domingo, 5 de julho de 2009

Amanhã, 'O FUTURO A DEUS PERTENCE', as 19h!

AMANHÃ!

VOCÊ NÃO PODE PERDER A ESTREIA DE...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIUXMZO8_5OELYoPZsNiQeRT6MDG6Oo6rmvmF2EMu_xaGm55OhOu4pWOSAigzcFuQyxT55OhNn8GOh_6ntJloewAm1T1UHw7cm-pNcKf-17yLsDiI0IoVE9x.jpg

7 DA NOITE, ESCRITA POR LUCAS LASGO

E COM SUPERVISÃO DE CARLOS CAVALHEIRO

CONFIRA A SINOPSE...

Alexandre é filho de César e Verônica, um casal milionário da alta sociedade. Sílvia é uma perua engraçada e apaixonada, já César, um homem prepotente. Alexandre é noivo de Virgínia, uma mulher completamente apaixonada. Mas, a fortuna de César é alvo do ambicioso Renato, que almeja tomar tudo que é do patrão, ao seu lado, Leila, secretária do grupo e apaixonada por Renato. Há também, no núcleo da empresa de César, Marcelo, um transexual que vive sua vida como homem, mesmo com os dois órgãos genitais. Paralelo a isso, há a vida num pequeno bairro no subúrbio do Rio, Mandares, onde vive Teresa, a dona de um restaurante animado. É irmã de Sílvia e guarda um grande segredo do passado da irmã. Teresa é mãe de Tadeu e casada com Brasiliano. É muito amiga de Dolores, mãe de Sofia e Lígia. A primeira é estudiosa e sonha com um grande amor, namora o mau-caráter Celso. Já a segunda, é infeliz pelo fato de não poder engravidar, seu maior sonho.

É AMANHÃ!

ÀS 19H!

'O FUTURO A DEUS PERTENCE'!

Gugu mantém a vice-liderança e alcança picos de 11 pontos

http://3.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/Shq8LHnWXxI/AAAAAAAAX18/7K2IRzLsfwE/s400/domingo_legal+1.jpg

Neste domingo (5), o Domingo Legal ficou na vice-liderança isolada durante o período em que foi exibido, das 12h às 16h01, o programa comandado por Gugu Liberato marcou média de 7 pontos, que equivale a 18 % da participação.

Gugu alcançou picos de audiência de 11 pontos e durante o quadro Construindo um Sonho passou um bom tempo encostado na primeira colocada.

Em primeiro lugar ficou a Globo com 13 % (32% de participação) e em terceiro a Record com 4,6 pontos (12 % de participação). Por conta do dia ensolarado em São Paulo, o numero de aparelhos ligados era baixo, apenas 40% dos televisores pesquisados pelo Ibope estava ligados.

O Domingo Legal exibiu quadros como Construindo um Sonho, TV Fuxico, Top 10 da Internet, Devo Não nego, entre outros. Os dados são referentes a prévia da aferição feita pelo Ibope. Cada ponto representa cerca de 55,5 mil domicílios, na Grande São Paulo.

OFuxico

Último episódio de 'Clínica Alice'

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYEsbqlEsI/AAAAAAAADN8/r1cwrC2h6Ck/s400/cl%C3%ADnica+alice.jpg

Clínica Alice – Episódio 10: Reformando a vida.

Dr. Juarez começa a construir uma clínica ao lado do setor da cirurgia, porém ele percebe que não foi uma boa ideia, pois os pacientes estavam ficando irritados com o barulho da construção. Alice tira um dia de folga para visitar sua mãe na clínica de repouso. George e Alex cuidam de um paciente com problemas cardíacos que precisa mudar de quarto, pois estava enfurecido com o barulho das obras. Luana conversa com Juarez e diz que não é uma boa ideia ela ficar no HPC. Santana descobre que está grávida e conta a Juan.
Alice conversa com Lucélia, as duas se abraçam, porém para a surpresa de Alice, Lucélia a confunde com uma amiga de infância. Arrasada, ela volta para casa aos prantos. George e Alex levam o paciente pelo elevador central, os dois discutem sobre lutas, Alex diz que George não entende nada de lutas. De repente o elevador para e George e Alex ficam desesperados. Dr. Magno conta a Juarez que os dois estão no elevador. Santana chama os bombeiros.
Juan vai até a casa de Alice contar sua história e ele diz:
- Posso entrar Alice?
- Pode.
- Eu não queria que acontecesse isso. Luana não significa nada para mim.
- Ela significa sim, pois vocês ainda não se separaram.
Luana diz a Juarez que os bombeiros não vão conseguir tirar o paciente do elevador, pois os aparelhos que estão o ajudando a respirar teriam que ser desligados. Juarez chama Santana e diz para ela pedir o prontuário do paciente. Os bombeiros conseguem abrir a porta e Santana pergunta o estado do paciente, Alex diz que os batimentos dele estão estáveis e que a pressão está normal. Juan volta ao HPC, e chama Luana, nervosa ela diz que precisa ajudar Alex e George que estão presos no elevador. Juan diz que eles precisam se divorciar, Luana diz que Juan precisa pensar nos pacientes enquanto estiver no hospital e não na vida pessoal.
Alex e George ficam preocupados ao ver que o paciente está tendo uma parada cardíaca, Santana chama Magno para tentar entrar no elevador, porém ele não consegue. Alex fica nervoso e diz que não irá conseguir. Magno diz que eles precisam estabilizar a pressão. Alex fica desesperado e desmaia. George fica preocupado e diz que ele não irá conseguir.

Juan chama Regina para auxiliá-lo em uma cirurgia, porém ele diz que ela precisa conversar com Alice, Regina diz a Juan que o que ele tinha com Alice havia terminado. Juarez diz a Santana que irá escolher um dos médicos para cuidar da clinica do HPC. Santana o aconselha a escolher George.
Lucélia não consegue lembrar-se de Alice, e revela que Juarez era seu amante. As enfermeiras da casa de repouso dizem a Alice que segundo Lucélia, Dr. Juarez era seu pai. Alice fica sem reação.
Alex acorda e ajuda George, os dois devem abrir o peito do paciente e massagear o coração dele. Dr. Magno os ajuda e mais uma vez Alex diz que não vai conseguir. George faz o procedimento sozinho e recebe o mérito de todos. Os bombeiros enfim conseguem abrir totalmente a porta, conseguindo tirar Alex, George e o paciente do elevador.
Alice volta ao HPC e encontra Juarez, ela pergunta se ele e Lucélia tiveram o caso, Juarez diz que não, porém Alice diz que ela confessou tudo. Luana pede a Juan para eles reconstruírem seu casamento, porém Juan diz que está apaixonado por Alice.
Regina pergunta a Magno se o relacionamento deles é um namoro, ele diz que sim. Alex fica sem graça ao ver que todos estavam parabenizando George. Santana diz a Alex que ele precisa melhorar a auto-estima. Juarez confessa a Alice que teve um caso com Lucélia.
Juan conversa com Luana e pergunta se ela o ama, ela diz que vai aprender a amá-lo. Magno diz a Regina que recebeu uma ótima proposta para trabalhar nos Estados Unidos, Regina fica sem palavras, ele diz que irá aceitar. Regina chora e pede para Magno ficar em São Paulo.
Ao saber que Juarez poderia ser seu pai, Alice pergunta a uma enfermeira o tipo sanguíneo de Juarez, ela descobre que não é compatível.

Semanas Depois...

A construção da Clínica do HPC termina e Juarez precisa dizer quem irá tomar conta da Clínica. E o médico que irá ser o novo chefe da cirurgia, Regina diz a Magno que aceita sua ida aos Estados Unidos, porém diz que ele irá perder o cargo de maior importância no HPC. Alice não está confiante e diz a George que ele irá tomar conta da clínica. Alex pergunta a Juan se ele voltou com Luana, ele diz que sim.
Ao chegarem ao HPC, Alice fica constrangida ao ver Luana e Juan juntos, Regina diz que ela precisa esquecer Juan. George está confiante e diz aos enfermeiros que ele irá ser o novo médico da Clínica.
Juarez chama todos para a sala de reuniões e diz que irá ser breve, Regina conta a Alice que Magno não irá mais ficar no Brasil. Santana entra na sala e chama a atenção de George por estar contando vantagem aos enfermeiros.
Juarez diz que quem irá ser o novo chefe da cirurgia é uma pessoa de fibra e de confiança, e que ninguém irá fazer corpo mole com ela, pois a nova chefia do cargo mais importante do HPC era a Dra. Santa. Sem reação, Santana agradece a Juarez, porém diz que não irá aceitar o cargo enquanto ela estiver grávida, Juarez entende e diz que ele irá comandar a cirurgia até terminar a gravidez dela.
Chega a hora de dizer quem irá cuidar da nova Clínica de Juarez, o celular de Alice toca, eram as enfermeiras da casa de repouso contando que Lucélia havia falecido. Alice finge que não aconteceu nada, porém Regina percebe que aconteceu algo sério.
Juarez diz que foi difícil escolher, pois os novos médicos batalharam por esse cargo, e para a surpresa de todos Juarez diz que Alice irá cuidar da Clínica.

Fim...

AUTOR.:.JOSHUA SOUZA
REALIZAÇÃO.:.NÚCLEO DE WEB-DRAMATURGIA DO BLOG REVISTA ELETRÔNICA

"Esporte Fantástico” estreia com baixa audiência

http://www.rederecord.com.br/programas/esportefantastico/_imagens/logo.png

A Record estreou neste domingo, dia 5, seu novo programa esportivo: "Esporte Fantástico".

A atração sob o comando de Mylena Ciribelli e Reinaldo Gottino exibiu matérias sobre diversas modalidades esportivas e cobertura dos principais eventos esportivos do mundo.

Na agenda da atração estão programados eventos como os Jogos de Inverno de Vancouver em 2010, o Pan-Americano de Guadalajara, em 2011, e as Olimpíadas de Londres, em 2012.

No primeiro programa, os telespectadores acompanharam o dia em que o jogador brasileiro mais caro da história foi apresentado ao Real Madrid, e uma entrevista exclusiva com Kaká.

A Audiência

De acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade pelo "O Planeta TV!", a estreia do esportivo marcou uma média de 4 pontos. Com esta pontuação o programa ocupou a terceira posição do ranking. A Globo liderou com 12, seguido do SBT que marcou 5.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Louca Família pode mudar de horário mais uma vez

http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAADdPkb0CImNoeVFjRmfgNHMbACdkdUkf_rUpqYNVF9mQ03rLSEvjN2PeGqAB_zaR9510A906Tday4xTNYvzCW1YAm1T1ULq8xTFxMAPKgq-WQRBTeIJpX3l-.jpg

A direção da Record estuda novas mudanças na sua grade de programação.
Já existe um comentário de que o “Louca Família”, programa do Tom Cavalcante, poderá ocupar um novo dia na grade da Record, quando a emissora encerrar “A Fazenda”.
Fala-se nas noites de sexta-feira.


Jornal da Record preocupa bispos

http://www.rederecord.com.br/upload/logotipos/logotipo/20096291455_614055.jpg

Depois de alcançar o chamado dois dígitos em sua estreia, o novo “Jornal da Record” caiu cerca de 3 pontos e ficou oscilando entre 8 ou 9 de média nos últimos dias. A direção da emissora, na verdade, está esperando mais que isso. Bem mais que isso.

Veja a audiência de todos os capítulos de Cobras & Lagartos

http://1.bp.blogspot.com/_uhYalIbtiWg/SZgp2kcUjHI/AAAAAAAAAIw/m6UyItWrsWw/s320/cobras+e+lagartos.JPG

NOVELA:Cobras e lagartos
Meta:35

24 a 29/04/06 = 35 33 31 32 30 24 31
01 a 06/05/06 = 31 33 33 33 28 28 31
08 a 13/05/06 = 33 33 28 31 28 31 31
15 a 20/05/06 = 38 33 33 33 32 29 33
22 a 27/05/06 = 35 33 34 37 33 30 34
29 a 03/06/06 = 34 33 32 33 32 30 32
05 a 10/06/06 = 37 37 34 35 33 33 35
12 a 17/06/06 = 40 38 37 35 38 34 37
19 a 24/06/06 = 39 38 36 39 34 32 36
26 a 01/07/06 = 40 40 38 39 37 33 38
03 a 08/07/06 = 38 36 39 35 35 29 35
10 a 15/07/06 = 39 36 36 35 33 32 35
17 a 22/07/06 = 36 40 38 39 37 31 37
24 a 29/07/06 = 40 40 39 39 39 46 41
31 a 03/08/06 = 51 44 43 42 40 36 43
07 a 12/08/06 = 44 39 41 42 38 39 40
14 a 19/08/06 = 42 39 40 42 40 36 40
21 a 26/08/06 = 45 43 43 42 40 37 42
28 a 02/09/06 = 46 48 48 46 48 40 46
04 a 09/09/06 = 46 43 40 40 40 36 41
11 a 16/09/06 = 39 42 38 38 37 39 39
18 a 23/09/06 = 42 40 41 40 38 37 40
25 a 30/09/06 = 44 43 41 39 42 40 42
02 a 07/10/06 = 46 41 41 41 44 40 42
09 a 14/10/06 = 43 41 40 40 41 38 41
16 a 21/10/06 = 46 42 42 42 40 37 42
23 a 28/10/06 = 45 43 41 40 41 39 42
30 a 04/11/06 = 47 45 48 49 43 40 45
06 a 11/11/06 = 47 45 43 49 43 40 45
13 a 18/11/06 = 47 45 53 45 46 31 45

Média Geral:39 pontos

COMPARATIVO.:.Caras & Bocas melhora a audiência da Globo!

http://www.cabobranco.tv.br/intervalo/wp-content/uploads/2009/04/carasebocas2.jpg

Confira a média dos primeiros 70 capítulos das novelas das sete!

2005 - Bang Bang = 28
2006 - Cobras e Lagartos = 34
2006 - Pé na Jaca = 29
2007 - Sete Pecados = 30
2008 - Beleza Pura = 28
2008 - Três Irmãs = 26
2009 - Caras e Bocas = 29

Lara Rodrigues: a Narizinho cresceu, apareceu e vai destruir corações

Lembra dela? Atriz que interpretou por três anos a Narizinho do "Sítio do Picapau Amarelo" (foto abaixo), Lara Rodrigues cresceu. Aos 18 anos, ela estará de volta à TV em “Ger@l.com”. Sua personagem será a garçonete Michele, uma garota que despertará paixões nos meninos mais novos da série em cinco episódios que a Globo está produzindo. A estreia está prevista para o dia 20 de julho.

"Leitura Dinâmica" é o jornal mais procurado pelos anunciantes da RedeTV!

http://img4.imageshack.us/img4/7213/redetvhdleituradinamica.jpg

A RedeTV! revelou o ranking com os cinco programas de maior faturamento da emissora. Aqueles que realmente fazem a alegria do departamento comandado por Toninho Rosa.

Em primeiro lugar aparece o "Pânico na TV" - que também é líder em audiência, seguido de "RedeTV! News", "Superpop", "TV Fama" e "Leitura Dinâmica".

Agora, em relação à marca mais desejada, na opinião do mercado, o "Leitura Dinâmica", apresentado por Renata Maranhão, está disparado na frente.

Aliás, na RedeTV!, o que mais se comenta atualmente é que o novo pacote gráfico do "Jornal da Globo" tem muitas "coincidências" com o informativo.

Mas, também segundo eles, da RedeTV!, há algo que a concorrente ainda tenta, com Christiane Pelajo, mas não consegue copiar: aquela andadinha da Renata Maranhão, que antecede os intervalos.

Caráter excepcional

A Band fez gravações de Adriane Galisteu na semana que passou e vai repetir a dose na quarta que vem. Mas não é nada definitivo.

Isto serviu apenas para que a equipe e a própria apresentadora tivessem alguns dias de folga. O programa voltará ao vivo no final do mês.

De qualquer maneira, há ainda um grande esforço, por parte de toda direção da emissora, em melhorar a audiência do "Toda Sexta".

Os números atuais continuam distantes do aceitável.

Agora sim

Da mesma maneira que foi criticada a chamada de Geraldo Luiz, apresentada no começo da semana, é importante reconhecer que a que está atualmente em cartaz está muito bem feita. Tem qualidades.

Curioso é que, até aonde se sabe, foi feita pela mesma equipe.

Dúvida

Ninguém sabe o que vai acontecer. A Record ainda não decidiu se, acabando "A Fazenda", os capítulos das novelas serão exibidos novamente nas noites de sábado. É provável que sim.

Foi uma bobagem tirar. Risco desnecessário.

Está decidido

A Band não vai mais mexer em sua programação. O que está aí será mantido até o final do ano.

A estreia do jornalístico "La Liga", inicialmente anunciada para o segundo semestre, também ficou para 2010. Só a sua pré-produção é que deve começar em setembro.

Interferência saudável

O Comitê Artístico do SBT alterou a ordem de convidados do "Você se Lembra?", apresentado por José Américo, que estreia amanhã no SBT.

Roberto Justus, que gravou por último, será o primeiro a ir ao ar. Já existem outras edições prontas com Ângela Maria, Kelly Key e José Luiz Datena.

Em relação ao formato americano, este mesmo comitê também recomendou ligeiras alterações na sua produção, para tornar o programa mais dinâmico.

Reforma

Está tudo ainda em fase de estudos, sem um projeto definitivo, mas é certo que no começo do ano que vem, o "Globo Rural" virá com uma série de novidades.

Desde as sua abertura e vinhetas de passagem, até cenários e apresentação.

Programa livre

Não há nenhuma irregularidade na apresentação dos "melhores momentos" do "E24" no matinal "Dia Dia" da Bandeirantes.

Houve quem entendesse que o programa não estava classificado para o horário. Nada disso.

O "E24" é considerado jornalístico. Não tem este problema.

Vice no Sul

É bom o momento da Rede Record no Rio Grande do Sul.

Na última terça-feira, das sete da manhã à meia-noite, a emissora ocupou o segundo lugar de audiência, com 7 pontos, superando a soma de Band e SBT no mesmo horário. A Globo lidera com folga.

Pela ordem

Promessa de Marcelo Carvalho, o vice da RedeTV!. Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e Brasília receberão apoio da cabeça-de-rede para a montagem de informativos locais.

O executivo informa, ainda, que a emissora também se prepara para lançar um novo pacote de desenhos.

Ver pra crer

Agora existe um compromisso da Globo de que, a partir de hoje, com a etapa em São Paulo, todas as corridas da Stock Car serão novamente transmitidas ao vivo, dentro do programa "Esporte Espetacular".

As anteriores foram exibidas em forma de compacto, o que provocou revolta nos telespectadores.

C´est fini

O diretor Ocimar Castro recebeu de Silvio Santos a missão de montar um novo programa com animais. Inicialmente com cachorros. Por enquanto, está pilotando, mas é uma estreia que pode acontecer em breve.

É isso. Amanhã tem mais. Tchau!

"Senhora do Destino" supera recorde. Veja as audiências das novelas entre os dias 29/06 a 04/07


A semana foi de ótimos índices de audiência para as novelas da Rede Globo. Destaque para a reprise de "Senhora do Destino", que fechou a semana com 24 pontos de média.

Na Rede Record, "Poder Paralelo" conseguiu uma média de dois dígitos. E, "Promessas de Amor" manteve o desempenho da semana passada. Os baixos índices da trama de Tiago Santiago obrigou a emissora antecipar o último capítulo para o dia 3 de agosto, quando será substituída por " Bela, a Feia".

No SBT, a última semana de "Dona Beija" não elevou os índices da emissora.

Veja com exclusividade o desempenho das novelas entre os dias 29/06 a 04/07:

http://cssti.files.wordpress.com/2009/06/novalogoglobo.jpg

Caminho das Índias- 42
Caras & Bocas- 32
Paraíso- 26
Malhação- 24
Senhora do Destino- 24

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg

Poder Paralelo- 11
Promessas de Amor- 8

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/05/sbt_logo_2.jpg

Dona Beija- 5
Vende-se um Véu de Noiva- 5

Travesti aparece como pai de mutante em novela da Record

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/05/novo-logo-promessas-de-amor.png?w=400&h=194

Pela segunda vez em menos de um ano, uma novela da Record terá um personagem travesti. Depois de "Chamas da Vida", agora será a vez de "Promessas de Amor", a terceira e última parte da trilogia "Mutantes", apostar em homem que se veste de mulher.
Walkiria Star (Gilberto Gawronski, ator ainda não confirmado) aparecerá no dia 20 e ficará até o final, em 3 de agosto. Ele será o pai de Marli (Patricia Werneck), mutante que tem capacidade de mudar o tempo -faz nevar e parar de chover.
Mais de 20 anos atrás, antes de virar travesti, Walkiria era casado com Renata (Gorete Milagres). Na novela, há um mistério sobre o pai de Marli. A jovem sempre acreditou que o pai trocou a mãe por outra mulher. Mas ele estava na Itália, fazendo programas.
De volta ao Brasil, Walkiria se apresentará à família. A reação da filha será positiva. Vítima de preconceito por ser mutante, ela criticará o próprio preconceito. E aceitará o pai.
Em "Chamas da Vida", o ator e diretor Roberto Bontempo interpretou Docinho, um travesti amigo de prostituta.
Na reta final, "Promessas de Amor" terá capítulos agitados. O autor Tiago Santiago promete matar um personagem por dia, em série misteriosa.
Thereza Rachel, que acaba de participar de "Caras & Bocas" (Globo), entrará na trama. Interpretará a mãe dos gêmeos Amadeus e Bernardo (Luciano Szafir). E Walmor Chagas, que teve breves passagens nas primeira e segunda fases de "Mutantes", retornará, agora como líder dos reptilianos.
Em baixa no Ibope (hoje está na casa dos oito pontos na Grande SP), "Promessas de Amor" teve seu final antecipado. Dará lugar a "Bela, a Feia".

Imagem

RESERVA DE LUXO

A atriz Guilhermina Guinle posa no Projac (Rio)
Guilhermina Guinle, 33, começou na semana passada a gravar "Caras & Bocas". Interpretará Amarilys, uma viúva rica que volta ao Brasil depois de anos vivendo em Paris. "Sei que ela vai ter uma história com o [Marcos] Pasquim, que ficará sozinho porque a Ingrid [Guimarães] está grávida e deixará a novela", conta. Enquanto desvenda Amarilys, a atriz se prepara para estrear como apresentadora do Canal Brasil, em outubro, de uma série em que entrevista cineastas e produtores de cinema de 13 Estados.

Imagem

DE BEM COM A VIDA

Vem de Bruno, personagem de Thiago Lacerda (foto), a inspiração para o título da próxima novela das oito da Globo, "Viver a Vida". Ele será um fotógrafo que leva uma vida de aventuras, viajando pelo mundo, sobrevivendo de trabalhos temporários. Nos primeiros capítulos, está no Oriente Médio, onde conhece Helena (Taís Araújo) e Luciana (Alinne Moraes). Joga charme para cima das duas, mas só Luciana se envolve com ele. Bruno desaparece e só retorna muitos capítulos depois. Ressurge no Brasil, causando uma reviravolta na vida de Helena e Luciana.

CONCORRÊNCIA 1
Luciano Huck foi na semana passada tema de discussões no Twitter, a rede social mais badalada da internet no momento. Em menos de um mês, ele agregou mais de 100 mil seguidores. Não bastasse ser famoso, o apresentador distribuiu prêmios, atraindo "followers".

CONCORRÊNCIA 2
A estratégia de Luciano Huck, que distribuiu iPhones e TVs de LCD, causou reações bem e mal humoradas. Uns o acusaram de "concorrência desleal". Outros levaram na brincadeira, e prometeram coisas como macarrão instantâneo para o milésimo seguidor.

REALITY DOG
O SBT está testando um reality show com cachorros. Na semana passada, foi gravado o piloto da atração, que resgatará o título "TV Animal". Daniela Beyruti, diretora-geral da emissora, se inspirou nos cachorros do pai, Silvio Santos, para encomendar o programa ao diretor Ocimar Castro. O reality, na verdade, será disputado por tosadores, que preparam animais e são julgados por uma banca. A cada programa, um tosador é eliminado. "TV Animal" terá outros quadros, como um de dicas de adestramento, e falará de outros bichos.

OPINIÃO PÚBLICA
Fora do ar desde o início do ano passado, Denise Fraga tem boas chances de voltar à Globo em 2010. A cúpula da rede gostou do piloto de seu novo projeto, "Norma", em que interpreta uma pesquisadora que pauta seu próprio comportamento pela média da população. Ela faz pesquisas até para tomar decisões simples -como se deve transar com o homem com quem sairá. O programa terá plateia, que servirá de "amostra" para as pesquisas, e interatividade, via internet. Está sendo visto como uma evolução do "Você Decide".


 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger