quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ibope alto, mesmo sem o Fenômeno

http://3.bp.blogspot.com/_HP32glGHRYw/SeysGpdaR5I/AAAAAAAAFrw/Q2yTbSsRfTg/s320/futebol_na_globo_2009.jpg

Mesmo sem Ronaldo em campo, a audiência do empate entre Corinthians e Santo André foi recorde neste Brasileirão para uma noite de quarta-feira. A Globo alcançou 28 pontos na Grande São Paulo. É um número que embaralha a cabeça daqueles que acham que é o Fenômeno o responsável por todo o ibope do Corinthians atualmente.

A propósito, se a informação acima mostra a força do Corinthians em São Paulo, um outro dado comprava que o futebol tem um forte componente regional: há dois domingos, a Globo resolveu transmitir o jogo entre o Corinthians e o Cruzeiro para o Rio de Janeiro. Em São Paulo, a audiência bateu 25 pontos; no Rio, magros 16 pontos, o pior ibope que a emissora conseguiu este ano com futebol aos domingos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger