quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A FAVORITA: Halley enfrenta Silveirinha

Ele diz que saiu ganhando ao descobrir que não carrega o sangue do mordomo
Título da Matéria

Halley flagra Cilene conversando com Silveirinha e estranha o fato de a mãe ainda dar atenção ao ex-marido.

O jovem, então, cobra explicações da manicure e pergunta se ela deve algo para o mordomo que justifique a presença dele em sua casa.

Para que Halley não descubra que o verdadeiro motivo de sua visita foi ameaçar Cilene, Silveirinha inventa uma desculpa.

Ele diz ao filho que procurou a ex-mulher para saber notícias dele, já que ficou preocupado ao vê-lo sair transtornado do rancho, após o término do namoro com Lara.


Sem acreditar nas palavras do mordomo, Halley o enfrenta e o expulsa, sem deixar de ressaltar que uma das vantagens de descobrir que é filho de Donatela e Marcelo Fontini:

“(...) Se tem alguma coisa que eu saí ganhando nessa história, é o fato de não carregar o teu sangue podre!”.

As cenas devem ser exibidas na sexta-feira, dia 28/11.

BOMBA: Caio Castro e Sophie Charlotte terminam namoro de três meses

Thiago Prado Neris/ TV Globo/Divulgação TV Globo

Um dos casais mais fofos do momento colocou um ponto final no namoro. Sophie Charlotte e Caio Castro terminaram o namoro de três meses que começou nos bastidores de "Malhação", onde atuam juntos. Apesar do fim de relação, os dois continuam amigos. Será que tem volta?

4º capítulo de "Meu Amor"


4º CAPÍTULO- 27/11

Fim da aula no colégio Rio Branco, todos os alunos foram embora, a diretora Catarina vai pegar seu carro para ir embora quando de repete ela é pega por dois bandidos que a colocam num carro e sai em alta velocidade! Mais um sumiço misterioso acontece...

NO DIA SEGUINTE...

Todos estão desesperados, a diretora Catarina simplesmente sumiu, mais um desaparecimento misterioso, a polícia já está investigando e tenta ligar o seqüestro de Paulo com o de Catarina. Mas de repente...
A diretora aparece, muito assustada, pálida e suja, ela chega na escola.
Todos ficam aliviados ao verem Catarina. Márcia, a sub-diretora da escola abraça Catarina e chora muito.


Márcia: Que bom que você está bem...meu Deus nós ficamos desesperados...
Catarina: Eu fui seqüestrada ontem quando eu ia pra casa...
Márcia: Mas como a senhora fugiu do cativeiro?
Catarina: Como você sabe que eu fui levada para um cativeiro?
Márcia: Ora como todos que são seqüestrados geralmente são levados para um cativeiro...
Catarina: Bom...os bandidos deram mole e eu aproveitei e fugi...era uma casa bem velha que fica em perto de Maranguape...aí eu consegui ajuda com um motorista...
Márcia: E você chamou a polícia?
Catarina: Chamei...mas quando chegaram lá os bandidos já haviam fugido...

O telefone de Márcia toca. Ela pede licença e sai para atender.

Márcia: Vamos pra minha casa...você precisa de uma banho, de se alimentar...
Catarina: Vamos...muito obrigado Márcia...muito obrigado!

Marina conversa com Patrícia

Marina: Que bom a diretora voltou né?
Patrícia: É mesmo..pena que o Paulo não teve a mesma sorte...
Marina: Você não acha estranho demais...num dia o diretor financeiro da escola some no outro a diretora?
Patrícia: É...é mesmo, muito estranho...
Brucutu: Tão dando uma de detetive é? Vão já pra sala...o sinal já tocou...

DOIS MESES DEPOIS

Nesses dois meses, pouca coisa aconteceu, a mãe de marina conseguiu o emprego e agora trabalha na escola, a polícia continuou investigando o seqüestro de Paulo, mas não descobriu nada!

COLÉGIO RIO BRANCO

Os alunos esperam o sinal tocar, um carro para em frente a escola e dele desce Pedro...Marina fica encantada...seu amor vai estudar na mesma escola que ela...em sua mente vem o beijo do dia da festa...aquele beijo inesquecível...

FIM DO CAPÍTULO 04
AUTOR: MARCOS ALVES

Vem aí: O Assassino


Em quem será que podemos acreditar?

Marcio era filho de Consuelo (20 anos) e foi criado junto a ela com seu padrasto Henrique (22 anos e Administrador), Consuelo era dona da empresa de beleza e glamour “LuxModel”, que era considerada a mais rica da Bahia; e Paulo Roberto (23 anos), pai biológico de Marcio, era seu sócio, possuindo 10% da Empresa. Marcio cresceu e se tornou chefe administrativo da empresa aos 27 anos, pois sua mãe e seu padrasto queriam curtir a vida e não queriam deixar Paulo Roberto administrar, pois tinham medo de que ele roubasse toda fortuna. Marcio era pai de um menino, era casado com Rafaela (27 anos), mas tinha sua amante Fernanda de 25 anos que era secretária de sua sala, que era capaz de tudo pelo seu amor. Até que em 1997, Marcio foi assassinado com dois tiros, e ficou provado na época pela polícia que Henrique, seu padrasto, havia o matado. Depois de longos 13 anos, Paulo Roberto era dono da fábrica, enquanto Consuelo estava ainda numa leve depressão por causa de Henrique, enquanto Rafaela cuidava de seu filho Hercules de 17 anos e ficava sem se entender com a amante de seu marido, a Fernanda. E ao passar desse tempo Henrique foi solto e voltou com a missão de provar que não foi ele, mas sim outra pessoa. Seu suspeito número 1: Paulo Roberto.

AUTOR: JULIANO NOVAIS

Em dezembro, estreia: O ASSASSINO

ENTREVISTA: Gugu diz não ter negociado com a Record


Longe das câmeras, Gugu se mostra mais relaxado e à vontade. Ele aproveita o belo dia de sol na Costa do Sauípe, na Bahia, para levar toda a família para brincar ao ar livre.

Quem vê a animação de Gugu Liberato (49) no palco do SBT nas tardes de domingo pode imaginar que bem à vontade, por atrás das câmeras, ele vai muito além. E vai mesmo, pelo menos quando está junto da família, em férias. Foi esta disposição que o apresentador demonstrou no Resort Costa de Sauípe Convention, onde passou dias ao lado da companheira Rose Miriam Di Matteo (45) e dos herdeiros João Augusto (7) e as gêmeas Marina e Sofia (4). Para Gugu, brincar com os filhos é a receita para manter a harmonia do lar. “A gente senta, discute e planeja antes para que tudo dê certo. Depois disto só tem mesmo que aproveitar” ensinou.

- Como são os seus meninos?
- Cada um tem um temperamento diferente. O João é muito na dele. É tímido, bonzinho, amigo e companheiro. A Marina é meiga demais, a Sofia também. Mas a Marina tem um jeito peculiar. A Sofia é o amor em pessoa. Quando menos se espera, abraça e beija.

- Eles lidam bem com a fama?
- As crianças não compreendem direito porque o pai é famoso. João sabe, mas as meninas não entendem e perguntam “pai, por que todo mundo sabe o seu nome?” Depois elas vão perceber melhor.

- O João já disse em entrevista na CARAS que vai ser apresentador de TV. O que acha disso?
- Ele vai ao programa, gosta da bagunça. Mas quando está de férias e pede para ir às gravações não deixo. Prefiro que ele fique com a Rose e descanse com as irmãs.

- Neste momento de férias conseguiu se desligar de tudo?

- Cem por cento não, porque na verdade entro ao vivo no domingo. Mesmo de férias, viajo no sábado para participar de todas as etapas do programa. Sou superorganizado, principalmente em questão de horário. Chego muitas vezes antes do que a própria equipe.

- Como está a situação no SBT? De vez em quando a mídia noticia uma proposta milionária para deixar a emissora.
- Tenho contrato até 2010 com o SBT e… É isto..!

- E por que se fala tanto de uma proposta milionária?
- Não sei. Não é só agora que isto está acontecendo. Desde que fui para a Globo e voltei para o SBT há sempre alguma coisa. Acho que é porque tem apenas mais um ano e meio de contrato, aí surgem os boatos.

- Houve reunião na Record?
- Não.

- Recebeu alguma proposta para sair do SBT?
- Não tem proposta. Mesmo porque não analiso proposta antes de terminar o contrato, ou pelo menos muito perto de acabar.

Notícias da TV


Página virada

Apesar dessa torcida para que o Fábio Assunção volte no último capítulo de “Negócio da China”, a informação que circula na direção da Globo e nos seus corredores mais importantes - posso garantir - é completamente outra. Ou seja, essa novela já é página virada na vida do ator. Na emissora, há uma certeza de que a dedicação integral ao tratamento deve ter prioridade absoluta.

Não querem arriscar um novo tropeço, nem comprometer o futuro. Melhor que todos pensem assim. Uma novela a mais ou a menos não vai fazer diferença nenhuma na história deste artista. Ele precisa mesmo receber o apoio de todos e ter o maior tempo do mundo para sua completa recuperação. Ponto da Globo.

Separando as coisas

Dona Íris Abravanel poderá vir a receber críticas se a novela “Revelação” não agradar. Isso é uma coisa. Outra, quem tem maior intimidade com o SBT sabe, é que ela ganhou na humildade a simpatia de todos. Principalmente na teledramaturgia. Bacana. Quem é, é. Não tem jeito.

Pulou fora

Clodovil não atendeu o chamado da Record, que pretendia contar com ele no papel de mordomo da “Louca família”, especial do Tom Cavalcante. Ele preferiu não aceitar.

Jornada dupla

A propósito da “Louca família”, gravação nesta sexta-feira. Na verdade serão duas, como era no “Sai de baixo”, da Globo. Uma sem e outra com platéia vip.

A propósito

As grandes emoções da “Louca família” ainda ficam por conta do Dado Dolabella. Escalado, ele não apareceu na reunião do elenco, nem no encontro com o diretor Vildomar Batista. Hoje é o dia da leitura. Bom se preparar.

Convenção

A Bandeirantes vai realizar em Gramado, no começo da próxima semana, o encontro dos seus diretores de rede. Na oportunidade serão apresentadas as novidades para 2009, que, por enquanto, se resumem a uma, a “Escolinha”, que ainda assim vai estrear este ano. Agora em dezembro.

Interessante

O que, às vezes, falta na Bandeirantes e em todas as outras, é uma maior unidade entre os seus programas e departamentos. A boa exceção aconteceu, e de maneira bem interessante, na tarde de terça-feira. O “Atualíssima”, de Rosana Herman e Leão Lobo, abriu link com o estúdio onde era gravada a “Escolinha”. Este tipo de bastidor sempre chama a atenção do público. É saudável. Faz bem.

Mais isso

Em determinadas televisões, quem já sentiu na pele sabe, a concorrência interna é muito maior que a externa. Por trás de tapinhas nas costas e uma torcida disfarçada, querem mais que o outro se lixe. Tipo da hipocrisia e da coisa pequena que não levam a nada. Exceções poucas, mas boas.

Está mal

Um que não pode, nem deve, passar na porta da Record é Ronaldo Esper. A maneira indelicada que ele usou o convite da emissora para se acertar na Rede TV! parece que não será esquecida tão cedo. Ficou esquisito.

Surpresa

O SBT tem disso, quando menos se espera, acontece uma coisa. A jornalista Karyn Bravo, por exemplo, até outro dia nos quadros da Band, estreou como “moça do tempo” no “SBT Brasil”. E com direito a imagem frisada no final da gravação e cara de surpresa do Carlos Nascimento.

Piada?

Terça, no “Toma lá, dá cá”, Tatalo (George Sauma), fantasiado de rã, diz que foi “atacado pelos moradores do condomínio. Confundido com uma rã gigante. Um mutante”. De duas, uma: ou a Globo tá boazinha com a concorrência ou foi descuido mesmo.

Vida que segue

A partir de agora, em “Negócio da China”, Miguel Falabella passa a apostar no romance de Grazi Massafera e Ricardo Pereira. Mas lembrando que Thiago Lacerda, vivendo um pediatra, vem por aí para formar o triângulo amoroso.

SBT encosta na Record

A Record deixou de ser o monstro que no primeiro semestre roubava o sono dos executivos da Globo. A rede de Edir Macedo parou de crescer no Ibope. Na Globo, a avaliação é a de que a concorrente perdeu o fôlego para tentar disputar a liderança. Sua preocupação agora é manter o segundo lugar, ainda não consolidado. Tanto que deixou de lado o slogan “A Caminho da Liderança”.
A Record registrou um crescimento impressionante nos últimos anos. Em janeiro de 2006, tinha média diária (das 7h à 0h) de 5,3 pontos na Grande São Paulo, contra 7,7 do SBT e 20,7 da Globo. Em 2007, fechou com 7,2 pontos, um crescimento de 18% sobre 2006, e deixou o SBT (6,4) para trás.
No início de 2008, seu crescimento foi espetacular. Em abril, impulsionada pelo caso Isabella, atingiu média de 9,8 pontos, 11,4% a mais do que no mês anterior. Sua distância para o SBT era de 3,8 pontos. Para a Globo (18,4), era de 8,6, quase metade da do início de 2006.
Em julho, a escalada da Record sofreu um baque. Sua média caiu para 8,4 pontos, 12,5% a menos do que em junho. Em agosto, nova queda, de 9,5%. Em dois meses, perdeu tudo o que ganhara em um ano. Em setembro e outubro, voltou a crescer, mas em ritmo mais moderado. Neste mês, no acumulado até o dia 25, está com 7,9 pontos, apenas 1,5 a mais do que o SBT. A Globo (16,4) continua distante, 8,5 pontos acima.

Sílvio Santos ri da Record

Ai ai ai, ui ui, Record…..

Feliz com os últimos resultados do ibope, que voltaram a dar ao SBT o empate técnico com a Record na vice-liderança, Silvio Santos vai tirar férias no próximo dia 10. Ele vai com toda a família para os EUA, onde vai comemorar seu aniversário de 78 anos (dia 12 de dezembro).

Silvio, a mulher Iris e filhas deverão passar também o Natal na belíssima casa da família em Celebration, Flórida (perto da Disney).

Segundo pessoas próximas ao dono do SBT, ouvidas por Ooops!, Silvio declarou anteontem estar “muito feliz” com a briga que trava com a Record pelo ibope nos últimos dois anos. Disse ainda que é essa disputa que vem tornando sua vida de empresário “divertida”.

Reservadamente, Silvio ironiza o “preço amargo” que a Record paga na disputa pelo segundo lugar. No início deste ano, a emissora de Edir Macedo já se considerava a vice isolada de ibope. Tanto que, por determinação dos bispos da Universal, a Record retirou de todos os computadores, de todos os funcionários da emissora, o índice de ibope do SBT. Quando acessam hoje ao ibope em tempo real, só vêem, além de si, a Globo. Isso porque, diziam os bispos, a casa estava então “à caminho da liderança”. Terão de rever o software, pelo jeito.

Além disso, enquanto o SBT tem um custo de produção em horário nobre baixo, a Record vem despejando milhões e milhões em dramaturgia. Que, embora com bons índices de audiência, aparentemente estagnou e não cresce mais há meses.

Já o SBT marcou uma espetacular recuperação após a estréia de “Pantanal”, em junho, e voltou ao segundo lugar.

Silvio precisa de fato descansar neste fim de ano, pois terá um enorme abacaxi para descascar em seu retorno: decidir o que vai substituir “Pantanal”. Ou então lá se vai novamente a vice-liderança… (Fonte: Ricardo Feltrin, Colunista do UOL)


Divulgação Rede TV
O Retorno do Original
A Rede TV! começa a exibir no próximo sábado os episódios de “Barrados no Baile”, série americana que se transformou em grande sucesso mundial e marcou os anos 90 na televisão. A história tem como ponto central os conflitos e desafios dos irmãos Brenda e Brandon, em Beverlly Hills. Eles compartilham experiências, dificuldades e realizações ao lado de seus melhores amigos: Kelly, Steve, Dylan, Andrea, David e Donna. A Rede TV! vem apostando nas séries antigas para conquistar uma audiência qualificada e há quem afirme que em 2009 esse tipo de atração terá mais espaço na grade da emissora.


Audiências da TV


Globo
Mais Você- 7
Mulheres Apaixonadas- 18
Malhação- 23
Negócio da China- 23
Três Irmãs- 26
A Favorita- 45

Record
SP no ar- 5
Fala Brasil- 6
Hoje em Dia- 7
Balanço Geral- 6
Todo mundo odeia o chris- 5
Programa da Tarde- 5
Prova de Amor- 4
SP Record- 7
Pica-Pau- 12
Os Mutantes- 12
Chamas da Vida- 15
Ídolos- 11 pontos
Dr. House- 6
Média-dia: 8,2 pontos

SBT
Olha Você- 4
Astros- 6
Pantanal- 14

Band
Brasil Urgente- 6

Dicas de Leitura: O mistério do cinco estrelas





A trama gira em torno do Emperor Park Hotel, um luxuoso cinco-estrelas de São Paulo que abriga muitas pessoas importantes. Léo, o mensageiro do hotel, encontra o cadáver do estrangeiro Ramón Varga, na lavandeira do Hotel. A partir daí, uma série de surpresas e um clima de suspense toma conta de sua vida. Quem acreditaria na palavra daquele simples camareiro? Quem acreditaria que ele seria inocente quando, contra a palavra dele, há a de um poderoso hóspede do hotel? Gino e Ângela resolvem ajudá-lo a resolver esse mistério e salvar suas próprias vidas postas em risco ao longo da investigação.

Léo, Gino e Ângela

O trio de detetives juvenis criado por Marcos Rey em O Mistério do Cinco Estrelas também aparece em outras aventuras, como Um Cadáver Ouve Rádio, O Rapto do Garoto de Ouro e Um Rosto no Computador. Todas elas se passam em São Paulo, cidade de Marcos Rey, com os mistérios acontecendo em importantes centros culturais e bairros históricos; como em O Rapto do Garoto de Ouro, cujo cenário é o bairro Bela Vista, popularmente conhecido como Bairro do Bixiga ).

À medida que as aventuras do trio se desenvolvem na quadrilogia, alguns traços de personalidade, influenciados pelas heranças culturais e classe social de cada um dos membros do trio definem o tom da relação interpessoal que têm. Léo é garoto de família simples, apaixonado por Ângela, menina rica e moradora do bem conhecido bairro dos Ingleses, na capital Paulista. Gino é paraplégico, primo de Léo e o intelectual do trio; porém, mais de uma vez ao longo dos contos, dá mostras de que se sente diminuído pela sua condição física que, supostamente, o detrairia de Ângela, por quem nutre uma paixão secreta sem nunca, contudo, atravessar o caminho do primo. Léo, por sua vez, enfrenta resistência dos pais de Ângela que têm planos diferentes para seu futuro.

A estrutura básica de depicção de personagens, com cada um incorporando o quarteto "sentimento, instinto, cálculo e sensação" é respeitada; contudo, na falta de um quarto elemento que personifique sozinho, como de hábito, um dos quatro atributos, Marcos Rey alterna as características de personalidade dos personagens, sedimentando um pouco da faltante naquele momento a algum personagem específico (e em alguns casos, a todos), complementando assim, de forma convincente o quadripé do desenvolvimento tradicional da história e dos protagonistas. Esse recurso não é exclusivo do estilo de Marcos Rey e sim bastante comum em contos infanto juvenis que simplificam tanto o número quanto a complexidade do caráter das personagens, tornando a leitura mais acessível ao público-alvo.

Resumos de Novelas


A FAVORITA
No jantar, Halley explode e termina tudo com a namorada. Ele chega péssimo em casa e se depara com Donatela/Diva. Halley acha estranho encontrá-la, mas ela disfarça dizendo que foi jogar tarô com Cilene. Shiva acorda feliz e conta pra Diva/Miranda que Mariana lhe deu um beijo. Stela diz vai ter que fechar o restaurante, mas Catarina cria uma promoção pra atrair a freguesia. Irene encontra com Copola no flat de Cassiano e aproveita para contar ao cantor que Lara e Halley romperam.

TRÊS IRMÃS
Alma se prepara para responder ao Juiz quando Sueli se manifesta. Alma se desespera ao ver seu casamento ser impedido pela segunda vez. Suzana acusa Violeta de ter armado tudo. Violeta pede a Suzana que apareça na sua casa para conversarem. Toninho é ameaçado por Vidigal quando Duda abre a porta de sopetão. Os capangas de Vidigal cercam Duda e Toninho. Eros aparece para salvá-los. No casarão dos Áquila, Violeta diz a Suzana que é sua mãe.

NEGÓCIO DA CHINA
Heitor não volta ao armarinho para tratar da reforma da Rosa Graxa. Celeste fica feliz ao ver suas fotos na revista e mostra o anúncio a Diego. Ele não gosta de ver Celeste de lingerie. Lívia liga para Heitor, mas ele não atende. Aurora flagra Semíramis e Belarmino juntos. Os funcionários do El Chaparrito descobrem que Heitor está desaparecido. Evandro diz para Matilde que Celeste não é mulher para Diego se casar. Mauro diz a Denise que não quer vê-la próxima a sua família.

MALHAÇÃO
Mariano diz a Adriano que está interessado em Teresa e eles decidem ficar com as identidades trocadas até o casamento. Felipa cria polêmica no concurso de Rainha da Rádio e Domingas fica furiosa com a irmã, que acusa Angelina de ter engravidado de propósito. A briga de Domingas e Felipa faz sucesso e as duas ganham o concurso. Gustavo marca uma conversa com Débora. Ele coloca seu plano em prática e pede Débora em namoro.

OS MUTANTES
Ferraz morde o pescoço de Diana. Viviane empurra Érica, que cai e bate com a cabeça. Teófilo checa o pulso de Érica e ela não esboça reação. Cris beija Iara. Tarso diz que quer esquecer Luna e beija Ísis. Luna liga para Tarso. Ela avisa que Gaspar sumiu. Gaspar é cercado pelo grupo de pitboys. Carvalho pensa que está delirando ao ver Curupira. Curupira bate em Carvalho com seu porrete. Felipe finge que irá se entregar, mas foge antes de Hiromi algemá-lo. Hiromi saca a arma e vai atrás dele.

CHAMAS DA VIDA
Arlete e Vilma brigam. Arlete avança em Vilma, mas é contida por Dionísio e Pedro. Andressa confessa a Demoro que seu sentimento com relação a Roberto mudou. Vilma ofende Eurico, que fala para Vilma que não vai aceitar suas provocações por respeito à Tuquinha. Júnior convida Gabriel para um passeio na reserva. Ivonete fica irrita ao saber que Michele está na festa. Miguel diz para Andressa que salvar Demorô foi uma forma de se libertar de sentimentos que o faziam mal. Andressa diz que ele é uma pessoa preciosa. Miguel diz que se livrou de uma mulher e um amor que o escravizou por anos e que só fez mal a ele. Gildete diz para Arlete que acha que Michele está dando muita atenção para Pedro. Ivonete diz, em voz alta, que está grávida de Pedro. Pedro diz que não tem certeza que o filho é dele. Vilma abraça Ivonete e diz que sabe que o filho dela não é de Tomas. Ivonete diz que vai dar o nome do filho de Pedro Filho. Pedro diz que ela só dará este nome depois do exame de DNA. Ivonete manda Arlete se retirar da festa. Arlete diz que só sai da pensão se Tuquinha mandar. Margareth diz para Brito que precisa voltar ao hospital para ver Demorô. Roseclair pergunta como o Demoro é filho de Margareth se ela enterrou seu filho. Margareth diz que o padrasto de Demorô deu a notícia que ele tinha morrido, ela desmaiou foi internada e não foi ao enterro. Manu pede para Washington pressionar Zeca para saber se ele está armando a fuga de Antônio. Tomas manda Diego averiguar se Zeca vai ajudar na fuga de Antônio. Catarina serve uma feijoada para Vilma. Ela fica com nojo porque tem uma orelha de porco no prato. Michele olha nos olhos de Pedro. Arlete nota o clima. Odiléia diz para Guilherme que sabe o que está acontecendo com ele. Ela diz que não vai deixar ele esconder uma coisa séria e conta que já foi prostituta. Guilherme se assusta. Odiléia pergunta se Guilherme é soropositivo. Odiléia diz que amava o avô de Guilherme e omitiu a verdade. Guilherme diz que não quer contar para Michele porque não quer que ela tenha medo de pegar a doença dele. Odiléia diz que ele tem que encarar a doença de frente e ir ao médico. Guilherme pede segredo. Ela diz para ele lutar. Os dois se abraçam. Vilma vai embora e diz para Pedro que Ivonete vai lhe dar um bombeirinho de presente. Margareth diz que o nome dele é Maycom com y. Andressa diz que procurou o nome de Demorô apenas com I. Brito diz que pode ser verdade. Ivonete diz que quer justiça pela morte de Wallace e diz que Walter tem que pagar por isto. Roberto pede para Miguel se afastar de Andressa. Andressa diz que não pode deixar Margareth falar com Demoro. Brito diz que provas não faltam e que o nome de Demoro é Maicon das Dores Vieira. Roseclair diz que é muita coincidência. Andressa diz que está protegendo Demoro. Miguel diz que não entende o que Roberto está falando. Roberto diz que Andressa não pode sofrer e que ele sabe que Miguel tem um caso com Vilma. Roberto diz que atrair a ira de Vilma contra Andressa é perigoso. Margareth entra no quarto de Demorô, que reconhece Margareth.

PANTANAL
Maria pede a Alcides que esqueça sua vingança contra Tenório, mas ele não desiste. Juma diz para Filó que vai ter seu filho na beira do rio e que o velho vai fazer seu parto. Tenório não consegue perdoar Zuleika por ter mentido sobre a paternidade de Marcelo. Joventino volta de Campo Grande e diz ao pai que Zé Lucas está se dando muito bem por lá e discute política até com o prefeito da cidade. Depois da conversa que teve com Zuleika, Tenório pensa melhor e reúne a família para pedir que esqueçam tudo que aconteceu e vivam em paz. Ele também abençoa o filho que Guta e Marcelo estão esperando. Zuleika se emociona quando diz a Marcelo que ele continua sendo seu filho. No dia seguinte, Guta e Marcelo procuram Maria para contar tudo que aconteceu e a mudança de comportamento de Tenório. Guta garante a Maria que o pai quer fazer um acordo com ela e pede á mãe que desista da fazenda. Mas, enquanto eles pensam que Tenório está mudado, ele dá instruções ao jagunço para que leve a cabo seu plano de vingança, agora com a ajuda de seu filho Renato.

ÁGUA NA BOCA
O pessoal do cursinho convoca uma reunião na casa de Carlo para dizer para Renée que eles pagaram o cursinho para ela. Reizinho conta para o delegado que foi influenciado por Mari e que fez tudo por amor. Allegra gosta de Raí e pede para namorar com ele. Zico conta para Carlo que Akemi o beijou e que está se medicando para agüentar os estudos. Dani anda descontrolada pelas ruas. Carlo vasculha a mochila de Akemi e descobre que ela está tomando remédios para diminuir o apetite.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger