quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Notícias da TV, por Flávio Ricco


Coisa de louco
Ainda bem que o Ministério da Justiça colocou restrições e não permitiu que a Globo transformasse a menina Klara Castanho em uma nova e grande vilã da novela “Viver a Vida”.

Considerando só os últimos capítulos, é bem o caso de imaginar se assim não fosse.

Surpresa
Não na sua volta, dia 8, mas a partir dos programas seguintes, Hebe Camargo já poderá contar com uma novidade importante em sua estrutura.

Segredo em cima disso. A produção foi proibida de falar. Mas nada, desde já se sabe, que altere o formato do programa.

Às compras
Pessoas especialmente designadas pelo Ratinho viajaram para os Estados Unidos no final de semana e passaram esses últimos dias em Miami, com o pessoal da Discovery, comprando coisas para o seu programa.

Correria
Ordem, dizem, que veio de cima: Ratinho vai ter que realizar mudanças no seu cenário. E com a máxima urgência possível.

Pessoal da cenografia da Anhanguera se dedica a este trabalho desde a última quinta-feira.

E, por ordem que veio de cima, entenda-se Silvio Santos, que ainda está nos Estados Unidos. Ou usaram o nome dele, o que também sempre foi muito comum no SBT, principalmente por parte de alguns dos seus diretores.

Bom valor
Emilio Boechat, hoje colaborando com Gisele Joras na adaptação de “Bela a Feia”, na Record, autor respeitado de vários livros e mais de 20 peças – “Camila Baker” entre elas -, vem por aí com novo trabalho.

Foi escrito por ele o espetáculo do Marcelo Médici, ainda sem título, que vai estrear no Rio com direção de Marília Pêra.

Outra vida
Richard Rasmussen, agora no SBT e com estreia anunciada para o sábado, 6 de março, já tem 8 programas da série “Aventura Selvagem” finalizados, prontos para exibição.

Para facilitar o andamento dos trabalhos, ele resolveu montar um estúdio em sua própria casa, com 3 câmeras e todos os demais equipamentos necessários.

Tabelinha
As gravações de “Entre dois amores”, de Elizabeth Jihn, substituta de “Cama de Gato”, correm tranquilamente em estúdio e externas.

E já é possível constatar o bom entrosamento dos protagonistas Humberto Martins e Jayme Matarazzo, pai e filho na história. Matarazzo morre logo no começo e, a partir daí, só voltará a aparecer, como descreve a sinopse, “em forma de espírito”.

Para o jovem ator, um teste de fogo. A novela não está vinculada ao Núcleo do seu pai, Jayme Monjardim.

Tristeza geral
“Poder Paralelo”, da Record, está nos seus últimos capítulos. Já tem lugar entre os melhores trabalhos da emissora em sua teledramaturgia.

O horário é que é um lixo. Meia-noite adentro. Falta de apoio interno e de alguém disposto a enfrentar quem de direito. Isto tem desagradado profundamente a toda a sua equipe.

Recado sem escala
Twitter da Ana Hickmann: “‘Traição’ é o ato mais escuro do ser humano. ‘Lealdade’ é o adjetivo mais nobre do homem. ‘Verdade’, ela sempre aparece!”

Na Record, dizem, isso tem tudo a ver com a recente mudança no programa “Hoje em Dia”.

Escorregão
A Record vai indo com a sua Olimpíada de Inverno. Mas falta continuidade em algumas das suas transmissões.

Na noite de segunda-feira, ao vivo, foi mostrada a patinação artística no gelo de estilo livre, só que cortaram para uma outra modalidade. Quem assistia perdeu tempo ou assinou atestado de idiota.

Se dependesse unicamente da Record, não saberia até agora como terminou

C´est fini
A partir de amanhã, o SBT passa a apresentar “”Smallville”, desde o primeiro episódio da primeira temporada, na faixa das 21 horas.

A Bandeirantes está com um núcleo de dramaturgia no Rio, comandado pelo diretor José

Roberto Sanseverino, atualmente voltado para a sitcom “Anjos do Sexo”. E a ordem, desde já, é buscar novos textos para produção imediata. Mas tudo no Rio. Não há planos para gravações do gênero em São Paulo.

Band em vias de lançar um “manual de instruções” para as suas transmissões esportivas. Deve acabar com muita coisa do que hoje se vê e se ouve por lá.

Rede TV! prepara, para exibição em breve, um documentário sobre os acontecimentos recentes no Haiti.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger