domingo, 29 de novembro de 2009

Na Mira da Đéh

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxGHPNUczUI/AAAAAAAAADk/cDip4sqMScc/s400/NA+MIRA+DA+D%C3%89H.png
Olá queridos, eu sou a Débora, mas podem me chamar de Déh! E a partir de hoje eu estarei aqui no Blog Revista Eletrônica comandando a coluna "Na Mira da Déh"!

Vamos aos destaques de hoje:
Erik Marmo aparece com seu filhinho
As máscaras de Claudinha
Caio Castro (gatiiinho) em alta na Globo
A Fazenda: O novo Théo Becker

Erik Marmo aparece pela primeira vez com o filho
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,33296081,00.jpg
Erik Marmo fez sua primeira aparição pública com o filho, Daniel, de 2 meses, neste sábado (28). A mulher do ator, Larissa Burnier, também estava com eles. Eles viajaram para Búzios, no Rio de Janeiro, para prestigiar o festival de cinema que acontece na cidade Que fofura!

♫ Dica de Música ♫

Pra quem ainda não ouviu a nova música da diva Claudiiinha Leite, a nossa coluna traz para você! As máscaras é a aposta para o Carnaval 2010 (uhuuu) e é ótima, com muito agito! Levanta, sacode, balança, não pode parar
Se lança, se joga na dança, se deixa levar...


Caio Castro está em alta na Globo
http://3.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SqjGzMVUApI/AAAAAAAAbso/PJUymR6EB8U/s1600/Caio+Castro.jpg
O gatinho Caio Castro, o Bruno de malhação, está em alta na Globo. Ele já está reservado para o remake de TiTiTi, novela das sete que tem estreia prevista para 2010. Eu sei que ainda vai demorar, mas até lá podemos ver seu rostinho em Malhação.....aiiii http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/454372.gif

Caco Ricci: o novo Théo Becker
http://img.estadao.com.br/fotos/51/76/C0/5176C06316CF4B68A10B77A7D369D2FC.jpg
Caco Ricci parece ser o novo Théo Becker do reality “A Fazenda”. Nos últimos dias o participante tem tido um comportamento estranho, se isolando do grupo e arranjando briga. E é isso que os diretores do reality querem (muita, muita briga) já que a audiência não é das melhores (oOoOoO). A Fazenda vem perdendo para a série Sobrenatural, do http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emosbt.png. http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/3789emo-messbrasil.gif

Opinião: Para quem você torce para vencer A Fazenda? Deixe seu comentário!

E essa edição da coluna fica por aqui.
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/007.gif ! Mas não se preocupe, a gente volta amanhã com notícias quentinhas. Você pode entrar em contato conosco através de comentários, twitter, Orkut, cartas, e-mails, sinais de fumaça, etc. Beijos, me liga! http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoticons152.gif

Tele História- A Indomada

http://1.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxLFA5NtXhI/AAAAAAAAAEc/V6si_P9-8MM/s400/tela+hist%C3%B3ria.png

http://memoriaglobo.globo.com/TVGlobo/CMA_Generico_Producao/tvg_repfoto_imagem_classe/0,9310,559044_3,00.GIF
Autoria: Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares
Colaboradores: Nelson Nadotti, Marcia Prates e Maria Elisa Berredo
Direção: Paulo Ubiratan, Luís Henrique Rios, Marcos Paulo e Roberto Naar
Direção de núcleo: Paulo Ubiratan
Período de exibição: 17/02/1997 - 10/10/1997
Horário: 20h
Nº de capítulos: 203


“A Indomada” conseguiu trazer algumas inovações a um cenário que estava se tornando repetitivo na década de 90: novelas ambientadas no Nordeste. Aguinaldo Silva criou Greenville, cuja população adquiriu hábitos britânicos por causa dos ingleses que por lá passaram para construir uma estrada de ferro. Os habitantes se consideravam súditos da Rainha, mantendo tradições como o chá das cinco (“five o’clock tea) e misturavam o português com o inglês, sem perder o sotaque nordestino.
http://memoriaglobo.globo.com/TVGlobo/CMA_Generico_Producao/tvg_repfoto_imagem_classe/0,9310,559047_3,00.GIF
Na trama, exibida em 1997, Adriana Esteves viveu duas personagens: Eulália, na primeira fase, e sua filha, Helena, na segunda etapa. O autor faria o mesmo em “Senhora do Destino”, colocando Carolina Dieckmann para viver mãe e depois filha.

Os pais de Helena morreram em um acidente de barco. Ela herdou a fortuna da família, mas tem que lutar contra as maldades da tia, Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque (Eva Wilma). O dinheiro foi perdido pelo tio, Pedro Afonso (Claudio Marzo) na mesa de jogo para o forasteiro Teobaldo Faruk (José Mayer), que fora apaixonado por Eulália. Ele o entregará a Helena, em troca de se casar com ela.
http://memoriaglobo.globo.com/TVGlobo/CMA_Generico_Producao/tvg_repfoto_imagem_classe/0,9310,559055_3,00.GIF
Altiva é o grande destaque da novela (e o melhor papel de Eva Wilma nos últimos tempos; depois ela viveu uma série de vilãs em outras tramas, que não chegavam aos pés da malvada de “A Indomada”). A personagem rendeu-lhe quatro prêmios de melhor atriz.
Renata Sorrah. Arley Alves/ TV Globo
Vários atores tiveram seu momento para brilhar. Paulo Betti foi o prefeito Ypiranga Pitiguarí, que adorava fazer obras, era casado com a fogosa Scarlet (Luiza Thomé) e vivia em guerra com a juíza Mirandinha (Betty Faria). Selton Mello roubou a cena com o especial Emanoel, que se apaixonava por Grampola (Karla Muga).

Um dos mistérios da trama era a identidade do Cadeirudo, que atacava as mulheres de Greenville em noites de lua cheia. No fim, foi revelado que a beata Lurdes Maria (Sônia de Paula) era o misterioso personagem.

Frases como "oh chente, mai gódi" viraram bordão na época. Outra marca de Aguinaldo, o realismo fantástico, se fez presente: o delegado Motinha (José de Abreu) caiu num buraco e foi parar no Japão. Já Altiva, no último capítulo, vira fumaça e jura que vai voltar para se vingar.

Lima Duarte fez uma participação especial revivendo Murilo Pontes, seu personagem em “Pedra Sobre Pedra”, que vinha a Greenville para uma partida de pôquer na Casa de Campo. Pitágoras (Ary Fontoura) voltaria à cena anos depois em outra obra do autor: “Porto dos Milagres”, em 2001.

Nívea Stelmann, Matheus Rocha (que atualmente está em “A Fazenda”) e Licurgo Spínola estrearam nessa novela. Maria Fernanda Cândido aparecia correndo na abertura. “A Indomada” foi reapresentada menos de dois anos depois de seu fim, no Vale a Pena Ver de Novo, 1999 e 2000, com 154 capítulos (uma das mais longas da faixa). Aguinaldo tentou sem sucesso uma trama urbana, “Suave Veneno”, e voltou ao gênero nordestino em “Porto dos Milagres”.

A Fazenda- Xuxa revela de onde vem o seu apelido

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxLFzf25ZCI/AAAAAAAAAEk/gyPR2YdGiz4/s400/a+fazenda.png

Na madrugada deste domingo (29), os peões que não estavam com sono foram à varanda para baterem papo, em A Fazenda 2, da Record. Quando foi questionado por Cacau Melo se deveria chamá-lo de Xuxa ou Fernando, o ex-nadador foi enfático.

“Fernando, o nome é o som mais doce que qualquer pessoa pode ouvir em qualquer lugar do mundo. Só que Xuxa é mais simples, e fiquei conhecido por este apelido”, disse Xuxa.

Foi aí que Scherer revelou aos peões quando e porque recebeu o apelido de Xuxa.

“Essa história é engraçada. Eu ganhei esse apelido aos nove anos de idade, no colégio, por causa da Xuxa (apresentadora)”, revelou.

Apelidado pelos colegas porque era loiro e tinha os cabelos ralinhos como os da ‘Rainha dos Baixinhos’, Xuxa contou que ficava fulo da vida com a brincadeira.

“Eu tinha o cabelo loiro e bem ralo, como os da Xuxa. E, na época, a Xuxa era a namorada do Pelé. Aí todo mundo ficava zoando e eu não gostava do apelido. Saia correndo atrás dos meninos feito um pateta para tentar bater neles. Não conseguia e ficava feito uma barata tonta”, recordou o alteta.

“Apelido que pega é aquele que a pessoa não gosta”, emendou Mateus Rocha, coberto de razão.


Morre pai de Gugu, que não apresenta programa ao vivo neste domingo

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/11/guguepai.jpg
Morreu nesse sábado (28), aos 86 anos, Claudino Augusto, pai de Gugu Liberato. Ele sofria de alzheimer e os problemas decorrentes da doença o levavam constantemente ao hospital.

Claudino Augusto morreu no Hospital Albert Einstein. O enterro acontece neste domingo (29) no cemitério Gethsêmani, no Morumbi. Abatido, o apresentador não aparecerá hoje, ao vivo, no seu programa na Record.

Aparecida Liberato, irmã de Gugu, disse que está muito abalada e que não vai comentar o assunto.

A assessoria de imprensa do apresentador informou que mesmo com a ausência de Gugu, seu programa irá ao ar na noite deste domingo na Record. Gugu não aparecerá ao vivo, mas os quadros já gravados serão exibidos.

Com informações do Portal Terra.

"Domingo Legal" divide vice-liderança com a Record neste domingo

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/09/domingolegal.jpg
De acordo com dados preliminares da audiência, neste domingo (29), o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, dividiu a vice-liderança com a Rede Record.

Exibido das 11h às 14h44, a atração marcou 7 pontos de média (picos de 11), contra 7 da Record e 12 da Globo.

Foi destaque do programa do programa o grupo Sampa Crew, que relembram os sucessos e cantaram suas novas músicas. Teve também as aventuras de David Brazil e Maíra em Fortaleza e o divertido quadro “Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto de Você”.

"Domingo Legal", aos domingos, às 11h. No SBT!

Grazi se inspira em "Kill Bill" para sua nova personagem

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/a16369a2c0fe39e333c16439ff85944e.jpg
Grazi Massafera está se esforçando na preparação para viver sua primeira vilã na TV, Deodora, de "Tempos Modernos", novela das 7 que estréia em 11 de janeiro.

Grazi tem se inspirado na obsessão de Mallory, em "Assassinos por Natureza", na fragilidade de Gia, em "Fama e Destruição" e na sensualidade de Beatrix, em "Kill Bill". A coluna conta que ela procura em seus guardados os nomes corretos dos filmes que viu e explica que buscou nas personagens de Juliette Lewis, Angelina Jolie e Uma Thurman elementos para compor sua vilã.

Ao lado de Albano (Guilherme Weber), por quem é apaixonada, Deodora será responsável pela vigilância do Titã-o edifício inteligente que está no centro da "comédia sentimental" de Bosco Brasil e que põe em xeque a sensação de segurança nos mega prédios urbanos.

Veja as audiências das novelas entre os dias 23/11 e 28/11

http://1.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SwlGqVtwiGI/AAAAAAAAADE/8BJdbcRyIl0/s400/m%C3%A9dia+semanal.png
Viver a Vida continua registrando baixos índices de audiência e, nesta semana, a trama assinada por Manoel Carlos ficou apenas 2 pontos à frente de Caras & Bocas.

Destaque para as novelas da Record que registraram dois dígitos de audiência.

Veja as médias das novelas entre os dias 23/11 e 28/11:

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png
Viver a Vida- 34
Caras & Bocas- 32
Cama de Gato- 23
Malhação- 18
Alma Gêmea- 18
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emorecord.png
Bela, a feia- 10
Poder Paralelo- 12
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emosbt.png
Vende-se um véu de noiva- 5

Os bordões de Caras & Bocas

Sabe reconhecer alguns deles? Então faça o teste!
Título da Matéria

Os bordões de Caras & Bocas são tão divertidos, que rapidamente caíram na boca do povo!

Criador das expressões que aparecem na trama, Walcyr Carrasco conta porque lhe atrai usar esse recurso nas falas dos personagens:

“Gosto porque o bordão marca o personagem e tem sempre uma característica bem humorada”.

O autor explica ainda que não há um processo de criação, os bordões simplesmente surgem naturalmente:

“Vai pintando. Por exemplo, já existia a expressão ‘fiquei bege’. Só mudei a cor para ‘rosa chiclete’ que, cá entre nós, é muito mais divertida!”.

Cássio que o diga! Assim como as pérolas ditas pelo bofe escândalo de Léa, os bordões dos outros personagens também são sucesso absoluto e Walcyr já percebeu isso nas ruas:

“A repercussão é muito grande. Sei que ‘é a treva’ , ‘choquei’ e ‘rosa chiclete’ está sendo dito por todo mundo. Até comigo as pessoas conversam usando os bordões!”

E você, sabe reconhecer os principais bordões de Caras & Bocas? Então clique aqui e assista aos vídeos com o áudio invertido e veja se consegue adivinhar a expressão que é dita por cada personagem. Mas atenção! Só são aceitas como corretas a frases escritas exatamente como são ditas na trama. E não se esqueça dos acentos!

Se não conseguir acertas todas, aí vai uma colinha:

1- Sai desse corpo que não te pertence
2- Não to nem tchum pra você
3- Não me absorva
4- E eu sou fraca
5- Assim eu traumatizo
6- Misericórdia
7- Fique rosa chiclete
8- Choquei
9- É a treva

Caras & Bocas- Gabriel descobre que foi injusto com Dafne

Ele ouve confissão de Frederico em gravação e se desespera
Título da Matéria

O plano de Bianca dá certo e Socorro consegue chegar em casa com a gravação da confissão de Frederico intacta!

Mas a dona do bar decide só mostrar a prova para o filho no dia seguinte, na presença de Bianca.

A menina insiste para que o pai ouça a gravação. Ela liga o áudio do aparelho e pede para que Gabriel abra o coração.

Com lágrimas no rosto, Gabriel ouve a confissão de Frederico e percebe que o advogado armou a falsificação do exame de fertilidade para separá-lo de Dafne.

Bianca ainda diz que a mãe nunca teve nada além de amizade com Vicente, que sempre deu uma força quando a duas precisaram sem pedir nada em troca.

“Assim eu me sinto pior, filha. Eu é que devia ter apoiado a sua mãe todas as vezes”, ele diz.

Só que agora eles não podem perder tempo:

“Mas é você que ela ama, pai, e você talvez nem mereça! Quer saber? Ela tá de malas prontas pra mudar pra casa do Vicente. Vai agora pra casa do vovô e faz ela voltar com você!”, Bianca aconselha.

Na mesma hora, Gabriel vai correndo para a mansão de Jacques!

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, 30/11.

Hoje, estreia: NA MIRA DA DÉH

Hoje...

Uma nova coluna estreia aqui no Revista!

Informação de um jeito diferente!

Famosos, música, TV e muito mais!

Débora Alves, a nova contratada do Blog Revista Eletrônica, comanda o...

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxGHPNUczUI/AAAAAAAAADk/cDip4sqMScc/s400/NA+MIRA+DA+D%C3%89H.png

Globo define séries que estrearão em 2010

http://4.bp.blogspot.com/_kB6w0QtRlYM/SPo4xpHJteI/AAAAAAAABXI/fM16Qpy8kU8/s320/globo+logo.png
SÉRIES

A Rede Globo confirmou duas séries para o próximo ano. "Clandestinos" e "Loucos por Ela" deverão estrear no primeiro semestre de 2010. "Clandestinos" conta a saga de artistas que vivem na periferia do show business e sonham chegar ao sucesso. Já "Loucos por Ela" conta a história um homem na crise dos 40 anos cercado por mulheres e suas loucuras, ambos os projetos, de João Falcão.

E MAIS

O primeiro é baseado na peça de teatro “Clandestinos”. A série terá seis episódios e deverá ser exibida às sextas-feiras, à noite. A outra produção, "Loucos por Elas" terá Eduardo Moscovis no papel de protagonista, que perde a memória e volta a se comportar como um garotão de 20 anos.

Média-dia de sábado no Rio e em Belo Horizonte

Média-dia RJ
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png 16.4
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emosbt.png 6.5
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emorecord.png 5.7
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoband.png 1.5
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoredetv.png 1.0

Média-dia BH
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png 16.2
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emosbt.png 5.0
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emorecord.png 3.1
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoband.png 1.6
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoredetv.png 1.0

MÉDIA NACIONAL: "Caras & Bocas" é sucesso em todo o Brasil; Veja a média nacional das novelas Globais

Cama de Gato: Média geral - 28,67 / Share - 55%
http://1.bp.blogspot.com/_bIcbwuf9v-U/SxE-BnB_QBI/AAAAAAAARsY/OmxIL6_QlzU/s400/Cama+de+Gato+PNT.PNG

Caras & Bocas é fenômeno de audiência!
Em todo Brasil Caras & Bocas consolida liderança em sua faixa horária com 34,55 pontos de audiência e 61,25% de participação no total de ligados, fazendo parte da vida de 29 milhões e 498 mil brasileiros.
http://1.bp.blogspot.com/_bIcbwuf9v-U/SxE-BV2sqrI/AAAAAAAARsQ/3rsLh6MH47s/s400/Caras+%26+Bocas+PNT.PNG
Viver a Vida: Média geral - 38,5 / Share - 63,6%
http://4.bp.blogspot.com/_bIcbwuf9v-U/SxE-BPDYRUI/AAAAAAAARsI/NvE_4eAot3Y/s400/Viver+a+Vida+PNT.PNG

Santinha? Nathália Dill de peruca ruiva e unhas pintadas

Com esse visual, Nathália Dill não lembra nem de longe a santinha Maria Rita (foto abaixo) de "Paraíso". A atriz aparecerá assim, com uma peruca ruiva, unhas coloridas e visual moderno, no especial "Dó-Ré-Mi-Fábrica", da TV Globo. Na história, ela será o braço direito de Ludovico (Lázaro Ramos), um inventor de instrumentos inusitados. Ela ainda tentará apaziguar as brigas constantes que ele terá com seu irmão e sócio Arquimedes, que também será vivido por Lázaro Ramos.

O especial vai ao ar no dia 23 de dezembro, depois de "Viver a vida".

Recordando Audiências- Em 2001, Gugu atinge 33 pontos de audiência

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxJDHdAyNEI/AAAAAAAAADs/q8tOcPEf-KY/s400/recordando+audi%C3%AAncias.png

Data: 23/12/2001
Gugu Liberato vence Faustão e Sandy & Júnior no ibope
Fonte: Folha Online

A aposta da Rede Globo para tentar elevar sua audiência aos domingos não deu certo: o show da dupla Sandy & Júnior, gravado em João Pessoa (PB), perdeu no ibope para o "Domingo Legal", apresentado por Gugu Liberato.

O show, que teve participação de Gilberto Gil, Chitãozinho & Xororó e Ivete Sangalo, obteve média de 19 pontos de audiência, contra 31 do SBT.

Cada ponto no ibope equivale a pelo menos 80 mil telespectadores na Grande São Paulo.

Mas não foi só o especial de Sandy & Júnior que perdeu. O "Domingão do Faustão" também foi derrotado por Gugu Liberato. Das 18h às 20h, horário em que os programas foram exibidos simultaneamente, a Globo teve apenas 19 pontos, contra 27 do SBT.

Na média geral, o SBT venceu a Globo das 15h45 às 21h, com o programa de Gugu. Foram 33 pontos contra 18.

Gugu Liberato levou ao palco todos os participantes do programa "Casa dos Artistas" e exibiu cenas inéditas gravadas no programa.

Filhas de Adriana Bombom são reprovadas na escola

http://extra.globo.com/fotos/2008/11/20/20_MVG_bom.jpg
Dudu Nobre está chateado. As filhas Olívia e Thalita perderam o ano letivo. Foram reprovadas.
Para a família de Bombom, isso aconteceu devido à ausência da mãe, que ficou três meses se preparando para entrar para a Fazenda.

Adriana Bombom só se preocupou em malhar e não deu atenção aos estudos das duas filhas.

A informação foi dada agora à tarde por Amin Khader, no programa Geraldo Brasil, da Record.

Audiência: Globo sobe, Record e SBT caem

http://2.bp.blogspot.com/_GG5hUaO-FhU/SfN3AbMPvEI/AAAAAAAAFqQ/rYCms969d4Q/s400/Audiencia-333-montagem-040808.jpg
A Globo não atingiu sua meta, o SBT não recuperou o segundo lugar e A Fazenda não salvou a pátria na Record. Se o ano terminasse hoje, as médias de audiência até agora estariam longe do mundo sonhado pelas emissoras.

De acordo com informações do jornal Estado de S. Paulo, segundo medição na Grande São Paulo, de janeiro até a segunda semana de novembro, a Globo registrou média de 17,5 pontos, a mesma marca de 2008 no período. Na medição nacional de audiência, o PNT, a Globo pulou de 19,3 pontos em 2008, para 20 pontos, crescimento ainda distante da média de 22 pontos que o diretor- geral da rede, Octávio Florisbal, planeja retomar.

Apesar de estar com o segundo lugar em audiência consolidado, a Record deve sofrer queda em sua média anual. No PNT, a rede, de janeiro até novembro, registrou média de 7,3 pontos, ante 8,5 pontos em 2008 no mesmo período. Em São Paulo, a média da rede vem se mantendo na casa dos 7 pontos. Nesta medição, o SBT também caiu de 6,4 pontos, em 2008, para 5,6 pontos este ano.

Kelly Key deve apresentar o "Troca de Família"

http://i2.r7.com/data/files/2C92/94A3/2422/71B1/0124/2584/01D4/1BA0/Kelly-Key-g-20091005.jpg
Kelly Key está em alta na Record. A moça deve ser a nova apresentadora do reality "Troca de Família", que volta em 2010. Pelo jeito, Ana Paula Tabalipa, que fez as outras edições, dançou.

Alba e Hickmann em alta na Record

http://4.bp.blogspot.com/_RzeKYnAbXjU/Sf9EMNdiQqI/AAAAAAAAFQ0/VOLtKCmKiRg/s400/AnaHickmann07.JPGhttp://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,10985092,00.jpg
Sempre em mutação, a Record aposta em Ana Hickmann e Juan Alba no ano que vem. A loira terá o "Tudo É Possível", que herdou de Eliana, todo modificado. Já o ator continua na grade da emissora. Fato que, para um novato no comando de uma atração, é muito importante. "O Juan foi uma grata surpresa para a gente. Fizemos pilotos com vários artistas. Ele foi o melhor, e a prova disso é audiência do programa [cerca de 5 pontos]", diz Vildomar Batista, diretor artístico da Record. Já Ana Hickmann é um sucesso e será contemplada por isso. "A marca da Ana é muito forte e fatura muito bem. Vamos explorar esse potencial no novo formato de seu programa", conta. A loira deve herdar a versão tupiniquim do reality "Project Runaway"

O bicho vai pegar
A víbora Verônica (Paola Oliveira) vai descobrir em breve que Gustavo (Marcos Palmeira) está vivo, em "Cama de Gato". A loira não irá sossegar até achar o marido.

Nome revelado
O ator Rogério Romero deve aparecer nos próximos capítulos de "Viver a Vida". Ele será Lucas, pai de Rafaela (Klara Castanho). Detalhe: a menina vai descobrir o nome do pai nesta semana.

Zapping- SBT faz proposta para Hebe ficar

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/06/hebe.jpg
A menos de um mês do fim de seu contrato, Hebe Camargo finalmente recebeu uma proposta de renovação do SBT. Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora-geral do canal, e Guilherme Stoliar, superintendente comercial, reuniram-se com a loira, que está analisando. Hebe trabalha há 23 anos no SBT. Em sua última renovação, ela teve seu salário diminuído.

IBOPE
29 marcou o humorístico "A Grande Família", da Globo, na quinta-feira.
10 deu o jogo Fluminense x LDU, na Band, na quarta. Teve pico de 13 pontos.

SOSSEGO - Adriane Galisteu e Marcelo Rezende trocaram figurinhas na convenção que a Band realizou em Salvador no fim de semana.Mais de 200 funcionários do canal compareceram.

Economia
Sérgio Hondjakoff vai até os estúdios da Record, no Rio, de ônibus. Leva uma hora e meia para ir da sua casa, em Copacabana, até Vargem Grande.

Samba
A Globo grava hoje e na terça, em São Paulo, as vinhetas para o Carnaval 2010.

Mico
A produção de Gugu acelerou a construção da casa de Piu Piu, clone do Zina do "Pânico", para encerrar a participação dele no programa neste ano. O morador de rua não teve empatia com o público.

Em campo
O "Terceiro Tempo", da Band, será exibido da África do Sul, na Copa do Mundo de 2010.

Telhado
O craque da seleção de 2002 que faria um filme pornô da Sexxxy World não aceitou o cachê e saiu do projeto.

Internet
Cem usuários do Twitter participarão do programa "Um contra Cem", do SBT.

Produção controlada

http://3.bp.blogspot.com/_Hct3kMvnSGc/SpqTLjlkwhI/AAAAAAAARZs/-J9V4K4p3fU/s400/Audiencia+da+Tv+2009.jpg
Apesar das desconfianças, afinal as gravações nem começaram ainda, a teledramaturgia do SBT se desdobra e promete colocar no ar, em fevereiro, a sua nova novela "Uma Rosa com Amor".

A justificativa é o fato de a produção ter muitas cenas em estúdio, o que proporcionará maior "controle" sobre elas e velocidade nas gravações.

"Vende-se um Véu de Noiva" se perdeu pelo excesso de externas.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger