domingo, 5 de julho de 2009

Travesti aparece como pai de mutante em novela da Record

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/05/novo-logo-promessas-de-amor.png?w=400&h=194

Pela segunda vez em menos de um ano, uma novela da Record terá um personagem travesti. Depois de "Chamas da Vida", agora será a vez de "Promessas de Amor", a terceira e última parte da trilogia "Mutantes", apostar em homem que se veste de mulher.
Walkiria Star (Gilberto Gawronski, ator ainda não confirmado) aparecerá no dia 20 e ficará até o final, em 3 de agosto. Ele será o pai de Marli (Patricia Werneck), mutante que tem capacidade de mudar o tempo -faz nevar e parar de chover.
Mais de 20 anos atrás, antes de virar travesti, Walkiria era casado com Renata (Gorete Milagres). Na novela, há um mistério sobre o pai de Marli. A jovem sempre acreditou que o pai trocou a mãe por outra mulher. Mas ele estava na Itália, fazendo programas.
De volta ao Brasil, Walkiria se apresentará à família. A reação da filha será positiva. Vítima de preconceito por ser mutante, ela criticará o próprio preconceito. E aceitará o pai.
Em "Chamas da Vida", o ator e diretor Roberto Bontempo interpretou Docinho, um travesti amigo de prostituta.
Na reta final, "Promessas de Amor" terá capítulos agitados. O autor Tiago Santiago promete matar um personagem por dia, em série misteriosa.
Thereza Rachel, que acaba de participar de "Caras & Bocas" (Globo), entrará na trama. Interpretará a mãe dos gêmeos Amadeus e Bernardo (Luciano Szafir). E Walmor Chagas, que teve breves passagens nas primeira e segunda fases de "Mutantes", retornará, agora como líder dos reptilianos.
Em baixa no Ibope (hoje está na casa dos oito pontos na Grande SP), "Promessas de Amor" teve seu final antecipado. Dará lugar a "Bela, a Feia".

Imagem

RESERVA DE LUXO

A atriz Guilhermina Guinle posa no Projac (Rio)
Guilhermina Guinle, 33, começou na semana passada a gravar "Caras & Bocas". Interpretará Amarilys, uma viúva rica que volta ao Brasil depois de anos vivendo em Paris. "Sei que ela vai ter uma história com o [Marcos] Pasquim, que ficará sozinho porque a Ingrid [Guimarães] está grávida e deixará a novela", conta. Enquanto desvenda Amarilys, a atriz se prepara para estrear como apresentadora do Canal Brasil, em outubro, de uma série em que entrevista cineastas e produtores de cinema de 13 Estados.

Imagem

DE BEM COM A VIDA

Vem de Bruno, personagem de Thiago Lacerda (foto), a inspiração para o título da próxima novela das oito da Globo, "Viver a Vida". Ele será um fotógrafo que leva uma vida de aventuras, viajando pelo mundo, sobrevivendo de trabalhos temporários. Nos primeiros capítulos, está no Oriente Médio, onde conhece Helena (Taís Araújo) e Luciana (Alinne Moraes). Joga charme para cima das duas, mas só Luciana se envolve com ele. Bruno desaparece e só retorna muitos capítulos depois. Ressurge no Brasil, causando uma reviravolta na vida de Helena e Luciana.

CONCORRÊNCIA 1
Luciano Huck foi na semana passada tema de discussões no Twitter, a rede social mais badalada da internet no momento. Em menos de um mês, ele agregou mais de 100 mil seguidores. Não bastasse ser famoso, o apresentador distribuiu prêmios, atraindo "followers".

CONCORRÊNCIA 2
A estratégia de Luciano Huck, que distribuiu iPhones e TVs de LCD, causou reações bem e mal humoradas. Uns o acusaram de "concorrência desleal". Outros levaram na brincadeira, e prometeram coisas como macarrão instantâneo para o milésimo seguidor.

REALITY DOG
O SBT está testando um reality show com cachorros. Na semana passada, foi gravado o piloto da atração, que resgatará o título "TV Animal". Daniela Beyruti, diretora-geral da emissora, se inspirou nos cachorros do pai, Silvio Santos, para encomendar o programa ao diretor Ocimar Castro. O reality, na verdade, será disputado por tosadores, que preparam animais e são julgados por uma banca. A cada programa, um tosador é eliminado. "TV Animal" terá outros quadros, como um de dicas de adestramento, e falará de outros bichos.

OPINIÃO PÚBLICA
Fora do ar desde o início do ano passado, Denise Fraga tem boas chances de voltar à Globo em 2010. A cúpula da rede gostou do piloto de seu novo projeto, "Norma", em que interpreta uma pesquisadora que pauta seu próprio comportamento pela média da população. Ela faz pesquisas até para tomar decisões simples -como se deve transar com o homem com quem sairá. O programa terá plateia, que servirá de "amostra" para as pesquisas, e interatividade, via internet. Está sendo visto como uma evolução do "Você Decide".


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger