sábado, 10 de outubro de 2009

Globo fará campanha...

A partir do próximo dia 13, a Globo divulga uma campanha que vai mostrar que o telespectador escolhe a emissora pela sua qualidade. O primeiro anúncio terá as 30 maiores audiências da TV brasileira entre 21 e 27 de setembro: todas da Globo. O mote será “O telespectador está no controle: e ele quer qualidade”.

O mote será “O telespectador está no controle: e ele quer qualidade”.

Veja:
http://img267.imageshack.us/img267/400/61867.jpg
http://img183.imageshack.us/img183/586/61866.jpg

TOP Sites do Brasil

1º Google Versão brasileira do buscador Google.
2º Orkut.com.br
3º Google versão original(google.com)
5º Windows Live
6º Universo Online(Uol)
7º YouTube
8º Globo.com
9ª Yahoo!
9º Microsoft Network (MSN)
10º Blogger.com
87. R7.com
88. Gol

"Go" é o novo programa da Band

Existe a possibilidade de a Bandeirantes estrear em novembro, entre os dias 15 e 22, o novo programa de Daniela Cicarelli, "Go", baseado em formato da Endemol. Vale informar que alguns setores da emissora defendem o lançamento para dezembro - ou até mesmo janeiro - a fim de oferecer mais tempo à equipe. Profissionais da produtora holandesa irão acompanhar todo o processo de implantação.

Carolina Ferraz participa do Zorra Total

Neste sábado, dia 10, no "Zorra total", Alberto Roberto (Chico Anysio) e Da Julia (Lucio Mauro) recebem uma convidada muito especial: Carolina Ferraz. O apresentador do talk show fica impressionado com a beleza da atriz que, durante a entrevista, fala sobre seu projeto de coletar vídeos sobre histórias de amor e colocá-los na internet. Aproveitando a deixa, Alberto Roberto começa a declamar poesias e jogar todo seu charme para ela. Chico Anysio também não esconde sua admiração por Carolina. "Quero fazer um trabalho lindo com a Carolina Ferraz. Ela é uma atriz brilhante", diz o comediante. "É um prazer participar do Alberto Roberto. É a segunda vez que estou no quadro e sempre me divirto muito. O Chico é muito querido e sou super fã dele", afirma Carolina.

Tensão na "TV Globinho"

http://4.bp.blogspot.com/_X643PcxIPVk/Sgtl-VTZ4II/AAAAAAAAVEM/tKcC4eVcWVA/s1600/tv%2Bglobinho.bmp
O contrato dos apresentadores da TV Globinho vai somente até a próxima quinta-feira. Ainda não se sabe se o mesmo time será mantido no comando da atração. Fato é que o diretor do programa Carlos Magalhães e o diretor de núcleo Boninho já gravaram o piloto de um programa que substituirá o infantil em janeiro de 2010. Será interativo e inspirado nos formatos dos canais Discovery Kids e Nickelodeon. Terá cinco apresentadores.

Jornal Extra

Record contrata Mel Lisboa

http://setepecados.globo.com/Novela/Setepecados/Home/foto/0,,10910711,00.jpg
Revelada pela Globo na minissérie Presença de Anita, em 2001, Mel Lisboa é a mais nova atriz do elenco da Record. Ela terá um papel central em Ribeirão do Tempo, de Marcílio Moraes, que substituirá Poder Paralelo a partir de fevereiro.

Na trama, Mel comporá um triângulo amoroso com Ângelo Paes Leme e Juliana Baroni. Os primeiros nomes da novela foram definidos numa reunião ontem. Também estarão na produção Heitor Martinez, Taumaturgo Ferreira, Angelina Muniz, Patrycia Travassos, André De Biasi e Antonio Grassi.

A atriz vinha tentando um papel nas novelas da Globo. Em Viver a Vida, Mel Lisboa disputou o papel de Renata, mas perdeu para a Bárbara Paz. Ela também fez teste para a parsonagem Isabel, que acabou ficando com a novata Adriana Birolli.

Fonte: Daniel Castro

"Cama de Gato" mantém ótimos índices de audiência

http://www.teledramaturgia.com.br/images/cama.jpg
Desde sua estreia na última segunda (05/10), a nova novela das seis, "Cama de Gato", vem apresentando uma audiência crescente. A novela foge a regra de que o telespectador prestigie a estreia, mas fogem nos dias seguintes. É o período chamada de “luto”, quando o público sente saudade da novela que acabou.

Nesta sexta (09), de acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade pelo 'O Planeta TV!', a trama manteve excelentes índices marcando uma média de 27 pontos e pico de 29.

"Cama de Gato" tem tudo para fechar a primeira semana com uma boa média, uma vez que, o capítulo deste sábado será exibido após o Futebol, que costuma entregar com ótimos índices.

"TV Animal" estreia em terceiro lugar no Ibope

http://natelinha.uol.com.br/imagens/tvanimal_palco.JPG
A estreia do "TV Animal", que foi ao ar na noite da última sexta-feira (09), ocupou a terceira colocação no Ibope na média geral.

Exibido entre 20h14 e 21h15, o programa dirigido por Ocimar de Castro rendeu 6 pontos de média e pico de 8, atingindo por alguns momentos o segundo lugar. A Record, com o "Jornal da Record", marcou 7 pontos, garantindo dessa forma a vice-liderança isolada. A Globo, com o "Jornal Nacional" e "Viver a Vida", liderou com 31 pontos.

Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger