sábado, 10 de dezembro de 2011

Fina Estampa: Tereza Cristina vê foto e descobre que René a traiu com Griselda


Com a foto do beijo de Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) em mãos, Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) tentaram chantagear o chef, mas não conseguiram. Ainda tentando lucrar com o flagra, elas procuram Tereza Cristina (Christiane Torloni), que, para a surpresa delas, reage de forma calma. "Sempre soube que ia acontecer um dia", conforma-se a perua.

Tereza Cristina percebe que a tia só está ali porque não conseguiu nada de René. "Ele quer que eu descubra tudo", conclui a perua, que fica possessa com a chantagem de Íris. Sem saída, ela aceita pagar pela foto. Quando vai ao closet para pegar o dinheiro no cofre, ela pega uma camisa do chef. Em um acesso de fúria, Tereza rasga a roupa, a joga no chão e a pisoteia.

Depois, ela dá o dinheiro a Íris, que agradece. "Se precisar de alguma coisa nesse momento difícil", oferece a tia, interrompida pela socialite. "A única coisa que eu preciso é ficar só. Vocês já têm o que queriam. Agora saiam da minha frente e desapareçam", dispara Tereza Cristina com frieza.

Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar no sábado, 10 de dezembro.

Fina Estampa: Tereza Cristina confessa a Crô que matou Marcela


Crô (Marcelo Serrado), finalmente, vai descobrir que foi Tereza Cristina (Christiane Torloni) quem matou Marcela (Suzana Pires) em "Fina estampa". Ele está passando na rua e vê um cartaz de "procura-se" com a foto da patroa disfarçada da loura. Logo depois, o capítulo vai mostrar uma cena de flashback que não foi ao ar mostrando que Crô ajudou Tereza Cristina a se disfarçar de loura. Ela mente dizendo que está testando uma fantasia para uma festa. Crô desmaia ao ver a foto de Tereza sendo procurada pela polícia e, ao se recuperar, corre para avisá-la. Os dois vão ao local onde a tal foto está presa num poste e Tereza tem um ataque de raiva. Ela sai rasgando tudo e Crô exige que ela lhe conte o que aconteceu. Já de volta à mansão dos Velmont, Tereza e Crô seguem discutindo e ele diz que só irá rasgar todos os cartazes da cidade - como ela pediu - se ela lhe contar a verdade. A perua, então, é direta: "Tem certeza que está pronto para agüentar o tranco?". Diante da resposta positiva do mordomo, ela manda na lata: "Então lá vai. Eu acabei com aquela fofoqueira, chantagista, e intriguenta!". Crô se "joga" sentado na cama como quem está em estado de choque e acabou de perder as forças. "Mandei ela pros quintos dos infernos com as minhas próprias mãos!", grita Tereza Cristina.

Com informações do Jornal Extra

Prévias de sexta (09/12)

Globo
Mulheres de Areia - 14.0
Malhação - 14.2
A Vida da Gente - 22.9
Aquele Beijo - 25.4
Fina Estampa - 40
Globo Repórter- 24
Macho Man- 16

SBT
Fascinação - 5
Marimar - 7.8

Record
Vidas em Jogo- 11.5
Rebelde- 8.8


*os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger