quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Notícias da TV


Luciana Vendramini volta as novelas em 'Uma Rosa com Amor'
Depois de cinco anos se dedicando ao teatro, Luciana Vendramini está de volta às novelas. A atriz viverá Ninica em Uma Rosa Com Amor, nova novela do SBT, que estreia em março.

O público, que estava acostumado a ver Luciana em papéis dramáticos, terá a oportunidade de vê-la em cenas cômicas, já que a atriz viverá uma divertida socialite na novela.

Na trama, Luciana irá contracenar com as atrizes Gisele Fraga e Ana Carolina Lima. Além disso, Ninica deve viver um romance com um dos galãs da trama.

RedeTV! exporta 'Operação de Risco'
Animada com o sucesso do reality Operação de Risco, a RedeTV! resolveu exportar a atração.

A emissora e a produtora Medialand venderam os direitos autorais para o canal TruTV, que exibirá em toda América Latina e Caribe. Nestes países, a atração se chamará Operação Policial.

Caio Castro volta a gravar Malhação ID
Caio Castro já voltou a gravar a novela Malhação. O ator grava suas últimas cenas antes de se despedir da trama. Ele está escalado para o remake de Ti-Ti-Ti.

Na volta, mais uma vez, Bruno, seu personagem vai se envolver em um conflito amoroso. Bruno vai virar muçulmano para poder ficar com Samira. "Estou ansioso para ver esta mudança dele", anima-se.

'Legendários' terá quadro de sátiras.
Assim como fazia na MTV, Marcos Mion terá um quadro só de sátiras na Rede Record. Em Legendários o quadro se chamará "Micons". Nele, o apresentador vai fazer sátiras de videoclipes.

Legendários estreia em março.

João Dória Jr. poderá usar bordão 'Você está demitido'.
A Record já marcou a data de estreia da nova temporada de O Aprendiz – Universitário. A emissora trabalha com a data de 15 de abril.

Os 16 candidatos já participaram de provas nos Estados Unidos e a primeira eliminação será gravada no próximo dia 22, no cenário da sala de reunião.

O apresentador e empresário João Doria Jr. poderá usar o bordão “Você está demitido”, pois faz parte do formato do programa.

Alcides Nogueira esclarece boatos sobre proposta do SBT.
O autor Alcides Nogueira tem dois novos projetos na Globo. O primeiro é uma sinopse para o horário das 18h, já o segundo – a pedido da emissora – é um seriado.

Alcides nega as especulações envolvendo o seu nome com o SBT: "Não recebi essa proposta do SBT. Meu contrato com a Globo só vence daqui a dois anos". Boatos diziam que ele teria recebido uma proposta da emissora de Silvio Santos para fazer uma adaptação de Irmãos Coragem, de Janete Clair.

Está explicado!

Netinho ainda não renovou com o SBT.
Netinho de Paula ainda não resolveu sua situação com o SBT. O contrato vence no dia 30 de março, mas ele não decidiu se continua na TV ou se será candidato ao Senado.

"Show da Gente", atração comandada por ele, registra média de 5 pontos nas tardes de sábado, ocupando a terceira posição no ranking da audiência.

'Domingão' lançará novos quadros com artistas globais
A partir de abril, o Domingão do Faustão vai utilizar o elenco da Globo no novo quadro, que será uma espécie de Olimpíadas do Faustão.

Vários artistas e estrelas da emissora já estão sendo convocados para gravar o quadro. De acordo com informações do jornal Tribuna da Imprensa, para atrair o interesse dos funcionários da casa, Faustão vai dar, além do tradicional cachê aos participantes, sortear um carro 0 km.

Eriberto Leão protagonizará 'Lado a Lado'.
Depois de definir o nome provisório (Lado a Lado) da próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a Globo começa a definir o elenco. Eriberto Leão será o protagonista da história.

Como o personagem será um piloto de avião, para o papel, Eriberto aprenderá a pilotar de verdade. “É uma paixão de criança. Estou muito feliz e gostando de fazer uma novela urbana. Nunca morei no interior como meus últimos personagens”, diz.

"Lado a Lado" tem estreia prevista para janeiro de 2011, substituindo Passione.

Conexão Repórter é transferido para as noites de quintas.
A direção do SBT acaba de informar que o programa Conexão Repórter, com Roberto Cabrini, não será mais exibido às segundas-feiras. A atração foi transferida para as noites de quintas-feiras.

Em sua estreia, Cabrini deve exibir uma entrevista com Bruna Surfistinha.

CAMA DE GATO: Verônica sequestra Gustavo.

Destaque da Matéria

Finalmente, Gustavo (Marcos Palmeira) descobre toda a verdade sobre Verônica (Paola Oliveira). Mas isso lhe custa um preço alto. Ao ouvir uma conversa entre a ex-mulher e Jair (Ed Oliveira), sobre todas as maldades cometidas por ela, o empresário corre para chegar ao seu carro e avisar à polícia. Só que Verônica percebe que Gustavo escutou tudo e o segue com seu capanga. Na perseguição, Gustavo sofre um acidente e é sequestrado pela vilã. Verônica leva o ex-marido para uma cabana abandonada e o obriga a escrever uma carta de despedida para Rose (Camila Pitanga). A megera ainda faz o ricaço transferir a mansão para o nome dela e elegê-la presidente da Aromas.

VIVER A VIDA: Maneco cogita possibilidade de agressão de Marcos à Helena

Destaque da Matéria

Ele apronta, apronta, mas... Quando souber que também foi traído, Marcos (José Mayer) perderá a cabeça. O empresário partirá para cima de Helena (Taís Araújo). O que, para o autor, não deverá ser surpresa. "Marcos tem se mostrado bastante violento nos últimos capítulos, deixando Helena assustada", relembra Manoel Carlos. E, pelo visto, o comportamento raivoso do empresário chegará ao auge ao saber que a modelo beijou Bruno (Thiago Lacerda). "Não está descartada a possibilidade de uma agressão física entre eles", explica o novelista.

BOMBA: Dora é acusada de matar Lucas!

Destaque da Matéria

Garcia (Mário José Paz) se cansa de esperar por Dora (Giovanna Antonelli) e resolve ir ao Rio para ter notícias. Sem querer, arruma um grande problema para a amada. É que Lucas (Rogério Romera) aproveita a ausência do argentino, tenta assaltar seu restaurante e é morto por um dos seguranças contratados por Garcia para protegê-lo do safado. No Rio, ao saber da notícia, Dora até fica aliviada, já que, com a morte de Lucas, se vê livre de sua perseguição. Mas sua "alegria" rapidamente vai pelo ralo abaixo.

Tudo porque, durante as investigações, a polícia descobre que Lucas era pai de Rafaela e que tentava arrancar dinheiro da ex-namorada, chantageando-a. E nem precisa dizer que quem entrega tudo é Soraia (Nanda Costa). É isso mesmo: ao ser interrogada, ela conta todos os segredos da prima, na esperança de afastá-la de vez de Maradona, para conseguir consolá-lo e seduzi-lo.

Apesar de Dora estar no Rio no momento do assassinato, a polícia acredita que ela é a mandante do crime. Para eles, a ex-garçonete tinha motivo de sobra para mandar matar Lucas. O pior é que Maradona também acaba envolvido. É que os detetives acham suspeito a morte acontecer logo no momento em que o empresário não estava em Búzios. Acreditam que Dora e Maradona viajaram apenas para ter um álibi. Cruzes!

BBB: Angélica quer mudar de casa.

Angélica quer mudar de lado... Não, ela não está falando sobre sua sexualidade. E, sim, sobre sair do grupo em que está e ir para a turma do Puxadinho. "A minha ficha caiu", disse Morango, dando a ententer que se decepcionou com Dourado e Lia: "Eu tinha uma imagem dela, mas mudou".

A ideia de se mudar de grupo surgiu depois de uma discussão com Dourado, na noite de terça-feira. Ela questionou o lutador sobre ele não gostar de conversar sobre sexo, e disse que Dourado tem "dois pesos e duas medidas". Ela disse que não gosta mesmo desse tipo de assunto enquanto está comendo, e soltou: "Se você ficou indignada com isso, problema é seu". Depois da discussão, Lia tentou acalmar a mineira. Mas não conseguiu. "Vocês discutiram porque são diferentes, porque têm opiniões diferentes", falou Lia. "Ele está arrogante desde que voltou do paredão", disse Morango. A dançarina defendeu Dourado, falando que vê mudanças no comportamento dele.

No papo com Dicesar na tarde desta quarta-feira, Angélica reclamou: "Lia disse que queria conversar comigo e ela, de certa forma, tentou defender o Dourado". O maquiador soltou algumas críticas ao grupo da Casa de Luxo: "Eu não gosto da Lia. Ela é falsa com o Serginho, mas ele não percebe. Eu quis sair da casa porque eu era o cozinheiro. Só o Serginho, você (Angélica) e Fernanda eram meus amigos. O Cadu mudou comigo, a Fernanda não está falando comigo. A guerra deles é acabar com o Puxadinho".

"Vocês não estão cientes do que aconteceu lá. Se a gente não ficar ligado, vão três daqui(do Puxadinho) para o Paredão. Se não for eu! O que não acho justo é armar joguinho. Eu quero vir pra cá (para o Puxadinho). As pessoas que estão com a Lia são Cadu e Dourado. Agora, quando a gente se une, a gente é mais forte", disse Angélica.

E você, leitor amigo, acha que Angélica está certa em suas opiniões e deve mesmo mudar de grupo?

Ângelo Paes Leme e Rodrigo Phavanello gravam "Ribeirão do Tempo".


Veja o flagrante durante as gravações de “Ribeirão do Tempo”. Rodrigo Phavanello e Ângelo Paes Leme estão no comando da aeronave nas cenas feitas em Barra do Piraí.

Malhação ID: Victor beija Cris e Bernardo vê.

Destaque da Matéria

Cristiana (Cristiana Peres) sente-se culpada pelo acidente com a irmã. A patinadora acredita que, se não estivesse beijando Bernardo (Fiuk), Nanda (Giovana Echeverria) não teria se acidentado. Quem aproveita a fragilidade da garota é Victor (Erich Pelitz). Ele finge estar preocupado com Nanda e vai visitá- la no hospital. É claro que Cristiana está lá e o bonitão dá o bote: agarra a garota e a beija. Nesse momento, Bernardo entra e vê a cena. Cristiana empurra o garoto e corre atrás do amado. O rebelde não compreende a atitude da estudante e diz que ela tem que tomar uma decisão e assumir o namoro deles para a turma da escola.

Rio de Janeiro: Alma Gêmea e Apuração do Desfile com ótima audiencia

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/Sz8o5xx1J3I/AAAAAAAAAKw/Y7N6PjzdzS0/s400/pr%C3%A9vias.png


ALMA GÊMEA: 32 e pico de 35.
APURAÇÃO DAS ESCOLAS DE SAMBA DO RIO DE JANEIRO: 39 e picos de 44.

Dados prévios.

Gravações de Passione reúnem elenco na cidade de São Paulo

A próxima novela das oito da Rede Globo, que tem previsão de estreia para maio, tem utilizado diversas regiões da cidade de São Paulo como Morumbi, Jardins, Tatuapé, FAAP, Av.Paulista, USP e CEAGESP como locações de suas cenas.

Marcello Antony
Marcello Antony faz parte do elenco da nova novela das oito

- A São Paulo que procuramos é a que tenha integração absoluta com nossas personagens. É dinheiro novo, ascensão nova, os bairros crescendo e buscando uma identidade com o dinheiro antigo, sólido, familiar de outros tempos. Não temos famílias tradicionais, como a do café, a da Av.Paulista. Temos uma São Paulo feita de 50, 60 anos para cá, com suas influências monumentais. Essa é a nossa São Paulo, a do esporte, das bicicletas abrindo espaço sobre o impossível trânsito. É a cidade que se recicla, se humaniza, reencontrando seu charme - explica a diretora de núcleo Denise Saraceni.

Outro ponto que marca a cidade de São Paulo são as pessoas que dão cara à cada região.
- Aonde a gente grava tem sempre uma pessoa que nós usamos para compor o ambiente. Por exemplo, na ECA usamos estudantes da USP para se misturar aos atores. E assim foi na CEAGESP e no Tatuapé - explica o diretor Luiz Henrique Rios.

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann grava a nova novela das oito

Nas gravações iniciadas em janeiro, já marcaram presença diversos atores: Fernanda Montenegro (Bete), Mauro Mendonça (Eugênio), Francisco Cuoco (Olavo), Irene Ravache (Clô), Bruno Gagliasso (Berilo), Gabriela Duarte (Jéssica), Alexandra Richter (Jackie), Maitê Proença (Stela), Cauã Reymond (Danilo), Tammy Di Calafiori (Lorena), Kayky Britto (Sinval), Marcello Antony (Gerson), Carolina Dieckmann (Diana), Rodrigo Lombardi (Mauro), Vera Holtz (Candê), Reynaldo Gianecchinni (Fred), Mariana Ximenes (Clara), Bianca Bin (Fátima), Daisy Lucidi (Valentina), Daniel de Oliveira (Agnello), Larissa Maciel (Felícia), Gabriel Wainer (Chulepa), Gabriela Carneiro da Cunha (Cris), Carol Macedo (Kelly), Rosana Stavis (Olga), Andre Luiz Frambach (Cridinho) e Pedro Lobo (Amendoim).

Chulepa e Cris
Chulepa (Gabriel Wainer) e Cris (Gabriela Carneiro da Cunha) participam das gravações

VIVER A VIDA: Marta descobre que sua doença evoluiu.


Primeiro, Ariane chama Leo e conta sobre o resultado dos últimos exames de Marta. Quer que ele esteja por perto quando der a notícia para sua paciente. Marta chega ao consultório bastante animada. Tem esperança de que as coisas tenham melhorado. Mas, não.


O tratamento ao qual tem se empenhado tanto, não está dando resultado. A doença avançou, se espalhou por outros órgãos do corpo, fígado, pulmão. Ela está com metástase. Marta custa a entender, mas a palavra metástase é definitiva. Ela sente o golpe.


Ariane continua na dura tarefa de comunicar toda a verdade: “...Enquanto havia chances de cura, nós tentamos”. As lágrimas escorrem pelo rosto de Marta: “Não há nada a ser feito?”.

Título da Matéria

Infelizmente, Ariane não pode dizer que ela vai ser curada como queria, mas garante que vai estar ao lado dela, sempre.

Marta entra em desespero: “Eu vou morrer? Vou morrer?”. E cai num choro sentido.

VIVER A VIDA: Rafaela tira Helena do sério.


Repare na expressão de pavor de Helena (Taís Araújo) ao avistar Rafaela (Klara Castanho) em “Viver a vida”. Está aí o momento em que o anjinho malvado tira a modelo do sério perguntando se Bruno (Thiago Lacerda) é o seu namorado. Rafaela acaba conseguindo desconcertar Helena, que grita com a menina. Bruno não leva a sério e se diverte com toda a situação.

Veja Heitor Martinez caracterizado como Nicolau, personagem do ator em Ribeirão do Tempo


Veja Heitor Martinez com seu novo companheiro inseparável, o cavalo com o nome de Betão, nas gravações de “Ribeirão do Tempo”, próxima novela da Record, onde ele interpreta Nicolau.

Débora engravidará de Pedro em "Cama de Gato"


Em Cama de Gato, Débora (Guta Gonçalves) vai engravidar na primeira transa com Pedro (Ronny Kriwat). Os pombinhos vão se casar e, na cerimônia, os amigos, por maldade, trocam a marcha nupcial pela música “Passo do elefante” na entrada da noiva, que é gordinha.

VIVER A VIDA: Garcia não sai do pé de Dora.


Repare na cara de brava de Dora (Giovanna Antonelli) com Garcia (Mario José Paz) em “Viver a vida”. A morena está pedindo que o argentino volte para Búzios. Maradona, porém, diz que ela não pode abandoná-lo com um filho dele na barriga.

VIVER A VIDA: Marcos e Rafaela se unem contra Dora

Uma parceria inusitada surgirá nos próximos capítulos de “Viver a vida”. Marcos (José Mayer) vai armar uma situação perfeita para que a língua ferina de Rafaela (Klara Castanho) coloque Dora (Giovanna Antonelli) contra a parede — objetivo que os dois têm em comum: ele, por não querer assumir a paternidade do filho que a garçonete espera; ela, por querer voltar a morar com Garcia (Mario Jose Paz) em Búzios.

O empresário organiza um grande jantar em casa e convida, além de Dora e Garcia, vários amigos dele e de Helena (Taís Araújo): Ingrid (Natália do Vale) e Leandro (Nelson Baskerville), Betina (Letícia Spiller) e Gustavo (Marcello Airoldi), Glória (Luiza Valdetaro), Edite (Lica Oliveira) e Alice (Maria Luisa Mendonça). Helena não gosta nada de ver uma visita em especial zanzando pela sala: Rafaela. Mas Marcos decreta: “Ela é minha convidada. Vai sentar-se ao meu lado”.

Dora também fica preocupada e avisa à filha que, se ela falar algo que não deve, vai ficar de castigo. Na cabeça da garçonete, o assunto proibido é o beijo de Helena (Taís Araújo) em Bruno (Thiago Lacerda). Mal sabe ela que a metralhadora giratória da menina se virará contra a própria mãe (veja o diálogo abaixo).

Helena pede desculpas
Quando o papo começa a girar em torno de Garcia, Rafaela abre a boca para dizer que ela e a mãe não são apenas hóspedes na casa do argentino: “Você está grávida do Maradona. Você mesmo que me contou”, dispara a menina, para o deleite de Marcos, que sorri cinicamente para Dora e faz questão de forçá-la a confirmar a história na frente de todos. Assim, se no futuro ela vier a dizer que o filho é dele, ficará desacreditada.
O canalha ainda propõe um brinde à Dora, ao filho e ao “papai” Garcia. Sem imaginar tudo que está por trás da conversa, Helena procura Dora depois para pedir desculpas pelo constrangimento.

‘O golpe não deu certo’
Depois do movimentado jantar, Marcos vai procurar Dora em seu apartamento — como já virou praxe. Ela se encosta à porta para tentar impedir que o empresário entre, mas ele faz força e acaba conseguindo. A garçonete pede que Marcos vá embora, diz que não quer conversa, mas ele, bem ao seu estilo machão, a pega pelos cabelos, trazendo-a para bem perto do rosto. “Queria arrumar um pai rico para o seu filho, não é?”, pergunta o empresário. “Mas o golpe não deu certo, Dora. Vai ter que se contentar com o pai verdadeiro. Não é um mau negócio. Búzios é uma bela cidade e o argentino ama você e a sua filha”.
Irritada, a garçonete xinga Marcos de canalha. “Você é que faz a canalhice e eu é que sou o canalha? Vem aqui. Não sou pai do seu filho, mas gosto muito da mãe dele”, diz ele, trazendo Dora para perto mais uma vez pelos cabelos. Ela resiste, mas acaba cedendo a mais um beijo, antes de expulsá-lo de casa.

Veja o diálogo da cena:

Dora fica sem graça quando Ingrid pergunta se ela e Garcia são namorados.
Dora - Deixa explicar se não vai entender errado. Na verdade, trabalho no restaurante que ele tem em Búzios, e moro na casa dele, que é em cima. Moramos, quero dizer: eu e minha filha. Somos hóspedes dele. Não existe nada entre nós.
Rafaela - Ah, mãe, não é bem assim.
Dora olha a filha, com vontade de esganá-la.

Dora - Eu estou falando, Rafaela. Seja educada e não me interrompa.
Rafaela - Ele já pediu você em casamento muitas vezes e você não aceitou.
Dora - O que foi que eu disse? Que não temos nada. Somos hóspedes dele.
Rafaela - Mas você sabe qual é o meu desejo.
Dora - Vamos parar por aqui!
Betina - Fala, seu Garcia. Ela resiste, é?
Dora - Não é bem assim. Pra se pensar em casamento é preciso...
Rafaela - Mas você não está grávida?
Dora - Rafaela, ninguém perguntou isso. Não seja metida.
Rafaela - Você está grávida do Maradona. Você mesmo que me contou.
Marcos sorri, cínico, para Dora.

Helena - Vocês estão constrangendo a Dora.
Marcos - Não vejo por quê. Você está grávida mesmo, não está?
Dora - Sim, estou.
Marcos - E o pai é o nosso amigo Garcia?
Dora - Sim, é ele.
Marcos - E qual é o problema?
Dora - Não disse que era um problema. Respondi o que queriam saber. Se eu era casada com ele ou não. E nós não somos casados. Nem vivemos como marido e mulher.
Rafaela - Porque você não quer.
Dora - Meu Deus do céu, Rafaela, fica com a boca fechada.
Marcos pede um brinde a Dora, ao filho e ao pai, Garcia.


VIVER A VIDA: Renata dá um tempo com Miguel e decide cuidar da saúde


Quem se lembra de Renata (Bárbara Paz) no início de “Viver a vida” vai começar a perceber grandes mudanças na moça. É ela quem toma a iniciativa de dar um tempo com Miguel (Mateus Solano), por ver que o namorado só pensa em Luciana (Alinne Moraes), e decide cuidar de verdade de sua saúde.

É durante um jantar que Renata abre o jogo com o médico. “Já fiquei sabendo que o seu irmão terminou o namoro com a Luciana. Quer dizer: que ela terminou o namoro”. Miguel não entende e a modelo enfatiza: “Miguel, será que você não saca? Ela deixou a porta aberta. Agora você tem que se decidir se entra ou não. (...) Ou você se declara agora e emplaca logo a Luciana, de cadeira de rodas e tudo, ou sai de vez da vida dela!”.

O médico então quer saber como eles ficam, e Renata pede um tempo. “Meu Deus do céu! Nem acredito que estou falando isso. Em dar um tempo! Logo eu, que nem podia imaginar me separar um dia de você (...). É que não dá pra pensar em você, com você pensando na Luciana.”

De olho na saúde

No dia seguinte, Renata vai procurar uma nutricionista. “Decidi cuidar um pouco de mim. Entre outras coisas, voltei a fazer terapia e aqui estou novamente. Estou querendo me alimentar melhor, ver com você alguma dieta mais saudável. Nada que engorde, hein? Acho que me convenci que preciso dar mais atenção à minha saúde”, diz a moça.

A médica quer saber, então, como está a alimentação da modelo, que diz que sua meta são mais ou menos 300 calorias por dia. “Isso é para poder beber, seu eu quiser, e não engordar”. A nutricionista, então, diz que vai melhorar a alimentação dela, avisando que não é para engordar, mas para ela se sentir melhor.

Renata ouve a proposta da médica, que logo quer saber quanto a dieta tem de caloria. “Bem menos do que você precisa para viver. Esse é o mínimo para começarmos. E você vaiver que a comida vai acelerar seu metabolismo. (...) Você não vai engordar, vai reaprender a comer”, garante a nutricionista.

VIVER A VIDA: Luciana comenta com Mia seu "amor impossível" por Miguel

Com a ajuda de Larissa (Patricia Carvalho-Oliveira), Luciana (Alinne Moraes) vai fazer uma sessão de fisioterapia no Jardim Botânico em “Viver a vida”, observada de perto por Tereza (Lilia Cabral) e Mia (Paloma Bernardi). Quando os exercícios acabam, Larissa e Tereza vão buscar água e as irmãs conversam a sós. No papo, com as duas deitadas sobre a grama do parque, Luciana dá a entender que está gostando de Miguel (Mateus Solano) e que este é um amor impossível. Leia o diálogo entre elas, que está previsto para ir ao ar nesta quarta-feira:

MIA —Lembra quantas vezes a gente deitou assim pra ver as estrelas, lá em Búzios?
LUCIANA —Se lembro! Parecia que o céu ia cair sobre a gente. Só falta a Bel aqui pra lembrança ser perfeita. A gente nunca sabe direito quando está vivendo um momento inesquecível. Quer dizer, a gente até imagina que vai ser inesquecível o nascimento de um filho, o casamento, uma viagem. Mas, eu digo assim, pequenos momentos, como as nossas noites em Búzios.
MIA —Como esse.
LUCIANA —É, como esse. Como todos os momentos na casa amarela. Conversei com o Miguel, ontem, sobre isso.
MIA — E com o Jorge, agora que já passou uma noite, você dormiu, pensou, sonhou... Você está tranquila?
LUCIANA — Muito. Fiz o que tinha que fazer. O Jorge esteve numa fase muito importante da minha vida. Vai ficar pra sempre na lembrança que eu tenho de uma Luciana inquieta, eufórica, ingênua até. Mas eu renasci. E sinto que ele não faz mais parte do meu destino. O Jorge não soube interpretar, nem acompanhar, a nova Luciana em que eu me transformei.
MIA — Então azar o dele! Mas você está gostando de outra pessoa?

As duas sorriem. Depois, caem numa gargalhada, cúmplices. Mia já entendeu tudo.

MIA —Meu Deus! Não vai me dizer que...
LUCIANA —Não fala que as árvores têm ouvidos. Também, do jeito que é minha vida agora, na condição em que eu estou, acho que esse sentimento vai ter que se encerrar em mim.
MIA —Não fala assim! O amor não tem limites. Supera todas as dificuldades, todos os impedimentos.
LUCIANA —Acho que nesse caso, não. Por um motivo ou por outro, esse meu amor tem vocação para ser impossível.
MIA —Eu já acho que estava escrito nas estrelas. Do jeito que as coisas aconteceram, você não está vendo?! Era pra ser!
LUCIANA —Será?

E elas voltam a rir juntas, até emocionadas.

VIVER A VIDA: Jorge é disputado por Suzana, Paixão e Myrna

Jorge cairá em depressão depois do fim do namoro com Luciana / Crédito: Alex Carvalho / divulgação TV Globo

O fim do namoro com Luciana (Alinne Moraes) deixará Jorge (Mateus Solano) mais do que triste em “Viver a vida”. O arquiteto cairá em depressão e ficará um bom tempo trancado no quarto, largado na cama, sem querer comer ou falar com ninguém, com a barba por fazer. Ao ver o filho assim, Ingrid (Natália do Vale) vai ficar muito preocupada. “Tenho medo que ele se desinteresse do trabalho, e dele mesmo. Que beba, que vá pro fundo do poço”, dirá ela a Miguel (Mateus Solano).

Mas motivos para Jorge sair da fossa não faltarão: nada menos que três belas mulheres vão correr atrás dele ao mesmo tempo: Paixão (Priscila Sol), Suzana (Carolina Chalita) — suas admiradoras de longa data — e até a prostituta Myrna (Aline Fanju), novata na disputa. Solano, intérprete do personagem, não se arrisca a dizer qual delas sai na frente nesta briga.

— Suzana é a última das possibilidades do Jorge, porque ele não tem muita afinidade com ela. Não como tem com Paixão — disse Mateus Solano ao site de “Viver a vida”: — Mas ele vê Paixão como uma menina, não vê nem a possibilidade de dar um beijo nela. Já Myrna apareceu para tirá-lo do buraco em que estava no fim do relacionamento com Luciana. Se existe alguma possibilidade de eles ficarem juntos é por causa do momento em que Jorge se encontra. Se estivesse numa boa, ele não procuraria uma prostituta. Não é a cara dele.

Como em 2005, Alma Gêmea vem roubando a cena em sua reprise.

Como em 2005, quando seu último capítulo teve mais audiência que a novela das oito na época (“Belíssima”), “Alma gêmea” vem roubando a cena — e o ibope — das concorrentes inéditas. Sinal de que a trama de Walcyr Carrasco, reprisada no “Vale a pena ver de novo”, tem algo que falta a “Malhação”, “Cama de gato” e “Tempos modernos”.

Para Neusa Maria Faro, que diverte como Divina, o segredo está na agilidade da novela e na maneira como todos os núcleos têm seu espaço. Já Flávia Alessandra, intérprete da vilã Cristina, destaca um outro trunfo.

— Walcyr fala de reencarnação de uma forma abrangente, que é algo do credo do nosso povo — explica a atriz, que anda se sentindo no ar, tamanho o sucesso da reprise.

Para o autor, a explicação para a empatia do público, sem prazo de validade, é simples:

— A trama trata de valores importantes para o ser humano, como a espiritualidade, o amor. E ainda tem humor. A história também é fascinante para mim.

VIVER A VIDA: Bruno e Marcos ficam a cara a cara pela primeira vez.

Marcos esbarra com o filho Bruno no hotel, mas não sabe quem ele é / Crédito: Thiago Prado Néris / divulgação TV Globo

Marcos (José Mayer) e Bruno (Thiago Lacerda) vão ficar cara a cara pela primeira vez nos próximos capítulos de “Viver a vida”. Vão trocar algumas palavras, mas este ainda não será um encontro entre pai e filho propriamente dito, porque o fotógrafo não falará nada sobre o parentesco que os une — e que o empresário desconhece. Os dois se esbarram no hall do hotel, enquanto Bruno aguarda Felipe (Rodrigo Hilbert) buscar um pagamento com um hóspede. Marcos chega e aguarda pelo elevador bem ao lado do aventureiro, sem saber que aquele é seu filho com Silvia (Patrícia Naves). Bruno fica observando o pai, discretamente.

Bruno fica nervoso ao ficar cara a cara com Marcos, mas não fala nada sobre o parentesco entre os dois / Crédito: Renato Rocha Miranda / divulgação TV Globo

Quando a porta se abre, o empresário olha para ele e pergunta se vai subir. “Não, estou esperando uma pessoa”, diz o fotógrafo, tentando disfarçar a tensão. “Tudo bem”, responde Marcos, antes de entrar no elevador. Ao retornar ao hall do hotel, Felipe nota que há algo de errado com o amigo. Bruno o convida para tomar uma água de coco num quiosque e conta para ele o que aconteceu. Diz que ficou nervoso, reconhece que Marcos foi simpático e, pela primeira vez, admite que está interessado em descobrir mais sobre o pai.

Felipe o aconselha a procurar o empresário, mas Bruno reluta. “Para quê, Felipe? Algo me diz que não vamos mais conseguir ser bons amigos. O tempo passou. Já era”, diz o fotógrafo. “Agora chega desse assunto. Tenho que ralar, meu camarada. Minha vida é essa e eu gosto dela. Nasci em berço de ouro, mas eu não sabia. Nunca soube. E não sinto falta de nada”.

BBB: Elenita é eliminada com 52% dos votos


Elenita foi a 6ª eliminada do "Big Brother" e está fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A professora em linguística recebeu 52% dos votos, contra 41% para Eliane e 7% para a Anamara.

Presença polêmica na casa, Lena se envolveu em diversas discussões durante seu confinamento, o que lhe garantiu inimizades. Há duas semanas, depois de confrontar Eliéser e Alex para defender a amiga Anamara, a professora acabou discutindo com a própria PM na semana passada. O motivo: falta de consenso na hora de comprar os alimentos da casa.

A confusão mais recente foi por conta do castigo do Monstro, dado a Fernanda. Alguns amigos da dentista, como Cadu, Lia e Dourado, se revoltaram com a decisão de Lena de lhe dar o castigo, pois Fernanda já havia ficado quase 19 horas na luta pela liderança da semana, além de ter recebido o misterioso colar de Anamara, que poderia resultar em sua indicação ao paredão.

Percebendo que havia dado um tiro no pé e mexida com a lembrança da morte do irmão, que completaria cinco anos no domingo, a brasiliense quase deixou a casa no último sábado. Resultado do surto: Elenita recebeu os seis votos da casa que a puseram na berlinda dessa semana.

Paloma Bernardi sobre a virgindade de Mia: "Acho natural"


A quietinha Mia, de "Viver a vida", vai passar por uma reviravolta. A atriz Paloma Bernardi conta que ela vai se engajar em campanhas a favor dos deficientes físicos. A ideia de criar um blog para a irmã, Luciana (Alinne Moraes), foi o pontapé inicial para que Mia passe a se envolver em projetos que abraçam a ideia da inclusão, como o "Praia para todos".

- Minha personagem vai levantar a bandeira dos cadeirantes. Eles não vão à praia, por exemplo, porque não existem rampas de acesso à areia feitas para eles - conta a atriz.

Paloma conta ainda sobre o seu relacionamento com o médico Neto (Rafael Sieg), com quem provavelmente ele perderá a virgindade. A atriz diz que não acha que Mia seja "velha" para ainda não ter tido sua iniciação sexual.

- Ela quer um amor de verdade, e isso é muito bonito. Não entendo às vezes a reação do público. As pessoas deveriam se preocupar com meninas de apenas 13 anos que ficam grávidas, não com a virgindade de Mia -diz.

BBB: Dicesar será castigado por falar demais sobre viagem a Salvador


O big brother Dicesar será castigado pela produção do reality show da Globo por ter falado demais sobre a viagem que ele e Cacau fizeram a Salvador, na última segunda-feira. Ele será proibido de participar de uma das próximas festas na casa.
Dicesar irritou a direção do programa porque, excitado com a experiência fora do confinamento, passou aos demais participantes a impressão de que “é o melhor” da competição, pois teve seu nome gritado pelo público que acompanhava o trio elétrico de Claudia Leitte.

Na avaliação dos diretores do reality show, a drag queen mentiu e usou a produção de BBB como uma muleta para transmitir a mensagem de que está forte no jogo. Falou aos demais brothers como foi bem tratado pela produção e deu detalhes de helicópteros e jatinho usados nos deslocamentos. Isso irritou o diretor-geral do programa, J.B. Oliveira, o Boninho.

Dicesar ainda passou à casa informações sobre outros participantes. A Angélica, por exemplo, deu a entender que o assédio dela sobre Cacau está agradando ao público.

Cacau também falou um pouco mais do que deveria sobre a viagem, mas parou depois de levar uma bronca de Boninho.
Os diretores de BBB sugerem aos participantes do programa que evitem falar sobre como a produção funciona. Quando saem da casa, como no Carnaval, são orientados a guardarem para si próprios as informações que eventualmente captarem.

Dicesar não deverá ser punido na festa de hoje porque o evento será patrocinado pela Fiat e valerá um carro. Para Boninho, não seria justo impedi-lo de concorrer ao prêmio.

Notícias da TV, por Alberto Pereira Jr.



RedeTV! exporta seu reality policial
O programa “Operação de Risco”, da RedeTV!, será exibido em toda a América Latina e no Caribe. A emissora e a produtora Medialand venderam os direitos da atração para o canal truTV. Em sua nova transmissão, sem data de estreia, o reality se chamará “Operação Policial”. No Brasil, o truTV está disponível na oiTV e, a partir de amanhã, na Telefônica TV Digital.

Folião
Manoel Carlos foi à Sapucaí, na segunda-feira, só para ver o elenco de “Viver a Vida” desfilando pela Grande Rio. “Hoje não falarei de novela, só quero saber de Carnaval”, disse.

Folião 2
Ele chegou às 22h30 com a mulher. Tinha lugar cativo no camarote da Brahma.

No pique
Malvino Salvador, que passou mal no fim de semana em Salvador por causa de frutos do mar, também estava no camarote. Solteiro, ele curtiu a folia com Rodrigo Santoro.

Traguinho
Fernanda Souza e Giselle Itié faziam malabarismos para esconder o cigarro quando posavam para fotos no espaço.

Coleguismo
Repórter da RedeTV!, Ana Carolina Madeira deixou muito jornalista irritado na transmissão do Carnaval em SP. A ex-BBB se intrometia nas entrevistas. Uma produtora dela pensou que iria apanhar.

Novela
O contrato de Netinho de Paula com o SBT, que era de seis meses, acaba no dia 30 de março. O canal quer renovar por mais 6 meses, mas o apresentador do “Show da Gente” ainda não decidiu se será candidato ao Senado.

Em dobro
Roberto Baruel (Carlos Bonow) será a 11ª vítima do matador secreto de “Pode Paralelo”, da Record. O assassinato acontecerá na casa de Lígia (Miriam Freeland) e será praticado por dois assassinos mascarados.

Aguinaldo Silva irá aproveitar personagens de "Cinquentinha" em novo seriado


O novelista Aguinaldo Silva anunciou no último domingo (14), no Twitter, que desenvolve um novo programa para a TV Globo. A série será derivada de “Cinquentinha”, escrita pelo autor e exibida pela TV Globo no final de 2009.

A nova série tem nome provisório de “Lara com Z” e aproveitará a personagem Lara Romero, interpretada por Susana Vieira, como centro da história. “Vou usar apenas as personagens do núcleo da Lara Romero, e mais alguns de outros núcleos devidamente agregados”, conta.

A história se passará um ano e meio depois que as ‘cinquentinhas’ desistiram de permanecer à frente dos negócios de Daniel (José Wilker).

“Cinquentinha” acompanhava a história das quatro viúvas de Daniel, que, após sua morte, brigavam pela herança deixada pelo empresário. O elenco contava com Susana Vieira, Betty Lago, Marília Gabriela e Maria Padilha nos principais papeis.

Notícias da TV, por Flávio Ricco


Coisa de louco
Ainda bem que o Ministério da Justiça colocou restrições e não permitiu que a Globo transformasse a menina Klara Castanho em uma nova e grande vilã da novela “Viver a Vida”.

Considerando só os últimos capítulos, é bem o caso de imaginar se assim não fosse.

Surpresa
Não na sua volta, dia 8, mas a partir dos programas seguintes, Hebe Camargo já poderá contar com uma novidade importante em sua estrutura.

Segredo em cima disso. A produção foi proibida de falar. Mas nada, desde já se sabe, que altere o formato do programa.

Às compras
Pessoas especialmente designadas pelo Ratinho viajaram para os Estados Unidos no final de semana e passaram esses últimos dias em Miami, com o pessoal da Discovery, comprando coisas para o seu programa.

Correria
Ordem, dizem, que veio de cima: Ratinho vai ter que realizar mudanças no seu cenário. E com a máxima urgência possível.

Pessoal da cenografia da Anhanguera se dedica a este trabalho desde a última quinta-feira.

E, por ordem que veio de cima, entenda-se Silvio Santos, que ainda está nos Estados Unidos. Ou usaram o nome dele, o que também sempre foi muito comum no SBT, principalmente por parte de alguns dos seus diretores.

Bom valor
Emilio Boechat, hoje colaborando com Gisele Joras na adaptação de “Bela a Feia”, na Record, autor respeitado de vários livros e mais de 20 peças – “Camila Baker” entre elas -, vem por aí com novo trabalho.

Foi escrito por ele o espetáculo do Marcelo Médici, ainda sem título, que vai estrear no Rio com direção de Marília Pêra.

Outra vida
Richard Rasmussen, agora no SBT e com estreia anunciada para o sábado, 6 de março, já tem 8 programas da série “Aventura Selvagem” finalizados, prontos para exibição.

Para facilitar o andamento dos trabalhos, ele resolveu montar um estúdio em sua própria casa, com 3 câmeras e todos os demais equipamentos necessários.

Tabelinha
As gravações de “Entre dois amores”, de Elizabeth Jihn, substituta de “Cama de Gato”, correm tranquilamente em estúdio e externas.

E já é possível constatar o bom entrosamento dos protagonistas Humberto Martins e Jayme Matarazzo, pai e filho na história. Matarazzo morre logo no começo e, a partir daí, só voltará a aparecer, como descreve a sinopse, “em forma de espírito”.

Para o jovem ator, um teste de fogo. A novela não está vinculada ao Núcleo do seu pai, Jayme Monjardim.

Tristeza geral
“Poder Paralelo”, da Record, está nos seus últimos capítulos. Já tem lugar entre os melhores trabalhos da emissora em sua teledramaturgia.

O horário é que é um lixo. Meia-noite adentro. Falta de apoio interno e de alguém disposto a enfrentar quem de direito. Isto tem desagradado profundamente a toda a sua equipe.

Recado sem escala
Twitter da Ana Hickmann: “‘Traição’ é o ato mais escuro do ser humano. ‘Lealdade’ é o adjetivo mais nobre do homem. ‘Verdade’, ela sempre aparece!”

Na Record, dizem, isso tem tudo a ver com a recente mudança no programa “Hoje em Dia”.

Escorregão
A Record vai indo com a sua Olimpíada de Inverno. Mas falta continuidade em algumas das suas transmissões.

Na noite de segunda-feira, ao vivo, foi mostrada a patinação artística no gelo de estilo livre, só que cortaram para uma outra modalidade. Quem assistia perdeu tempo ou assinou atestado de idiota.

Se dependesse unicamente da Record, não saberia até agora como terminou

C´est fini
A partir de amanhã, o SBT passa a apresentar “”Smallville”, desde o primeiro episódio da primeira temporada, na faixa das 21 horas.

A Bandeirantes está com um núcleo de dramaturgia no Rio, comandado pelo diretor José

Roberto Sanseverino, atualmente voltado para a sitcom “Anjos do Sexo”. E a ordem, desde já, é buscar novos textos para produção imediata. Mas tudo no Rio. Não há planos para gravações do gênero em São Paulo.

Band em vias de lançar um “manual de instruções” para as suas transmissões esportivas. Deve acabar com muita coisa do que hoje se vê e se ouve por lá.

Rede TV! prepara, para exibição em breve, um documentário sobre os acontecimentos recentes no Haiti.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

Notícias da TV


Mistério
Rudi, vivido por Petrônio Gontijo, vai se assustar ao ver Fernanda (Paloma Duarte) grávida de sete meses em “Poder Paralelo”. Após uma passagem de tempo de seis meses na trama, os amigos se encontram no Rio e ele quase não a reconhece. Apesar das evidências, a atriz nega a gestação para todos, alegando que está fazendo um laboratório para viver uma grávida num filme.
Mesmo assim, a dúvida fica no ar e até Tony (Gabriel Braga Nunes) acha que ela está mentindo e que ele é o pai da criança. A cena está prevista para ir ao ar hoje.

Apresentação
No dia 2 de março, Amaury Jr. e sua equipe viajam para a África do Sul. Lá, gravarão matérias nas principais cidades que vão sediar os jogos da Copa do Mundo. As reportagens irão ao ar no “Programa Amaury Jr”, na RedeTV!.

Planejamento
Ainda nem estreou “Passione”, próxima novela das oito da Globo, e a emissora já pensa em sua substituta. Em 2011 estreia no horário “Lado a Lado”, título provisório do folhetim de Gilberto Braga.

Imitador
“Os Legendários”, próximo programa de Marcos Mion na Record, terá um quadro chamado “Micons”. Nele, o apresentador vai fazer sátiras de videoclipes.

Cidadania em teste
Apesar de só voltar ao ar no próximo dia 15 de março, o “CQC” já confirma um quadro novo no programa. “Cidadão em Ação” será comandado por Danilo Gentili e vai testar a cidadania de pessoas desconhecidas. A ideia da produção é mostrar como as pessoas agem em situações que pedem algum tipo de ação. O primeiro quadro da série vai mostrar um ator que finge consumir uma bebida alcoólica e depois vai dirigir uma van escolar.

Rápidas
# A Globo exibe a apuração das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. No ar às 15h30, na Globo.

# A Globo exibe o jogo Flamengo x Botafogo. A partida é pelo Campeonato Carioca. No ar às 21h35, na Globo.

# O “3 a 1″ debate o financiamento das campanhas eleitorais. No ar às 23h, na TV Brasil.

# Em “Desaparecidos”, Bianca Gonzalez, amiga e ex-parceira de Helena, se disfarçada para se infiltrar em uma quadrilha de falsificadores. No ar à 1h, no SBT.

Prévias dessa terça (16).

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/Sz8o5xx1J3I/AAAAAAAAAKw/Y7N6PjzdzS0/s400/pr%C3%A9vias.png

GLOBO
Festival de Desenhos:
6.2 pontos de média, 7.0 de pico e share de 49.6%
Bom Dia São Paulo: 6.5 pontos de média, 7.3 de pico e share de 45.8%
Bom Dia Brasil: 7.0 pontos de média, 8.1 de pico e share de 38%
Mais Você: 6.9 pontos de média, 9.3 de pico e share de 26.8%
TV Globinho: 8.0 pontos de média, 9.7 de pico e share de 26.9%
Compacto dos Desfiles: 9.4 pontos de média, 12.9 de pico e share de 27.4%
SPTV 1ª edição: 14.8 pontos de média, 16.7 de pico e share de 36.9%
Globo Esporte: 15.5 pontos de média, 17.6 de pico e share de 36.5%
Jornal Hoje: 15.1 pontos de média, 17.5 de pico e share de 34.1%
Vídeo Show: 14.3 pontos de média, 16.9 de pico e share de 32.7%
Alma Gêmea: 22.4 pontos de média, 25.1 de pico e share de 47.5%
Apuração dos desfiles de SP: 25.2 pontos de média, 30.7 de pico e share de 51.1%
Cama de Gato: 21.0 pontos de média, 23.2 de pico e share de 41.3%
SPTV 2ª edição: 21.2 pontos de média, 24.4 de pico e share de 42.2%
Tempos Modernos: 17.3 pontos de média, 20.5 de pico e share de 36.4%
Jornal Nacional: 23.3 pontos de média, 28.9 de pico e share de 44.6%
Viver a Vida: 31.4 pontos de média, 34.1 de pico e share de 54.1%
Big Brother Brasil 10: 28.7 pontos de média, 31.1 de pico e share de 47.6%
Festival de Sucessos: 20.2 pontos de média, 24.6 de pico e share de 38.3%

RECORD
São Paulo no Ar: 4.5 pontos de média, 6.9 de pico e share de 22.7%
Fala Brasil: 6.8 pontos de média, 8.1 de pico e share de 26.0%
Hoje em Dia: 5.7 pontos de média, 8.7 de pico e share de 17.5%
Record Notícias: 6.4 pontos de média, 8.3 de pico e share de 15.0%
Vancouver 2010: 6.8 pontos de média, 10.0 de pico e share de 13.9%
SP Record: 7.9 pontos de média, 12.3 de pico e share de 16.4%
Jornal da Record: 8.8 pontos de média, 12.2 de pico e share de 16.7%
CSI Las Vegas: 9.1 pontos de média, 10.9 de pico e share de 15.6%

Poder Paralelo
GLOBO 21.6

RECORD 12.3

SBT 9.0
14.8 de pico e 21.2% de participação.

SBT

Carrossel Animado: 3.0 pontos de média, 3.6 de pico e share de 15.3%
Bom Dia e Cia: 4.5 pontos de média, 7.4 de pico e share de 13.7%
Chaves: 5.0 pontos de média, 6.3 de pico e share de 11.7%

BAND
Primeiro Jornal: 0.5 ponto de média, 0.7 de pico e share de 3.3%

@sitetvaqui

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger