domingo, 29 de novembro de 2009

Alba e Hickmann em alta na Record

http://4.bp.blogspot.com/_RzeKYnAbXjU/Sf9EMNdiQqI/AAAAAAAAFQ0/VOLtKCmKiRg/s400/AnaHickmann07.JPGhttp://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,10985092,00.jpg
Sempre em mutação, a Record aposta em Ana Hickmann e Juan Alba no ano que vem. A loira terá o "Tudo É Possível", que herdou de Eliana, todo modificado. Já o ator continua na grade da emissora. Fato que, para um novato no comando de uma atração, é muito importante. "O Juan foi uma grata surpresa para a gente. Fizemos pilotos com vários artistas. Ele foi o melhor, e a prova disso é audiência do programa [cerca de 5 pontos]", diz Vildomar Batista, diretor artístico da Record. Já Ana Hickmann é um sucesso e será contemplada por isso. "A marca da Ana é muito forte e fatura muito bem. Vamos explorar esse potencial no novo formato de seu programa", conta. A loira deve herdar a versão tupiniquim do reality "Project Runaway"

O bicho vai pegar
A víbora Verônica (Paola Oliveira) vai descobrir em breve que Gustavo (Marcos Palmeira) está vivo, em "Cama de Gato". A loira não irá sossegar até achar o marido.

Nome revelado
O ator Rogério Romero deve aparecer nos próximos capítulos de "Viver a Vida". Ele será Lucas, pai de Rafaela (Klara Castanho). Detalhe: a menina vai descobrir o nome do pai nesta semana.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger