quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Notícias da TV, por Alberto Pereira Jr.



RedeTV! exporta seu reality policial
O programa “Operação de Risco”, da RedeTV!, será exibido em toda a América Latina e no Caribe. A emissora e a produtora Medialand venderam os direitos da atração para o canal truTV. Em sua nova transmissão, sem data de estreia, o reality se chamará “Operação Policial”. No Brasil, o truTV está disponível na oiTV e, a partir de amanhã, na Telefônica TV Digital.

Folião
Manoel Carlos foi à Sapucaí, na segunda-feira, só para ver o elenco de “Viver a Vida” desfilando pela Grande Rio. “Hoje não falarei de novela, só quero saber de Carnaval”, disse.

Folião 2
Ele chegou às 22h30 com a mulher. Tinha lugar cativo no camarote da Brahma.

No pique
Malvino Salvador, que passou mal no fim de semana em Salvador por causa de frutos do mar, também estava no camarote. Solteiro, ele curtiu a folia com Rodrigo Santoro.

Traguinho
Fernanda Souza e Giselle Itié faziam malabarismos para esconder o cigarro quando posavam para fotos no espaço.

Coleguismo
Repórter da RedeTV!, Ana Carolina Madeira deixou muito jornalista irritado na transmissão do Carnaval em SP. A ex-BBB se intrometia nas entrevistas. Uma produtora dela pensou que iria apanhar.

Novela
O contrato de Netinho de Paula com o SBT, que era de seis meses, acaba no dia 30 de março. O canal quer renovar por mais 6 meses, mas o apresentador do “Show da Gente” ainda não decidiu se será candidato ao Senado.

Em dobro
Roberto Baruel (Carlos Bonow) será a 11ª vítima do matador secreto de “Pode Paralelo”, da Record. O assassinato acontecerá na casa de Lígia (Miriam Freeland) e será praticado por dois assassinos mascarados.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger