sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

[imagemO+ASSASSINO.bmp]

Vigésimo Sétimo Capítulo: Ao abrir a porta, Fernanda se depara com Glodovil e rapidamente ele encontrando no apartamento também Paulo Roberto. Com pressa, ele pergunta o que fizeram com o dinheiro dele, e ironicamente Fernanda diz que não fez nada, apenas o tirou de sua “posse”. Ele tenta ameaçar, mas ele pergunta o que ele irá fazer, afinal ele não pode revelar a polícia que tem essa fortuna. “Sem cartas na manga”, Glodovil diz que ainda irá se vingar de todos eles. Enquanto isso, o pai de Júlia, decide aceitar eles em sua casa, porém ainda se sente muito abalado e “enojado”. Nesse instante, Glodovil escreve uma carta e sai correndo disfarçado atrás de Clauber, para cometer assim, uma loucura. Naquela tarde, percebendo que não havia ninguém no apartamento, Fernanda entra discretamente no prédio, onde, Glodovil mora. Ela se penetra no apto, graças a uma chave falsa, e vasculha o local, a fim de achar algo que possa incriminar ela. Por sorte, Fernanda encontra a tal carta e a lê, quando de repente fica pálida e vai embora depressa com o bilhete na mão. Enquanto isso, Glodovil bate na porta de Clauber, quando o mesmo atende assustado ao “receber” um “enforcamento” e dessa forma, ele pergunta por que mudou seu depoimento a fim de incriminar a ele próprio. Clauber tenta se explicar, mas não adiante e Glodovil bate nele, enquanto destrói a casa com raiva.

AUTOR: JULIANO NOVAIS

E DIA 12, VEJA OS HORÁRIOS DO REVISTA ELETRÔNICA:

05 DA TARDE- ÚLTIMO CAPÍTULO DE "O ASSASSINO"

06 DA TARDE- ESTREIA DE "O ASSASSINO 2"

07 DA NOITE- A TÃO ESPERADA ESTREIA DA NOVA NOVELA DO REVISTA ELETRÔNICA: "O TERCEIRO GÊMEO"

NÃO PERCA! SEGUNDA, DIA 12 DE JANEIRO, FORTES EMOÇÕES NO BLOG REVISTA ELETRÔNICA!


SHOW DO HUMOR 2009

http://i43.tinypic.com/jr5rnm.jpg

PIADA DO DIA

Futebol no céu

Mesmo antes do Maracanã, os
dois já iam juntos ao futebol.

Sem falar nas peladas de sábado,
que jogavam desde os tempos
de universidade.

A amizade de tantos anos, as
emoções do esporte, estavam
acabando ali, com a doença
terminal do amigo.
- Zé, vou sentir falta de você,
Zé... Mas ainda lhe peço um
último favor, mesmo depois
de você morrer. Eu preciso
saber se tem futebol nesta
tal vida depois da morte,
Zé. Você me conta?
- Está bem... eu prometo que
assim que morrer volto e
lhe conto.
Quinze dias depois de Zé morrer,
Jorge é acordado por uma luz
brilhante no meio da noite:
- Zé, é você?
- Sou eu sim, Jorge.
- Então, Zé... Tem futebol na
vida eterna?
- Olha, tenho boas e más
notícias do Além.
- Quais são as boas?
- Bem, existe futebol na vida
eterna...
- Ótimo, que bom! E quais são
as más notícias?
- Te escalaram para ponta-direita
no domingo que vem...

VÍDEO DE HUMOR

HOJE VOCÊ VAI VER UM ESPECIAL DOS TRAPALHÕES NA ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO...DIVIRTA-SE!!

ÚLTIMOS CAPÍTULOS: Apenas grandes amigas

Stela se declara para Catarina, que começa a se decepcionar com Vanderlei
Título da Matéria

Stela fez de tudo para esconder o que sente por Catarina.

Além de viver pelos cantos, a dona do melhor restaurante de Triunfo não quis sequer dar opinião no relacionamento entre a amiga e Vanderlei, para não influenciar no romance.

Sempre observando de longe, Stela percebe que sua única alternativa para acabar de vez com esse sofrimento é largar tudo e ir embora para Porto Alegre. A empresária desabafa com Gabriel, seu filho de criação. Mas o rapaz é colocado contra a parede por Catarina e acaba revelando que Stela está apaixonada por ela.

“Ela gosta de você. Tá apaixonada por você. E sabe que esse é um amor impossível. É por isso que ela tá indo embora”, ele explica. Depois de saber da verdade, Catarina vai atrás de Stela.

As duas têm uma conversa emocionante e sincera. Nesse momento, o restaurante está fechado e Stela prepara uma massa. “Você não pára de trabalhar, né? Minha mãe diz que quem trabalha muito tá fugindo de alguma coisa”, diz Catarina, tentando puxar o assunto. Stela diz que não está entendendo nada.

“Quem não sabe ler as entrelinhas sou eu, Stela. O tempo inteiro as coisas na minha frente e eu... Mas te juro, não é por distração, é porque eu sei pouco da vida. O Gabriel me contou a verdadeira razão de você estar indo embora de Triunfo”, revela. Surpresa, Stela finalmente confessa tudo o que sente. “Ele te contou? É, Catarina... é fuga, sim. De um sentimento que eu não consigo mais esconder e que eu sei que ia te atrapalhar, te confundir, e eu... eu gosto tanto de você, tanto... que a última coisa que eu queria na vida era te causar qualquer desconforto, qualquer constrangimento”, assume.

Em seguida, elas prometem ser amigas para sempre. Emocionada, Catarina deseja sorte nessa nova fase da vida de Stela. “Você merece achar alguém tão maravilhosa quanto você. Vou ficar até com ciúmes”, brinca.

Antes de encerrar a conversa, Stela faz uma proposta a Catarina. “Sabe o que eu tava pensando? Que você tem capacidade suficiente pra tocar este restaurante sozinha. Você podia ficar administrando ele. O que você acha?”, sugere ela. Catarina fica surpresa e pensativa.

Enquanto, isso, o namoro com Vanderlei parece que não vai às mil maravilhas. Catarina começa a se decepcionar com algumas atitudes do verdureiro...

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 12/1, segunda-feira.

ÚLTIMOS CAPÍTULOS: Cassiano larga carreia artística!

Ele decide voltar para a Fontini e ajudar na reconstrução da fábrica

Título da Matéria

Para salvar a Fontini da falência, Copola teve a ideia de reunir os funcionários e transformá-los em acionistas da empresa.

Ele só não sabia que o próprio neto iria abdicar da carreira de cantor e ajudar na recuperação da fábrica!

Cassiano surpreende o avô ao procurar Irene e comunicar sua decisão.

“(...) Já resolvi. Vou continuar a ser músico amador, mas ganhando a vida num trabalho mais parecido comigo. Sei dos problemas que a Fontini está passando. E acho que poderia ajudar muito na reconstrução da fábrica. Faria esse trabalho voluntariamente com todo o prazer”, afirma o também compositor.

Depois do susto, Copola aceita a iniciativa do neto e ressalta as qualidades dele como operário. “Será ótimo pra nós ter alguém como o Cassiano na etapa de secagem, Irene! Estou querendo que ele dirija a seção que cuida disso. É experiente, capaz e responsável”, enaltece.

Cassiano quer saber de Irene se ela acredita que sua participação na empresa será inconveniente, já que Halley exerce um cargo executivo na instituição. “Em primeiro lugar, Halley e Lara, até onde eu sei, são só amigos. Além disso, espero que o Halley seja o primeiro a agradecer a sua oferta - é só o que eu espero dele!”, diz ela. Cassiano fica satisfeito e vai embora.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 13/01, terça-feira.

Veja fotos do ensaio sensual inédito de Priscila, uma das novas sisters do BBB

Fotógrafo garante que morena será o novo "bumbum do Brasil"

A nona edição do Big Brother Brasil nem começou mas a disputa pelo posto de nova musa da casa mais famosa do país já está na boca do povo. E uma das grandes promessas para o cargo é Priscila Pires, essa morena de 26 anos, natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Pelo menos é o que garante Tchello Caramori, da revista "Mochileiras", que publica um ensaio inédito da modelo no dia 11 (veja as fotos em primeira mão abaixo).

"Ela vai ser o novo bumbum do Brasil", promete o fotógrafo, amigo pessoal de Priscila.

A morena também turbinou os seios há um mês e meio, com o cachê recebido pelo ensaio sensual. Com os R$ 10 mil que ganhou pelas fotos, pagou a cirurgia de implante de silicone.Mulher Melancia que se cuide!

Mochileiras/Divugalção

Priscila Pires é uma das nove mulheres que disputam o prêmio do BBB. E o título de musa da casa

Mochileiras/Divugalção

O ensaio sensual inédito da morena entra no ar dia 11 na internet

Mochileiras/Divulgação

A morena desistiu da carreira de jornalista para investir na de modelo

ÚLTIMOS CAPÍTULOS: Copola pede Irene em casamento

Ela titubeia e ele avisa: ‘Não vou mais ficar correndo atrás de você”
Título da Matéria

Copola se cansa de ser apenas o primeiro amor de Irene.

Depois da morte de Gonçalo, o aposentado fica cheio de esperança de voltar a ter a mulher amada nos seus braços.

Paciente, ele espera a viúva se recuperar e fica ao lado dela na recuperação da fábrica.

Mas o tempo passa e o ex-marido de Iolanda decide colocar Irene contra a parede. Mesmo amando, ela fica reticente. “Copola... Eu estou longe de superar tudo o que aconteceu. Só tenho vontade de ficar quieta, recolhida...”, ela avisa.

O avô de Cassiano não se conforma e dá um ultimato. “(...) Vamos avaliar nossa situação: já somos bem crescidinhos, você e eu! – estamos sozinhos, desimpedidos... Sabe a única coisa sensata que você pode fazer agora na sua vida? É se casar comigo, Irene! Vamos nos casar, logo e pronto!”, ele propõe.

Surpresa, sem reação, Irene não acredita no que está ouvindo.

Ela diz que Copola continua intempestivo como na juventude e que não está preparada para dar este passo tão importante.

“Vamos continuar convivendo como bons amigos, como temos sido até agora”, sugere.

Mas Copola se irrita. Ele não quer saber de esperar mais para viver o amor que sempre quis e pressiona Irene. “Não vou ser mais seu amigo nem seu namoradinho. É marido ou nada! Mas, se você precisa, te dou uma semana pra decidir (...) E, tem mais! você vem a mim com a sua resposta! Eu não vou mais ficar correndo atrás de você”, avisa ele.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 13/01, terça-feira.

AUDIÊNCIA DA TV

[AUDIÊNCIA+DA+TV.jpg]
O BLOG REVISTA ELETRÔNICA publica aqui, as principais audiências de quinta-feira (8), das emissoras de tevê aberta. Destaque para Três Irmãs, da Globo, que marcou apenas 21 pontos de média, ficando atrás de Negócio da China, da mesma emissora, que marcou 22.
Globo
Mais Você
8 pontos
Globo
Negócio da China
22 pontos
Globo
Três Irmãs
21 pontos
Globo
A Favorita
47 pontos
Globo
Maysa - Quando Fala o Coração
29 pontos
Record
Os Mutantes
12 pontos
Record
Chamas da Vida
15 pontos
Record
Hoje em Dia
5 pontos
SBT
A Praça é Nossa
6 pontos
SBT
Revelação
6 pontos
Band
Uma Escolinha Muito Louca
4 pontos
Band
Band Verão - Edição Noturna com Daniela Cicarelli
1 pontos

FONTE: O FUXICO

NOTÍCIAS DA TV

Contagem Regressiva
Os capítulos finais de “A Favorita” apresentam muito suspense e todas as ações voltadas para desmascarar Flora. Pelo menos 3 possíveis finais (incluindo a possibilidade de ser um sonho) circulam pelos bastidores do Projac. Surpresas podem aparecer, já que João Emanuel Carneiro preparou cenas falsas e pediu que a Patrícia Pillar e Claudia Raia fiquem no Rio de Janeiro.

Bônus dos Bombeiros
Prevista inicialmente para terminar na primeira quinzena de março, a novela de Christiane Fridmam pode ganhar um bloco a mais de capítulos no ar. Além de garantir um maior tempo para a finalização dos capítulos iniciais de “Vendetta”, “Chamas da Vida” está com boa audiência e consolidou a vice-liderança ao mesclar assuntos atuais com a vilã Wilma.

Aposta de Silvio Santos
Silvio Santos já bateu o martelo e decidiu que, a partir da próxima quarta-feira, exibirá “Revelação” no lugar hoje ocupado por “Pantanal”. Nos corredores da Anhanguera há quem afirme que o empresário aposta que o público da trama de Benedito Rui Barbosa será transferido automaticamente para a novela de Íris Abravanel, mesmo com “Big Brother” como concorrente.

Meu Mundo Caiu
O quinto episódio de “Maysa, Quando Fala o Coração” manteve a audiência e mostrou a angústia da cantora com seu papel de mãe. A minissérie também exibiu as primeiras premiações, o início do relacionamento com Ronaldo Bôscoli e a gravação do grande sucesso “Meu Mundo Caiu”. A partir de terça-feira, “Maysa” será exibida após o “Big Brother”.


Divulgação Rede Record
Bem Avaliado
A alta cúpula da Record já sinalizou para o aumento no número de episódios do seriado “A Lei e o Crime”. A série de Marcílio Moraes é a nova sensação da emissora e agradou executivos das mais diferentes esferas. Nos bastidores da Barra Funda o comentário é que a “A Lei e o Crime” definitivamente colocou a Record no segmento dos seriados, um filão considerado estratégico para quem pretende vender programas no exterior. Além de um elenco entrosado, “A Lei e o Crime” tem uma ótima edição e texto enxuto, elementos fundamentais para garantir ritmo e audiência. Marcílio Moraes deve ser informado nos próximos dias que terá que escrever mais episódios.

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

MENSAGEM DO DIA

http://i43.tinypic.com/jrctjp.jpg

Envelheço

Envelheço quando me fecho para as novas idéias e me torno radical.

Envelheço quando o novo me assusta. E minha mente insiste em não aceitar.

Envelheço quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar.

Envelheço quando meu pensamento abandona sua casa. E retorna sem nada a acrescentar.

Envelheço quando muito me preocupo e depois me culpo porque não tinha tantos motivos para me preocupar.

Envelheço quando penso demasiadamente em mim mesmo e conseqüentemente me esqueço dos outros.

Envelheço quando penso em ousar e já antevejo o preço que terei que pagar pelo ato, mesmo que os fatos insistam em me contrariar.

Envelheço quando tenho a chance de amar e deixo o coração que se põe a pensar: Será que vale a pena correr o risco de me dar? Será que vai compensar?

Envelheço quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta da minha alma que se põe a lamentar.

Envelheço, enfim, quando paro de lutar!

RESUMOS DE NOVELAS

[Barra-AFavorita-635-globo.jpg]
Dodi discute com Donatela e a ameaça com um canivete. Tentando decifrar onde Dodi pode ter escondido o DVD, Flora lembra do esconderijo onde ele guardava o dinheiro que desviava da empresa Fontini. Pepe percebe a presença de Dodi e chama Zé Bob. Dodi luta com Pepe, que sai nocauteado. Dodi leva Donatela à força para o carro. Zé Bob chega, consegue jogar Dodi para fora do carro e salva Donatela. Flora oferece dinheiro para Norton em troca do endereço do esconderijo de Dodi. Cassiano e Lara discutem e ele resolve dar um tempo para Lara decidir com quem quer ficar. Donatela procura Augusto César e pede para se esconder no sítio. Gurgel e Amelinha são despejados e deixam seus filhos com Greice. Cassiano decide se afastar da carreira de artista por um tempo e Copola apóia o neto. Juca encontra Cida e diz que vai permanecer em Triunfo por causa dela. Catarina confessa a Stela que gosta de Vanderlei, mas tem dúvidas quanto ao casamento. Stela sugere que Catarina tenha novas experiências. Norton revela a Flora o endereço do armazém onde Dodi escondia o dinheiro da empresa Fontini e mostra a parede falsa, onde Flora encontra as cópias do DVD. Dodi comenta com Silveirinha que esteve com Donatela. Norton visita Irene e escuta Lara ao telefone com Halley, que revela o novo esconderijo de Donatela. Flora revela a Dodi que encontrou as cópias do DVD e destrói a última na frente do marido para desespero dele. Flora expulsa Dodi do rancho, sob ofensas e humilhações. Silveirinha conta a Donatela que as cópias do DVD foram destruídas. Antes de morrer, Dedina pede para Damião e Elias voltarem a ser amigos. Norton conta para Flora onde Donatela está escondida e a vilã pede para Pimentel reunir os seguranças para cercar o sítio de Augusto César.
[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]
Alma e Suzana desconfiam de Baby, mas Dora se encanta. Violeta vê Leonora trabalhando na peixaria e a ironiza. Sandro volta para Caramirim. Glauco acaba com a aula de teatro de Duda. Gennaro reivindica sua parte na pousada. Neuza pede para falar com Virgínia e Alma descobre que Nélson enviou uma carta. Liginha e Waldete levam o abaixo-assinado a Glauco e sugerem que Suzana seja a nova diretora da escola. Baby beija a mão de Dora quando Bento chega.
[BarraNegociodaChina-635x255.jpg]
Edilza, Wu e Stelinha afirmam para Liu que vão destruir Flor de Lys. Maralanis e Edmar recebem Antonella no El Chaparrito para a primeira conversa sobre a ação da guarda de Edmarzinho. Denise e Mauro se encontram e ele pede que ela se afaste de Joelma. Maralanis ameaça cortar a árvore que dá acesso ao quarto de Flor de Lys se a filha não estudar. Matilde enfrenta Evandro e garante que lutará até o fim com Alaor pela guarda de Edmarzinho. Luli pede ao radialista que escute o CD de Zé Boneco. Júlia e Augusta se preocupam com as armações de Denise. Antonella conta a Joelma e Abigail sobre sua ida ao Rio de Janeiro e todos suspeitam da parceria de Mauro e Alaor. Celeste, Tozé e Tamuz tentam convencer Belarmino a firmar parceria com João, mas ele se recusa. Zé Boneco diz que considera Luli como uma mãe. Luli é assaltada com os amigos de Lucivone. Adriano dá um anel de compromisso para Júlia. Antonella diz a Alaor que fará de tudo para Maralanis continuar com Edmarzinho. Belarmino vai à casa de Carminda pedir satisfações sobre seu envolvimento com Zé Boneco, mas ela o manda embora. Evandro pede a Antonella para deixar o caso de Maralanis, mas ela está decidida a ir até o fim. Matilde exige que Mauro afaste Antonella do caso e o ameaça.
[BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg]
Gustavo diz a Débora que não a ama e revela que foi Pedro quem se declarou para ela no hospital. Rita se espanta ao saber que Angelina convidou Bruno para morar fora. Marília reprova a decisão de Bruno de se mudar para a Europa. Adriano se choca ao ver Béatrice no altar e decide se casar com ela. Débora se acerta com Pedro. Gustavo viaja para a Europa no lugar de Bruno e se acerta com Angelina. Depois da confissão no tribunal, Débora acaba sendo presa.
[BarraMutantes-635-record.jpg]
Júlia avisa que será anunciada a nova vacina anti-mutações, e, na verdade, a vacina terá o efeito contrário. Ezequiel diz a Érica que irá ajustar o seu chip para que ela fique mais obediente. Ari diz para Danilo que Gór mudou e conta que ela é sua irmã. Miguel tenta dar um beijo em Nati, mas ela se afasta. Marcelo se apresenta ao Depecom. Gaspar conta que lembrou quem é ele e de onde ele veio. Sabiá avisa que a mensagem já foi retransmitida aos pleiadianos.
[BarraChamasVida-635-record.jpg]

Vilma acha que é Miguel que está ameaçando. A pessoa nega. Vilma pergunta se ele quer dinheiro. A pessoa diz que o fogo é o elo entre ela e Vilma. Vilma escuta as ameaças e liga para Miguel ao mesmo tempo. Vilma fica chocada ao ouvir a voz de Miguel e comprovar que não é ele quem a ameaça. Miguel dá duas semanas para Vilma contar a verdade. Raissa termina o namoro com Cazé. Beatriz diz para Vilma que foi intimada para depor. Guga diz que Vilma é suspeita. Raissa conta para Suelen que terminou com Cazé. Suelen fica interessada. Andressa pergunta para Roberto se foi ele que ligou para Vilma falando da gravação. Tomás diz para Vilma que estava jogando squash na hora da explosão, mas que não tem nenhum álibi. Roberto pergunta para Andressa que gravação ela está falando. Lipe liga no celular de Cíntia. Vivi pergunta quem ligou. Cíntia diz que foi Lipe. Cíntia diz que está morrendo de medo. Vivi diz que vai se libertar deste pesadelo. Beatriz pergunta por que Antônio não contou que ficou com Manu. Ele diz que não rolou nada. Beatriz diz para Antônio parar de mentir. Antônio diz que errou mas que nunca mais vai acontecer. Darlene conta para Ivonete que Vilma obrigou Suelen a combinar um álibi. Na pensão, todos se preparam para prestar esclarecimentos sobre a explosão. Suelen corre com medo. Antônio e Marreta marcam o racha. Eurico avisa delegado Fausto que Cazé e Junior irão acompanhar os depoimentos. Vilma entra para depor. Eurico pergunta onde Vilma estava na hora da explosão que matou Walter.

[BarraPantanal-635-sbt.jpg]

Tadeu entrega a arma para Renato, e os três irmãos dizem que querem viver em paz. Marcelo pede desculpas, em nome do irmão. Guta, Zuleika e os filhos ficam perplexos, quando Joventino conta que Tenório foi morto pelo homem que ele capou. Tadeu ouve uma conversa entre Filó e Zé Leôncio, e descobre que não é filho do fazendeiro.

[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]
Diante do escândalo da família Castelli, a imprensa fica de plantão na prefeitura. George perde a paciência com o tumulto e dá um soco em um repórter. Beatriz e Victória brigam na frente de Ceição. O delegado Caio se recupera bem. Paulo é homenageado. As notícias de que George sofre de crises de surto se espalham. Lucas mostra a Victória a fazenda de seus pais. George ofende Sofia. Ao andar de charrete, Ceição sofre acidente. O motorista não presta socorro.

HORÓSCOPO DO DIA


Sexta-feira, 09 de Janeiro de 2009
Você vai continuar com facilidade para se expressar. Noite especial para fugir um pouco da rotina. Aproveite! Cor: vinho. Diminua os seus gastos ou vai entrar no vermelho. Se já encontrou um amor, procure passar mais tempo com o gato. Cor: bege.
Tente ser mais tolerante com o pessoal de casa. No namoro, trate de controlar o ciúme e a possessividade. Cor: branco.
Novidades podem surgir a partir do meio-dia. Aproveite o dia para fazer alguns ajustes no relacionamento amoroso. Cor: azul-claro.
Se trabalha, busque caminhos diferentes -- sua criatividade vai surpreender. A Lua a deixa mais reservado na paixão. Cor: verde.
Vai se entender bem com a família. Porém, tenha cuidado com as reações emocionais exageradas. Controle-se melhor. Cor: verde.
Não deixe a desmotivação tomar conta do seu astral. Você pode estar sonhando alto demais no amor. Cor: branco.
Nesta noite, a Lua deixará você mais emotiva e carente. Aposte no diálogo para melhorar a relação com o gato. Cor: creme.
Bom astral para fazer suas coisas por conta própria. O seu lance com o gato deve passar por uma fase de avaliação. Cor: laranja.
Não dê espaço para o desânimo e a tristeza. Vá com calma: objetivos diferentes podem estressar a relação a dois. Cor: preto.
O dia revela uma certa inquietação. Há tendência a deixar suas tarefas pela metade. Cuide melhor da saúde, ok? Cor: laranja.
Não vai ser fácil aceitar ordens em casa. Sua vida amorosa pode passar por mudanças profundas: não tenha medo. Cor: azul.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger