quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

VIVER A VIDA: Jorge é disputado por Suzana, Paixão e Myrna

Jorge cairá em depressão depois do fim do namoro com Luciana / Crédito: Alex Carvalho / divulgação TV Globo

O fim do namoro com Luciana (Alinne Moraes) deixará Jorge (Mateus Solano) mais do que triste em “Viver a vida”. O arquiteto cairá em depressão e ficará um bom tempo trancado no quarto, largado na cama, sem querer comer ou falar com ninguém, com a barba por fazer. Ao ver o filho assim, Ingrid (Natália do Vale) vai ficar muito preocupada. “Tenho medo que ele se desinteresse do trabalho, e dele mesmo. Que beba, que vá pro fundo do poço”, dirá ela a Miguel (Mateus Solano).

Mas motivos para Jorge sair da fossa não faltarão: nada menos que três belas mulheres vão correr atrás dele ao mesmo tempo: Paixão (Priscila Sol), Suzana (Carolina Chalita) — suas admiradoras de longa data — e até a prostituta Myrna (Aline Fanju), novata na disputa. Solano, intérprete do personagem, não se arrisca a dizer qual delas sai na frente nesta briga.

— Suzana é a última das possibilidades do Jorge, porque ele não tem muita afinidade com ela. Não como tem com Paixão — disse Mateus Solano ao site de “Viver a vida”: — Mas ele vê Paixão como uma menina, não vê nem a possibilidade de dar um beijo nela. Já Myrna apareceu para tirá-lo do buraco em que estava no fim do relacionamento com Luciana. Se existe alguma possibilidade de eles ficarem juntos é por causa do momento em que Jorge se encontra. Se estivesse numa boa, ele não procuraria uma prostituta. Não é a cara dele.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger