quinta-feira, 30 de julho de 2009

Controle Remoto- Futura lança nova série

http://www.viaciclo.org.br/portal/images/stories/parcerias/logo_canal_futura.jpg

O Futura vai lançar no fim deste ano mais uma série sobre exploração infantil. Baseado em dados reais, a atração vai utilizar a linguagem de teatro de bonecos. Desde 2007, o canal tem desenvolvido parcerias com organizações reconhecidas no assunto.

...e mais
Dividida em cinco episódios, a série mostrará a viagem de um caminhoneiro e seu filho adolescente. Na estrada, eles vão se deparar com situações como a do turismo sexual.

OLHA O CHAMEGO do diretor Jorge Fernando com Amanda Azevedo. Ele dá um beijo carinhoso na pequena atriz, que interpreta a personagem Ada, em “Caras & bocas”, durante a gravação do casamento de Milena (Sheron Menezes) e Nicholas (Sergio Marone)

De mentirinha
Com oito mil metros quadrados, a cidade cenográfica de “Cama de gato”, nova novela das 18h, terá um vila de casas, um bar com sinuca, uma pensão e uma padaria.

Tá chegando
As gravações na cidade cenográfica começarão em meados de agosto. A cenografia é de Alexandre Gomes e a direção de arte, de Mário Monteiro.

No palco
Com o fim das gravações de “Caminho das Índias”, André Arteche (Indra) vai estrear no teatro. Ele fará o musical “Vicente Celestino, a voz orgulho do Brasil”.

SUSANNA QUEIROZ numa gravação na Índia para o programa “No caminho”, que estreia 12 de agosto, no Multishow

Números I
“Paraíso” bateu seu recorde audiência anteontem. A trama registrou média de 31 pontos. E “Caras & bocas” marcou pela segunda vez sua melhor média: 37 pontos.

Números II
Também na terça-feira, dia da prova que põe um participante na “roça”, o reality show “A fazenda”, da Record, deu média de 18 pontos no ibope.

Bozena
Alessandra Maestrini, a Bozena de “Toma lá dá cá”, vai entrar no lugar de Camila Morgado na peça “Doce deleite”. Ela e Reynaldo Gianecchini estreiam em agosto, em Santos.

Sucesso
Aguinaldo Silva também é sucesso na África. O folhetim “Duas caras”, exibido aqui em 2008, virou mania em Cabo Verde. A história é apresentada lá na RTC.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger