quarta-feira, 2 de setembro de 2009

"O Grande Golpe" 17º Capítulo... Paula dá a luz!

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sm3IdpQxCFI/AAAAAAAADmA/7odwFnZTFxg/s400/o+grande+golpe.png
17º Capítulo: Vitório assume paternidade do filho de Paula.

Jorge: O prazer é todo meu.
Alice havia se apaixonado a primeira vista. Jorge também havia se interessado em Aline. Os dois foram conversar.

ENQUANTO ISSO...
Miguel e Nanda tinham mais uma discussão.
Nanda: Poxa Miguel, você não me dá mais importância... Sabe... Eu não to mais agüentando!
Miguel: O que?! Nanda, o que eu mais faço é te dar atenção! Mas será que você não pode aceitar um momento onde eu quero ficar sozinho!
Nanda: Olha Miguel, eu cansei! A gente não se dá bem mesmo, e foi um erro bater de novo nessa tecla! Por favor, eu prefiro que o nosso namoro acabe aqui. E sobre as ações...
Miguel: Não! Não se preocupa! Se você quer assim, tudo bem, mas você continua sendo minha amiga e eu continuo estando do seu lado.

APARTAMENTO DE ELVIRA.
Elvira e Elias jantavam.
Elias: Elvira, eu acho que já ta mais do que na hora de agente arrumar a nossa vida.
Elvira: Sim...
Elias: Elvira, você aceita se casar comigo?!
Elias: É claro que eu aceito! Eu te amo! – Eles se beijaram.

UM MÊS DEPOIS.
Miguel e Helena haviam iniciado um romance. Jorge não estava gostando nem um pouco dessa história.
Jorge: Helena... A onde é que você vai?
Helena: Eu vou sair com o Miguel, Jorge. Que saco! Me deixa!
Helena saiu.
Jorge: Essa garota ta passando dos limites... Mas quer saber?! Não vale mais apenas investir nela... Eu tenho que investir é na outra... Aline!

APARTAMENTO DE IRENE.
Irene estava em sua casa, ainda muito abalada por causa do assassinato, quando recebeu um telefonema... Era da polícia.
Delegado: Dona Irene?
Irene: Sim, sou eu.
Delegado: Eu só liguei pra avisar a senhora que você será chamada novamente para depor.
Irene: De novo?! Porque isso?!
Delegado: A senhora é a nossa principal suspeita de ter assassinado João Ricardo Ribeiro. – Irene desmaiou.

A NOITE. RESTAURANTE.
Aline e Jorge jantavam. Jorge jogava todo o seu charme para Aline. No final da noite, após um longo jogo de sedução, Jorge rouba um beijo de Aline. Uma nova era em sua vida estava pra começar.

UM MÊS DEPOIS. HOSPITAL.
Chegava à hora de Paula dar a luz. Numa linda operação, nasceu Felipe. Um pouco depois, Paula já estava no quarto, e Vitório foi falar com ela.
Vitório: Paula, acabei de visitar ele. É a coisa mais linda desse mundo.
Paula: Brigada... Brigada por tudo, eu te amo!
Vitório: Paula, eu tomei uma decisão importante... Eu vou assumir a paternidade do Felipe!

FIM DO CAPÍTULO 17.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.

Real Time- "Caras & Bocas" é prejudicada pelo share baixo

http://tvtribuna.globo.com/destaques/programacao/logo/caraseboca_04042009(1).jpg
Muito calor em São Paulo e as emissoras sofrem com o share baixo. Às 19:45 o IBOPE marcava:

GLOBO- 30 (Caras & Bocas)
SBT- 5 (Eu, a patroa e as crianças)
RECORD- 5 (SP Record)
BAND- 5 (Jornal da Band)



Audiência & Análise

PÚBLICO CATIVO
A segunda temporada do reality do SBT começou com audiência em alta e com empate técnico com a Record. Neste episódio, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund tiveram dificuldades para convencer a participante a mudar de estilo. "Esquadrão da Moda" tem um público feminino fiel e deve permanecer neste horário até pelo menos o início do ano que vem.


http://1.bp.blogspot.com/_xr58SB-le5Y/SoNcMDPrlLI/AAAAAAAABDs/N0zxkThW6MM/s320/casseta.jpg

AUDIÊNCIA EM ALTA
O humorístico continua em boa fase, com índices acima dos 30 pontos, uma barreira psicológica para os produtores da linha de shows da Globo. Na edição desta terça-feira, valeu a participação de Daniela Mercury no quadro de Acarajette Lovve. O "Casseta e Planeta" também acerta com a sátira "Com a Minha nas Índias".


http://acontecebrasilia.files.wordpress.com/2009/04/idolos2009.jpg

BEM NO RANKING
O reality show continua com audiência estabilizada e é responsável pelos maiores índices da terça-feira na Record. A primeira fase de "Ídolos" mostra a seleção dos candidatos e dedica um bom espaço aos calouros que tentam apenas os 15 minutos de fama da TV. É justamente esta parte que garante humor prendendo a atenção do telespectador.


CLOSE NA OPERAÇÃO
O reality continua na lista das maiores audiências da Band, mas nesta semana perdeu um pouco de fôlego. No episódio desta terça-feira foram exibidas cenas impressionantes de uma cirurgia no crânio, com explicações dos médicos. Um parto de emergência também foi um dos destaques do "E24", que tem mais uma temporada garantida.

Grande sucesso das sete ganhará remake em 2010

ALTA COSTURA HUMORADA
O remake de "Tititi" é o projeto que tem mais chances de ganhar uma vaga na faixa das 19h da Globo. A nova versão do sucesso de Cassiano Gabus Mendes será escrita por Maria Adelaide Amaral e contará com Cássio Gabus Mendes no papel de Victor Valentin. O remake substituirá "Bom Dia, Frankenstein". "Tititi" foi exibida entre agosto de 85 e março de 86 e contava a história da eterna briga entre os costureiros Victor Valentin e Jacques Leclair (Luiz Gustavo e Reginaldo Faria, respectivamente). As grandes criações de Valentin são vestidos de bonecas criadas por Cecília, uma mulher com problemas mentais e mãe desaparecida de André. E para complicar a situação, os filhos dos costureiros se apaixonam e lutam por um final feliz.

Cama de Gato: Isabela Garcia fará assistente apaixonada pelo chefe

http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Noticias/foto/0,,21780708-EXH,00.jpg
A próxima novela das seis da Rede Globo, Cama de Gato, que estreia no início de outubro, vai trazer a atriz Isabela Garcia no papel de uma assistente pessoal muito dedicada. Além de ser muito competente, Mari (Isabela Garcia) esconde uma grande paixão por trás do cuidado extremo que dedica a Alcino (Carmo Dalla Vecchia), sócio da empresa de perfumes e cosméticos Aromas. É Mari quem toma conta dos horários, da rotina e dos conflitos do patrão. Apesar de ser uma mulher bonita, aos olhos do empresário, não passa de uma boa funcionária, por quem tem um enorme carinho.

- Mari trabalha há muito tempo com Alcino e é tão eficiente que, como ele próprio diz, é quase capaz de adivinhar seus pensamentos. O que o empresário não percebeu ainda é que, ao longo desses anos, ela se apaixonou por ele. Mas Alcino nunca parou para ver o quanto sua assistente é bonita e interessante como mulher, pois a vê como uma espécie de irmã. Apesar de sofrer muito por esse amor não correspondido, Mari só quer ver Alcino feliz - conta Thelma Guedes, autora da novela ao lado de Duca Rachid.

Simpático e bon vivant, Alcino (Carmo Dalla Vecchia) coleciona ex-namoradas e isso tira Mari do sério. Por vezes, ela mal consegue esconder o ciúme, tornando-se alvo de chacotas por parte de outras funcionárias da empresa onde trabalha. Mas ela parece não se importar. Para Mari, o que realmente conta é ficar cada vez mais próxima de Alcino e participar de sua vida. Principalmente quando ele descobre que sua saúde não está nada boa, a assistente redobra seus cuidados e atenção com seu grande amor.

Uma viúva interesseira pode ficar no caminho de Mari e Alcino

TV Globo /Divulgação
Paola Oliveira faz a ambiciosa Verônica

Depois da suposta morte de Gustavo (Marcos Palmeira), seu amigo e sócio, Alcino fica cada vez mais próximo de Verônica (Paola Oliveira), viúva do empresário. Ela se aproveita da fragilidade dele, que se sente culpado pelo acidente com o perfumista, para seduzi-lo e tirar vantagem de um possível relacionamento. As investidas da ambiciosa Verônica levantam as suspeitas de Mari, que não consegue entender por que ela precisa tanto do apoio de Alcino para superar a morte do marido. A assistente fica atenta, tentando evitar que seu patrão sofra nas mãos da mal-intencionada viúva, que só pensa em aumentar o seu patrimônio.

A próxima novela das seis, Cama de Gato, tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A direção-artística é de Ricardo Waddington, a direção-geral de Amora Mautner e a direção de Gustavo Fernandez e André Felipe Binder.

Audiências da Record

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg

Bela, a feia - 7

Poder paralelo - 10

Ídolos - 11

CSI Miami - 8


SBT fica na vice-liderança por 16 horas nesta terça

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/05/sbt_logo_2.jpg
Nesta terça-feira, 1º de setembro, o SBT ficou, na média de seus programas, por 16 horas somadas na vice-liderança de audiência.

Programas como Esquadrão da Moda (7 pontos de média), Casos de Família (5 pontos), Programa do Ratinho (5 pontos), Cinema em Casa (5 pontos), Bom Dia & Cia (5 pontos), Chaves (7 pontos), Arnold (8 pontos) e Eu, a Patroa e as Crianças (7 pontos), entre outros, foram os responsáveis pelos bons índices desta terça-feira.

Na média geral do dia (nas 24horas), o SBT obteve a vice-liderança empatada, com 5 pontos de média, contra os mesmos 5 da concorrente e 15 da primeira colocada.

OUTRO CANAL: Record faz pesquisa para decifrar fracasso de "Bela, a Feia"

http://www.rederecord.com.br/upload/logotipos/logotipo/2009841833_839824.jpg
Primeira coprodução da Record com a mexicana Televisa, "Bela, a Feia" não emplacou. Anteontem, marcou 5,4 pontos no Ibope da Grande São Paulo, deixando a Record em terceiro lugar, atrás do SBT. Foi a pior audiência da versão brasileira de "Betty, a Feia", um sucesso mundial, desde sua estreia, há quatro semanas.

Na média acumulada desde o primeiro capítulo, "Bela" tem 8,4 pontos. Suas antecessoras na faixa de horário foram melhores. "Promessas de Amor" e "Os Mutantes" tinham, respectivamente, 10,3 e 18,4 pontos nos 20 primeiros capítulos. A expectativa de Record e Televisa era alcançar 20 pontos com a história da falsa mocreia.

Para entender o que há de errado com "Bela, a Feia", a Record faz desde ontem pesquisas com grupos de discussão. Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da emissora, nega que a sondagem tenha sido antecipada. "Sempre fazemos [pesquisa] no primeiro mês", diz.

"Bela" terá hoje seu 22º capítulo. Em "Poder Paralelo", as pesquisas com telespectadores ocorreram no final de junho, quando a trama já estava com dois meses de exibição. Na Globo, as pesquisas acontecem por volta do 40º capítulo.

Silveira acredita que "Bela" está sendo "prejudicada" pelo final da novela das oito da Globo, que vem marcando 50 pontos. Além disso, anteontem o número de televisores ligados foi menor em São Paulo no horário nobre, por causa do calor.

"A gente não vê nada de errado com a novela. Vamos esperar acabar esse momento ["Caminho das Índias'] para fazer uma avaliação segura", diz.

TROTE
A Band prepara em sigilo um novo programa humorístico, para estrear em janeiro, com a programação de verão. A atração terá trotes em celebridades, formato recentemente testado -e aprovado pela emissora.

VITÓRIA TEEN 1
A Band venceu a concorrência e comprou da Sony a novela teen "Isa TKM", cuja primeira temporada terminou na última sexta-feira no canal pago Nickelodeon. Gravada na Venezuela, a novela faz sucesso em vários países. No Brasil, foi líder na TV paga às 19h.

VITÓRIA TEEN 2
"Isa TKM" será exibida pela Band a partir de outubro. A emissora ainda não revela em qual horário.

EFEITO "FAZENDA"
A Record foi a única emissora que cresceu no Ibope da Grande São Paulo em agosto. Na média das 7h à 0h, subiu de 7,4 pontos em julho para 7,8, uma alta de 5%. O SBT caiu 2% e a Globo, 6% (de 19,1 para 18,0).

PÚBLICO FIEL
O público do "Pânico na TV" é fiel. O programa deu 11 pontos no último domingo, mesmo resultado da edição anterior. Ou seja, não sofreu com a estreia de Gugu Liberato na Record.

NÃO PAGAMOS
O Comando Militar do Sudeste informa que o SBT pagou as despesas que o Exército teve com alimentação, transporte e combustível na gravação da abertura do programa "Eliana", exibida no último domingo.

Canal 1- Bela desce a ladeira

http://www.rederecord.com.br/upload/logotipos/logotipo/2009841833_839824.jpg
E as perspectivas não são nada animadoras...

Capítulo de Bela a Feia, segunda-feira:
A personagem da Carla Regina, entre outras coisas cruéis, diz à Bela (Giselle Itié):
- Você começou a criar problema desde o dia que a tua mãe te cuspiu no mundo.

Para uma novela que também se destina ao público infanto-juvenil, convenhamos, o palavreado não é o adequado. Foi mal quem escreveu, mas ficou muito pior pra quem falou. A Bela entrou numa trilha bem perigosa.

Parece que, além da audiência, também estão perdendo a mão. E a cabeça. Verifica-se também que está faltando alguém para cuidar da qualidade. O Ibope foi de 5 pontos no consolidado.

Aviso não faltou. Mesmo com uma história conhecida e méritos que devem ser ressaltados em sua produção - não contando essa pisadinha de agora -, melhores resultados poderiam ser apurados se a Record não errasse tanto na sua programação.

A continuar assim, 5 pode ser considerado bom, porque a tendência é piorar se providências não forem imediatamente tomadas.

A propósito da Bela, e sem que uma coisa tenha rigorosamente nada a ver com a outra, o departamento comercial da Record acaba de vender mais uma ação de merchandising, desta vez para a Avon.

Bate-rebate

Na segunda-feira, vários colegas de SBT foram até a produção do programa da Eliana parabenizar a equipe pelos resultados do domingo.

Devido às gravações de quadros já apresentados e de outros que ainda irão estrear, Eliana trabalha com um programa de frente.

O do próximo domingo, portanto, está gravado.

E mais: no Top Five do SBT, o "Eliana" aparece em primeiro lugar, seguido por Silvio Santos, Chaves, Esquadrão da Moda e Arnold

Ana Hickmann, por sua vez, foi bem com o seu "Tudo é Possível", mas entre os cariocas. Fez segundo lugar no Rio.

Os canais Globosat também já garantiram os direitos para a transmissão da Olimpíada de 2016.

Os diretores mais importantes da Record, por sua vez, continuam jurando de pés juntos que, de maneira nenhuma, a Olimpíada de Londres será repassada para qualquer outra rede aberta.

Bacana
O Jornal Nacional estreou os seus novos cenários e, na mesma segunda-feira, foi lembrando algumas das mais importantes figuras que passaram pelo seu jornalismo. Num determinado momento apareceu a repórter Helena de Grammont, já há algum tempo afastada de suas atividades por problemas de saúde.

Contrato assinado
Manhã de ontem, no Paris 6, da Rua Haddock Lobo, em São Paulo, durante um café, a diretora da Bandeirantes, Elisabetta Zenatti assinou contrato com a atriz russa Lola Melnick. Tudo com vistas a um novo programa que deve entrar no ar, ainda este ano, nas tardes da emissora.

Torneios
De mãos dadas com a Globo, a Band já tem o seu calendário futebolístico internacional armado e fechado:

- Liga dos Campeões da Europa 2009/2010, de 19 de agosto a 22 de maio.
- Copa do Mundo Sub-20 - 2009, 25 de setembro a 16 de outubro - no Egito.
- Copa do Mundo Sub-17 2009 - 24 de outubro a 15 de novembro - na Nigéria.
- Copa do Mundo de Beach Soccer 2009 - 16 de novembro a 22 de novembro - em Dubai.

Virou a página
Antes de sair de férias, Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda aproveitou para assistir novamente várias edições da primeira temporada. A ordem é não repetir os erros. Quanto a Alexandre Frota, que não volta ao programa, "ele foi importante na pré-produção", avalia Carelli.

Solidariedade
De acordo com a Globo, via plataforma eletrônica, a arrecadação para o Criança Esperança está 3% acima em relação ao ano passado. O que para a emissora é um ótimo sinal, em se tratando de um ano de crise. Números de ontem, a campanha superou a marca de 8 milhões e quatrocentos mil reais.

Sob o mesmo teto
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão cada vez mais afinados. Tanto assim, que a atriz já se mudou para a casa do namorado. Já na televisão, Gagliasso grava os últimos capítulos de Caminho das Índias.

Cláudia Leitte
Antes que alguém imagine alguma coisa, fique bem claro, esta coluna não tem nenhuma comunicação direta com a cantora. O problema é que as boas notícias dela estão caindo na nossa mão. Impressionante o fôlego da Cláudia Leitte e o interesse que ela provoca nos meios de comunicação - em especial a televisão. Além de fechar participação especial em Malhação e receber convite para se apresentar no encerramento do Teleton, Cláudia Leitte atendeu convocação do diretor Boninho e grava hoje na praia de Flecheiras, em Trairí, o programa No Limite.

Grande negócio
Para a Globo, que possui contrato para exibir produções da Disney, o anúncio desta gigante da indústria de entretenimento, que formalizou a compra da editora de quadrinhos e produtora de filmes Marvel Entertainment, só pode ser encarado - mesmo que por tabela - como excelente negócio. Ainda dentro deste universo, o SBT, como se sabe, renovou com a Warner até 2013, e a Record tem a exclusividade dos produtos da Universal Studios.

Visão feminina
A jornalista Maria Cândida, dirigida por José Amâncio, voltará à grade da Record em outubro, com um programa semanal que ocupará o espaço do 50 por 1, nas noites de sábado. 12 Mulheres é o título. Serão 12 episódios, gravados em 12 países, em que 12 mulheres de cada um deles falarão sobre aspectos culturais. Já foram feitas gravações na Ásia e na África.

Placar eletrônico
Renata Fan, apresentadora do Jogo aberto, ganha mais espaço na Band. A partir de hoje, e em todas as noites de quarta-feira, depois da rodada do futebol, ela irá comandar o Apito Final. O programa mostrará a movimentação do pós-jogo nos bastidores e fora deles.

C'est fini

Tudo pronto para a estreia de Amanda Françozo, sábado, no programa Hoje em Dia, da Record. Ela chega à emissora depois de um bom trabalho à frente do Papo de Amigos, na TV Gazeta.

O Tela Quente, da Globo, já teve momentos muito melhores. O filme Aquamarine, com toda aquela água com açúcar, levado na noite da última segunda-feira, não combinava com o título da sessão de cinema. Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

SBT começa a escalar elenco de "Uma Rosa com Amor". Veja os possíveis nomes!

http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/files/599/2008/10/close1.jpg
O autor Tiago Santiago deve reunir com o SBT, ainda esta semana, para começar a escalar o elenco de "Uma Rosa com Amor".

O ator Cássio Reis é um dos mais cotados para ser o protagonista da trama. Luciano Szafir também está na mira do SBT, o ator que teve seu último trabalho na novela Promessas de Amor, foi assediado pelo próprio Sílvio Santos com auxilio do autor.
http://www.refletoresdafama.com.br/wp-content/uploads/2008/08/lucelia-santos-300x270.jpg
Na ala feminina, Lucélia Santos e Luciana Vendramini já foram sondadas e devem assinar o contrato.

"Uma Rosa com Amor" será uma adaptação da história de Vicente Secco e tem previsão de estreia para janeiro de 2010, inaugurando um novo horário de novela na emissora de Silvio Santos.

Audiências da Globo

http://www.guanabara.info/images/DuranteManutencao/NovaLogoGlobo.jpg

Mais você - 6

Alma gêmea - 16

Malhação - 19

Paraíso - 25

Caras & bocas - 34

Caminho das Índias - 49

Casseta & Planeta - 31

Toma lá dá cá - 23

Profissão repórter - 16

Grazi e Fernanda Vasconcellos visitam o BOPE

Imagem
Só faltou o Capitão Nascimento. Fernanda Vasconcellos e Grazi Massafera fizeram duas visitas ao Bope já como parte da preparação para ''Bom dia, Frankenstein''. Na nova novela das 19h da Globo, escrita por Bosco Brasil e dirigida por José Luiz Villamarin, Fernanda será a mocinha e Grazi, a vilã. Na foto acima, a dupla posa em frente a um ''caveirão'' com um policial que estava de plantão na hora da visita.

Personagem de Fernanda, Nelinha será uma fã de aventura. Já a vilã Deodora, papel de Grazi, trabalhará como segurança de um prédio. Por isso, ela precisará dominar muito bem alguns golpes de lutas marciais. Na foto abaixo, a loura mostra que pelo menos preparo físico ela já tem.
Imagem
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger