segunda-feira, 5 de julho de 2010

Próxima novela das oito, "Insensato Coração", será ambientada em Florianópolis


A próxima novela das oito, Insensato Coração, vai fugir dos cenários habituais, Rio de Janeiro e São Paulo. A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares terá como cenário Florianópolis, capital de Santa Catarina.

"Escolhemos Florianópolis para mudar um pouco o cenário das novelas das 21 horas, sempre São Paulo ou Rio. Há um núcleo carioca. Mas uns 80% do primeiro terço da novela deve se passar em Florianópolis", conta Linhares.

Protagonizada por Eriberto Leão, a produção contará ainda com Antônio Fagundes, Natália do Valle, Ana Paula Arósio, Fábio Assunção, Deborah Secco e Glória Pires. A base da novela serão as relações familiares e a dificuldade das escolhas amorosas, que definem a vida das pessoas.

Diferente de outros autores, Gilberto Braga avisa que não criará um Twitter para comentar a novela ou qualquer outro assunto. "Não gosto de nada disso e não quero me expor. Prefiro conversar com meus amigos; não gosto de aparecer", disse.

"Insensato Coração" estreia em 17 de janeiro de 2011, substituindo Passione.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger