domingo, 5 de julho de 2009

"Leitura Dinâmica" é o jornal mais procurado pelos anunciantes da RedeTV!

http://img4.imageshack.us/img4/7213/redetvhdleituradinamica.jpg

A RedeTV! revelou o ranking com os cinco programas de maior faturamento da emissora. Aqueles que realmente fazem a alegria do departamento comandado por Toninho Rosa.

Em primeiro lugar aparece o "Pânico na TV" - que também é líder em audiência, seguido de "RedeTV! News", "Superpop", "TV Fama" e "Leitura Dinâmica".

Agora, em relação à marca mais desejada, na opinião do mercado, o "Leitura Dinâmica", apresentado por Renata Maranhão, está disparado na frente.

Aliás, na RedeTV!, o que mais se comenta atualmente é que o novo pacote gráfico do "Jornal da Globo" tem muitas "coincidências" com o informativo.

Mas, também segundo eles, da RedeTV!, há algo que a concorrente ainda tenta, com Christiane Pelajo, mas não consegue copiar: aquela andadinha da Renata Maranhão, que antecede os intervalos.

Caráter excepcional

A Band fez gravações de Adriane Galisteu na semana que passou e vai repetir a dose na quarta que vem. Mas não é nada definitivo.

Isto serviu apenas para que a equipe e a própria apresentadora tivessem alguns dias de folga. O programa voltará ao vivo no final do mês.

De qualquer maneira, há ainda um grande esforço, por parte de toda direção da emissora, em melhorar a audiência do "Toda Sexta".

Os números atuais continuam distantes do aceitável.

Agora sim

Da mesma maneira que foi criticada a chamada de Geraldo Luiz, apresentada no começo da semana, é importante reconhecer que a que está atualmente em cartaz está muito bem feita. Tem qualidades.

Curioso é que, até aonde se sabe, foi feita pela mesma equipe.

Dúvida

Ninguém sabe o que vai acontecer. A Record ainda não decidiu se, acabando "A Fazenda", os capítulos das novelas serão exibidos novamente nas noites de sábado. É provável que sim.

Foi uma bobagem tirar. Risco desnecessário.

Está decidido

A Band não vai mais mexer em sua programação. O que está aí será mantido até o final do ano.

A estreia do jornalístico "La Liga", inicialmente anunciada para o segundo semestre, também ficou para 2010. Só a sua pré-produção é que deve começar em setembro.

Interferência saudável

O Comitê Artístico do SBT alterou a ordem de convidados do "Você se Lembra?", apresentado por José Américo, que estreia amanhã no SBT.

Roberto Justus, que gravou por último, será o primeiro a ir ao ar. Já existem outras edições prontas com Ângela Maria, Kelly Key e José Luiz Datena.

Em relação ao formato americano, este mesmo comitê também recomendou ligeiras alterações na sua produção, para tornar o programa mais dinâmico.

Reforma

Está tudo ainda em fase de estudos, sem um projeto definitivo, mas é certo que no começo do ano que vem, o "Globo Rural" virá com uma série de novidades.

Desde as sua abertura e vinhetas de passagem, até cenários e apresentação.

Programa livre

Não há nenhuma irregularidade na apresentação dos "melhores momentos" do "E24" no matinal "Dia Dia" da Bandeirantes.

Houve quem entendesse que o programa não estava classificado para o horário. Nada disso.

O "E24" é considerado jornalístico. Não tem este problema.

Vice no Sul

É bom o momento da Rede Record no Rio Grande do Sul.

Na última terça-feira, das sete da manhã à meia-noite, a emissora ocupou o segundo lugar de audiência, com 7 pontos, superando a soma de Band e SBT no mesmo horário. A Globo lidera com folga.

Pela ordem

Promessa de Marcelo Carvalho, o vice da RedeTV!. Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e Brasília receberão apoio da cabeça-de-rede para a montagem de informativos locais.

O executivo informa, ainda, que a emissora também se prepara para lançar um novo pacote de desenhos.

Ver pra crer

Agora existe um compromisso da Globo de que, a partir de hoje, com a etapa em São Paulo, todas as corridas da Stock Car serão novamente transmitidas ao vivo, dentro do programa "Esporte Espetacular".

As anteriores foram exibidas em forma de compacto, o que provocou revolta nos telespectadores.

C´est fini

O diretor Ocimar Castro recebeu de Silvio Santos a missão de montar um novo programa com animais. Inicialmente com cachorros. Por enquanto, está pilotando, mas é uma estreia que pode acontecer em breve.

É isso. Amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger