segunda-feira, 13 de julho de 2009

6º CAPÍTULO DE "O FUTURO A DEUS PERTENCE".

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIUXMZO8_5OELYoPZsNiQeRT6MDG6Oo6rmvmF2EMu_xaGm55OhOu4pWOSAigzcFuQyxT55OhNn8GOh_6ntJloewAm1T1UHw7cm-pNcKf-17yLsDiI0IoVE9x.jpg

6º CAPÍTULO: César cede a chantagem!

Depois do casamento...

Alexandre planeja fazer uma surpresinha para Sofia.
Alexandre: Sofia! Vem cá!
Sofia: Estou indo amor.
Alexandre: Eu aproveitei a onda de casamentos para fazer uma surpresinha para você!
Sofia: Então vamos diga, já estou ansiosa!
Alexandre: Você aceita se casar comigo?
Sofia: Mas já?! – Fala assustada.
Alexandre: Não me enrola diga apenas sim.
Sofia: ... Sim! – E os dois se beijam.

Casa de Virginia...
Virginia estava à espera de Celso para começaram a armar planos para afastar Alexandre de Sofia. Com alguns minutos atrasados, Celso chega.
Virginia: Pensei que não vinha mais!
Celso: Está me achando com cara de medroso? Vamos me diga qual o plano?
Virginia: Uma coisa de cada vez! Primeiro vamos afastar os dois... Em uma traição!
Celso: Como você vai beijar o Alexandre? Ele não quer nem lhe ver!
Virginia: Quem falou de mim e do Alexandre?!
Celso: Então quem vai fazer isso?
Virginia: Essa parte fica com você!

Casa de Teresa...
Teresa e Brasiliano estavam à beira de uma separação e por isso viajaram durante meses pela Argentina onde vivem os parentes de Brasiliano. À volta e a doença de seu filho foi o suficiente para acabar com um casamento tão desgastado.
Teresa: Então vai ser assim? Você vai deixar seu filho nesse estado?
Brasiliano: Não é porque eu quero! É porque nós necessitamos!
Teresa: Ele está precisando de nós juntos!
Brasiliano: Não é você que a seis meses queria acabar com o nosso casamento?
Teresa: Mas não é obrigado!
Brasiliano: Mas... Eu vou!
Teresa: Não vai nem falar com seu filho?!
Brasiliano: Quero evitar tristeza. Vou voltar para Argentina, e reencontrar minha família. Mando noticia.
Depois do casamento...
Marcelo: Agora sim seremos mais felizes!
Ligia: Você pode ter certeza! – E os dois saíram prontos para a lua de mel.

Casa de César...
Silvia havia notado que o César estava tenso. E resolveu comentar sobre as ligações misteriosas que andava recebendo.
Silvia: César, você está tão tenso!
César: É devido o trabalho...
Silvia: Não é não! Eu andei recebendo umas ligações...
César: Ligações?! – Falou ligando a história de Renato.
Silvia: Ah então você sabe do que eu estou falando?
César: Mas... Mas é claro que eu não sei!
Silvia: Sabe sim! Conte-me tudo – E César se dirigiu ao quarto – César! Volte aqui!
César: Eu tenho que fazer alguma coisa...

Dias depois... BR minérios.
Marcelo e Lígia haviam voltados da Lua de Mel e tomado uma forte decisão. Marcelo se dirigiu a BR minérios. Ao chegar se surpreendeu com por não encontrar ninguém. E foi atrás das pessoas, ele encontrou todos reunidos no salão e no palco: César e Renato. E parou para ouvir o resto de discurso.
César: Reuni todos aqui para informar a vocês que depois de hoje eu dividirei minhas ações de 50% para 20% e 30%. 20% para mim, e o resto fica para Renato.
Marcelo: Renato?!

FIM DO CAPÍTULO 6.
AUTOR.:.LUCAS LASGO.
SUPERVISÃO.:.CARLOS CAVALHEIRO.

E AGORA O QUE SERÁ DA EMPRESA?

DO CASAMENTO DE TERESA?
E AS ARMAÇÕES DE VIRGINIA E CELSO?
CONFIRA NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE...
'O FUTURO A DEUS PERTENCE'

Semana Harry Potter atinge excelentes índices de audiência para o SBT

A semana especial dedicada aos 4 primeiros filmes de "Harry Potter" conquistou excelentes índices de audiência no SBT. Todas as produções exibidas conquistaram a vice-liderança na média e em alguns minutos apareceram em primeiro lugar no Ibope.

Na terça-feira (07), "Harry Potter e A Pedra Filosofal", o primeiro da franquia e exibido no "Cine Espetacular", obteve 10 pontos de média com picos de 12 contra 7 da Record e 12 da Globo. Nesse filme Harry descobriu que é um famoso bruxo e que poderá estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Mesmo ainda entrando na adolescência, o rapaz tem que lidar com diversos obstáculos e até mesmo com Lord Voldemort, o maior vilão da série.

Na sexta-feira (10) foi ao ar "Harry Potter e a Câmara Secreta", que conquistou a liderança isolada para a "Tela de Sucessos". Foram 12 pontos contra 11 da Globo e 9 da Record. No segundo filme da saga, Harry teve que lidar com um novo professor de Defesa contra as Artes das Trevas que também lhe causou problemas.

No sábado (11), seguindo a sequência, foi ao ar "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" no "Cine Belas Artes". O filme garantiu a vice-liderança isolada, com 11 pontos de média ante 22 da Globo e 7 da Record. Neste filme Harry descobre que tem um padrinho: Sirius Black. Ele é acusado de diversos crimes que o levaram a prisão de Azkaban. Após fugir, torna-se uma ameaça a todos os outros bruxos enquanto não consegue provar sua inocência.

Por fim, no domingo (12), foi veiculado "Harry Potter e o Cálice de Fogo" no "Oito e Meia no Cinema". O filme garantiu a vice-liderança isolada, com 14 pontos de média ante 17 da Globo e 13 da Record. Neste filme Harry é escalado para o Torneio Tribruxo mesmo sem ter feito a inscrição. Ele disputa com Cedrigo Diggory, também de Hogwarts, Fleur Delacour de Beauxbatons e Vitor Krum de Durmstrang. Cedrigo é assassinado por Lord Voldemort na última prova.

CONTROLE REMOTO.:.'Esperança' generalizada

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/06/criancaesperanca.jpg
O “Criança Esperança” 2009 não terá ingressos vendidos, e sim distribuídos via as redes estadual e municipal de ensino, a Cufa e o pessoal do Nós do Morro para um público de cerca de sete mil pessoas. O tema deste ano será diversidade cultural. Caetano Veloso, Milton Nascimento e o Rappa estão entre os músicos convidados.

Reserva de nomes
A Globo já registrou o título da novela de Gilberto Braga que só está previsto para 2011. O motivo é que há um mercado selvagem de registro de títulos que depois são negociados por altos valores.

Saúde em primeiro
Fábio Assunção está cotado para um papel em “Cinquentinhas”. Mas ainda não é certeza no elenco do seriado. Tudo depende de o projeto não comprometer o tratamento de saúde dele.

OS APRESENTADORES do Meus Prêmios Nick: Lucas Silveira (da banda Fresno), Marcelo Mancini (da banda Strike) e a cantora Jullie

Tudo novo
Falando em Fábio Assunção, o ator vem dizendo a pessoas próximas que realmente quer “vida nova”. Com este justificativa, vem se cercando de outros assessores e agentes.

Pessoalmente
Marcos Pasquim teria um dublê nas cenas de “Caras & bocas” em que aparecerá tentando resgatar o macaco Xico de sequestradores. Não quis e topou pular de um telhado e outras ousadias do tipo.

Em duas
A Globo liberou e mesmo depois que estrear “Pelo avesso”, Camila Pitanga continuará no comando do “Som Brasil”. A atriz diz que ficou contente, já que “adora a boa música brasileira”.

Levantou o horário
“Caras & bocas” vem levando a faixa das 19h da Globo a patamares comparáveis aos do horário em 2007. Até o 67 capítulo, a média nacional é de 32 pontos, a mesma de “Sete pecados”.

Domingo Legal com Portiolli mantém vice-liderança

http://blogdochefmuran.files.wordpress.com/2008/12/domingo_legal.jpg

Neste domingo, 12 de julho, a estreia de Celso Portiolli como apresentador do Domingo Legal rendeu ótimos índices ao SBT. Exibido das 12h02 às 16h01, a atração registrou média de 8 pontos, com picos de 14; contra 5 da terceira e 15 da primeira. Na semana passada, quando o programa ainda era apresentado no mesmo horário por Augusto Liberato, o Domingo Legal obteve 7 pontos.

Ontem, Celso Portiolli comandou o programa que ficou à frente de “Esporte Fantástico” (8 do SBT contra 3, das 12h02 às 13h30) e “Tudo é Possível” (9 do SBT contra 7, das13h31 às 16h01), da terceira colocada.

'Caldeirão', 'Malhação' e 'Estrelas' batem recorde

Três programas da TV Globo bateram recorde de audiência nesta temporada. No sábado, o "Caldeirão do Huck" registrou média de 21 pontos com 43% de participação. No mesmo dia, o "Estrelas" de Angélica marcou média de 17 pontos com 41% de participação.

Já na sexta-feira, a novela "Malhação" deu média de 26 pontos com 47% de participação, sua melhor marca em 2009.

1º CAPITULO

CAPITULO 001 – Lidia diz a Suzana que vai se casar.



RIO DE JANEIRO, abril de 1980.

É inicio de outono na capital do verão brasileiro, o sol e o calor dão espaço para dias mais friozinhos, os belos corpos já começam a desaparecer das praias, os turistas param de chegar, as folhas das árvores caem formando no chão das ruas e praças um belo tapete natural. Esse é o clima propicio para novos e velhos amores.



JARDIM BOTÂNICO, TARDE...

Lidia e Renato andam descontraidamente pelo jardim botânico. Ele avista uma bela e única rosa em meio a um vasto gramado, logo colhe a rosa vermelha e entrega para sua amada. O noivado aquele dia completava seis meses de pura harmonia.

Renato (entregando a rosa para Lidia): Uma rosa, para uma rosa...

Ela se delicia com o perfume da flor recém colhida. Lidia volta seus belos olhos para os olhos de Renato.

Lidia: Eu acho que sem você minha vida não faria sentido... Eu te amo... E pra sempre vou te amar...

Os dois se beijam delicadamente, enquanto a brisa carrega as folhas jogadas ao chão.

Renato (olhando para sua amada): Eu quero me casar com você... Aceita esse pedido do homem mais apaixonado do Rio de janeiro?


As lágrimas de felicidade correm pelo belo rosto de Lidia, aquele era o dia mais feliz de sua vida.

Lidia (emocionada de felicidade): É o que eu mais quero... Me casar com você... Isso pra mim é um conto de fadas, e você é meu príncipe encantado...


Ela o beija levemente nos lábios, ele retribui com o carinho.


RESTAURANTE, NOITE...

Renato e Lidia estão sentados em uma mesa, eles se entreolham a todo o momento, a paixão prevalece no ar. Os dois estão à espera de Suzana, pois vão contar sobre o casamento a ela.


Lidia: Será que ela vai gostar da noticia amor?

Renato: Que pergunta Lidia! Mas, é claro que ela vai adorar a noticia... Afinal a Suzana é praticamente sua irmã. Eu não vejo nenhum motivo para ela desgostar.

Lidia (avistando Suzana): Olha ali, ela ta chegando!

Suzana avista o casal e se aproxima da mesa.

Suzana (sorrindo): Olha só! O casalzinho feliz me esperando.

Lidia (levanta-se): Que bom que você chegou... (ela a abraça)

Renato (também levanta): Como vai Suzana?... (sorri para ela)


Os três sentam-se á mesa. Renato pede ao garçom a melhor garrafa de champagne disponível.

Suzana (curiosa): Champagne?! Então eu vejo que a noticia é mais importante do que eu imaginava...

Renato: A noticia é muito importante...

Lidia (olhando romanticamente para Renato): Essa noticia irá mudar o rumo das nossas vidas...

Suzana (intrigada): Minha nossa, então digam: Que noticia é essa?


MANSÃO DOS MAYER, QUARTO DE CRISTIANO.

Cristiano está deitado em sua cama pensativo, pela porta da sacada ele observa a noite lá fora. Raquel, sua noiva entra no quarto sem bater.

Raquel: Então é ai que você está?

Cristiano (olha para Raquel): De novo você entrou no meu quarto sem bater. Será que eu vou ter que colocar um cadeado nessa porta?


Raquel senta ao lado de Cristiano na cama.

Raquel: O que aconteceu em? Você nunca me trata assim...

Cristiano (desviando da pergunta): Não aconteceu nada! Eu só quero minha privacidade, posso? (um pouco irritado)

Raquel (acaricia os cabelos de Cristiano): É claro que pode. Mas, antes me diga o que aconteceu pra você estar assim?

Cristiano (livrando-se do carinho): Raquel, eu já disse que não aconteceu nada! NADA!... (levanta-se e abre aporta do quarto) Agora da licença, por favor. Amanhã se der agente se fala... (diz rispidamente)


Raquel vai em direção a Cristiano, tenta seduzi-lo.

Raquel (perto dos lábios de Cristiano): Você não quer que eu vá embora...

Cristiano (olha bem para Raquel): Quero sim! (a empurra para fora do quarto)

Raquel (do lado de fora): Cristiano! Cristiano Fontana Mayer abre essa porta! (diz aos berros) Pois bem! Amanhã eu volto. Daí agente vai ter uma conversinha...


Raquel com os nervos a flor da pele vai embora. E Cristiano a observa pela sacada.


RESTAURANTE

Suzana está curiosa para saber qual a noticia tão importante que, Renato e Lidia, contaram a ela.

Suzana (curiosa): Pelo amor de Deus! Vocês querem me matar de curiosidade?!... Qual é a noticia tão importante?

Lidia (sorri pra amiga): Calma Suzaninha. (olha para Renato) Eu conto, ou, você conta?

Renato: Conta você...

Lidia (volta-se para Suzana): Suzana, eu e o Renato, nós... Nós vamos nos casar!


Suzana fica sem expressão, ela está pasma.


* A imagem congela decretando o fim do capitulo. *


FIM DO CAPÍTULO 1.

AUTOR.:.GUSTAVO MORAES.

BASEADO NA OBRA DE.:. CASSIANO GABUS MENDES.



Audiências da Record

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg

A fazenda - 16 (domingo) e 14 (sábado)

Tudo é possível (estreia de Ana Hickmann) - 8

O melhor do Brasil - 11

Show do Tom - 11

Cãmera Record - 11

Fala Brasil - 7

Domingo Espetacular - 12

Repórter Record - 16

Guerra esportiva.:.Esporte Espetacular marca boa audiência, já a cópia...


Ainda é enorme a diferença de audiência do Esporte Espetacular, da Globo, para o Esporte Fantástico, da Record. O programa da Globo (Esporte Espetacular) marcou ontem 13 pontos, enquanto a cópia da Record (Esporte Fantástico) marcou apenas, 3 pontos.

Hoje, 4 da tarde, estreia: A OUTRA

http://3.bp.blogspot.com/_tQfzyNhEQJg/SleHAhFH0II/AAAAAAAAAVc/McR2C4xpM10/s400/A+OUTRA.png

Personagens inesquecíveis de uma novela de sucesso.

DOM LAURO MAYER um homem misterioso, infiel por natureza. Casado há mais de 20 anos com Stela Fontana, mas mantém um tórrido caso de amor com a melhor amiga da esposa, Silvinha. Esse triângulo amoroso vai dar o que falar!

Lauro é capaz de tudo pelo poder, envolvido pelo dinheiro.

Esse homem está na mira de um assassino!


HOJE, 4 DA TARDE, NÃO PERCA...

A VOLTA DE UM GRANDE SUCESSO....

& SE VOCÊ PENSA QUE JÁ SABE O FINAL. VALE A PENA LER DE NOVO!

Novela de: GUSTAVO MORAES

OUTRO CANAL.:.Silvio Santos diz que quer se aposentar em 2010

http://3.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SlrVIZuFEiI/AAAAAAAAaN8/aiD2nkCM_34/s400/silvio+santos+2.JPG

Na conversa de duas horas que teve com Gugu Liberato, há uma semana, Silvio Santos disse que vai parar de ser apresentador em 2010 para se dedicar exclusivamente à produção de telenovelas.

No SBT, a frase de Silvio Santos foi interpretada apenas como uma cartada -e com uma dose de ironia. Pessoas próximas ao empresário afirmam que ele nunca diz exatamente o que irá fazer. Ninguém consegue imaginar Silvio Santos com saúde e longe dos estúdios.

Na conversa com Gugu Liberato, Silvio Santos disse ainda que Celso Portiolli era "muito caro" para substituí-lo no "Domingo Legal" e que iria dispensar o apresentador no final do ano. Dois dias depois, renovou contrato com Portiolli.

NOVO ATAQUE
Silvio Santos planeja novo ataque a importantes executivos da Record nesta semana. Os alvos serão Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo, e Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia.

NOME OCULTO
No SBT, especula-se que R.R. Soares, cunhado e rival de Edir Macedo, teria parte na estratégia de Silvio Santos. Soares almoçou no SBT recentemente. E quer alugar a faixa das 2h às 6h da emissora.

SEM SHOW
Gugu Liberato não gostou da ideia de estrear seu programa na Record no Estádio do Pacaembu. Irá fazê-lo em estúdio.

RETORNO
Bruno Mazzeo volta domingo ao "Fantástico", com nova temporada de "Cilada". Serão seis novos episódios.

José de Abreu: 'Pandit é o único que sabe toda a verdade'


Sacerdote das famílias brâmane de 'Caminho das Índias', Pandit (José de Abreu) é a única pessoas que conhece os terríveis segredos que podem fazer tremer a famílias de Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi). Quando será que ele vai revelar a verdade?

- Pandit sabe de tudo. Já deu sinais de que tem certeza de que as datas da gravidez de Maya e do casamento dela com Raj não batem. E tem conhecimento do filho de Raj no Brasil - garante. - Imagino que Glória Perez vá usar isso no final.

Nos próximos capítulos da novela, Pandit vai demonstrar que é leal a Opash (Tony Ramos). Quando ele descobrir que Chanti (Carolina Oliveira) fugiu para se tornar atriz, o sacedote evitará que a notícia se espalhe no mercado. Ele inventará para os fofoqueiros de plantão que Chanti foi se operar na Inglaterra.

Audiências da Globo

http://cssti.files.wordpress.com/2009/06/novalogoglobo.jpg

A transmissão do show no Maracanã em comemoração aos 50 anos de carreira de Roberto Carlos registrou média de 28 pontos à TV Globo no sábado. E, na sexta-feira, o "Globo repórter" sobre a carreira do Rei cravou média de 32 pontos. Veja outras audiências da emissora.

Paraíso - 30 (sexta) e 26 (sábado)

Caras & bocas - 32 e 27

Caminho das Índias - 40 (os dois dias)

Globo repórter - 32

Som & fúria - 14

Show Roberto Carlos 50 anos - 28

Faustão - 19

Audiências do SBT

http://3.bp.blogspot.com/_W1ov5vvPZYo/SKMQr6qmItI/AAAAAAAABkc/ojnFhTUxXr4/s320/sbt-logo.jpg

Confira as audiências dos principais programas do SBT deste fim de semana.

Domingo legal (com Celso Portiolli no lugar de Gugu) - 8 (na semana anterior, ainda com Gugu, marcou 7)

Harry Potter e o cálice de fogo (domingo) - 14

Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban (sábado) - 11

Harry Potter e a câmara secreta (sexta) - 12

Show da gente (sábado) - 9

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger