quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Show de Humor



Os Trapalhões - A APOSTA


Comente!

4º capítulo de "Pecado de Mulher"



4º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 23/10

APARTAMENTO DE HEITOR/JAIR

Manoel toca a campainha, a porta abre e um homem dá três tiros a queima roupa, o velho cai já sem vida. O delegado Amaral se esconde mas grava em sua mente o rosto do homem que atirou. O homem foge.

NOVO VALE

Carlos fala ao telefone com Heitor.

Carlos: É...Jair...ou será Heitor?... isso não importa o que importa mesmo é que conseguimos tirar o velho do caminho!
Heitor: Ótimo... você fez um bom trabalho Carlos...
Carlos: Aqui na cidade não se fala de outra coisa... o prefeito decretou luto oficial...
Heitor: Esse cara que você contratou...você não disse meu nome né?
Carlos: Claro que não...pode ficar despreocupado.
Heitor: E a herança do velho? Ele não tem filhos, nem mulher... nem parentes... só você mesmo.
Carlos: É meu caro amigo eu acho que eu vou ficar com toda a bolada do velho! Vou ser rico!
Heitor: Lembre-se dos amigos...
Carlos: Claro que eu vou lembrar...

CASA DE BEATRIZ

Seu Camilo pai de Beatriz chega em casa.

Camilo: Isadora eu fui transferido da empresa...
Isadora: Transferido? Mas para onde?
Camilo: Para o Rio...
Isadora: Mas e nossa vida aqui em São Paulo?
Camilo: Vai ser melhor assim..além disso é bom respirar novos ares...vamos reconstruir nossa vida na Cidade Maravilhosa!

NOVO VALE

DELEGACIA

O Delegado Amaral chega de São Paulo.

Amaral: Eu não sei o que aconteceu...mas eu sou descasar quando colocar o Jair e o homem que matou o Seu Manoel atrás das grades... e eu já sei quem eu vou começar a investigar primeiro.
Policial Samuel: Quem?
Amaral: O Carlos... ele não me engana! E ele que eu vou investigar!

CASA DE BEATRIZ

Beatriz: É...nós estamos de partida pro Rio.
Aline: Mas porque?
Beatriz: Meu pai foi transferido na firma sabe?
Aline: Eu vou morrer de saudades...
Beatriz: Eu também vou morrer de saudades de você...

Camilo: Vamos filha eu não quero pegar trânsito...
Beatriz: Tá pai... a gente vai sempre manter contato né...MSN, orkut, telefone!
Aline: Claro! E o Rio é super perto! Adeus.
Beatriz: Adeus.

HORAS DEPOIS...

Eles chegam no Rio de Janeiro, na passagem pela Linha Amarela, um tiroteio começa e...

FIM DO CAPÍTULO 04
AUTOR: MARCOS ALVES

Audiências da TV (Quarta, 22 de outubro)



GLOBO:

MAIS VOCÊ- 7 PONTOS
NEGÓCIO DA CHINA- 18 PONTOS
TRÊS IRMÃS- 23 PONTOS
A FAVORITA- 41 PONTOS
FUTEBOL- 20 PONTOS

RECORD:

HOJE EM DIA- 7 PONTOS
FALA BRASIL- 6 PONTOS
OS MUTANTES- 14 PONTOS
ÍDOLOS- 11 PONTOS
CHAMAS DA VIDA- 16 PONTOS
JORNAL DA RECORD- 12 PONTOS

SBT:

OLHA VOCÊ- 4 PONTOS
PANTANAL- 14 PONTOS
SBT REPÓRTER- 4 PONTOS
ASTROS- 7 PONTOS

BAND:

BRASIL URGENTE- 11 PONTOS

CULINÁRIA: Pudim rápido de milho e coco


TEMPO DE PREPARO: 1h 00min
RENDIMENTO: 12 porções

Ingredientes

1 lata de leite condensado
1 lata de milho
1 vidro de leite de coco
1 pacote pequeno de coco ralado
4 ovos grandes

Modo de Preparo

1- Bata tudo no liquidificador
2- Coloque numa forma de pudim (não precisa untar) e leve ao forno por uns 50 minutos
3- Sirva gelado

Confira as prévias de quarta


Os números mostram que a novela “Chamas da Vida” vem apresentando uma audiência crescente. Nas últimas semanas, a trama escrita por Cristianne Fridman está conseguindo bater de frente com a reprise de “Pantanal” e conquistando a vice-liderança em seu horário de exibição. E, nesta quarta-feira (22/10), segundo dados preliminares a trama da Record registrou picos de até 18 pontos. Na Globo, “A Favorita” ao contrário de “Negócio da China” e “Três Irmãs”, segue apresentando uma audiência estável. Veja os números prévios que correspondem ao Ibope da Grande São Paulo, referência para o mercado publicitário:

Malhação – 19
Negócio da China – 17
Três Irmãs – 23
A Favorita – 41
Os Mutantes – 14
Chamas da Vida – 15
Pantanal – 13,5

O telejornal “Brasil Urgente” registrou no início da noite uma audiência recorde. No comando de Datena, a atração destacou o caso Eloá e conquistou picos de até 16 pontos, encostando-se à TV Globo.

*Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Resumos de Novelas


A FAVORITA:
Irene diz a Copola que eles devem esquecer o que aconteceu. Leonardo observa Stela no riacho. Diva flagra Tito e Elaine juntos na estação de trem. Iolanda briga com Copola por ele ter ido se encontrar com Irene, embora ele negue. Irene confessa para Flora que beijou Copola. Alícia confessa a Romildo que o entregou para Zé Bob. Flora conta para Silveirinha sobre Copola e Irene. Fafá e Sabiá vendem muamba na casa de Dodi. Halley vai para o sítio e reencontra Donatela.

TRÊS IRMÃS:
Paulinho jura que não casa com Juliana. Violeta proíbe Waldete de espalhar que Pacífico e Alcides são irmãos. Bento diz a Dora que talvez seja melhor eles darem um tempo. Suzana, Pacífico, Eros, Xande, Gregg, Bento e Sandro discutem a situação da cidade. Neuza comenta que fez uma biópsia de um caroço no seio. Rafinha e Guga avisam a Bento que Lucas se perdeu no mato. Alma aparece no SPA e encara Walquíria. Duda consegue escapar. Dora encontra Lucas.

NEGÓCIO DA CHINA:
Lívia fica feliz com o convite de Heitor para passar o final de semana em um hotel fazenda. Celeste pede dinheiro a Carminda para tirar fotos e levar às agências. Júlia avisa a Diego que conseguiu falar com Clarice e vai a São Paulo encontrá-la. Denise pega um táxi e segue Joelma e Mauro. Flor de Lys pede a Maralanis para contar a verdade sobre Edmarzinho a Edmar. Um alarme no computador de Liu dispara quando Flor de Lys abre o pen-drive.

MALHAÇÃO:
Gustavo afirma que está preparado para ser o pai de Gustavinho. Débora escuta e fica com raiva. Bodão pede a Caju que o ajude na olimpíada de matemática. Pedro e Fernandinho se oferecem para tirar Gustavo do colégio enquanto a festa surpresa é organizada por Angelina. Raiden ajuda a colocar um microfone e um ponto eletrônico para Caju passar cola para Bodão. Adriano, pensando que vai morrer, declara-se para Béatrice e eles se beijam.

OS MUTANTES:
Ágata diz que não agüenta mais morar com Teófilo. Ângela conta que fugiu de casa por causa de Viviane. Beto beija Viviane e Pachola chega bem na hora. Marcelo sente uma fraqueza e cai. Os reptilianos passam bem perto do esconderijo onde estão Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua, mas não os vêem. Maria fica receosa, mas pega um canivete e decide tentar salvar Marcelo. Valente diz que está confuso entre Nati e Gabriela. Gór pergunta para Juli quem foi sua mãe biológica.

CHAMAS DA VIDA:
Ivonete alisa a barriga e sorri. Lipe, transtornado, adultera a placa do carro e dirige com Demorô no porta-malas. Vivi conta para Guga que Demorô sumiu. Cazé diz para Raíssa que estranha as visitas de Vivi para Lipe. Leo conta para Telma que era o informante de Vilma. Ivonete liga para Tomás e diz que Pedro vai encontrar com Carolina na produtora para falar sobre Vilma. Lipe diz que não quer matar Demorô e que ele não deveria aparecer em seu caminho.

PANTANAL:
Tadeu passa a noite com Zefa e Maria vai para o alojamento ficar com seu peão. Tenório faz as pazes na cama com Zuleika, mas não consegue deixar de pensar que sua bruaca está com o peão, Alcides. Alcides, por sua vez, propõe a Maria que acabem com a vida de Tenório. Trindade se sente traído por sua princesa e Irma não sabe o que fazer para ser perdoada. Em são Paulo, Zé Lucas faz duras críticas à campanha do sogro. Ibrahím decide ouví-lo e e Zé Lucas, com toda sua sinceridade, o aconselha a ser mais sincero em seus discursos se quiser ganhara a eleição. Zé Leôncio e Joventino conversam com Maria sobre seus direitos e dizem que estão interessados em comprar sua parte na fazenda. Maria autoriza Zé Leôncio a conversar com Tenório, mas o fazendeiro não gosta na da intromissão dele e se nega a reconhecer os direitos de sua ex- mulher.

ÁGUA NA BOCA:
Françoise diz para Philippe que a intimação pede esclarecimentos sobre o dinheiro emprestado do exterior. Alex diz para Dani que escondeu sua mãe por vergonha da sua situação. Fatinha pede para a médica dizer qual é o sexo do bebê de Akemi. Érika finge que encontrou a carta de Gina e deixa Maria confusa. Zico diz que Joana tem de sair da cadeira de rodas. Tê recebe uma ligação de uma suposta esposa de Antonio.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger