domingo, 29 de novembro de 2009

RedeTV! terá metas em 2010

http://tvfoco.com.br/wp-content/uploads/2009/10/Rede-TV-Logo.jpg
Há poucos dias a coluna informou que a direção da RedeTV!, a partir do momento em que os 10 novos programas estiverem na grade, não vai admitir ficar atrás da Band. Se, possível, encostar no SBT e na Record.

E a cobrança não para por aí. Agora, chega a informação de que executivos da RedeTV! irão estabelecer metas de audiência para os produtos da casa em 2010.

Evidente que todo investimento na TV tem o seu custo e precisa de um retorno compatível. Só que a exigência por Ibope já está deixando muito diretor de programa preocupado. Aliás, resta saber se a pressão atingirá a grade como um todo, ou não.

Por exemplo, se o game que terá o comando de Marcelo de Carvalho, o vice-presidente da emissora, não atingir a audiência desejada, quem irá cobrá-lo? Tempo ao tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger