quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BBB: Elenita é eliminada com 52% dos votos


Elenita foi a 6ª eliminada do "Big Brother" e está fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A professora em linguística recebeu 52% dos votos, contra 41% para Eliane e 7% para a Anamara.

Presença polêmica na casa, Lena se envolveu em diversas discussões durante seu confinamento, o que lhe garantiu inimizades. Há duas semanas, depois de confrontar Eliéser e Alex para defender a amiga Anamara, a professora acabou discutindo com a própria PM na semana passada. O motivo: falta de consenso na hora de comprar os alimentos da casa.

A confusão mais recente foi por conta do castigo do Monstro, dado a Fernanda. Alguns amigos da dentista, como Cadu, Lia e Dourado, se revoltaram com a decisão de Lena de lhe dar o castigo, pois Fernanda já havia ficado quase 19 horas na luta pela liderança da semana, além de ter recebido o misterioso colar de Anamara, que poderia resultar em sua indicação ao paredão.

Percebendo que havia dado um tiro no pé e mexida com a lembrança da morte do irmão, que completaria cinco anos no domingo, a brasiliense quase deixou a casa no último sábado. Resultado do surto: Elenita recebeu os seis votos da casa que a puseram na berlinda dessa semana.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger