sábado, 23 de janeiro de 2010

Em apenas duas semanas, Tess se consagra como a grande vilã do BBB 10.


Com apenas duas semanas, Tessália se consagra a grande vilã do Big Brother Brasil 10.

O papel de "malvado" sempre foi conquistado por (ou jogado em cima de, segundo os que acreditam em "manipulação das edições") jogadores homens, como Adriano (BBB1), Dr. Gê (BBB5), Alberto Cowboy (BBB7), Dr. Marcelo (BBB8). Lógico que na turminha do mal sempre ficavam algumas mulheres (alguém se lembra da Tati Rio?), mas nunca com o perfil articulador, ou "o cabeça do grupo", exigido por um grande vilão.

Tessália tem esse perfil. Muita gente pensou que ela fosse a favorita do jogo, já que, pequena, com aparência frágil e bem bonita, a curitibana é bem famosa na internet, sobretudo no Twitter. Mas em pouco tempo ela mostrou que entrou ali para jogar. Já sugeriu "esqueminhas" para Marcelo Dourado, odeia a doce Fernanda e não faz questão de esconder isso e, talvez sua atitude mais rejeitada aqui fora, engatou um romance com o brother Michel, que entrou na casa ainda enroscado em um namoro de mais de dois anos.

No próprio Twitter, domínio da moça, a imensa maioria das mensagens dirigidas a ela tem um conteúdo bem desagradável, e as pesquisas de opinião mostram uma sensível queda em sua aceitação.

Tudo indica que se Tessália for emparedada existe grande possibilidade de ser eliminada.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger