quinta-feira, 30 de julho de 2009

Em breve: BLOG SHOW

Em Agosto...

Colunas de grande sucesso estaram de volta....

De domingo a domingo...

Uma programação de qualidade!

EM BREVE...

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnCxcs1xFwI/AAAAAAAADno/xpQzGSF9h7A/s400/BLOG+SHOW.png

AGUARDE!

SBT adere ao estilo casal na apresentação de telejornal

http://home.areavip.com.br/news/imagens/fotos/2433.jpg

O SBT resolveu também ter um homem e uma mulher à frente de seu telejornal no horário nobre, o "SBT Brasil".

Carlos Nascimento vai ganhar a companhia de Karen Bravo na apresentação do telejornal exibido por volta de 21h15.

O estilo casal será adotado à exemplo do que ocorre na Globo, com Fátima Bernardes e William Bonner à frente do "Jornal Nacional", e na Record, com Ana Paula Padrão e Celso Freitas na bancada do "Jornal da Record".

Bravo era diretora de meteorologia da emissora. Ela já havia trabalhado com Nascimento no "Jornal da Band", segundo seu site pessoal, mas como editora de internacional.

Video Show e Senhora do Destino - recordes ontem

http://cssti.files.wordpress.com/2009/06/novalogoglobo.jpg

Uma quarta-feira de altas audiências para a Rede Globo. O novo Vídeo Show atingiu seu melhor índice este ano, com 19 pontos de média e 42% de participação; a reprise de Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, anotou outro recorde, com 29 pontos de média e 63% de participação; Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa, continua em alta: 32 de média e 54% de participação; o futebol de Santo André e Corinthians, pelo campeonato brasileiro, também recorde: 28 de média e 45% de participação; Caras & Bocas, com 37 pontos; e Caminho das Índias, com 44, foram outros bons índices da emissora.

Viver a Vida- Camila Morgado de volta como apresentadora

http://especial.viveravida.globo.com/files/2046/2009/07/jayme_camila.jpg

De visual novo, linda como sempre, Camila Morgado reedita parceria com Jayme Monjardim – o diretor que a trouxe para a TV, em A Casa das Sete Mulheres, e a levou para o cinema, em Olga – na próxima novela das 8, Viver a Vida.

http://especial.viveravida.globo.com/files/2046/2009/07/camila1-300x200.jpg

Na novela de Manoel Carlos, Camila será Malu, uma apresentadora de telejornal com foco em economia.

Ivete Sangalo, filmes e estreias marcam o início da festa pelos 28 anos de SBT


FESTA PELOS 28 ANOS
As comemorações dos 28 anos do SBT começam neste fim de semana com a exibição de um especial sob o comando de Ivete Sangalo e filmes em alta definição. No sábado, a cantora baiana participará do "Uma Hora de Sucesso", onde interpretará seus grandes sucessos, entre eles "Festa", "Abalou", "Levada Louca", "Sorte Grande" e "Arerê". Amanhã, o "Tela de Sucessos" exibirá o filme "A Fantástica Fábrica de Chocolates", no sábado o "Cine Belas Artes" apostará em "Scooby-Doo 2" e no domingo será a vez do inédito "Happy Feet – O Pinguim". As comemorações continuam na quarta-feira com a estreia de "Qual é o Seu Talento?" e o "SBT Repórter" especial sobre os 28 anos da emissora. Durante o mês de agosto, todo o elenco do SBT seá reunido no Guarujá para um grande evento com anunciantes e publicitários.

Marcos Mion acerta com a Rede Record

http://dohospitalaocabare.files.wordpress.com/2009/06/marcos-mion-2.jpg

O ator e apresentador Marcos Mion assinou um pré-contrato com a Record. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo, a MTV não fez contraproposta para mantê-lo em seu elenco. Mion cumpre seu compromisso com a emissora musical até dezembro e estreia na televisão de Edir Macedo no ano que vem. Ele apresenta os programas Descarga MTV e Quinta Categoria.

Audiência & Análise

http://multigolb.files.wordpress.com/2009/05/casos-de-familia1.jpg

BRIGA COMO ATRATIVO
O programa "Casos de Família" voltou a abrir uma boa vantagem em relação à Record, principalmente durante o confronto com o "Geraldo Brasil". A atração comandada por Christina Rocha mantém o tom mais popular e, sempre que pode, exibe brigas no palco. A produção de "Casos de Família" comemorou os números da quarta-feira.


REFÉM DE "A FAZENDA"?
"Geraldo Brasil" ainda apresenta oscilações nos índices e perde público quando não tem na pauta algo ligado ao reality "A Fazenda". As melhores audiências são registradas durante a participação dos eliminados do reality. Nesta quarta-feira, "Geraldo Brasil" ficou em terceiro lugar, uma posição delicada para um programa tão caro.


RECORDE ÀS 18H
A equipe de "Paraíso" comemora o recorde de audiência registrado nesta quarta-feira pelo remake de Benedito Ruy Barbosa. Na Grande São Paulo, segundo dados preliminares, a trama atingiu índice equivalente ao horário das 19h. Nos bastidores da Globo há quem aposte em uma esticada na novela em função da tendência de crescimento.


FIM DE TEMPORADA
A segunda temporada de "Astros" terminou nesta quarta-feira com a vitória de Osnir Alves e as participações especiais de Max de Castro e Thaeme Mariôto. O participante de Tocantins conquistou os jurados e também o público. A partir da próxima quarta-feira, "Qual é o Seu Talento?" ocupará a faixa das 20h e substituirá "Astros".


SEM RONALDO
Mesmo sem Ronaldo em campo, o jogo Corinthians X Santo André garantiu a liderança da Globo na noite desta quarta-feira e o maior índice do Brasileirão 2009. A mesma partida marcou apenas 05 de média na TV Bandeirantes. Os dados preliminares apontam que o giro de informações após a partida conseguiu segurar os índices.

Em breve: BLOG SHOW

Em Agosto...

Colunas de grande sucesso estaram de volta....

De domingo a domingo...

Uma programação de qualidade!

EM BREVE...

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnCxcs1xFwI/AAAAAAAADno/xpQzGSF9h7A/s400/BLOG+SHOW.png

AGUARDE!

Record e SBT brigam por formatos internacionais

http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/07/sbt-e-record.jpg
COMPRAS INTERNACIONAIS
Os próximos meses serão marcados por brigas nos bastidores, principalmente em relação à compra de novos formatos. Record e SBT já mostraram interesse pelos mesmos produtos e devem enviar às feiras internacionais um número maior de profissionais. Os realitys shows estarão no foco dessas negociações, mas formatos que garantam bons quadros aos programas de auditório também estarão na lista de quem desembarcar nas feiras. Para evitar surpresas da concorrente, os diretores da Record e SBT adotaram o sigilo para os novos projetos.

Sobe ↑ e Desce ↓

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/04/senhora_destino1.jpg

"Senhora do Destino" é sucessso absoluto. Ontem, a reprise da trama marcou 29 pontos de média.

http://www.rederecord.com.br/upload/logotipos/logotipo/2009761637_531704.jpg


Já o programa "Geraldo Brasil" se mostra frágil sem A Fazenda. Ontem o programa marcou apenas 5 pontos de média e perdeu para o SBT.

Contagem regressiva para a estreia de "Bela, a feia"

A NOVA MEXICOBRASILEIRA
Quem circula pelos bastidores da Record já percebeu uma certa preocupação com a estreia de "Bela, a Feia", primeira novela da parceria com a Televisa. Muitos acreditam que serão inevitáveis as críticas porque os índices, mesmo que superiores a "Promessas de Amor", ficarão abaixo da expectativa da alta cúpula da emissora. Durante o lançamento da trama "mexicobrasileira" (apelido criado por Silvio Santos quando o SBT adaptava os textos da Televisa), Walter Zagari afirmou que "Bela, a Feia" atingirá os 20 pontos de média e, por isso, teme-se uma avalanche de críticas negativas caso os números fiquem bem abaixo da meta divulgada durante o evento oficial. Para agradar ao público brasileiro e achar um diferencial com a original exibida pela Rede TV e a mexicana da Televisa no SBT , a Record criou mais personagens e novos núcleos.

Celso Portiolli fala sobre sua volta ao ar

http://natelinha.uol.com.br/imagens/celso-portiolli(3).jpg

Depois de um bom tempo apresentando somente a "Sessão Premiada", Celso Portiolli voltou com tudo. Em nova entrevista, desta vez para o site Bem Paraná, o apresentador comentou sobre sua nova situação no SBT, agora substituindo Gugu Liberato no comando do "Domingo Legal".

Celso revelou que não acha uma boa ideia a mudança do programa para o sábado. Segundo o apresentador, a emissora perderá com a mudança, já que o "Domingo Legal" é forte no faturamento e, ainda de acordo com ele, no sábado a atração perderá força.

Sobre a negociação com Silvio Santos para assumir o "Domingo Legal", Portiolli disse que não aceitou de primeira. Ele tinha medo da instabilidade da emissora, mas acabou se acertando com Silvio depois que o homem do baú se comprometeu a não retirá-lo mais do ar.

Celso Portiolli também afirma que o "Domingo Legal" ainda não está com sua cara. Ele disse que a atração tem que ser mais feita no palco, com brincadeiras e games. Mas como chegou agora ao programa, vai dar tempo ao tempo, pra não gerar nenhum tipo de atrito com os profissionais que lá já estavam.

Sobre deixar o SBT, Portiolli revelou que seu sonho é continuar na emissora, e lembra que é o apresentador que está a mais tempo ao lado de Silvio Santos.

Tom Cavalcante pode ser o próximo a trocar a Record pelo SBT

http://natelinha.uol.com.br/imagens/tom_cavalcante.jpg

De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, especula-se nos bastidores da TV Record que o humorista Tom Cavalcante teria recebido uma proposta tentadora do SBT.

Ainda de acordo com a publicação, o apresentador do “Show do Tom” preferiu não comentar o assunto. Já o SBT não confirmou a informação.

Em novembro de 2008, Tom Cavalcante renovou seu contrato com a Record até o final de 2012. Caso Silvio Santos queira levar Tom para sua emissora, ele terá que desembolsar a multa por rescisão de contrato.

Controle Remoto- Futura lança nova série

http://www.viaciclo.org.br/portal/images/stories/parcerias/logo_canal_futura.jpg

O Futura vai lançar no fim deste ano mais uma série sobre exploração infantil. Baseado em dados reais, a atração vai utilizar a linguagem de teatro de bonecos. Desde 2007, o canal tem desenvolvido parcerias com organizações reconhecidas no assunto.

...e mais
Dividida em cinco episódios, a série mostrará a viagem de um caminhoneiro e seu filho adolescente. Na estrada, eles vão se deparar com situações como a do turismo sexual.

OLHA O CHAMEGO do diretor Jorge Fernando com Amanda Azevedo. Ele dá um beijo carinhoso na pequena atriz, que interpreta a personagem Ada, em “Caras & bocas”, durante a gravação do casamento de Milena (Sheron Menezes) e Nicholas (Sergio Marone)

De mentirinha
Com oito mil metros quadrados, a cidade cenográfica de “Cama de gato”, nova novela das 18h, terá um vila de casas, um bar com sinuca, uma pensão e uma padaria.

Tá chegando
As gravações na cidade cenográfica começarão em meados de agosto. A cenografia é de Alexandre Gomes e a direção de arte, de Mário Monteiro.

No palco
Com o fim das gravações de “Caminho das Índias”, André Arteche (Indra) vai estrear no teatro. Ele fará o musical “Vicente Celestino, a voz orgulho do Brasil”.

SUSANNA QUEIROZ numa gravação na Índia para o programa “No caminho”, que estreia 12 de agosto, no Multishow

Números I
“Paraíso” bateu seu recorde audiência anteontem. A trama registrou média de 31 pontos. E “Caras & bocas” marcou pela segunda vez sua melhor média: 37 pontos.

Números II
Também na terça-feira, dia da prova que põe um participante na “roça”, o reality show “A fazenda”, da Record, deu média de 18 pontos no ibope.

Bozena
Alessandra Maestrini, a Bozena de “Toma lá dá cá”, vai entrar no lugar de Camila Morgado na peça “Doce deleite”. Ela e Reynaldo Gianecchini estreiam em agosto, em Santos.

Sucesso
Aguinaldo Silva também é sucesso na África. O folhetim “Duas caras”, exibido aqui em 2008, virou mania em Cabo Verde. A história é apresentada lá na RTC.

Audiências da manhã de hoje!

:globo:

* A revista eletrônica da Globo, Mais Você, foi lider com vantagem de 0,2 decimos.
* O porgrama infantil da Globo, TV Globinho foi lider empatada com o sbt que exibia no horario o Bom dia e Cia.

:sbt:

* O infantil Bom dia e cia, nessa quinta feira ficou na liderança empatada com a globo, ja a record ficou em terceiro lugar exibindo sua revista eletrônica.
* O seriado Chaves ficou na vice, empatada juntamente com a record.
* O seriado Arnold exibido pelo sbt, fechou na vice isolada com dois digitos nessa quinta-feira.
* Os seriados: As Visões da Raven e Cory na Casa Branca, fecharam na vice liderança isolada.

:record:

* O programa da record Hoje em dia, nessa quinta-feira fechou em terceiro lugar, perdendo da Globo e SBT que no horario estavam empatadas na liderança.

Audiências de Quarta na Record

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg

Hoje em Dia - 8 pontos

Promessas de Amor - 11 pontos

Poder Paralelo - 13 pontos

A Fazenda - 16 pontos

Super Tela - 12 pontos

A Fazenda alcança pico de 20 pontos com formação do "Tá na Roça"

http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/05/a-fazenda-sloga2.jpg
Nesta quarta-feira, a formação do "Tá na Roça" alcançou boa audiência com média de 16 pontos, pico de 20 e share de 25%, consolidando a atração no segundo lugar isolado na faixa das 22h14 às 23h47. Dado e Fabiana se juntaram a Danni Carlos no "Tá na Roça" desta semana. Danni Carlos estava na berlinda porque perdeu o Desafio Semanal. A votação na Fazenda ficou empatada entre Dado e Fabiana. O voto decisivo foi de Danni Carlos, que livrou seu amigo Dado e levou para a Roça a companheira Fabiana. Mas não teve jeito, já que o voto de Carlinhos, o Fazendeiro da Semana, já era de Dado. O público já pode votar até domingo. Um deles sairá da disputa.

Zapping- Ex-corintiano estará em "A Fazenda 2"

http://brunocerqueira3.files.wordpress.com/2009/01/vampeta6.jpg

"A Fazenda 2" começará no domingo, 8 de novembro. Dos 14 participantes, seis já foram selecionados, entre eles um ex-jogador do Corinthians. A Record faz sigilo sobre os nomes dos artistas para que nenhum deles desista. Vampeta, que foi sondado para a primeira edição do reality, afirmou à coluna estar disposto a participar.

Segundo Walter Zagari, vice-presidente comercial da emissora, serão investidos R$ 23 milhões em "A Fazenda 2", contra R$ 28 milhões da primeira edição. A diferença de R$ 5 milhões é referente aos equipamentos, que serão reaproveitados. Por contrato, o canal pode realizar anualmente duas edições do programa, durante cinco anos.


Instruída

Giselle Itié, que havia dito, brincando, a jornalistas não ter parado de fumar maconha para atuar em "Bela, a Feia", foi repreendida nos bastidores da Record. Ela deverá passar por um curso que ensina como falar em entrevistas.

Ontem, durante a festa de lançamento do folhetim, em São Paulo, ela negou a declaração e disse ser "completamente contra" a droga.

Estúdio

Roberto Justus começa a gravar seu programa, "Um contra Cem", no SBT, no dia 20 de agosto. A estreia do game de pergunta e resposta está prevista para 2 de setembro.

Encontro

Nos dias 6, 7 e 8 de agosto, todo o elenco do SBT vai se reunir no Guarujá para um encontro com o mercado publicitário. Silvio Santos já reservou 300 quartos do seu hotel Jequitimar.

Engraçada

Grazi Massafera não vai mais viver uma ginecologista atrapalhada em "Bom Dia, Frankenstein", próxima novela das sete da Globo.

A personagem, que seria uma cópia de Alma, Giovanna Antonelli em "Três Irmãs", mudará de profissão, mas continuará com um pé no humor.

"Casos de família" e "Cinema em Casa" alcançam a vice para o SBT

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/05/sbt_logo_2.jpg

Nesta quarta-feira, 29 de julho, o SBT foi vice- líder por mais de 13 horas no somatório de tempo dos programas cujas médias foram vice-líderes. Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, e o Cinema em Casa, que exibiu o filme Chips 99, foram os destaques do dia.

Casos de Família, das 16h32 às 17h29, obteve a média de 7 pontos, com picos de 8; contra 5 da terceira e 20 da primeira colocada.

O longa Chips 99, exibido das 14h47 às 16h31, também atingiu a vice-liderança absoluta, com média de 5 pontos e picos de 8; contra 4 da terceira e 27 da primeira colocada.

Ibope alto, mesmo sem o Fenômeno

http://3.bp.blogspot.com/_HP32glGHRYw/SeysGpdaR5I/AAAAAAAAFrw/Q2yTbSsRfTg/s320/futebol_na_globo_2009.jpg

Mesmo sem Ronaldo em campo, a audiência do empate entre Corinthians e Santo André foi recorde neste Brasileirão para uma noite de quarta-feira. A Globo alcançou 28 pontos na Grande São Paulo. É um número que embaralha a cabeça daqueles que acham que é o Fenômeno o responsável por todo o ibope do Corinthians atualmente.

A propósito, se a informação acima mostra a força do Corinthians em São Paulo, um outro dado comprava que o futebol tem um forte componente regional: há dois domingos, a Globo resolveu transmitir o jogo entre o Corinthians e o Cruzeiro para o Rio de Janeiro. Em São Paulo, a audiência bateu 25 pontos; no Rio, magros 16 pontos, o pior ibope que a emissora conseguiu este ano com futebol aos domingos.

Outro Canal- TV digital já cobre metade do país, mas só é vista por 3%

http://www.hdtvuk.tv/hdtv-logo-lg.jpg

Pouco mais de um ano e meio após seu lançamento, em São Paulo, sinais de TV digital já cobrem mais da metade dos domicílios com televisores no Brasil, mas apenas 3% deles usufruem da nova tecnologia, que oferece imagem e áudio de melhor qualidade.

A TV digital já foi lançada em 22 cidades/metrópoles, onde se concentram 53% dos 53,4 milhões de domicílios com TV. Nesses domicílios, vivem 95,2 milhões de pessoas, ou 49,8% da população brasileira.

Segundo o Fórum de TV Digital, entidade que reúne fabricantes, emissoras e governo, já existem 1,6 milhão de receptores de televisão digital no Brasil. A estimativa inclui cerca de 1,2 milhão de televisores com receptores digitais integrados ou com caixas decodificadoras e 400 mil celulares e minitelevisores que captam TV digital.

O número de receptores ganhou impulso nos últimos meses, mas ainda é muito pequeno em relação à área de cobertura. Executivos apostam que a Copa de 2010 e que a popularização de celulares com TV levarão a um crescimento muito rápido do uso da tecnologia.

A Globo é a rede com maior cobertura digital. Seu sinal cobre 46,5% da população, mas ainda não chegou à região Norte. Sem contar a Rede Vida (presente em sinal digital em São José Rio Preto), é a única que já expandiu para além das capitais -está em Campinas, Sorocaba, Santos e Uberlândia.

A Record cobre 22% da população, porém está restrita a cinco capitais (SP, Rio, Belo Horizonte, Goiânia e Aracaju). SBT e Rede TV! cobrem 19,4% da população e a Band, 15,7%.

FUMAÇA
Nos corredores da Record, são fortes os rumores de que Tom Cavalcante teria recebido uma proposta "irrecusável" do SBT. O apresentador não quis comentar o assunto, o SBT não confirmou e a Record estranhou, porque Cavalcante renovou contrato no final de 2008.

BALADA
A Record planeja exibir nas noites de sábado o programa que Marcos Mion deverá pilotar em 2010, visando jovens.

OLIMPÍADA
A Record vendeu para a cervejaria Petrópolis a quarta cota de patrocínio de seu projeto olímpico, que prevê inserções de 2009 a 2012. Caixa Econômica, Petrobras e Nestlé já haviam fechado. A Claro negocia.

BRUXA SOLTA
Vítima da gripe A (H1N1), Sandra Annenberg deve voltar a apresentar o "Jornal Hoje" na próxima segunda-feira. Ela já está bem. Mas seu marido, o repórter especial Ernesto Paglia, está com pneumonia.

PROFISSÃO: REPÓRTER
A Band recebeu até terça 19.729 inscrições de interessados em participar de concurso que irá revelar o oitavo integrante do "CQC". Desses, um quarto são mulheres. O candidato mais velho tem 81 anos.

ADMITIDO
Antes de fechar com João Dória Jr. para substituir Roberto Justus em "O Aprendiz", a Record fez uma sondagem entre anunciantes e publicitários. Não houve rejeições.

Vídeo Show, Senhora do Destino e Paraíso batem recorde! Globo tem a melhor quarta-feira dos últimos tempos!

http://cssti.files.wordpress.com/2009/06/novalogoglobo.jpg

Video show - 19

Senhora do destino - 29 com incríveis picos de 33 pontos!

Malhação- 27 picos de 32

Paraíso - 32

Caras & bocas - 37

Caminho das Índias - 44 com picos de 50 pontos

Canal 1- "Jornal Nacional" e "Jornal da Record" são parecidos até na posição das cadeiras

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnG874kpSGI/AAAAAAAADoA/u_I9yBrrWCk/s400/jn+vs+jr.png

O "Jornal da Record", a partir da entrada de Ana Paula Padrão, tem os seus apresentadores colocados na mesma posição que os do "Jornal Nacional".

As mulheres, Fátima Bernardes e Ana, ficam sempre do lado direito do seu televisor e os homens, William Bonner e Celso Freitas, do lado esquerdo. Antes era invertido, mas agora até a colocação dos casais é rigorosamente igual. Mas vale o aviso: a ordem das cadeiras não altera o produto.

Aliás, na Globo, tem uma história interessante: aos sábados, quando normalmente acontece a folga dos titulares no JN, há uma forte disputa - por parte de alguns - para ocupar o lugar do Bonner. Teve um, e o caso é bem conhecido, que foi ao requinte de chegar mais cedo e guardar ou reservar a cadeira com o paletó.

Por último, verifica-se que, tanto num caso como no outro, JN e JR, a figuração nas redações, durante a apresentação dos telejornais, diminuiu consideravelmente nos últimos dias. A maioria das mesas têm aparecido desocupadas e os computadores desligados. Só pode ser culpa das férias.

Exclusiva

O "Dia Dia", da Band, muito em breve, será dividido em duas edições.

Uma, menor, pela manhã, ocupando parte do seu horário atual, e outra à tarde, de 13h às 16h, inclusive com reforços de peso, como Silvia Poppovic e José Luiz Datena.

Deve estar no ar na segunda quinzena de agosto, mais tardar, comecinho de setembro.

Jornal do SBT

Complicado entender o SBT. Na terça-feira, oficialmente, a emissora desmentiu a possibilidade de Carlos Nascimento vir a ter uma companheira no "SBT Brasil", daí a nota sob o título "Antes só", publicada na edição de ontem.

Mas o que acontece nos bastidores é bem diferente. Existe, sim, a busca de uma apresentadora para completar a bancada do principal telejornal da emissora.

Isso já está decidido e vai mesmo acontecer. Só falta definir o nome. Karyn Bravo, que é da casa, está entre as cogitadas. Mas existem outras.

E tem mais: internamente fala-se em nova mudança de horário do "SBT Brasil". Voltaria a ser apresentado na faixa das 19h e antecedido por um telejornal popular.

Aliás, o jornalista Alexandre Mota, da TV Record - RS, foi convidado para comandar este novo informativo. Disse isto, com todas as letras, no ar, em seu programa diário na tevê gaúcha. Mas acabou não aceitando. Renovou com a Record. O SBT agora procura um outro nome. Ontem mesmo já se falava no Marcelo Rezende.

Foi mal

A sempre elogiada e competente Monalisa Perrone, ontem escorregou, na apresentação do "Bom dia SP", da Globo.

Deu um leve sorriso, quando não deveria, ao falar de um preso que fugiu da cadeia em Franca usando peruca. Por pouco, não destacou ou enalteceu a sua esperteza.

Algo, no mínimo, inadequado.

Futuro

Executivos das redes Record e Televisa começaram nesta semana a discutir o que fazer depois de "Bela, a Feia".

A intenção é resolver este assunto o mais rápido possível.

Uma produção com fórmula de humor, que possa atender a todas as idades, terá prioridade.

Mexeram errado

A abertura nova do "Zorra Total" é toda feita com caricaturas do cartunista Ique. O detalhe é que ela, a abertura nova, ficou mais curta que a anterior e muita coisa não se consegue ver. Nem as caricaturas dos atores, nem os nomes dos redatores.

Diferente do "Casseta", por exemplo, onde se enxerga e se lê claramente tudo.

O lado bom é que o programa do último sábado, a festa, deu 30 de média. No embalo, um outro especial, irá ao ar em dezembro.

Mudança na Record

O humorista Shaolin agora é do "Tudo é possível", da Ana Hickmann, aos domingos, na Record. Saiu do Tom.

Ele estreia já neste próximo final de semana, fazendo externas e quadros de humor.

Caminho do cinema

Maria Paula viaja para os Estados Unidos na próxima semana. Tem convite para acompanhar o Festival de Cinema de Nova York.

A apresentadora, 15 anos de "Casseta", retorna ao Brasil no dia 8, a tempo de gravar como convidada novo quadro do "TV Xuxa".

Novo convite

http://img.terra.com.br/i/2007/04/13/491893-1953-cp.jpg

A Record pretende fechar rapidamente o elenco da próxima "Fazenda", naquelas condições já anunciadas: só gente desempedida.

Primeiro foi a Sheilla Melo. Agora, a atriz Maytê Piragibe, nome forte das suas novelas.

Próximo destino

Depois de Dubai e Turquia, o Líbano, entre setembro e outubro, será alvo de uma série de reportagens especiais do Amaury Jr na Rede TV!.

Ele pretende apresentar uma biografia completa do país, focalizando cidades milenares como a capital Beirute, a cidade portuária Biblos, Ehden e Zahle - além de outras.

Anunciantes

Com a chegada da cervejaria Petrópolis, entenda-se Itaipava, a Record agora já tem quatro cotas vendidas da Olimpíada de Londres.

Também estão fechados contratos com Caixa Econômica Federal, Nestlé e Petrobras. Cada cota tem o valor de 37,5 milhões de dólares.

Mas claro que não estamos considerando os descontinhos de lei.

Teatro

Bruno Ferrari, protagonista de "Bela, a feia", vai se juntar aos atores Larissa Maciel e Pedro Paulo Rangel no teatro.

Os três já iniciaram a leitura da peça "A Eva Futura", adaptação de Denise Bandeira, também responsável pela direção, do livro homônimo de Villiers de L´lsle-Adam.

O espetáculo gira em torno do realismo fantástico, e Larissa irá interpretar dois personagens: Alicia, uma bela jovem, porém muito burra, e Hadaly, um robô criado pelo inventor americano Tomas Edison, papel de Rangel.

C´est fini

Boa a entrevista do Jô Soares com Juca Kfouri, na noite de terça-feira. Uma das melhores dos últimos tempos.

Solano Ribeiro quer apresentar o seu novo projeto musical, na verdade um festival com novo formato, para a Rede TV!. Pode dar samba.

As chamadas de "Decamerão" na Globo também devem merecer o melhor dos destaques pela qualidade apresentada.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais.Tchau!


 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger