sábado, 23 de janeiro de 2010

Cama de Gato: Começa o julgamento de Alcino.

Gustavo (Marcos Palmeira) e Alcino (Carmo Dalla Vecchia) em "Cama de gato" / Crédito: divulgação TV Globo

O julgamento de Alcino (Carmo Dalla Vecchia), que é acusado pelo assassinato da modelo Natasha (Letícia Birkheuer) e pelo sumiço de Gustavo (Marcos Palmeira), movimenta os próximos capítulos de "Cama de gato", em cenas que vão ao ar a partir deste sábado, dia 23. Os dois ex-amigos ficam frente a frente na porta do tribunal e Alcino afirma sua inocência para Gustavo mais uma vez. Ele também avisa o amigo para tomar cuidado com Verônica (Paola Oliveira). O perfumista não acredita nele e Rose (Camila Pitanga) fica arrasada, com medo de Gustavo estar cometendo uma injustiça. No capítulo de segunda-feira, tanto Gustavo quanto Rose dão seus depoimentos no processo. No fim, Alcino será condenado (clique aqui e saiba tudo).

Em apenas duas semanas, Tess se consagra como a grande vilã do BBB 10.


Com apenas duas semanas, Tessália se consagra a grande vilã do Big Brother Brasil 10.

O papel de "malvado" sempre foi conquistado por (ou jogado em cima de, segundo os que acreditam em "manipulação das edições") jogadores homens, como Adriano (BBB1), Dr. Gê (BBB5), Alberto Cowboy (BBB7), Dr. Marcelo (BBB8). Lógico que na turminha do mal sempre ficavam algumas mulheres (alguém se lembra da Tati Rio?), mas nunca com o perfil articulador, ou "o cabeça do grupo", exigido por um grande vilão.

Tessália tem esse perfil. Muita gente pensou que ela fosse a favorita do jogo, já que, pequena, com aparência frágil e bem bonita, a curitibana é bem famosa na internet, sobretudo no Twitter. Mas em pouco tempo ela mostrou que entrou ali para jogar. Já sugeriu "esqueminhas" para Marcelo Dourado, odeia a doce Fernanda e não faz questão de esconder isso e, talvez sua atitude mais rejeitada aqui fora, engatou um romance com o brother Michel, que entrou na casa ainda enroscado em um namoro de mais de dois anos.

No próprio Twitter, domínio da moça, a imensa maioria das mensagens dirigidas a ela tem um conteúdo bem desagradável, e as pesquisas de opinião mostram uma sensível queda em sua aceitação.

Tudo indica que se Tessália for emparedada existe grande possibilidade de ser eliminada.

Fernanda Lima torce pela volta de "Amor & Sexo" as noites globais.


Depois da primeira temporada de Amor & Sexo (Globo) no ar nas noites de sexta, em 2009, Fernanda Lima fica na expectativa que a atração volte na grade de programação da Globo para 2010.

Durante sua passagem pela São Paulo Fashion Week, na última semana, questionada se está ansiosa quanto à volta da atração, ela respondeu de forma sucinta:

- Quero muito que volte. É o meu trabalho, né?

A modelo e apresentadora pode ficar tranquila, ainda neste primeiro semestre de 2010, a emissora já confirmou que atração voltará.

"Operação de Risco" estreia dia 1º de fevereiro.

Depois de uma reunião realizada na tarde da última sexta-feira, dia 22, em São Paulo, entre Mônica Pimentel, superintendente artística da RedeTV!, e Carla Albuquerque, diretora da produtora Medialand, ficou decidida a data de estreia do novo reality 'Operação de Risco'. E será em 1º de fevereiro, na faixa das 22hs, logo após o jornalístico "RedeTVNews".

Apresentado pelo policial Alexandre Zakir, o primeiro reality policial da TV brasileira mostrará as ações bem-sucedidas da polícia com resultados positivos na área da Segurança Pública.

A direção geral do programa é de Carla Albuquerque, da Medialand.

Controle Remoto, por Patrícia Kogut.

A audiência de ‘Tempos Modernos’

Diretor de “Tempos Modernos”, José Luiz Villamarim diz que a novela, que anteontem marcou média de apenas 21 pontos, no geral está bem no ibope. Na primeira semana, a trama deu média de 28 pontos com 58% de share. Números bons para a emissora.

…e mais

Villamarim diz também que não há motivos para mexer na trama, que, segundo ele, “ainda sofre com a ressaca do fim de ‘Caras & Bocas”.

Microfone

A assessoria da Globo explica: os micronofes do “BBB 10” podem até ser maiores e mais feiosos do que os antigos, mas fazem parte “da geração mais moderna de microfones que existe”. A traquitana capta até a respiração dos participantes, a bateria dura mais e é à prova d’água. Tá explicado.

Cinema

Caio Blat (na foto com Gustavo Hadba, diretor de fotografia) vai participar do Festival de Berlim, com o filme “Bróder”.

Abrigo

Fernanda Machado e o namorado, o fotógrafo Marcelo Faustini, vão ficar hospedados na casa de Glória Pires, em Paris. O casal vai fazer um tour pela Europa.

Eletrônica

No carnaval, Suzana Vieira vai dançar música eletrônica. Ela vai prestigiar o filho, o DJ Rodrigo Vieira, que virá de Miami para participar do Rio Music Conference, no Rio.

Teatro

Marieta Severo, Marília Pêra e Eliane Giardini foram prestigiar Antonio Fagundes na peça “Restos”, em cartaz no Rio.

Adiado

A estreia de “Ribeirão do Tempo”, de Marcílio Mores, foi adiada. A substituta de “Poder aralelo”, que tem final marcado para fevereiro, deve entrar no ar na Record em abril.

Pedalando

Em fevereiro, Cauã Reymond vai percorrer várias cidades do país de bicicleta. Tudo por causa de seu personagem, o ciclista Danilo, de “Passione”, nova novela das oito.

Contrato

Thierry Figueira, que está no elenco de “Bela, a Feia”, assinou contrato de prazo longo com a Record. Ele agora é exclusivo da emissora por quatro anos.

Notícias da TV, por Flávio Ricco. PARTE 2.

TV Tudo

Rota diferente

Giovanna Antonelli, manipulada pela menina Klara Castanho, seria a grande bandida de “Viver a Vida”.

Pelo menos isso foi divulgado nas semanas que antecederam as primeiras gravações da novela do Manoel Carlos.

Hoje, no entanto, nota-se que a ideia não foi em frente. Pode até acontecer. Só que as suas personagens são mais vítimas.

Na verdade e em se tratando de novelas, mudanças sempre ocorrem e muitos argumentos acabam ficando apenas no papel, ou melhor, no computador, para que outros ganhem mais espaço.

Jogos de Londres 2012

Ainda é cedo para afirmar com tamanha veemência, mas as chances da Globo em gerar as imagens do vôlei de praia em Londres 2012 são quase nulas, de acordo com palavras de uma pessoa ligada à TV Record, responsável pelos direitos exclusivos de transmissão da próxima Olimpíada.

Sempre um prazer

Trabalhar em uma novela das nove, de Silvio Abreu, representa muito até mesmo para artistas consagrados.

Há sempre elogios ao trabalho desenvolvido pelo autor.

Com “Passione”, substituta de “Viver a Vida”, não seria diferente.

Mas as presenças de Fernanda Montenegro e Tony Ramos no elenco da próxima novela do horário nobre da Globo também provocam reações do elenco.

Depois de Mariana Ximenes, chegou a vez de Rodrigo Lombardi declarar que um convite para estar ao lado desses atores é “irrecusável”.

Novo estúdio

A Rede TV! confirma para o dia 21 de fevereiro, primeiro domingo depois do carnaval, a volta, ao vivo, do “Pânico”. Entre outras surpresas, ficou acertado que o programa será transmitido de um estúdio mais amplo para receber maior número de convidados.

Parte da equipe já começa a trabalhar na semana que vem.

Notícias da TV, por Alberto Pereira Jr.

TV Tudo

Novo visual

Mariana Ximenes alongou o cabelo com um aplique e escureceu os fios para seu novo trabalho na TV. Ela será Clara, a vilã de “Passione”, próximo folhetim das oito da Globo, escrito por Silvio de Abreu.

Crime

A Rede TV! estreia na segunda, dia 1º, às 22h, a atração policial “Operação de Risco”. Vai ao ar antes do “Superpop”.

Mico

Quando Claudia, do “BBB 10″, visitou a SPFW na segunda, teve gente perguntando se não era a Fani, do “BBB 7″.

Pista

Falando no reality da Globo, a banda Celebrare, de dance music, é a atração da festa de hoje à noite do programa.

Loucos pelo SBT

Cerca de 40 membros de uma comunidade do Orkut do SBT realizam hoje um encontro em São Paulo. Amanhã, eles irão aos estúdios da emissora, em Osasco (Grande SP). Celso Portiolli os receberá.

Barraco

Fernanda (Paloma Duarte) e Lígia (Miriam Freeland) vão se estapear por causa de Tony (Gabriel Braga Nunes), nos próximos capítulos da novela “Poder Paralelo”, da Record.

Recuperação

Com infecção renal, Alinne Moraes segue internada e sem previsão de alta. Segundo sua assessoria, atriz está bem. Alinne pediu que sua família, que mora em Sorocaba (a 99 km de SP), não se deslocasse para visitá-la no Rio.

Algumas prévias de hoje.

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/Sz8o5xx1J3I/AAAAAAAAAKw/Y7N6PjzdzS0/s1600/pr%C3%A9vias.png
HANNAH MONTANA - 7 pontos, vice por 0.4 décimos.
CAMA DE GATO - 20 e picos de 23.
TEMPOS MODERNOS - 19 e picos de 21.

FALA BRASIL - 5.5 pontos, vice.
RECORD NOTÍCIAS - 07 e picos de 08.
GAME DE VERÃO - 08 pontos, líder.

SÁBADO CINE - 09 e picos de 11, vice.
SHOW DA GENTE - 04 e picos de 06, terceira colocação.

Climão no BBB: Sérgio e Lia discutem por causa de mal-entendido.

Houve climão hoje entre os sempre amigos Lia e Sérgio no "Big Brother 10". Tudo começa quando os confinados se reúnem para reclamar de Serginho, que está deitado no Puxadinho. É Dicesar que começa a provocação, mas ele fica fora do bate-boca mais acalorado. "O Serginho não faz nada. Vocês ficam fazendo as coisas pra ele, aí mesmo que ele não se mexe. Põe o rapaz pra lavar o telhado, qualquer coisa", diz Dicesar.

Lia e Sérgio, do "BBB 10" / Crédito: reprodução de internet

"Eu sempre guardo as coisas erradas e vocês reclamam. Por isso eu disse que ia cuidar do banheiro, não sei qual é a discussão. Você sempre me critica", reclama Sérgio com Lia. A sister fica brava. "Eu tava te defendendo, porque você não fala assim com o Di?", diz ela, com razão. "Você fala como se eu quisesse fugir das coisas, dar uma de esperto", reclama o blogueiro, que se levanta da cama.

Aí os ânimos se alteram ainda mais. "Eu tô te defendendo, seu louco. Limite-se ao seu espaço", rebate a dançarina. O líder Cadu entra na conversa para amenizar: "Calma gente, hoje tem festa". Mas Lia continua: "Você se enxerga. Que coisa feia. Não te defendo mais", diz. Sérgio então rebate: "Você só olha para o seu nariz, Lia". E ela tenta encerrar a discussão, dizendo para o amigo: "Cala a sua boca".

Cauã Reymond começa a gravar "Passione".

Cauã Reymond começou a gravar na última quarta-feira sua próxima novela, "Passione", mas diz que ainda é cedo para comentar seu personagem, o ciclista Danilo.

- Fiz só uma cena com a Bianca Bin (que na trama interpreta Fátima), em São Paulo e não sei quando gravaremos novamente pois o roteiro tem sido sempre atualizado com frequência por conta das chuvas que vêm atingindo a capital - conta o ator.

Cauã tampouco sabe se o carnaval será de trabalho ou descanso. Em fevereiro ele embarca com a equipe da novela para filmar cenas de cilcismo por várias cidades do Brasil.

- Quando começo a gravar esqueço de feriados, Páscoa e fim de semana, procuro me dedicar ao máximo ao meu trabalho.

OBS: Até agora nada foi revelado sobre o par de Cauã em "Passione". Será que a novata Bianca Bin, que fez a protagonista Marina da antiga temporada de Malhação, será o novo par de Cauã Reymond, o galã da mulherada? Vamos aguardar!

Vale lembrar também que na trama, a atriz interpreta Fátima, filha de Candê (Vera Holtz) e irmã de Felícia (vivida por Larissa Maciel, de Maysa-Quando fala o coração) e Fred, o vilão vivido por Reynaldo Giannechini.

Notícias da TV, por Manoela Reis.

TV Tudo

De volta ao trabalho

O primeiro “Eliana” inédito do ano vai ao ar neste domingo, dia 24. A produção do SBT receberá o padre-cantor Fábio de Melo, que vai apresentar suas músicas de trabalho. Além disso, o programa mostrará uma reportagem inédita sobre o terremoto que aconteceu no Haiti.

Estreia

Na próxima terça (26), Luciana Gimenez receberá a imprensa e convidados no “Superpop”. Será a estreia do novo cenário do programa. A partir daí, a produção volta a ser apresentada ao vivo.

Vida cigana

Depois de “Malhação”, a Globo já arrumou um destino para Mariana Rios. A atriz estará em “Ti Ti Ti”, “remake” de Maria Adelaide Amaral que vai ocupar a faixa das sete da emissora. Mariana já havia sido escalada para “Passione”. Mas a produção voltou atrás.

À procura de espaço

O programa “Caçadores de Aventura” termina dia 28 de fevereiro na Rede TV!. O apresentador da produção, Roque Malízia, já está negociando com outras emissoras para manter o programa no ar.

Acelerado

As gravações da segunda temporada do “Força-Tarefa”, série da Globo, já estão bem adiantadas. Se continuarem nesse ritmo, tudo termina em março. Há grande chance da produção estrear com a nova grade da emissora, em abril.

Rápidas

# No “Estrelas”, Carol Castro terá uma aula de surfe com Teco Padaratz. No ar às 13h45, na Globo.

# O “Sabadocine” apresenta a comédia “Corina, uma Babá Perfeita”. Whoopi Goldberg vive a protagonista. No ar às 14h15 h, no SBT.

# O “Cine Club” exibe o filme “Operação França”. O longa ganhou cinco prêmios Oscar. No ar às 22h, na Band.

Notícias da TV, por Flávio Ricco.

TV Tudo

Match point

Jorge Lacerda, presidente da Confederação Brasileira de Tênis, almoçou com Terence Paiva, diretor de esportes da Rede TV!, no começo da semana.

Foram abertas negociações para que a emissora possa, ainda no decorrer deste ano, transmitir alguns dos mais importantes torneios da modalidade.

Novo formato

Adriane Galisteu vai levando assim o seu “Toda Sexta” na Bandeirantes, do jeito que está, até o Carnaval.

Depois disso, com a mudança para as noites de terça-feira, deve virar um programa de entrevistas. Algo bem mais simples que o esquema atual.

Novo alvo

Otávio Prévidi, fiel escudeiro de José Emílio Ambrósio nos seus tempos de Rede TV!, também interessa ao esporte da Bandeirantes.

É um especialista na área de operações.

Sem camarote

Divulgação/Record

Maria Cândida, de acordo com a Record, não irá, durante o Carnaval, apresentar o programa especial direto da Marquês de Sapucaí, como aconteceu nos anos anteriores.

A emissora pretende ficar fora de tudo. Se limitará apenas a cobertura jornalística.

Elenco confirmado

O diretor Jorge Fernando, livre de “Caras & Bocas”, já está com as suas atenções voltadas para a nova versão de “Ti Ti Ti”, produção escolhida para substituir “Tempos Modernos”.

No seu elenco já podem ser confirmadas as presenças de Isis Valverde, Caio Castro, Christiane Torloni, Cláudia Raia, Murilo Benicio, Giulia Gam e Carolina Ferraz.

Texto de Maria Adelaide Amaral.

Vai começar

Já a partir da semana que vem, todos os participantes da próxima edição de “O Aprendiz – Universitário” estarão confinados em um hotel 5 estrelas de São Paulo.

O programa tem previsão de estreia para abril. Será o primeiro com a apresentação de João Doria Junior substituindo Roberto Justus.

E agora?

O próximo Festival de Parintins vai acontecer entre os dias 24 e 28 de junho. Exclusividade da Band.

Só que a direção da emissora ainda não sabe como irá administrar essa questão. Coincide com a Copa do Mundo.

Abrir mão, de um ou de outro, simplesmente, não dá. Nos dois casos, tem um bom dinheiro em jogo.

Especialista

O ex-atleta Robson Caetano assinou com a Record e vai estrear nos Jogos Olímpicos de Vancouver. Será peça importante também na cobertura do Pan, no ano que vem, e Olimpíada de Londres, em 2012.

Antes estava na Globo e SporTV.

Decidido ontem

A direção da Rede TV! definiu ontem, no final da tarde, a data de estreia do reality policial “Operação de Risco”.

A sua exibição começa no dia 1º de fevereiro, 10 da noite. O programa terá apresentação do delegado Alexandre Zakir.

C’est fini

Finalmente, neste domingo, Gugu Liberato voltará ao vivo na Record. Depois de 4 ou 5 derrotas seguidas para Silvio Santos, entende-se que chegou a hora de virar o jogo.

O “Domingão do Faustão”, por sua vez, viverá o seu último fim de semana de férias.

Mesmo com gravações, o programa não teve problemas com a audiência.

Rede TV! deve acertar a médio prazo a contratação de um novo comentarista. Vai ficar com o lugar que era do Edmundo – agora na Band.

Movimento na Record aponta para exibição de 'Ídolos' mais cedo, por Flávio Ricco.

Edu Moraes/Record

Marco Camargo, diretor musical da Record e jurado do “Ídolos”, em recente reunião com o comando da emissora, sugeriu uma série de mudanças no esquema do programa.

A principal delas é antecipar a estreia para junho e promover a sua grande final em outubro.

Desta forma, gravadora e televisão terão mais tempo para trabalhar o vencedor. Ainda não existe uma posição oficial, mas tudo caminha nessa direção.

A equipe de produção do “Ídolos” já retornou das férias e iniciou – bem antes do previsto – os trabalhos que visam escolher as seis cidades das audições eliminatórias, a partir de março.

Outro forte indicativo de que deve mesmo começar mais cedo.

Sem contar a fase de SBT, o programa caminha para a sua terceira edição e, além de Marco Camargo, permanecem no júri a cantora Paula Lima e o empresário do segmento de entretenimento e mídia, Luiz André Calainho.

E claro, Rodrigo Faro na apresentação.

Prévias de ontem (22)

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/Sz8o5xx1J3I/AAAAAAAAAKw/Y7N6PjzdzS0/s1600/pr%C3%A9vias.png
MAIS VOCÊ - 06 pontos.
TV GLOBINHO - 10 e picos de 14.
VIDEO SHOW - 16 e picos de 21.
ALMA GÊMEA - 24 e picos de 26.
SESSÃO DA TARDE - 19 e picos de 23.
MALHAÇÃO - 19 e picos de 21.
CAMA DE GATO - 22 e picos de 25.5
VIVER A VIDA - 34, picos de 39.
BBB 10 - 31 e picos de 34.
GLOBO REPÓRTER - 23 pontos.

FALA BRASIL - 09 pontos, líder.
HOJE EM DIA - 06 e picos de 09, terceira colocação.
SP NO AR - 07 pontos, vice por 0.4 décimos.
TODO MUNDO ODEIA O CHRIS - 07 pontos, vice.
H20 - MENINAS SEREIAS - 07 pontos, vice.
PODER PARALELO - 11 e picos de 13.
BELA, A FEIA - 09 pontos, vice.
JORNAL DA RECORD - 08 pontos.

KYLE XY - 04 pontos, terceira colocação.
TELA DE SUCESSOS - 07 pontos e picos de 10.
ARNOLD - 10 pontos, vice.
EU, A PATROA E AS CRIANÇAS - 09 pontos, vice.
CASOS DE FAMÍLIA - 04 pontos, terceira colocação.
SBT BRASIL - 05 pontos.
SOBRENATURAL - 08 e pico de 12, vice.

JORNAL DA BAND - 06 pontos.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger