quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Malhação ID: Victor beija Cris e Bernardo vê.

Destaque da Matéria

Cristiana (Cristiana Peres) sente-se culpada pelo acidente com a irmã. A patinadora acredita que, se não estivesse beijando Bernardo (Fiuk), Nanda (Giovana Echeverria) não teria se acidentado. Quem aproveita a fragilidade da garota é Victor (Erich Pelitz). Ele finge estar preocupado com Nanda e vai visitá- la no hospital. É claro que Cristiana está lá e o bonitão dá o bote: agarra a garota e a beija. Nesse momento, Bernardo entra e vê a cena. Cristiana empurra o garoto e corre atrás do amado. O rebelde não compreende a atitude da estudante e diz que ela tem que tomar uma decisão e assumir o namoro deles para a turma da escola.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ah a Novela tá ótima eu só acho que a Tati e a Bia deveriam parar de atormentar o Bernardo e a Cristiana e deixar eles namorarem em paz!

Bjo ...

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger