa. Incomodada, ela vai tirar a perna, morrendo de medo de que alguém perceba. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de segunda-feira.

BBB: Colar levará Fernanda ou Dourado para o paredão.


O temido Big Fone estava de mau humor, bem avisou Bial. E não deu outra. Anamara correu para atender e teve que escolher dois participantes para usar um colar vermelho, um estará imune e outro emparedado. Ela escolheu: Dourado e Fernanda.

Mas, atenção, o imune e o emparedado serão decididos pelo grupo no domingo, dia da formação do paredão. Maroca vai ter que guardar este segredo até lá!

Quem será que o grupo vai mandar para o paredão: Fernanda ou Dourado? Dê seu palpite.

VIVER A VIDA: Rafaela mente para Garcia, dizendo que Dora a maltrata.


Enquanto Dora (Giovanna Antonelli) janta com Helena (Taís Araújo) e sua família, Rafaela (Klara Castanho) fica comendo sozinha no apartamento anexo, liga para Garcia (Mario Jose Paz) e mente para ele: diz que está sem castigo, o que é verdade, mas que ficou sem jantar. Depois, fala que quer muito ir embora, porque odeia a casa amarela, e implora para que ele vá buscá-la. O argentino, querendo agradar a menina, promete fazer algo para ajudá-la. Leia o diálogo entre os dois, que deve ir ao ar na segunda-feira:

Rafaela está no telefone, falando com Maradona. Diante dela um prato de comida bonitinho.
RAFAELA — Eu peguei o endereço daqui da casa pra você. Pode anotar.
GARCIA — Já anotei. A mamãe saiu?
RAFAELA — Tá lá com eles. Me deixou aqui sozinha, sem jantar.

E enquanto mente, vai pegando com o garfo uma batata frita e comendo, descaradamente.
GARCIA — Mas sem jantar por que? O que é que você fez?
RAFAELA — Nada. Juro. Mas ela acha que eu estou malcriada, respondona. Só por isso.
GARCIA — A mamãe te ama muito. Não briga com ela, não.
RAFAELA — Quero ir embora daqui, Maradona. Odeio esse lugar e todo mundo que mora aqui.
GARCIA — Eu vou ver o que posso fazer.
RAFAELA — Vem me buscar.
GARCIA — Não sei se posso trazer você daí, mas vou te visitar e falo com a mamãe, isso eu prometo.
RAFAELA — Tô ouvindo barulho, vou desligar. Não fala nada que eu liguei e nem que eu te dei o endereço, se não ela me mata.
GARCIA — Pode deixar, um beijo.

Desligam. Rafaela volta a jantar e Dora entra com uma taça de sorvete.
DORA — Trouxe um pouco de sorvete de chocolate pra você, de sobremesa.
RAFAELA — Êba!
DORA — Mas você ainda enrolando com essa comida? E vendo televisão enquanto come?

Desliga a TV.

RAFAELA — Pôxa, mãe, tava no melhor pedaço da novela.
DORA — Já falei pra você jantar antes dela começar. Vamos, acaba logo com isso, toma o sorvete, escova os dentes e cama!
RAFAELA — Mas é cedo ainda, mãe.
DORA — E é cedo mesmo que você tem que deitar e dormir, pra aproveitar o dia amanhã.
RAFAELA — Você ainda vai ficar lá?
DORA — Só mais um pouco, não demoro. Só vim trazer sua sobremesa.

E volta a sair. Rafaela liga a televisão, mas pensa um pouco e desliga, obedecendo a mãe. Volta ao pratinha de comida.

BBB: Lia e Dourado discutem, mas sobra pra Dicesar

É Dicesar, sua batata ta assando!

O programa desta sexta-feira mostrou brigas que aconteceram enquanto rolava a prova do líder. Anamara disse que estava torcendo por Eli na frente de Fernanda e levou um fora da sister. A baiana engoliu seco.

Mas a mais exaltada foi a de Eliane e Dourado. A dançarina não gostou de ser chamada de "filhinha da mamãe" por Dourado e esbravejou:

"Não fala sobre a minha vida se você não me conhece. Você não sabe nada da minha vida", afirma Lia.

Dourado explica que eles são uma equipe na casa principal e ela precisa cumprir as tarefas, entre elas lavar louça.

"Se você é casca grossa, eu posso ser muito mais do que você", termina Lia.

A briga se estendeu a Dimmy. Depois de tudo, Eliane disse a Dourado, mais calma, que Dicesar quer ficar bem com todo mundo dentro da casa.


Cleyde Iáconis será sogra de Fernanda Montenegro em "Passione"


Cleyde Yáconis, de 86 anos, será sogra de Fernanda Montenegro, de 80, em “Passione”. A personagem, uma senhora cheia de vida, segunda ela, será casada na trama com Leonardo Villar, outro grande ator que está de volta às novelas. “Ela gosta de jogar cartas e tomar um licor. Assim como ela, não sou uma velhinha, sou uma senhora de certa idade, com uma energia única”, diz Cleyde.

Primeiro "Lar Doce Lar" de 2010 é na favela do Cantagalo.


Luciano Huck esteve nesta sexta-feira no Morro do Cantagalo para gravar o primeiro "Lar doce lar" de 2010. O apresentador escolheu a sede da Ong Favela Surf Clube para passar por uma grande reforma. Huck conheceu o projeto depois de de viajar com o menino Naamã para o Havaí, onde ele surfou com o campeão mundial Kelly Slater. A Ong ajuda crianças e jovens a superarem a desigualdade social através do esporte. A prova para a reforma aconteceu no Clube de Remo do Botafogo, na Lagoa Rodrigo de Freitas. O quadro vai ao ar em março no "Caldeirão do Huck".

BBB: Eliéser é o novo líder


Depois de quase 19 horas esfregando o popozão, quer dizer, o esponjão, no prato cenográfico, Eliéser é o novo líder da casa. A prova terminou com a desistência da Fernanda que resistiu bravamente e recebeu aplausos dos confinados. Ao final, a sister foi direto para o chuveiro e saiu carregada.

Por muito pouco a prova não bateu o recorde desta edição que pertencia a Lia e Elenita. Elas aguentaram 19 horas dentro da casinha. Lembra?

"Esfrega, esfrega, esfrega..." O BB Blog vai até sentir saudades desse funk (ou não).

Depois de chorar e se abraçar, Fernanda vai tomar um banho e ganha uma banana de Dourado, que também a chama de guerreira. Enquanto isso Eliéser estreia os aposentos do líder com Cacau.

Vamos ver o que a liderança de Eliéser vai trazer!

PODER PARALELO: Descubra quem é o assassino Guri entre uma lista de 13 suspeitos.


Desde novembro já se foram dez tiros na testa e dez fotografias com a imagem de um menino deixadas sobre um corpo em “Poder paralelo”. As pistas começaram a aparecer, como a gravação que revela a voz de duas pessoas clamando por justiça, deixada na última cena de crime da trama da Record, na quarta-feira. A solução do mistério só acontece no último capítulo, dia 2 de março. Mas já é possível fazer as apostas, já que o serial killer, de acordo com o autor da trama, Lauro César Muniz, está entre 13 suspeitos listados aqui (veja nos quadros as razões que cada um tem para ser o assassino).
— As pistas foram dadas. Haverá mais um assassinato nos próximos capítulos. Talvez até mais dois — adianta Lauro, aumentando o mistério.
Nos bastidores da novela, corre o boato de que os mortos estão de alguma forma ligados aos dois inimigos Tony (Gabriel Braga Nunes) e Bruno (Marcelo Serrado). Aliás, a foto deixada na cena do crime é um recorte de jornal da época em que Bruno, ainda garoto, matou o pai e assumiu a máfia. O que o assassino quer dizer com isso? A única certeza é que a verdadeira identidade de Guri já foi escolhida pelo autor desde o começo da história:
— Já está decidido quem é Guri. Resolvi desde o início dos assassinatos — afirma o autor.
Motivos para estes suspeitos não faltam. Agora, é só montar o bolão.


Aí vai a lista de suspeitos:

Tony (Gabriel Braga Nunes) — Por trás da imagem de bom moço, o agente quer acabar com Bruno e pode estar começando sua vingança.

Caló (Gracindo Jr.) — O patriarca mudou bastante seus hábitos e passa as noites em claro. E tem ódio mortal de Bruno (Marcelo Serrado).

Neide (Maria Carolina Ribeiro) — Esteve com Armando (Cecil Thiré) e Vânia (Bete Coelho) nos dias que ambos foram assassinados.

Francesco Tucci (Roberto Birindelli) — No começo da trama mostrou que adorava atirar na testa dos inimigos para provar seu poder.

Rudi (Petrônio Gontijo) — Viciado em cocaína e alcoólatra, o irmão de Tony costuma ter surtos de agressividade quando está sob o efeito das drogas.


Fernanda (Paloma Duarte) — Além do passado misterioso, a atriz tem diálogos sobre vingança na novela em que atua e sabe usar armas.

Bruno (Marcelo Serrado) — É o grande vilão. Ele ganhou o apelido Guri quando ainda era criança e matou seu pai, assumindo a máfia.

Dog (Miguel Thiré) — O jovem não tem uma vida muito clara. É fotógrafo, mas não menciona nada sobre seu passado nem sua família.

Nícia (Adriana Londõno) — Amiga da família Castellamare pode querer vingar com as próprias mãos o assassinato do pai e do marido.


Renato (Bruno Padilha) — É o delegado que investiga o caso, porém tem caráter duvidoso e atitudes suspeitas que o ligam à máfia.

Domi (Augusto Zacchi) — Na morte de Dona Freda (Lu Grimaldi), o equipamento de segurança estava desativado. O que o segurança da família fazia?

Iago (Antônio Abujamra) — O empresário era o braço direito do pai de Bruno. Ele está sempre observando e sabe tudo sobre todos.

Orlando (Cláudio Tovar) — Conhece bem o hotel onde três morreram. E por que o culpado não pode ser o chefe de cozinha? Como os mordomos...
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger