sábado, 19 de setembro de 2009

Audiências do Recife- Globo é líder absoluta!

http://pe360graus.globo.com/img/globo+nordeste.gif
Em Recife a Globo Nordeste é líder absoluta de audiência. Veja:

*O último capítulo de Caminho das Índias registrou média de 64 pontos de audiência e 89% de participação, com média de 1.501.681 telespectadores recifenses assistindo ao final da novela.

*Viver a Vida, novela de Manoel Carlos, com direção de Jayme Monjardim, estreou na segunda-feira, 14 de setembro e registrou ótimos índices de audiência no Grande Recife.
Em seu primeiro capítulo, obteve média de 47 pontos , 73% de participação e média de 1.049.454 milhões de telespectadores recifenses assistindo à exibição.
Confira no gráfico abaixo, a liderança absoluta de Viver a Vida em relação às outras emissoras:
http://globonordeste.informazione.com.br/cms/opencms/noar/imagens/Agosto/viv.JPG

*A novela Paraíso também é líder no horário de exibição. Sua audiência é 5 vezes maior que a segunda colocada e também maior que o dobro da soma das audiência de todas as outras emissoras juntas. No Grande Recife, em agosto, Paraíso registrou média de 41 pontos de audiência e 67% de participação, sendo 884 mil telespectadores a cada exibição do programa.

*No Grande Recife, em agosto, a TV Xuxa registrou média de 11 pontos de audiência e 48% de participação, sendo em média 227 mil telespectadores recifenses a cada exibição do programa.

*No Grande Recife, em agosto, o Globo Repórter registrou média de 30 pontos de audiência e 62% de participação, sendo em média 643 mil telespectadores a cada edição do programa.

*Em agosto, no Grande Recife, A Grande Família registrou 32 pontos de audiência e 61% de participação, sendo 709 mil telespectadores a cada edição.

*No Grande Recife, em agosto, o Domingo Maior registrou média de 5 pontos de audiência e 60% de participação, sendo em média 95 mil telespectadores a cada edição do programa.

*No Grande Recife, em agosto, Estrelas registrou média de 16 pontos de audiência e 48% de participação, com mais de 337 mil telespectadores a cada exibição do programa.

Real Time- "Paraíso" marca ótima audiência no Rio de Janeiro

http://tvtribuna.globo.com/destaques/programacao/logo/logo_paraiso_.jpg
Em São Paulo a novela Paraíso está com 25 pontos, o Melhor do Brasil marca 8 e o SBT 3. Já no Rio de Janeiro, Paraíso está bombando com 30 pontos e a Record em segundo com 9.

'Closed caption' chega às 18h

http://www.teledramaturgia.com.br/images/cama.jpg

“Cama de gato” será a primeira novela das 18h com closed caption. As autoras, Duca Rachid e Thelma Guedes, usarão o recurso já que Tarcísio (Heslander Vieira), filho de Rose (Camila Pitanga), é deficiente auditivo.

'Vivre la vie'
As gravações de “Viver a vida” na França se beneficiaram de uma dedução fiscal de 20% nos custos de filmagem para produções estrangeiras. É uma lei recente para incentivar que se produza lá empregando mão de obra local. Para isso, é necessário que as gravações durem no mínimo cinco dias em território francês e que sejam gastos no mínimo um milhão de euros. O setor francês de cinema espera, com esta medida, o aumento das filmagens no país.


PROTAGONISTA DO longa-metragem “Desenrola”, Juliana Paiva fará participação especial em “Viver a vida” como Diva modelo internacional

Uma, duas... mil
Uma das mil piadinhas que rolam no Twitter sobre José Mayer, o grande matador de “Viver a vida”: antes de dormir, José Mayer não conta carneirinhos, conta Helenas.

...e mais
Falando nele, esse sucesso já se reflete na internet. Essa semana, “Com cabelos grisalhos, barba, óculos... como você prefere o galã José Mayer?” liderou a audiência no site do “Video show”, na Globo.com.

Anita por um dia
O teste de Cecília Dassi, para “Viver a vida”, foi com um texto de “Presença de Anita” e de calcinha e camiseta. A atriz é tímida, bem diferente de sua personagem, Clarisse.

'La favorita'
Mariana Ximenes passará uma semana em Buenos Aires: “A favorita” estreia lá no dia 22, na Telefe, e se chamará “La favorita”. A abertura da novela era ao som de um tango, lembra?

GUSTAVO GASPARANI, que fará a série “Dalva e Herivelto”, e Gottscha, que ensaiam juntos o musical "Oui, oui... a França é aqui"

Premiação
Longe do ar desde que “Caminho das Índias” terminou, Dira Paes vai ser a apresentadora do Prêmio Contigo de Cinema. Ano passado, o posto foi de Débora Bloch.

Novidade
Denise Saraceni vai abrir testes para o papel do menino que será uam das estrelas de “Dói ré mi família”, especial de fim de ano da Globo. A ideia é lançar um talento.

VEM AÍ...

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SqwOabguSjI/AAAAAAAAAAo/knIEfBgB6Ds/s400/um+dia,+o+amor.png
O que os personagens pensam a respeito desse sentimento:

"SE EU ACREDITO EM PRINCIPE ENCANTADO?... NÃO, EU NÃO ACREDITO MAIS EM PRINCIPE ENCANTADO... OS TEMPOS SÃO OUTROS, OS HOMENS MUDARAM. MAS EU AINDA ACREDITO EM AMAR ALGUÉM PARA SEMPRE... NA VERDADE NÓS VIVEMOS EM BUSCA DO FINAL FELIZ... INCLUSIVE EU, QUE AINDA PRETENDO ENCONTRAR MINHA ALMA GÊMEA..." LUISA.

NA PROXIMA TRAMA DAS 8 TODOS ESTÃO EM BUSCA DO AMOR

Globo renova contratos de Angélica e Jô Soares

http://1.bp.blogspot.com/_pgrkreuMWgM/SG2hbG_JzZI/AAAAAAAAANk/dJcf_OunFPA/s400/angelica_aniversario_f_023.jpghttp://www.revistabrasileiros.com.br/imagens/720/20080826192344_720_large.jpg
A Rede Globo está antecipando os contratos de seus artistas. A emissora renovou com Jô Soares até 2015 e com Angélica até 2014.

A emissora também chamará Jayme Monjardim, diretor de Viver a Vida, para renovar. Ele está na mira da Rede Record, que pretende fazer uma proposta irrecusável.

Um sucesso em audiência. Sua trama das 8 é o maior sucesso de todos os tempos deste blog.

http://4.bp.blogspot.com/_tQfzyNhEQJg/SrUOXzsJLAI/AAAAAAAAA1I/jafkLYQpHk4/s400/A+OUTRA.png
ONTEM FOI EXIBIDO O CAPITULO 48 DE SUA TRAMA DAS 20 HORAS. E ATÉ ESSE PRESENTE CAPITULO A NOVELA REGISTROU UMA MÉDIA DE 17.90 OU SEJA, CONSOLIDADO 18 PONTOS. ESSA MÉDIA DE AUDIÊNCIA É HISTORICA PARA UMA TRAMA DO REVISTA ELETRÔNICA, SENDO QUE O MAIOR SUCESSO DO BLOG HAVIA SIDO O TERCEIRO GÊMEO COM 16 DE MÉDIA.

GRAÇAS AO GRANDE PÚBLICO E AO SEU CARINHO 'A OUTRA' SE TORNOU O MAIOR FENÔMENO DE PÚBLICO DESTE BLOG.

É POR ESSAS E OUTRAS QUE EU DIGO: OBRIGADO PELA SUA AUDIÊNCIA.

CONTINUE COM A GENTE, E NÃO PERCA AS PROXIMAS ESTREIAS DO BLOG:

Às 8 da noite:
http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SqwOabguSjI/AAAAAAAAAAo/knIEfBgB6Ds/s400/um+dia,+o+amor.png
E às 6 da tarde:

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SqwNYCY_baI/AAAAAAAAAAg/VJaH2TXG6-o/s400/novos+tempos.png

Claudia Leitte faz participação especial em "Malhação"

Divulgação Rede Globo

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
Claudia Leitte aguarda com ansiedade a exibição de sua participação especial na novela "Malhação", na próxima quarta-feira, dia 23. A cantora gravou a sequência na semana passada e entra na trama ao lado da personagem Yasmin Fontes. Na história, o show de Yasmim é cancelado e substituído pelo da cantora baiana. Revoltada, a jovem promete vingança e descobre que Cláudia Leitte está a procura de uma backing vocal e resolve fazer testes para o emprego, já com seu plano em mente. Depois que passa nos testes, Yasmin se aproxima da artista, fingindo ser sua melhor amiga. Quando estão prestes a entrar no palco, no entanto, a estudante tranca a baiana no camarim e se caracteriza como ela para assumir o palco. Peralta, que está nos bastidores do evento, descobre a armação da esposa e liberta Cláudia. Para que o público do evento não perceba a confusão, a convidada especial faz um dueto com Yasmin interpretando o sucesso “Cachorro, Safado, Sem Vergonha”.

Gazeta marca boa audiência com futebol

EMPOLGADOS COM OS NÚMEROS
Os bons resultados alcançados pela transmissão de futebol, inclusive durante a semana à tarde, se transformaram no assunto principal nos corredores da TV Gazeta. Hoje, a emissora exibe, às 13h, West Ham x Liverpool, jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Inglês. A partir das 15h45, a TV Gazeta abre espaço para o Campeonato Italiano. O segundo colocado, Juventus, dos brasileiros Diego e Felipe Melo, pega o Livorno, em casa, em busca dos três pontos e de uma grande quantidade de gols para ultrapassar o Genoa, que se mantém na liderança do campeonato. No domingo, o "Mesa Redonda" receberá o técnico corintiano Mano Menezes.

Canal 1- SBT vai produzir edições temáticas de ‘1 contra 100’

http://4.bp.blogspot.com/_zUwbRt7NveA/SplcoifejYI/AAAAAAAAAhc/tMGBIYNkWsU/s320/1vs100_logo_hires_en.jpg
O game show 1 Contra 100 que estreou quarta-feira no SBT, sob comando de Roberto Justus, terá 18 episódios e ficará no ar até janeiro. Seu formato promete fugir do esquema engessado, até para despertar maior interesse do telespectador. Já está decidido que o programa, que na estreia mostrou um publicitário confrontando profissionais de diversas áreas na ‘Galera', ganhará algumas edições temáticas. Exemplos: uma mulher disputando o prêmio de R$ 1 milhão contra 100 homens; um homem disputando contra 100 mulheres; e um participante contra 100 celebridades. Aliás, a edição com pessoas famosas já tem data de exibição: irá ao ar em 18 de novembro. Outras ideias estão sendo avaliadas pela equipe de produção.

Para esta coluna, Roberto Justus informou que está completamente focado na atração, e não esconde sua admiração por Silvio Santos: "Ele tem uma energia maior que a de todos nós, não se cansa nunca". Pra finalizar, Justus comandará especial musical na emissora, dia 23 de dezembro - vai soltar a voz e receber convidados. Quanto ao novo projeto, para 2010, tudo bem encaminhado com a produtora holandesa Endemol, a mesma de Big Brother e 1 Contra 100.

Bate-rebate

*Correção: sobre a nota de ontem, a respeito da Copa do Mundo de Montaria em Touros, o Canal Rural pertence ao Grupo RBS. A Band tem o Terra Viva.

*O SBT pega carona na banda Calcinha Preta e prepara o lançamento do quadro Você Não Vale Nada mas Eu Gosto de Você no Domingo Legal.
Trata-se de atração que vai explorar a paixão de seus participantes por coisas velhas, ou algo nessa linha. Um carro, por exemplo.

*Fábio Junior não tem planos de aparecer na novela Malhação, informa sua assessoria.
O cantor está às voltas com gravações de novo CD.

*Caras & Bocas, novela da Globo, entra nas comemorações de duas importantes datas do calendário judaico, Rosh Hashaná (Ano Novo Judaico) e Yom Kipur (Dia do Perdão).
A preparação dos atores ocorreu na Aldeia da Esperança (SP), programa de moradia assistida do Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar.

Bastidor interessante
Marcelo Rezende não dormiu de quarta para quinta-feira, antes de assinar com a Bandeirantes. O próprio jornalista conta que representantes de outra emissora, durante aquela madrugada, insistiram para que desistisse de tudo e acertasse com eles. A proposta foi subindo na proporção que o horário avançava. Marcelo revela, no entanto, que já tinha fechado verbalmente com a Band e de maneira nenhuma iria desistir do combinado. A conversa terminou no café da manhã.

Requinte
A Globo comprou ônibus, ainda cheirando a tinta, para utilizar em um acidente nos próximos capítulos de Viver a Vida. Cena de capotamento. Na edição, além do que for gravado, a direção da novela ainda pretende contar com recursos de vários efeitos especiais.

Novo quadro
Está aprovado e deve estrear até meados do mês que vem, um game show no programa Superpop, de Luciana Gimenez. Segundo se informa, o projeto já recebeu sinal verde de Marcelo Carvalho, vice da Rede TV! e, por acaso, marido da apresentadora.

Vai mudar
A partir da estreia de Uma Rosa com Amor, o SBT irá alterar o horário de exibição de suas novelas. Sempre às 19h, antecedendo o SBT Brasil. A faixa das 22h voltará a ter programas da linha de shows.

Confirmado
http://www.alineviezzer.com.br/gerenciador/imagens/modelo2_38_2_4cec6423015c6f8d55ec8cefddf93148.jpg
Mais uma vez esta coluna acertou em cheio: Filipe Galvão, filho de Fábio Junior, como foi antecipado na edição de quinta-feira, será o protagonista da próxima Malhação. A Globo, oficialmente, confirma a notícia.

Sai da prateleira
Está decidido: o SBT anuncia a estreia do TV Animal para o dia 9. O programa será exibido às sextas-feiras, a partir das 20h15. Nesses últimos dias, foram realizadas gravações em Foz do Iguaçu e no Amazonas.

Ela é quem diz
Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e hoje responsável pelo artístico do SBT, confirmou a esta coluna que não existe a menor possibilidade de o Domingo Legal mudar de horário. Segundo ela, vai ficar onde está.

Voando baixo
Maria Cândida continua preparando seu novo programa da Record, 12 Mulheres. Na quinta-feira, ela estava nas Filipinas, impressionada com a mania de clareamento de pele que existe por lá.

Novidade
Dalton Pastore, publicitário, ex-presidente da Abap - Associação Brasileira das Agências de Propaganda - é a nova contratação da Rede TV!. Vai estrear em breve programa de entrevistas, quase todo voltado ao seu campo de atuação.

É hoje
Logo mais, às 16h, na Rede TV!, acontece a estreia do narrador Silvio Luiz. O jogo é Vasco e Guarani. Os comentários da partida ficarão por conta de Ronaldo Giovanelli.

Bons índices
http://tvtribuna.globo.com/destaques/programacao/logo/logo_paraiso_.jpg
Paraíso, novela estrelada por Eriberto Leão e Nathalia Dill, já está nas últimas semanas, na Globo. E registrando bons índices de audiência. Levantou o horário.

Novo endereço
http://www.diariodonoroeste.com.br/img_sis/noticia/img1_15407_20090307.jpg
Débora Vilalba deixou a Record News para atender a convite da direção da Bandeirantes. Ela vai participar de novo projeto do departamento artístico. Talita Oliveira ficará com sua vaga na Record News.

C'est fini

Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, não abandonou o projeto Executiva do Lar. Uma comédia de situações, escrita por ela. Deve entrar na grade do ano que vem.

A apresentadora e atriz Chris Couto também está confirmada na próxima temporada do reality A Fazenda, na Record, que estreia em novembro. A informação é da assessoria da emissora. Logo depois do encerramento da primeira edição, cogitou-se contratar outra repórter para o programa, mas, como se observa agora, Chris Couto conseguiu escapar da ‘roça'. E por hoje chega.Tchau.

Audiência de Goiânia

Pesquisa Ibope Agosto - Goiânia

TV Anhanguera (Globo) - 22 pontos (52%)
http://2.bp.blogspot.com/_kpum3_QPGW8/R91cZPcqPhI/AAAAAAAAACU/GSzd6cXEAww/s200/tv_anhanguera.jpg
TV Serra Dourada (SBT) - 7 pontos (18%)
http://www.tvserradourada.tv.br/img/tvserradourada_logo.jpg
Record Goiás - 4 pontos (11%)
http://1.bp.blogspot.com/_mOKyu5-Zxzo/SEdcC2g08zI/AAAAAAAAFGk/r_PssF6qqzY/s200/Record%2Blogo.jpg
TV Goiânia (Band) - 2 pontos (6%)
http://wikimapia.org/p/00/00/15/81/10_75.jpg

Prévias do SBT desta sexta

http://1.bp.blogspot.com/_FiXC2SAl2TM/SoOiyWxeK-I/AAAAAAAAAn8/8vBg291mb6I/s320/sbt_logo.gif
18h30 ás 19h00 - Eu, a Patroa e as Crianças- 5 Pontos de Média (Terceiro Lugar)

19h00 ás 19h30 - Arnold- 7 Pontos de Média (Vice-Lider)

19h30 ás 20h15 - SBT Brasil- 5 Pontos de Média - (Terceiro Lugar) Subiu...

20h15 ás 21h16 - 10 Anos Mais Jovem- 6.5 Pontos de Média/ pico de 8 (Terceiro Lugar)

O Mistério da Ilha- 6 Pontos de Média, 7.5 de Pico. Record no mesmo horario marcou 7

Pegadinhas Picantes- 8,4 ( Vice)


Vende-se um véu de noiva- 6,5

A grande farsa de Suzana se aproxima do fim!

A PARTIR DESSA SEGUNDA SE INICIA UMA SEMANA EXPLOSIVA EM SUA NOVELA DAS 8!

NA SEGUNDA - FEIRA: O LEOPARDO SE LIVRA DE SEU MAIOR PARCEIRO, O MAVERICK PRETO. ELE JOGA O AUTOMÓVEL LADEIRA ABAIXO!

NA TERÇA - FEIRA: ALBERTO SE APRESENTA Á POLICIA COMO PEÇA - CHAVE NOS CRIMES QUE ENVOLVEM DOM LAURO, LUCÉLIA & SILVINHA... ELE SABE MUITO SOBRE ESSES CRIMES E NÃO VAI ESCONDER NADA!

NA QUARTA - FEIRA COMEÇA A CAIR Á MASCARÁ DE SUZANA. RAQUEL INVADE SEU CASAMENTO E REVELA OS SEGREDOS MAIS SÓRDIDOS DE SUA MAIOR RIVAL!

NA QUINTA - FEIRA TODOS JÁ SABEM QUE LIDIA NA VERDADE É SUZANA. ELA JURA ESTAR ARREPENDIDA, MAS CRISTIANO NÃO ACREDITA MAIS NELA, E A ABANDONA SEM AJUDA. NA SAIDA DA IGREJA ELA REVELA UM GRANDE TRUNFO, ESTÁ GRÁVIDA DE CRIS.
TUDO CULMINA NA IDA DELA PARA A PRISÃO!

NA SEXTA - FEIRA RAQUEL E CRISTIANO JUNTOS NOVAMENTE. ENQUANTO SUZANA AMARGA SEUS PIORES DIAS NA CADEIA... ELA ESTARÁ ARREPENDIDA?

NÃO SE ESQUEÇA, ESSA É APENAS A PENÚLTIMA SEMANA DE 'A OUTRA'.

POIS NA ÚLTIMA SEMANA VÁRIAS REVIRAVOLTAS ACONTECEM!

NÃO PERCA A PARTIR DESSA PRÓXIMA SEGUNDA, UMA SEMANA EXPLOSIVA COMEÇA EM SUA NOVELA DAS 8. O FINAL SE APROXIMA. QUAIS MISTÉRIOS ESTÃO GUARDADOS PARA ESSE FIM?

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger