quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Audiência & Análise

PÚBLICO CATIVO
A segunda temporada do reality do SBT começou com audiência em alta e com empate técnico com a Record. Neste episódio, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund tiveram dificuldades para convencer a participante a mudar de estilo. "Esquadrão da Moda" tem um público feminino fiel e deve permanecer neste horário até pelo menos o início do ano que vem.


http://1.bp.blogspot.com/_xr58SB-le5Y/SoNcMDPrlLI/AAAAAAAABDs/N0zxkThW6MM/s320/casseta.jpg

AUDIÊNCIA EM ALTA
O humorístico continua em boa fase, com índices acima dos 30 pontos, uma barreira psicológica para os produtores da linha de shows da Globo. Na edição desta terça-feira, valeu a participação de Daniela Mercury no quadro de Acarajette Lovve. O "Casseta e Planeta" também acerta com a sátira "Com a Minha nas Índias".


http://acontecebrasilia.files.wordpress.com/2009/04/idolos2009.jpg

BEM NO RANKING
O reality show continua com audiência estabilizada e é responsável pelos maiores índices da terça-feira na Record. A primeira fase de "Ídolos" mostra a seleção dos candidatos e dedica um bom espaço aos calouros que tentam apenas os 15 minutos de fama da TV. É justamente esta parte que garante humor prendendo a atenção do telespectador.


CLOSE NA OPERAÇÃO
O reality continua na lista das maiores audiências da Band, mas nesta semana perdeu um pouco de fôlego. No episódio desta terça-feira foram exibidas cenas impressionantes de uma cirurgia no crânio, com explicações dos médicos. Um parto de emergência também foi um dos destaques do "E24", que tem mais uma temporada garantida.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger