sábado, 23 de janeiro de 2010

Cauã Reymond começa a gravar "Passione".

Cauã Reymond começou a gravar na última quarta-feira sua próxima novela, "Passione", mas diz que ainda é cedo para comentar seu personagem, o ciclista Danilo.

- Fiz só uma cena com a Bianca Bin (que na trama interpreta Fátima), em São Paulo e não sei quando gravaremos novamente pois o roteiro tem sido sempre atualizado com frequência por conta das chuvas que vêm atingindo a capital - conta o ator.

Cauã tampouco sabe se o carnaval será de trabalho ou descanso. Em fevereiro ele embarca com a equipe da novela para filmar cenas de cilcismo por várias cidades do Brasil.

- Quando começo a gravar esqueço de feriados, Páscoa e fim de semana, procuro me dedicar ao máximo ao meu trabalho.

OBS: Até agora nada foi revelado sobre o par de Cauã em "Passione". Será que a novata Bianca Bin, que fez a protagonista Marina da antiga temporada de Malhação, será o novo par de Cauã Reymond, o galã da mulherada? Vamos aguardar!

Vale lembrar também que na trama, a atriz interpreta Fátima, filha de Candê (Vera Holtz) e irmã de Felícia (vivida por Larissa Maciel, de Maysa-Quando fala o coração) e Fred, o vilão vivido por Reynaldo Giannechini.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse Cauã Reymond é um arraso, lindo,fofo e gostosão, Passione vai arrebentar...ótimo ator...lindo fofo e gostosão lindo demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

adoro todos os papéis do cauã,sou muito fã dele
beijo cauã.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger