segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Notícias da TV


Núcleos divididos

Há os que entendem que o Rio de Janeiro ficou pequeno para as teledramaturgias da Globo e Record, inclusive com queixas de supervalorização de custos e queda de qualidade. Difícil saber se chega a tanto, mas a existência desta preocupação hoje é um fato.

Correm notícias, ainda não confirmadas, de que existem setores da Globo interessados em descentralizar, implementando um núcleo em São Paulo que passaria a ser responsável - inicialmente - pela produção de seriados e minisséries. Algo, aliás, que já aconteceu no passado.

Ainda por conta disso, informa-se que a contratação de Del Rangel, que até a semana passada era responsável pelas novelas da Bandeirantes, pode acontecer já por conta disso. Não se sabe em que dimensões e se tal plano será levado à frente, mas essa é a notícia que corre.

Menu eletrônico

Cuidado, você pode ser a próxima vítima! Se já não foi… Hoje, o comercial mais verdadeiro da televisão, sem dúvida, é aquele em que o cidadão, pelo telefone, tenta comprar uma passagem de avião para Bauru e o bilhete é emitido pra Cochabamba. Não tem nada mais horroroso que este tipo de serviço. Você é obrigado a conversar com uma gravação, acaba irritado e, na grande maioria das vezes, não é atendido naquilo que deseja. É de endoidecer.

Tem também…

O serviço de call center, que, no fundo, é a mesma coisa. A diferença: neste você consegue chegar numa pessoa, mas acaba parando nas normas. No fundo, é como falar com uma máquina.

Convocação

Adriane Galisteu estará presente na convenção da Bandeirantes, que acontece em Gramado a partir de quinta-feira. Este será o seu primeiro compromisso oficial como nova contratada da emissora.

E mais

A convenção da Band também contará com as presenças de Daniela Cicarelli, Patrícia Maldonado, Boris Casoy, Renata Fan, Marco Luque, Rafael Bastos, Wesley Crespo, Pámela Coto, Luciano do Valle e Sidney Magal. A esses nomes, claro, se somam os principais executivos da emissora. Uma festa. Promete!

Regressiva

O programa “No coração do Brasil”, apresentado por José Luiz Datena, não continuará na grande da Bandeirantes em 2009. Pelo menos, é a informação que circula interiores da emissora.

De acordo

O contrato entre Record e Globosat, repassando os direitos da Olimpíada de 2012, em Londres, ainda não foi assinado. Mas tudo caminha para isso. Todas as etapas necessárias estão sendo vencidas.

Primeiro Mundo

Quem passou pelo Projac nos últimos dias e viu de perto os cenários de “Caminho das Índias”, inclusive a sua cidade cenográfica, ficou impressionado. Coisa de cinema. Até um trecho do Rio Ganges está ali reproduzido.

Pessimismo

Na Bandeirantes, os poucos profissionais que restaram da sua dramaturgia foram transferidos para a programação de verão. E aquela história de parceria com a família Barreto nunca vai existir.

Paparicagem

O Brasil agora virou ponto de passagem de algumas celebridades internacionais em fim de carreira. Pior é que sempre tem a turma do baba-ovo.

Distração

Thiago Gagliasso e Scheila Carvalho estarão no “Distração fatal”, game da Fremantle, que será transformado em quadro do especial de Natal do programa “Hoje em dia”.

Pista

Ana Maria Braga, fora do ar, também é atração na Globo, dirigindo o carro elétrico da emissora nas alamedas do Projac. Quase um ritual e sempre com a cadela Belinha a bordo.

Garantidos

Luis Calainho, Marco Camargo e Paula Lima, jurados do “Ídolos”, renovaram contrato com a Record. A próxima edição do programa estréia em agosto de 2009.

Bate-Rebate

…Renata Fan, apresentadora da Bandeirantes, passou a acompanhar com muito mais interesse as corridas da Stock Car.
…Amaury Junior está lançando o segundo CD com as músicas do seu programa.
…Chitãozinho e Xororó estão preparando um disco inédito para lançamento no primeiro semestre de 2009.
…E vão incluir músicas compostas por Lucas, vocalista e guitarrista da banda de rock gaúcha Fresno.
…O acerto foi finalizado nos bastidores de gravação do especial “Show da virada”, da Globo.
…”Três irmãs” está valendo pelos desempenhos do Otávio Augusto e Luís Gustavo. Excelentes.
…Duro, na nossa tevê, é ver gente querendo aparecer e ganhar audiência em desgraças como a de Santa Catarina.
…Lamentavelmente, foi o que se viu - em alguns casos - nos últimos dias.
…Nos dias 13 e 14, a Bandeirantes transmite a final da copa do mundo de ginástica artística.
…Narração do Nivaldo Prieto e comentários de Luiza Parente.
…A ausência de Fábio Junior no “Estação Globo” já era esperada, até porque ainda existe uma distância regulamentar entre ele e Ivete Sangalo. Mas o detalhe é que o cantor não fez o menor esforço para aparecer em especiais de fim de ano, seja na Globo ou em outros canais. Passou longe.

A Grande familia participa do "VIDEO GAME"

Parte do elenco da GRANDE FAMILIA vai participar essa semana no programa comandado por Angélica. Entre eles estão Guta stresser( Bebel), Lúcio Mauro Filho(Túco), Natália Lage(Gina) e Marcos Oliveira(Beiçola). Façam suas apostas.

Nota 10
para Leonna Cavalli em Negócio da China, além de mostrar um ótimo desempenho, ela só contracena com craques como, Ney Latorraca e Bruna Marquezine.

Nota 0
para Pantanal, que podia se chamar "O Pantanal que virou suco", estão espremendo, esticando e picotando a novela na edição.

Audiências deste domingo:

Domingo Legal - 13
Domingão do Faustão - 19
Pânico na TV - 07
Fantástico - 23
Domingo Espetacular - 09
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger