sábado, 10 de outubro de 2009

Carolina Ferraz participa do Zorra Total

Neste sábado, dia 10, no "Zorra total", Alberto Roberto (Chico Anysio) e Da Julia (Lucio Mauro) recebem uma convidada muito especial: Carolina Ferraz. O apresentador do talk show fica impressionado com a beleza da atriz que, durante a entrevista, fala sobre seu projeto de coletar vídeos sobre histórias de amor e colocá-los na internet. Aproveitando a deixa, Alberto Roberto começa a declamar poesias e jogar todo seu charme para ela. Chico Anysio também não esconde sua admiração por Carolina. "Quero fazer um trabalho lindo com a Carolina Ferraz. Ela é uma atriz brilhante", diz o comediante. "É um prazer participar do Alberto Roberto. É a segunda vez que estou no quadro e sempre me divirto muito. O Chico é muito querido e sou super fã dele", afirma Carolina.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger