segunda-feira, 27 de outubro de 2008

7º capítulo de "Pecado de Mulher"


7º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 27/10

O policial Samuel e o Delegado Amaral escutam toda a conversa...

Samuel: Nossa! Então que dizer que foi esse cara que matou o Seu Manoel...
Delegado Amaral: Matamos dois coelhos com uma só tacada! Descobrimos quem matou o Seu Manoel e quem é o chefe do tráfico aqui na cidade....

DE REPENTE...

Uma bomba explode e um incêndio começa na delegacia. Carlos observa tudo de longe.

Carlos: É delegado eu acho que você vai virar um monte de cinzas.

Carlos é surpreendido quando vê o Delegado Amaral e o Policial Samuel saindo sã e salvos...

Carlos: O que? Ele não morreram? Droga!

CASA DO DELEGADO AMARAL

Delegado Amaral: Tá na cara que isso foi um atentado e por trás disso tudo está o Carlos...safado filho de uma égua!
Samuel: Mas você já sabe como chegar nesse traficante que matou o Manoel?
Delegado Amaral: Eu acho que sim...vamos quebrar o sigilo bancário do Carlos, ele vai fazer a transferência do dinheiro pra conta do traficante..o tal Camilo...
Samuel: Mas tem um porém..ele pode usar um “laranja” ..esses caras são muitos espertos!
Delegado Amaral: Mas vale tentar...
Samuel: Mas espera aí e quebrar o sigilo bancário de alguém é só assim?
Delegado Amaral: Eu tenho influências...herdei tudo que era Manoel inclusive seu poder aqui na cidade! Amanhã assim que o Carlos depositar o dinheiro eu vou lá...

NO DIA SEGUINTE...

Carlos sai do banco e Amaral vai até lá.

Amaral: Bom... eu vou direto ao assunto..eu quero que você me dê detalhes das transações do Carlos.
Gerente: Bom seu Delegado isso vai lhe custar um preço...
Amaral: Eu pago!

CASA DO DELEGADO AMARAL

Samuel: E aí..conseguiu?

FIM DO CAPÍTULO 07
AUTOR: Marcos Alves

ESPECIAL NAMORO: Como pedir a garota em namoro?


Você começa a ficar com uma garota. Gosta bastante dela e quando se dá conta, percebe que vocês estão ficando ou se falando todos os dias. A ficada virou um rolo e pra virar namoro, basta apenas uma pergunta. Mas o “quer namorar comigo?”, às vezes fica preso na garganta, e a garota só descobre o seu sentimento quando você a apresenta como “minha namorada”.

A maioria das meninas não curte esta história de “dito pelo não dito” e prefere que o cara exponha claramente a vontade de namorar. Então, se você gosta mesmo da menina e quer começar uma relação, tome coragem! Siga uma das nossas dicas e aproveite a oportunidade para surpreender a sua futura namorada.

Lugares românticos – Um passeio no parque, na praia, na praça ou um jantar em um lugar gostoso criam um clima especial para você fazer “a” pergunta. Foi assim que Lucas, de 17 anos, perguntou se a Carol, de 15, queria namorá-lo. Os dois estavam caminhando na praia, à noite, e Lucas disse que gostava muito dela e não queria ficar com mais ninguém. Terminou o papo dizendo: “Você quer ser minha namorada?”.

Momentos emocionantes – Muita gente escolhe um momento de adrenalina para disparar a pergunta, como em um show, durante um jogo de futebol ou antes de pular de bungee-jump. A Patrícia, de 19 anos, ouviu a pergunta ao pé do ouvido, durante o show do Pearl Jam, no Pacaembu. Já o Fabio, de 17 anos, propôs namorar no Maracanã, logo após o gol do Fluminense. Ali, no meio da comemoração, ele abraçou a garota e disse “quer namorar comigo?”.

Pergunta indireta – Pra não falar a famosa frase, o Marcos, de 14 anos, perguntou indiretamente se a Nina, de 15 anos, aceitaria namorar com ele: “Ontem me perguntaram se você era a minha namorada e eu disse que sim. O que você acha da idéia?”.

Escrever – Se você tem vergonha de fazer a pergunta olhando nos olhos da menina (ou tem receio de ouvir um “não”) pode surpreendê-la com algo escrito. Se você escreve bem, invista numa carta, mas se não domina bem o português, pode enviar um presente acompanhado de um cartão com a pergunta. Faça uma letra bonitinha e peça para entregarem o embrulho na casa dela. Explore sua criatividade com o presente: flores são a opção mais batida, mas você pode escolher um bichinho de pelúcia, roupas, um par de brincos, ou até de alianças de prata. Impossível errar.

Evite! – mensagens de texto por celular, Messenger, e-mail... Estes meios virtuais são impessoais e mostram que você não tem coragem de perguntar. Algumas garotas podem ficar um tanto decepcionadas!

Charges no Blog


Hoje no Charges no Blog ouça o CD que está bombando em Brasília!

Show de Humor


A notícia

O médico chega para um paciente que tinha feito um exame só que precisou viajar. Aí ele já foi para dar aquela notícia...
- Meu caro. Tenho 2 notícias pro senhor. Uma ruim e uma péssima!
- É mesmo doutor?
- Isso mesmo! Qual quer ouvir primeiro?
- Ah, conta a ruim.
- A ruim é que você só tem um mês de vida.
- Meu Deus do céu! Se essa é a ruim qual será a péssima?
- A péssima é que eu estou te procurando há 29 dias!

VÍDEO CASSETADAS


Comente!

Audiências da TV (Domingo)


Globo
DOMINGÃO DO FAUSTÃO- 16 PONTOS
FANTÁSTICO- 23 PONTOS
FAÇA SUA HISTÓRIA- 18 PONTOS

Record
DOMINGO ESPETACULAR- 11 PONTOS
TROCA DE FAMÍLIA- 7 PONTOS
SHOW DO TOM (DOMINGO)- 7 PONTOS
TUDO É POSSÍVEL- 10 PONTOS

SBT
DOMINGO LEGAL- 12 PONTOS
OITO E MEIA NO CINEMA (PREMONIÇÃO 3)- 11 PONTOS
PROGRAMA SILVIO SANTOS- 9 PONTOS

Band
RAUL GIL TAMANHO FAMÍLIA- 2 PONTOS

RedeTV!
PÂNICO NA TV- 8 PONTOS





Notícias da TV


O CULPADO É O FUTEBOL
Raul Gil foi prejudicado pela ausência do futebol e, neste fim de semana, registrou queda em seus índices. O programa manteve sua estrutura tradicional e foi antecedido por atração esportiva e entregou o horário para a cobertura das eleições 2008. Na emissora comenta-se que a tarde do domingo na Band está muito associada ao futebol, por isso a dificuldades dos programas de variedades. Nesse domingo o programa marcou apenas 2 pontos de média.

ALTERNATIVA ÀS ELEIÇÕES
O “Domingo Legal” manteve seus quadros tradicionais e, principalmente nesta semana, transformou-se numa alternativa às revistas eletrônicas que exploraram a cobertura das eleições 2008. O quadro “Construindo um Sonho” é um dos responsáveis pelos picos do programa e, por isso, mobiliza uma grande equipe para sua realização, incluindo Gugu Liberato. Nesse domingo a tração marcou 12 pontos de média.

ELEIÇÕES X HUMOR
Além das festas com celebridades, o humorístico da Rede TV! mostrou a tentativa de levar uma noiva ao prefeito Gilberto Kassab, quadro que dividiu opiniões entre telespectadores e também diretores da emissora. Outros políticos também foram abordados pelos integrantes do “Pânico na TV”. O programa ainda mostrou os desafios físicos do Bola. Ontem o programa da Redetv! oscilou positivamente e marcou 8 pontos de média ficando em alguns momentos na vice-liderança.


A PRIMEIRA ENTREVISTA
Ana Maria Braga surpreendeu até mesmo os diretores da Globo e entrevistou nesta segunda-feira a garota Nayara, a amiga de Eloá que sobreviveu à tragédia de Santo André. A conversa foi por telefone e abordou os momentos do cativeiro, a polêmica volta da garota, ação dos policiais e a postura de Lindemberg durante o seqüestro. O momento mais interessante da entrevista ficou reservado para quando Nayara falou sobre sua amizade com Eloá e a falta da amiga. O “Mais Você”, segundo dados preliminares, atingiu 9 pontos de média nesta segunda-feira e permaneceu em primeiro lugar durante a exibição da entrevista. Nos últimos dias, equipes da Globo e Record fizeram de tudo para garantir a primeira entrevista com Nayara nos programas “Fantástico” e “Domingo Espetacular”.

Hoje em Dia não melhora na audiência com entrevista exclusiva

No sábado, Brito Júnior entrevistou ao vivo Ana Cristina Pimentel, mãe da jovem Eloá, assassinada por Lindemberg depois da invasão da polícia ao cativeiro. Ela falou sobre o relacionamento da filha com o rapaz, os momentos de aflição durante o seqüestro e a doação de órgãos. O passado do marido que está foragido também entrou na pauta do jornalista. Brito Júnior conseguiu conduzir a entrevista com emoção, sem recorrer ao sensacionalismo. No sábado, segundo dados preliminares, o “Hoje em Dia” atingiu 09 pontos de média. A entrevista foi realizada no escritório do advogado que atenderá a família e apresentada em blocos durante o programa.

TV: Adriane Galisteu fecha com a Band


Neste fim de semana, Adriane Galisteu finalmente decidiu seu destino profissional. Depois de muitas reuniões desde o fim de seu contrato com o SBT, no dia 30 de setembro, tendo seu programa Charme fora do ar, a bela já está de casa nova. A apresentadora vai integrar o cast da Band, onde comandará uma atração noturna.

“Adriane optou pelo convite da Band. O SBT se propôs a cobrir o salário acordado, mas não deu a garantia de que ela continuasse no horário noturno. Por essa razão, Adriane decidiu pela Band”, conta o advogado da loira, Sérgio D’Antino.

Ainda segundo o advogado, a apresentadora está bastante feliz com o novo destino e "também pela consideração que Silvio Santos teve, oferecendo cobrir a proposta da Band. Sem contar que, depois que Adriane tomou sua decisão, ele aceitou liberá-la”.

Galisteu deve assinar o contrato com sua nova emissora ainda esta semana, tão logo o SBT a libere formalmente

Agora é só esperar, que logo, logo, a bela estará de volta à tevê.

Balanço Esportivo


Algoz na queda, Mano se torna símbolo no caminho de volta do Timão
Técnico estava no Grêmio no empate por 1 a 1 que derrubou o Corinthians. Agora, ele é um dos principais responsáveis pelo retorno à elite

No dia 2 de dezembro do ano passado, Mano Menezes era o técnico do Grêmio no empate por 1 a 1 que rebaixou o Corinthians à Série B. Agora, a situação é totalmente outra. Com rótulo de um dos principais técnicos do país, esse gaúcho de Santa Cruz do Sul é o comandante do Timão no dia do retorno à elite brasileira.

- O futebol não é tão simples. Eu não fui o responsável pela queda do Corinthians. O time caiu numa série de jogos, e aquela partida contra o Grêmio foi apenas o auge da situação - costuma dizer o técnico quando questionado sobre o assunto.

Mesmo assediado pelo Cruzeiro, que disputou a Libertadores e está na briga pelo título do Brasileirão, Mano Menezes optou por fazer uma outra trajetória. Aceitou o convite do Corinthians como parte de um plano de carreira, que por pouco não começou com um título da Copa do Brasil - a equipe perdeu a final para o Sport.

A rápida identificação de Mano com o Corinthians evitou protestos maiores pela ausência nas finais do Campeonato Paulista. Até mesmo no momento de maior dificuldade da Copa do Brasil (após a derrota por 3 a 1 para o Goiás), ele não sofreu nenhum tipo de pressão. E contou sempre com o apoio da diretoria.

O RETROSPECTO DO CORINTHIANS DE MANO
62 jogos- 37 vitórias, 16 empates e 9 derrotas

Tanto que o departamento de marketing lançou umas camisetas com a frase “Sou mano do Mano”. A idéia, porém, não deu muito certo. O público não procurou os modelos e o treinador também não gostou de ter sua imagem usada sem ter sido consultado previamente. Nada disso, no entanto, abalou a relação.

Em alta com diretoria, elenco e torcida, Mano Menezes vai renovar seu contrato para a próxima temporada, o que faz parte do projeto de carreira do treinador. Ele quer levar o Corinthians à disputa de uma Taça Libertadores da América.

Técnico da queda é o principal carrasco do ano

Nelsinho Baptista assumiu o comando do Corinthians na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado com a missão de livrar a equipe do descenso. Não obteve sucesso e ficou marcado como o técnico do capítulo mais triste da história alvinegra.

Mais cedo do que muitos imaginavam, Nelsinho e Timão voltaram a se encontrar. Só que de lados opostos. Depois de se sagrar campeão pernambucano com o Sport, o treinador levou o time pernambucano à final da Copa do Brasil. E levou a melhor.

Depois de perder o jogo de ida, no Morumbi, por 3 a 1, venceu na Ilha do Retiro por 2 a 0 e acabou com o sonho do Corinthians de levar o tricampeonato da Copa do Brasil. Essa é uma das coisas que faz Mano Menezes pensar assim sobre o futebol:

- O mesmo futebol que te derruba, te dá a oportunidade para provar a competência, o trabalho e a seriedade. Com o Nelsinho foi assim, porque ninguém é só ruim no futebol - declarou o comandante do Corinthians depois da final.

Eleições 2008: PT e PMDB ampliam número de prefeituras, e DEM e PSDB perdem


O Partido dos Trabalhadores teve crescimento de 36,10% no número de prefeituras sob seu comando, das eleições municipais de 2004 para 2008. Este ano, o número de administrações com dirigentes petistas é de 558 – há quatro anos, o PT havia conquistado nas urnas 410 municípios.

O PMDB foi o segundo partido com maior aumento absoluto no número de prefeituras: em 2004, o partido conseguiu eleger o dirigente de 1.060 cidades. Com as eleições de 2008, o número saltou para 1.207 – o que representa aumento de 13,87% no número de administrações municipais sob o comando da legenda.

O PSB foi o terceiro partido com maior ganho absoluto de prefeituras: ao todo, nas eleições de 2008, foram mais 140 prefeitos eleitos, com relação a 2004. Há quatro anos, a legenda tinha conquistado 174 administrações (agora passou a ter 314). O crescimento foi de 80,46%.

Entre os que tiveram diminuição no número de prefeituras estão o DEM e o PSDB. O Democratas perdeu 293 administrações, de 2004 para 2008. Nestas eleições, o partido conquistou a prefeitura em 501 cidades – em 2004, a legenda obteve a gestão de 794 municípios. A diminuição foi de 36,90%, ou seja, mais de um terço do número de suas prefeituras. Já com o PSDB a queda foi mais sutil. Em 2008, os tucanos elegeram administradores para 788 cidades – só que em 2004 o número de gestores tucanos era de 870, o que mostra queda de 9,43% no total de administrações municipais.

O PPS, por sua vez, foi o que teve a segunda maior diminuição absoluta no número de prefeituras. Em 2004, a legenda tinha 309 gestões municipais; agora são 129 administrações sob seu comando (uma diminuição no número de prefeitos de 58,25%).

Ao todo, 14 partidos tiveram perdas no número de administrações municipais de 2004 para 2008; 11 legendas, por sua vez, conseguiram acréscimo no número de gestores.

Os maiores crescimentos relativos

O maior crescimento relativo no número de prefeituras foi do PC do B. O partido conseguiu crescimento de 300% de 2004, para 2008, deixando de administrar 10 cidades, para gerir 40. Em seguida, aparece o PTN, com crescimento de 200%. Em números absolutos, o partido assumiu o comando de mais dez gestões, com 15 prefeitos eleitos em 2008. Em 2004 estavam em disputa a administração de 5.562 municípios. Nas eleições 2008, foram disputadas as prefeituras de 5.564 cidades. Os números de prefeituras por partido nas eleições municipais deste ano ainda estão sujeitos a mudanças, devido a recursos em andamento no TRE.

CULINÁRIA: Pão de queijo mineiro


TEMPO DE PREPARO:30min
RENDIMENTO:5 porções

Ingredientes

4 copos(americanos)de polvilho doce (500g)
1 colher de (sopa) fondor maggi ou sal a gosto
2 copos de (americano)de leite (300ml)
1 copo (americano) de óleo (150 ml)
2 ovos grandes ou 3 pequenos
4 copos (americano) de queijo minas meia cura ralado
óleo para untar

MODO DE PREPARO

1- Colocar o polvilho em uma tigela grande

2- à parte, aquecer o fondor, o leite e o óleo

3- Quando ferver escaldar o polvilho com essa mistura, mexer muito bem para desfazer pelotinhas

4- Deixe esfriar

5- Acrescentar os ovos um a um, alternando com o queijo e sovando bem após cada adição

6- Untar as mãos com óleo, se necessário

7 Enrolar bolinhos de 2 (cm) de diâmetro e colocá-los em uma assadeira untada

8- Levar ao forno médio (180º), pré-quecido

9- Assar até ficarem douradinhos

PLANTÃO: ‘Ela sabia que não ia sair viva dali’, diz Nayara sobre Eloá



A adolescente Nayara Silva afirmou na manhã desta segunda-feira (27) que Eloá Cristina Pimentel falava que iria morrer desde o início do seqüestro, que durou mais de 100 horas em Santo André, no ABC. “Ela sabia que não ia sair viva dali”, disse a adolescente, em entrevista por telefone a Ana Maria Braga no programa “Mais Você”.

Eloá teve morte cerebral constada após levar um tiro na cabeça no fim do seqüestro, no dia 17. Ela e Nayara foram mantidas reféns por Lindemberg Alves, ex-namorado de Eloá, entre os dias 13 e 17. Nayara foi libertada no dia 14, mas voltou ao cativeiro dois dias depois.

A adolescente, que levou um tiro no rosto e saiu do hospital na última quarta-feira (22), diz não se arrepender de ter voltado ao apartamento, mas reconhece o risco. “Se eu visse um caso desses na TV, eu falaria que a menina é louca. Por melhor amiga que fosse, falaria que não faria”, contou. “Mas hoje, eu faria tudo de novo, para poder tirar ela viva dali”.

A jovem também admite que desconfiou da abordagem de Lindemberg. “Quando ele falou ‘dá a mão para a Eloá que ela vai sair’ eu não senti muita firmeza. Mas não dava mais para voltar”, afirmou. “Eu não tinha a intenção de voltar, ia fazer só o que ele pediu, ir até lá, chegar, pegar na mão dela e sair.” A jovem disse que, apesar da volta ao cativeiro, esteve bastante tranqüila. “Não sei de onde tirei tanta tranqüilidade.” De acordo com a jovem, durante os dias do cativeiro os três comiam normalmente, e o seqüestrador chegou a deixar as adolescentes tomarem banho. Em um dos dias, Eloá fez comida, e as duas conseguiam dormir – Lindemberg, entretanto, permaneceu acordado o tempo todo.

Amizade

Nayara afirmou que espera contar com o apoio das amigas para superar o ocorrido. "Nós precisamos ficar unidas. A Eloá está fazendo muita falta. Ela mesma me ensinou que uma pessoa nunca substitui a outra. Vai fica um vazio".

A adolescente também contou que sonhou com a amiga morta nos últimos dias. "Sonhei que conversava normal com a Eloá, como se nada tivesse acontecido."

A jovem, que está no interior de São Paulo junto com a família, afirmou que vai esperar um pouco para voltar à capital paulista e tentar retomar a vida. "Não sei se vou conseguir voltar para a escola. Quero ficar longe um pouco de tudo."

Resumos de Novelas


A FAVORITA:
Donatela conta tudo o que aconteceu a Zé Bob desde que foi presa e dá um beijo no jornalista. Diva entrega provas contra Romildo para Zé Bob. Didu e Rita se reconciliam. Flora planeja mais uma armação com Silveirinha para que Copola receba um suposto recado de Irene, dizendo que o espera em um concerto na Fundação. Iolanda recebe o convite para Copola e fica furiosa. Dedina entra no restaurante de Stela e Leonardo faz uma provocação. Zé Bob vê Flora conversando com Dodi.

TRÊS IRMÃS:
Polidoro chega à cidade e pergunta sobre Gennaro. Alma e Suzana suspeitam que foi Violeta quem violou o túmulo de Augusto. Sandro e Liginha ficam intrigados para saber quem comprou a loja. Pedro Henrique pede perdão a Natália, e os dois se beijam. Paulinho não dá atenção para Juliana, que sofre. Pacífico conta a Alma tudo o que sabe sobre Galvão. Dora leva Liginha ao quarto de Walquíria. Duda vai ao local indicado pelo padrinho e encontra Carminha.

NEGÓCIO DA CHINA:
João pede para Flor de Lys lhe devolver o colar que ele havia dado para Lívia. Júlia aconselha Maralanis a contar a verdade para Edmar. Adriano diz para Abigail que ela está elegante e os dois se beijam. Lívia e Heitor prometem que deixarão o passado para trás para começar uma nova vida juntos. Celeste diz a Carminda que quer trabalhar para se tornar independente. Lucivone admira o pen-drive que está em sua bolsa. Liu chega ao Rio de Janeiro.

MALHAÇÃO:
Débora expulsa os amigos de sua casa e promete vingança a Angelina. Gustavo e Angelina se declaram e se beijam. Andréas surpreende a todos ao aparecer no colégio depois da expulsão. Joaquim confessa a Adriano que está apaixonado por Rita. Felipa se recusa a beijar Andréas. Andréas fica furioso ao ver Felipa beijando Tony. Adriano ignora Béatrice, que fica irritada. Débora discute com Angelina e Gustavo. Ela joga o carrinho de bebê com Gustavinho na piscina.

OS MUTANTES:
Marcelo sente muita dor e desmaia. Maria fica apavorada. Draco e Telê chegam à conclusão de que Samira está condenada a ser infeliz para sempre. Os guerreiros de Agarta lutam com os soldados reptilianos. Atlas fica frente a frente com Kídor. O comandante atira e Atlas cai morto. Sibila mostra a pedra no cetro do poder e diz se tratar da Pedra Filosofal. A Rainha Sibila morre. Kídor comenta que não confia em Gór e Metamorfo cuidando dos bebês.

CHAMAS DA VIDA:
Ricardo diz para Vilma que não vai depor contra ela. Lipe leva Demorô para o barraco na favela. Suelen conta para Vilma que Ivonete já transou com Pedro. Arlete conta para Eurico que Ricardo e Verônica viram Vilma com Adeílson. Cazé conta para Guilherme que suspeita que Lipe fez alguma coisa errada com Vivi. O telefone da sala de Vilma toca, mas ela está no banheiro. Arlete pensa que a fábrica está vazia. Vilma abre a porta e dá de cara com Arlete e Carolina.

PANTANAL:
Guta vai até a fazenda de Zé Leôncio procurar pela mãe e lá é informada que ela está na tapera de Juma marruá. Marcelo joga charme pra cima da "muda", ela fica impressionada com a beleza do rapaz e Guta sente ciúmes. Joventino reencontra o velho do rio e pede perdão pela traição. O velho diz que ele está perdoado e promete ajudá-lo a reconquistar o amor de Juma. Os dois estão no barco quando cruzam com Tibério e Zé Leôncio, Joventino grita chamando pelo pai para que ele finalmente conheça o velho do rio mas, quando os barcos ficam lado a lado, Tibério e Zé Leôncio só enxergam Joventino na embarcação. Inconformado, ele pergunta ao velho por quê seu pai não o viu e ele responde que tudo tem sua hora. Guta e Marcelo vão até a tapera e Maria se emociona ao abraçar a filha.

ÁGUA NA BOCA:
Philippe vê Lulu aos beijos com Guido. O auditor pressiona Luca e quer saber como ele vai reerguer o restaurante sem o dinheiro do seguro. Alex tenta impedir Philippe, mas ele acerta um soco certeiro em Guido. Akemi tem dúvidas se Fatinha vai ser uma boa mãe. Lulu fica inconformada com a descoberta de Philippe. Diante do sumiço de Remi, Françoise nomeia Zeca maitre do Paris. Philippe promete vingar-se de Lulu.

Horóscopo do Dia



Áries - 27/10/2008
Você começa a semana demonstrando um grande interesse em se comunicar mais profundamente com as pessoas que lhe cercam, trocando experiências e informações. Capacidade de entrar em sintonia com grupos e comunidades, mas busque compreender se os outros não estiverem na mesma velocidade que você.

Touro - 27/10/2008
Durante a semana você poderá perceber uma tensão entre os seus interesses pessoais e os dos grupos e comunidades nos quais toma parte. Aproveite a segunda-feira para arrumar tudo o que anda pendente e avançar no campo profissional.

Gêmeos - 27/10/2008
Momento de muita criatividade. Você desenvolverá seus talentos pessoais com versatilidade e desenvoltura, havendo a apreciação das outras pessoas. Não deixe que esse quadro positivo lhe suba à cabeça.

Câncer - 27/10/2008
Nesta segunda-feira você demonstra maior capacidade intuitiva e agilidade para se comunicar. Vida familiar e doméstica em bom astral, mas evite trazer pessoas inadequadas para o seu círculo íntimo.

Leão - 27/10/2008
Hoje o dia favorece bastante o contato com amigos e pessoas ligadas ao seu dia-a-dia, permitindo a colaboração mútua e uma maior reciprocidade. Você será capaz de ensinar e aprender com incrível desenvoltura, mas terá de compreender quando as pessoas não estiverem no mesmo ritmo que você.

Virgem - 27/10/2008
A segunda-feira poderá muito positiva no setor financeiro, pois o seu faro para identificar oportunidades está mais do que aguçado. Por outro lado, o companheiro e os amigos poderão sugerir programas ou atividades que levem você a gastar dinheiro.

Libra - 27/10/2008
Nesta segunda-feira você dispõe de uma sintonia mental e emocional mais refinada, podendo perceber intuitivamente a energias das pessoas e dos ambientes, além de comunicar suas idéias e impressões com naturalidade e talento. Que tal se envolver com atividades artísticas no dia de hoje?

Escorpião - 27/10/2008
Momento de maior introspecção antes de que tenha começo, nos próximos dias, uma fase extremamente ativa e dinâmica. Busque aumentar sua fé interior, estimule a inspiração e concentre-se nos objetivos que pretende perseguir.

Sagitário - 27/10/2008
Hoje você irá se dedicar de forma mais inspirada e generosa aos amigos e à vida social em geral. Aproveite para explorar ao máximo as possibilidades de intercâmbio: seja aprendendo, ensinando ou trocando informações.

Capricórnio - 27/10/2008
Hoje você se volta totalmente para os seus objetivos particulares e profissionais, podendo usar a intuição e a imaginação para encontrar soluções concretas e duradouras. Porém, quando for comunicar suas idéias e impressões às outras pessoas, seja menos enfático e mais político, demostrando interesse em negociar.

Aquário - 27/10/2008
Nesta segunda-feira você colocará em primeiro lugar a liberdade pessoal e a autonomia para viver da forma como achar melhor, não tolerando circunstâncias ou indivíduos que restrinjam seu raio de ação. Tendência a impulsividade: meça as conseqüências dos atos que você pretende cometer!

Peixes - 27/10/2008
Você demonstra enorme poder de percepção no dia de hoje, conseguindo descobrir o que anda no íntimo das pessoas com extrema facilidade, além de poder convencer essas pessoas sobre os mais variados assuntos e temas.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger