sábado, 19 de setembro de 2009

Audiências do Recife- Globo é líder absoluta!

http://pe360graus.globo.com/img/globo+nordeste.gif
Em Recife a Globo Nordeste é líder absoluta de audiência. Veja:

*O último capítulo de Caminho das Índias registrou média de 64 pontos de audiência e 89% de participação, com média de 1.501.681 telespectadores recifenses assistindo ao final da novela.

*Viver a Vida, novela de Manoel Carlos, com direção de Jayme Monjardim, estreou na segunda-feira, 14 de setembro e registrou ótimos índices de audiência no Grande Recife.
Em seu primeiro capítulo, obteve média de 47 pontos , 73% de participação e média de 1.049.454 milhões de telespectadores recifenses assistindo à exibição.
Confira no gráfico abaixo, a liderança absoluta de Viver a Vida em relação às outras emissoras:
http://globonordeste.informazione.com.br/cms/opencms/noar/imagens/Agosto/viv.JPG

*A novela Paraíso também é líder no horário de exibição. Sua audiência é 5 vezes maior que a segunda colocada e também maior que o dobro da soma das audiência de todas as outras emissoras juntas. No Grande Recife, em agosto, Paraíso registrou média de 41 pontos de audiência e 67% de participação, sendo 884 mil telespectadores a cada exibição do programa.

*No Grande Recife, em agosto, a TV Xuxa registrou média de 11 pontos de audiência e 48% de participação, sendo em média 227 mil telespectadores recifenses a cada exibição do programa.

*No Grande Recife, em agosto, o Globo Repórter registrou média de 30 pontos de audiência e 62% de participação, sendo em média 643 mil telespectadores a cada edição do programa.

*Em agosto, no Grande Recife, A Grande Família registrou 32 pontos de audiência e 61% de participação, sendo 709 mil telespectadores a cada edição.

*No Grande Recife, em agosto, o Domingo Maior registrou média de 5 pontos de audiência e 60% de participação, sendo em média 95 mil telespectadores a cada edição do programa.

*No Grande Recife, em agosto, Estrelas registrou média de 16 pontos de audiência e 48% de participação, com mais de 337 mil telespectadores a cada exibição do programa.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger