domingo, 8 de março de 2009

Amanhã tem a 2ª edição do BOLA EM JOGO


Não perca! Amanhã tem uma edição recheada do BOLA EM JOGO.

Tem o destaque para o clássico Palmeiras e Corinthians, que consagrou Ronaldo no último momento do jogo, tem as informações sobre as trocas de técnico em vários clubes, a derrota do São Paulo, tudo sobre o que rola no mundo da bola!

É amanhã a tarde, não perca!

Ronaldo marca, brilha e muda história do clássico para o Timão

Felipe falha, mas Fenômeno entra e de cabeça decide o empate

Quase 45 mil pessoas lotaram o estádio Prudentão para acompanhar o clássico entre Palmeiras Corinthians e, claro, ver Ronaldo em ação. O Fenômeno entrou no segundo tempo, carimbou a trave e depois mudou a história da partida: marcou de cabeça o gol de empate por 1 a 1, aos 47 minutos, subiu no alambrado e comemorou com os torcedores (assista ao lance). O Fenômeno abrilhantou a história do clássico e disse não se aguentar de tanta emoção. O alambrado caiu, e a Polícia teve de conter uma torcida alucinada com a atuação triunfal do camisa 9.

Com o resultado, o Verdão segue na liderança do Paulistão, com 29 pontos e um jogo a menos. O Timão tem 26 pontos e permanece na segunda posição. Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Ituano fora de casa, e o Corinthians recebe o São Caetano. Os dois jogos são nesta quarta-feira.

A entrada das duas equipes em campo foi digna de um espetáculo. Jogadores entraram juntos, assim como Vanderlei Luxemburgo e Mano Menezes, que passaram um clima de paz e cordialidade. No Prudentão lotado, a torcida também se divertia. O único problema para todos era o forte calor que fazia no interior do estado. Ronaldo sentou-se ao banco e aguardou pelo momento de fazer parte do clássico.

Times fechados, galinhas e Ronaldo auxiliar

O jogo começou muito pegado para os dois lados. E logo aos três minutos, um lance polêmico. Diego Souza caiu na área em disputa de bola com Fabinho. Mas o árbitro não entendeu que houve pênalti e mandou seguir. As duas equipes conduziam a bola com velocidade, mas demoraram a concluir e assustar os goleiros. O Timão tentava jogar em cima de Marcão, que abusava das faltas e recebeu cartão amarelo. Mas, aos 15, foi o Verdão que apareceu bem: Maurício Ramos subiu mais do que os adversários e cabeceou, obrigando defesa difícil de Felipe (assista ao vídeo).

O Alviverde, que no começo não encontrava Keirrison, passou a se aproximar mais do atacante com Diego Souza e Cleiton Xavier. Enquanto isso, à beira do campo, Mano tinha um auxiliar: Ronaldo ajudava a orientar os companheiros. E teve ainda mais tempo para isso aos 22 minutos, quando o árbitro parou a partida para que todos pudessem se hidratar, devido ao forte calor. O Fenômeno conversou com os titulares, deu dicas e até molhou toalhas para colocar na cabeça dos jogadores, que sofriam com o sol forte e a temperatura em torno dos 35º C.

Depois de muita água e algumas instruções, os times retomaram a partida. A curiosidade agora ficava por conta de duas galinhas, que assistiam ao jogo da beira do gramado, em posição privilegiada. E Luxa, também vendo tudo de perto, percebeu que Marcão era o alvo dos corintianos, principalmente de Jorge Henrique, e inverteu a posição do zagueiro, que passou para o meio. Danilo foi para a esquerda.

Os dois times, recheados de jogadores de defesa e postados com muita cautela, seguiam tendo dificuldades para criar e concluir as jogadas. Apenas esperavam. Keirrison voltava a ficar isolado. Aos 35, Jorge Henrique descolou um lançamento para Douglas, mas foi muito forte e o jogador não conseguiu arrematar. Aos 42, em um cruzamento na área, Sandro Silva agarrou Chicão por trás, e este revidou com uma cotovelada. O árbitro não viu o lance violento. E Marcão, que já havia recebido o cartão, também não deixou de ser duro em vários momentos. Mano reclamava da paciência da arbitragem com o jogador palmeirense.

Felipe falha, e Verdão aproveita. Ronaldo entra e muda a história

O calor deu uma trégua. Nuvens apareceram, o sol se foi, e passou a ventar forte. Os times voltaram sem modificações, e Ronaldo seguiu no banco. E o jogo, que havia sido extremamente fechado e sem riscos no primeiro tempo, mudou logo aos três minutos. Keirrison, de costas, lançou a bola para o ataque. Felipe saiu errado, pulou, não achou nada e deixou Diego Souza receber livre. Ele ainda driblou o camisa 1 e chutou certeiro para a rede. Desespero de Felipe e festa palmeirense (assista ao vídeo).

O Timão tentou responder com uma jogada rápida pela direita, que terminou em uma bomba de Jorge Henrique. Mas Bruno não cometeu o erro de Felipe e espalmou com propriedade. O gol sofrido fez com que o Alvinegro saísse mais para o jogo e tentasse pressionar o Verdão. Este, por sua vez, aproveitava os contra-ataques.

Mano tirou Souza, que ficava mais fixo, e tentou dar movimentação ao time com a entrada de Dentinho. Ainda não era a vez de Ronaldo. Enquanto isso, Felipe tentava se redimir. Aos 14, fez uma defesa importante após um chute de Keirrison. Do outro lado, Elias soltou uma bomba que assustou Bruno.

Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM

Aos 15, Ronaldo levantou-se para entrar em campo. A torcida enlouqueceu. Escudero saiu exatamente aos 19 minutos para a entrada do Fenômeno. O Palmeiras também mudou: saiu Diego Souza e entrou Willians, para puxar os contra-ataques. Mano também queimou a última alteração com Alessandro no lugar de Fabinho. Luxa respondeu com Jumar na vaga de Sandro Silva, para aumentar a marcação.

No primeiro lance, Ronaldo não alcançou a bola na área. No segundo, deu um drible em Pierre e uma arrancada discreta. A cada movimentação do camisa 9, a torcida vibrava. Mas o que o Corinthians precisava era do gol de empate. Elias tentou descer pela direita, mas o campo acabou.

Aos 25, Ronaldo sofreu uma falta perto da área, mas o árbitro não marcou. No contra-ataque, Willians bateu pela direita e obrigou Felipe a espalmar o chute. Aos 28, Cleiton Xavier também atormentou o camisa 1, em um cobrança de falta que Felipe tirou com a ponta dos dedos. Aos 32, mais pressão palmeirense: Armero arrancou e tocou para Keirrison, que concluiu para fora.

Aos 33, o estádio se levantou: Ronaldo se livrou da marcação do Jumar e arriscou um chute forte. A bola bateu na quina do poste esquerdo de Bruno e levou a torcida ao delírio (assista ao vídeo). Os palmeirenses se calaram. Aos 39, Dentinho sofreu uma falta na entrada da área, e o Verdão reclamou muito. Mas André Santos cobrou por cima do gol.

Ronaldo também apareceu bem aos 42, quando driblou Maurício Ramos, foi à linha de fundo, pela esquerda, e cruzou para Dentinho cabecear. Bruno espalmou e salvou o Verdão.

Ronaldo sabia que ia mudar a história? Parecia estar escrito. Aos 47, Douglas cobrou escanteio e o atacante subiu para cabecear e fazer o gol de empate do Timão. O camisa 9 se desesperou, correu, subiu no alambrado e comemorou com a torcida. Recebeu cartão amarelo, mas nem se importou: se emocionou demais! O alambrado caiu e a Polícia precisou conter a torcida, enlouquecida.

ENQUENTE: PARA QUEM VOCÊ TORCE NO BBB?

http://download.globo.com/baixatudo/categorias/mudaracara/papeldeparede/bbb9/Robo4.jpg

VOTE AGORA MESMO NA NOSSA ENQUETE: PARA QUEM VOCÊ TORCE NO BBB?

A ENQUETE ESTÁ DISPONÍVEL NA BARRA LATERAL DO BLOG! VOTE!


Maíra: 'Ex-integrantes do lado A vão para o paredão porque não combinam voto'

Josi acha que público não concorda com a atitude

No quarto Palácio de Cristal, Maíra, Josi, Ana e Naná continuam a conversa sobre o paredão desta noite. Maíra comenta que os integrantes do ex-lado B podem se enforcar ao combinar votos. "Eles estavam combinando achando que a gente combina também, mas a gente não combina", diz Maira.

A paulista continua: "A gente vai porque a gente não combina. O meu voto é mais parecido porque somos mais parecidas mesmo, mas a gente não combina"

Josi concorda: "Lá fora, não é possível que eles vão concordar mais com quem combina. No meu caso, é mais igual. Eu costumava votar com afinidade. No meu caso. Agora, além da afinidade, tem o episódio, que eu achei que não foi justo"

Naná interfere no papo: "Deixa chegar ainda à noite para pensar no voto"

Josi lembra que o cordão que ela, Maíra e Ana estão usando pode significar imunidade. "Já pensou se dois forem imunidade?"

"E os três?", pergunta Naiá.

"Não pode, Naná", diz Maíra, "Ela disse que sabia o que era, então, é ruim.

Josi especula mais uma vez: "Coloca o colar em três pessoas e uma delas é paredão. Às vezes, essas duas outras pessoas vão ser imunes".

Ana se manifesta pela primeira vez e fala sobre o voto de Naiá. "Milena é que você vai votar", afirma ela. "Eu sei o voto da Naná. Ela é uma caixinha de surpresas para a minha pessoa".

Naiá justifica: "Ela levou três imunizações seguidas"

Ana, Maíra e Josi têm certeza de que serão eliminadas

Sisters comentam que uma das três deve sair na terça-feira

Preocupadas com o paredão de hoje à noite, Ana, Maíra e Josiane conversam sobre quem poderá ser indicada. A mineira diz que talvez precise arrumar as malas para terça-feira e é interrompida por Maíra: "Eu também vou ter de arrumar minha mala". Ana comenta que qualquer uma das três deve ser eliminada. "Uma de nós três vai ter que arrrumar as malas", explica a catarinense. Josi acredita que será indicada por Max.

CONTROLE REMOTO: Fernanda Torres e Evandro Mesquita-'Bicho-homem'

Fernanda Torres e Evandro Mesquita estão caracterizados como vikings para “Bicho homem”, série do “Fantástico” que quer mostrar as diferenças entre homens e animais. O primeiro tema será o medo, daí retratar os intrépidos vikings. Evandro chegará em casa criando caso e falando alto para amendrontar a
mulher dele, que não deixará por menos: enfrentará o sujeito sem o menor pavor. Afinal, é uma brava
mulher-viking. Serão seis episódios com texto de Guel Arraes e Jorge Furtado e direção de Maurício
Farias. A estreia está prevista para esta noite

Hinário
Serginho Groisman vai lançar no “Altas horas” um quadro para artistas da música que amam futebol.
Eles formarão bandas e se apresentarão tocando e cantando os hinos de seus times de coração. A
vascaína Fernanda Abreu deverá estar entre eles.

Unha e carne
Lembram de Ildi Silva, que viveu uma secretária em “Paraíso tropical”? Ela está em Los Angeles estudando
interpretação e é vista andando para cima e para baixo com Will Smith, o ator mais bem pago do mundo.

Mau
Sérgio Abreu, o protagonista da novela “Revelação” do SBT, se prepara para viver um mau caráter em “Vende-se um véu de noiva”, novo folhetim da emissora. Seu personagem, Dr. Homero, é um advogado ambicioso, manipulador, narcisista e inescrupuloso que não medirá esforços para atingir seus objetivos na empresa onde trabalha.

Fred Lessa, que fazia o “Happy hour” do GNT ao lado de Astrid Fontenelle, acaba de chegar de uma
viagem à França, Áustria e Suíça. Ele estava de férias, praticando snowboard. “Fiz alguns vídeos com minha
câmera e vamos pôr no ar no site do GNT. Num deles, eu conto como foi esquiar de Ischgl, na Áustria, até
Samnaun, na Suíça”. Tem um fôlego ele, né?

Maluquinha
Longe da TV desde “A favorita”, Suely Franco será dona Cida no filme “Uma professorinha muito maluquinha”.

Teatro
Ricardo Tozzi já tem planos para depois de “Caminho das Índias”. Ele está comprando os direitos de
uma peça americana.

O GLOBO

Audiências: Veja o desempenho das novelas entre os dias 02/03 e 07/03

http://tvfoco.com.br/wp-content/uploads/2009/02/audiencia-333-montagem-040808.jpg

A Rede Globo espera que a audiência de "Caminho das Índias" cresça durante o mês de março, mas a atual novela das oito, mesmo após o carnaval, segue apresentando baixos índices. De acordo com os números prévios, a trama assinada por Glória Perez fechou a semana com 34 pontos.

Ainda na Globo, a penúltima semana de "Negócio da China" registrou médias inferiores à semana passada. Normalmente, na reta final as novelas crescem, mas a trama de Miguel Falabella não consegue o tal feito. O destaque da semana ficou por conta da reestreia de "Senhora do Destino".

Na Rede Record, "Chamas da Vida", mesmo enfrentando o Big Brother Brasil, mantém ótimos índices e só não consegue melhor resultado, porque aos sábados é exibida mais cedo, às 21h40.

Veja desempenho de audiência das novelas entre os dias 02/03 e 07/03.

CAMINHO DAS ÍNDIAS- 34

TRÊS IRMÃS- 22

NEGÓCIO DA CHINA- 19

MALHAÇÃO- 17

SENHORA DO DESTINO- 19

CHAMAS DA VIDA- 15

OS MUTANTES- 12

REVELAÇÃO- 5

Audiências de sábado

De acordo com dados preliminares, no sábado (07), "Caminho das Índias" marcou uma média de 30 e "Negócio da China" 19. Na Record, a morte de Antônio rendeu 12 pontos à "Chamas da Vida".

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

O PLANETA TV



Especial de Martinho da Vila vai mal no SBT

http://3.bp.blogspot.com/_bh7UNNV7wcA/SUBQ7_8N30I/AAAAAAAAB9s/R3N1gHM-cSg/s400/Uma+Hora+de+Sucesso.jpg

O especial Uma Hora de Sucessos do último sábado (07), que foi comandado por Martinho da Vila, não agradou aos telespectadores e garantiu uma baixa média de audiência.

Durante a faixa entre 23h07 e 00h13 a atração do SBT fez apenas 4 pontos de média. A Record ocupou o segundo lugar com folga, com 10 pontos. A Globo liderou com 20 pontos.

Esses índices são prévios e podem sofrer alterações. A praça em questão é a da Grande São Paulo.

NA TELINHA

Novelas da Globo marcam baixa audiência no sábado

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/01/globo_logogrande2.jpg

As novelas da Globo continuam passando por uma crise de audiência que costuma se acentuar nos finais de semana. No último sábado (07) não foi diferente e as 3 tramas do horário nobre obtiveram baixíssimas médias.

No começo da noite Negócio da China, que se prepara para ir para sua última semana, fez apenas 19 pontos. Na mesma faixa, a Record estava com 10 pontos, a Band com 4 e o SBT com 3. Na sequência, Três Irmãs marcou 18 pontos ante 10 da Record e 7 do SBT. Por fim, Caminho das Índias garantiu 30 pontos contra 11 da Record e 5 do SBT.

Esses índices são prévios e podem sofrer oscilações. A praça pesquisada é a da Grande São Paulo.

NA TELINHA

'Onde o gato está o rato não vai', diz Maíra sobre Fran

Flávio quer saber por que a sister não lhe deu boa noite ontem

Maíra entra no Quarto dos Sonhos e deita na cama ao lado de Flávio. O ruivo não perde a oportunidade e abraça a paulista. Ele reclama que ela está distante e pergunta o que houve.

"Não gosto desse negócio de dois para lá e dois para cá", comenta a paulista.

"Abra o seu coração", pede o gaúcho.

"Mas eu não tenho o que falar", afirma a apresentadora de TV.

O produtor de eventos deita bem perto da sister e pergunta: "Posso te morder?". A paulista diz que não e ele, carente, lembra que Maíra não lhe deu boa noite ontem.

"Onde o gato está o rato não vai", filosofa a apresentadora de TV se explicando que, naquele momento, o ruivo conversava com Fran.

Aguinaldo Silva diz que Senhora do Destino foi recorde de audiência

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/05/AguinaldoSilva-333-GNT-NOTA.jpg

Senhora do Destino, novela de Aguinaldo Silva, está no ar na programação da Globo. Vendo sua obra exibida no Vale a Pena Ver de Novo, o autor comemora, já que conseguiu uma das maiores audiências da emissora.

Em seu blog, Aguinaldo Silva tenta esclarecer aos leitores que essa afirmação não o transforma em uma pessoa arrogante.

“Mas, eu não acho que seja arrogante ao dizer que Senhora do Destino é a novela de maior audiência dos últimos 11 anos. Trata-se de um fato, e de extrema relevância, que não pode deixar de ser lembrado”.

O novelista aproveita o espaço para comparar o índice de audiência da trama com a que está no ar atualmente, Caminho das Índias, de Glória Perez (ambas no horário das 21h).

“Para que vocês tenham uma idéia, Senhora do Destino teve 50.4 pontos de média de audiência. A novela atual está nos 34.4; e, a não ser que passe a dar 55 de média diária daqui pra frente, dificilmente atingirá aquele número”.

“Se eu fingisse que não dou importância a esse fato, seria muito hipócrita. Pra mim, ele é motivo de grande orgulho”.

Blog de Aguinaldo Silva: http://bloglog.globo.com/aguinaldosilva/

O FUXICO

Afiliada da Globo faz primeira inspiração do estúdio de vidro usado em SP



A primeira inspiração do estúdio de vidro, usado na Globo de São Paulo para a apresentação de seus jornais locais, foi lançada na última semana em Fortaleza pela TV Verdes Mares.

Os três noticiários da casa passaram a ser transmitidos direto do novo cenário, que tinha uma bela praia de Fortaleza ao fundo. A grande diferença consiste na veracidade das paisagens, afinal enquanto em São Paulo os jornais são apresentados de frente para a cidade, no Ceará foi usado um grande banner.

Embora o estúdio de vidro vá completar 1 ano nas próximas semanas, ainda não existe nenhuma adaptação perfeita pelo Brasil. Além dos obstáculos tecnológicos, que foram grandes até mesmo em São Paulo, poucas emissoras são localizadas em regiões cujo redor seja atrativo suficiente para ser cenário de um jornal.

NA TELINHA

"Viver a Vida": Taís Araújo é escolhida para ser a protagonista

http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/12169_foto.jpg

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a Rede Globo optou por Taís Araújo como protagonista da próxima novela das oito, “Viver a Vida”.

Taís passa a integrar um seleto grupo de atrizes, como Regina Duarte, Cristiane Torloni e Vera Fischer, que já receberam o nome de Helena em trabalhos anteriores de Manoel Carlos.

A trama deve estrear no dia 14 de setembro, substituindo “Caminho das Índias”.

O PLANETA TV

“Não estou na novela, mas tenho sucesso”, desabafa Íris Stefanelli

Iris Stefanelli - Foto: Divulgação

Em época de “Big Brother Brasil”, até quem já saiu do reality show mais badalado do país vira alvo do programa. É o caso de Iris Stefanelli. A Siri, que protagonizou um triângulo amoroso com Diego Alemão e Fani no “BBB 7”, conta que fica mais famosa na época em que a atração está no ar. A apresentadora do “TV fama“, da RedeTV!, fala do programa da Globo e faz confissões.

Quem é mais famoso: você ou uma pessoa que está no reality show hoje?
Nós somos famosos, mas os participantes são lançamentos que ainda não sabemos se vão dar certo. Eu consegui chegar lá. Não estou na novela, mas tenho sucesso. Aliás, consegui estabilizar o meu sucesso.

Mas você fica mais famosa quando uma edição do programa está no ar, não é?
Fico mais em evidência. As pessoas me reconhecem mais, o público vem falar do programa comigo e lembra da minha participação no ”Big Brother“.

Por que a maioria dos ‘BBBs’ some com o fim do programa?
Porque o Boninho não seleciona pessoas que são formadas como atriz ou ator ou que tenham talento para isso.

Se eu te chamar de ex-‘BBB’, você vai ficar brava? Tem gente que fica.
Pode chamar, não fico brava. Sou apresentadora, mas vou ser para sempre uma ex-Big Brother. Como vou ficar brava por ser lembrada por um programa que me tirou da estrada? Eu era sacoleira antes de ir pra lá.

Você pagou mais mico no confinamento ou paga no ”TV fama“?
Ai, meu Deus! Nunca falei uma besteira grande no ar. Por estar todos os dias no ar e ao vivo, até que estou bem. Mas teve um dia que foi fogo. A notícia do programa era a lua-de-mel da Juliana Paes, que ficou na internet em vez de ficar com o marido. Eu falei ”não deixa o bode sozinho, Juliana“ no lugar de ”não deixa o bofe sozinho, Juliana“.

Por que você tem escondido o namorado?
Eu não escondo, ele não gosta de aparecer. É bom assim, aí fica longe dos comentários maldosos.

Você é do interior, já namorou no matinho?
Nossa Senhora. Não (risos). Tinha medo do meu pai. E comecei a namorar tarde, com 18 anos. Ele era mais velho e já tinha casa, a gente namorava lá.

Hebe sobre o BBB: "As pessoas nem se conhecem e já vão para a cama"

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/11/hebe_NOTA_281108.jpg

Hebe Camargo completa, neste domingo (8), 80 anos. Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo,do jornal Folha de S. Paulo, a apresentadora diz, entre outrsa coisas, que que teve seu salário reduzido na recente renovação de seu contrato com o SBT. Ela também afirma não gostar do Big Brother Brasil, da Globo.

Contrariando especulações em torno de seu salário no canal de Silvio Santos, Hebe nega que ganhava R$ 1,5 milhão mensais, conforme foi ventilado. A loira diz que quem ganhava R$ 1,5 milhão era Carlos Massa, o Ratinho.

Embora não fale quanto, estima-se que o salário de Hebe estivesse em torno de R$ 500 mil antes da redução. Porém, ela garante estar feliz com o que ganha.

“Sou muito bem remunerada. É claro que eu não gostaria de ver meu salário reduzido. Mas entendi o posicionamento do Silvio. Realmente a situação, não só no Brasil, mas no mundo, está difícil”, disse a diva.

Uma insatisfação mostrada pela apresentadora na entrevista é com relação à qualidade da televisão brasileira. Ela contou que não se anima com o conteúdo e gosta de ver apenas os telejornais:

“O que eu não gosto, não sou capaz de ver. Por exemplo BB...ehhh... (a repórter sopra o nome) Isso, ‘BBB’. Acho um horror, cada vez pior. É uma promiscuidade que é mostrada ali... As pessoas nem se conhecem e já vão para a cama. Nesse ponto, eu sou meio antiga”, falou ela ao jornal.

O atual horário de exibição de seu programa, às 20h, também é motivo de insatisfação da loira. Mas ela prefere não criticar abertamente a decisão do patrão Silvio Santos.

“Às vezes, até eu esquecia que era as 20h o programa. Porque televisão é hábito, né? Você sabe que 20h é o Jornal Nacional, 21h é a novela...”, conclui a Rainha da televisão brasileira, que neste domingo terá uma festa para 500 convidados, na casa da empresária Lucília Diniz, em São Paulo.

O FUXICO

Audiência: Primeira semana da reprise de "Senhora do Destino" empata com "Negócio da China"


Aguinaldo Silva tem motivos para festejar. A reprise de "Senhora do Destino" vem garantindo ótimos índices de audiência às tardes da Rede Globo. A trama que voltou a ser apresentada no "Vale a Pena Ver de Novo", desde a última segunda (02), está conseguindo índices comparados à novela das seis, "Negócio da China".

A saga da nordestina Maria do Carmo, vivida por Susana Vieira, conseguiu em sua primeira semana de reapresentação uma média de 19 pontos. O mesmo índice marcado pela penúltima semana da trama de Miguel Falabella. É o melhor desempenho do "Vale a Pena" desde "Da Cor do Pecado", em 2007.

Veja um comparativo de audiência da primeira semana das últimas reprises da Globo. Veja o ranking:

Da Cor do Pecado – 20

Coração de Estudante – 15

Cabocla – 13

Mulheres Apaixonadas – 16

Senhora do Destino – 19

"Senhora do Destino", de segunda a sexta, às 14h35, no “Vale a Pena Ver de Novo”.

O PLANETA TV

Max, Flávio, Fran, Ana e Naiá ganham a Prova da Comida

Eles ficam na casa e ainda faturam 1400 estalecas


Max, Flávio, Fran, Ana e Naiá ganham a Prova da Comida,"O que vale mais para você", o direito de ficar na casa e mais 1400 estalecas cada um. Os perdedores, Josi, Pri, Maíra e Milena, vão para a xepa e ganham apenas 400 estalecas.

Prova da Comida

No jardim os participantes se dividiem em grupos para realizar a Prova da Comida. O líder Max e Milena escolhem seus grupos. O vermelho, Max, Naná, Ana, Fran, Flávio, e o amarelo, Milena, Pri, Josi e Maíra. Dois representantes de cada grupo organizam placas com dizeres como segurança, futuro, dinheiro, cartões de crédito, crédito imobiliário, compra e carro em uma mesa. Depois o restante dos integrantes do grupo tenta adivinhar a ordem das placas colocadas. O grupo amarelo acerta duas placas e o grupo vermelho, três.

BABADO

Malu Mader: “É bom reformular a própria vida!”

http://www.opovo.com.br/opovo/colunas/babado/img/860772_not_fot.jpg

Não foi à toa que Luma de Oliveira não usou (no desfile das campeãs) o laço de sua fantasia, na Portela: o acessório pesava mais de 4 quilos e deixou a Luma com manchas roxas. Ela resolveu tirar esse peso das costas. Afinal, mancha roxa é sempre complicado de explicar...

Loucura, loucura!
Luciano Huck comemora: meio milhão de “alunos” já se inscreveram para o Soletrando 2009. Afinal, vai ensinar as novas regras da ortografia.

“Forcinha”
Ana Maria Braga jura que não deu uma “forcinha”, mas o marido dela, Marcelo Frisoni, foi convidado a assumir um cargo de “coordenação” na Secretaria de Modernização, Gestão e Desburocratização, da Prefeitura de São Paulo. Em tempo: Marcelo é suplente de vereador na cidade.

Casal
Sheila Mello (ex-É o Tchan) e Eri Jonhson estão “ficando” desde o Carnaval que passou...

Caxumba
Reynaldo Gianecchini não tem saído do seu apê: vítima de caxumba, se sente parecido com um buldogue! Cuidado para a caxumba não descer...

Tô fora!
Juliana Paes já manda recado: nunca mais desfila de Rainha de bateria! Dizem que ela quer preservar a imagem para virar “mãe de família” em breve...

Foto
Na foto em que comemora o título de “Homem com talento mundial”, Wagner Moura posou chupando o dedão da mão direita!

Desculpa
É a nova desculpa de Ronaldo para participar de eventos patrocinados por cervejaria: ele “tem que ir” porque é patrocinado pela marca! Faz parte do “acordo comercial”.

Fim da linha!
Tati Quebra-Barraco perdeu um de seus bailarinos: evangélico, não conseguia mais dançar funk “proibidão”!

Rígido!
Ivete Sangalo agora pede para o namorado, o estudante de nutrição Daniel Cady: liberar alguns docinhos e “afrouxar” a dieta! É ele quem cuida do cardápio da amada!

Atrevida!
Lívian Aragão (a filha do Didi) aprendeu: tem na ponta da língua a resposta para as críticas (e elogios): manda em dobro tudo que desejarem para ela! Quem ensinou foi o papai?!

V de “vingança”!
Ana Hickmann em ligação de tele marketing: deixou a “guria” pendurada por horas! Depois, desligou na cara!

Quem acredita?
É “brincadeirinha” na Globo: “Vuddo Brother” é um jogo em que os fãs do BBB espetam alfinetes em bonecos que representam os (ainda) confinados na casa!

Bom de copo!
Até na hora de fazer doação Zeca Pagodinho inclui cerveja: doou 50 garrafas com foto dele no rótulo! É que a venda foi revertida para instituição de caridade.

Mimo!
Carol Castro com “síndrome de Garfield”: detesta segundas-feiras! Só aceita sair da cama se, no almoço, tiver um bom prato de lasanha!

Sanfona!
Bruno Gagliasso teve que engordar seis quilos para atuar em Caminho das Índias! Agora, precisa emagrecer mais de 10 quilos durante a trama. É que Tarso (seu personagem) se revelará esquizofrênico.

É pior que vírus!
Solange Frazão (na Internet) encontrou falsos perfis em site de relacionamento, ensaios dela nua sem autorização e até venda pirata dos DVDs em que ela ensina ginástica! Resumido: vem perdendo dinheiro a cada download!

Dieta!
Marcelo Tas com sorriso de orelha a orelha: conseguiu ficar mais magro para usar os novos ternos do CQC. Tas foi até a Turquia praticar esportes radicais, nas férias. Mas, para “enxugar”, deixou de tomar vinho!

Cala-te, boca!
João Gordo manda às favas locação de seu programa (MTV), em Florianópolis: na praia de Jurerê, só tem “emergente”. Ou seja, metade é “Mauriçolandia” e outra é “Daslu”!

Ninguém merece!
Era mentira que Carla Perez estava repetindo os mesmos figurinos: ela troca as bijuterias!

Calma!
A ex-BBB Michelle roda a baiana ao ser chamada de “princesinha”. Ela é “doce”, mas não “patricinha”!

Menino de ouro!
Explicado o sumiço de Rodrigo Santoro: está cuidando do avô adoentado!

Zorra total!
Veja comparação de Luciele Di Camargo: enquanto vê as “amigas” Sthefany Brito indo para Itália ver o “seu Pato” e Deborah Secco para o Qatar ver o “seu Roger”, ela vai para Itumbiara ver o “Denílson dela”. O atleta joga no time da pequena cidade de Goiás...

Estrela!
Nem no trio, nem no palanque! Gilberto Gil não quer mais saber de Carnaval e política: agora, só canta quando tem vontade!

Olha o passarinho!
Selton Mello não foge dos flashes: aceita ser fotografado com cigarro numa mão e cerveja na outra!

Brinquedo!
Angélica colocou no seu quarto aquela boneca feita inspirada nela (nos tempos em que apresentava programa infantil): tem a manchinha na perna, cabelos loiros e sorri o tempo todo!

POR NELSON RUBENS

BASTIDORES DA TV: PESOS E MEDIDAS


As recentes declarações de Benedito Ruy Barbosa à imprensa, criticando o conteúdo e a baixa audiência das novelas da Globo, deixam bem claro que o tal Código de Ética dos autores da emissora virou objeto de museu. Caiu no esquecimento. A saber: o comando global, não faz tanto tempo assim, havia solicitado que todos evitassem trocar farpas através da mídia - direta ou indiretamente. As roupas sujas, a partir daquele momento, deveriam ser lavadas em casa. A verdade é que esse código nunca foi levado muito a sério. E quando não se expressam junto à imprensa, há os que utilizam a Internet para atingir seus alvos. Os blogs estão aí e não deixam mentir. Consultado sobre este episódio, um autor da Globo, que não terá o seu nome revelado, não vê nenhuma coisa do outro mundo nas declarações do Benedito, que atingiram em cheio Miguel Falabella, Carneiro, Glória e cia bela. Até porque, segundo ele, “o mau exemplo vem de cima”. E cita a enorme carga de baixaria despejada todo início de ano na programação pelo “Big Brother Brasil”. De fato, os tempos românticos não existem mais. Valores, então. O que vale é faturar.

LIGA
A Record News exibe no próximo dia 12, às 18h00, o especial "UEFA Champions League”, uma hora de duração, com os principais acontecimentos da Liga dos Campeões. Débora Vilalba (foto) vai apresentar.

CARÊNCIA
“As novelas das 21 horas precisam de personagens verdadeiros, românticos. Paraíso deveria ser exibida nove da noite.” Opinião de Kadu Moliterno. Que está no elenco, claro.

SUGESTÃO
Depois dos últimos acontecimentos, com a entrada de Daniela Albuquerque nas manhãs, e a possibilidade de um dos donos virar apresentador, entende-se que a Rede TV! poderia ganhar um outro nome. Que tal “Rede da Família”? Ou algo parecido?

TEATRO
Cristiana Oliveira já tem compromisso na agenda para depois de “Paraíso”. Ela vai correr atrás de patrocínio para produzir o espetáculo “Uma relação delicada”.

4 DÉCADAS
Em comemoração aos seus 40 anos, a gravadora Som Livre - braço fonográfico da Globo - prepara vários lançamentos. Entre eles, a trilha sonora "Caminho das Índias Indiano"; o álbum duplo "Djavan por eles & por elas"; e ainda uma edição especial com artistas cantando sucessos de Chico Buarque.

DUAS CANOAS
A modelo e atriz Gianne Albertoni vai de televisão por assinatura e teatro. No dia 6 de abril, ela passa a apresentar no E! Entertainment Television, sempre às terças-feiras, o programa “Conexão Brasil”. Já no palco, integra o elenco de “As cachorras quente”.

SIMULTÂNEO
“Paraíso”, de Benedito Ruy Barbosa, vai estrear simultaneamente por aqui e na Globo Internacional, dia 16. A ordem é acontecer no mundo.

FEIRA DE TV
Os executivos das nossas emissoras já se organizam para visitar a “MIPTV”, em Cannes, que tem início no dia 30. Em tempos de crise, é bom conter o entusiasmo.

A PROPÓSITO
Uma equipe da Globo Internacional voltou bastante animada de uma recente viagem ao Senegal. O interesse por novelas, lá, é muito grande.

TEM SENTIDO
Pessoal que trabalha com audiência encontrou um culpado pela queda no número de ligados, observada nos últimos dias: o calor. O efeito, segundo se informa, é observado com maior clareza nos finais de semana.

BATE-REBATE
• Hoje, em noite de black-tie, Hebe Camargo recebe 500 convidados para comemorar seus 80 anos de vida.

• A festa vai acontecer nos Jardins, em São Paulo, na casa da empresária Lucília Diniz.

• O “Domingão do Faustão” fez algumas mudanças no seu grupo de bailarinas.

• A Globo tem adotado um esquema de segurança especial nas externas de “Três Irmãs” na praia de Grumari.

• Ainda assim, às vezes é complicado conter o entusiasmado de alguns.

• Miguel Falabella, depois de “Negócio da China”, não deve se preocupar com outra coisa.

• O seriado “Toma lá Dá cá” voltará a ser o centro de suas atenções.

• Eder Luiz, mais calmo, decidiu continuar no esporte da Record.

• Mas não é interessante? Adriane Galisteu foi contratada pela Bandeirantes em outubro. Está parada desde lá.

• Finalmente, depois de muito tempo e dos preparativos de praxe, a Bandeirantes anuncia sua estréia para este mês.

• E não é que agora, justamente agora, ela resolveu fazer uma lua-de-mel na Europa com o namorado.

C’EST-FINI
Então é isso. Acredita-se que neste começo de semana, a Record tome decisões importantes quanto ao futuro das suas novelas. Deve começar uma nova temporada de mudanças no Recnov, complexo da sua Teledramaturgia, no Rio. Amanhã tem mais. Tchau!

POR FLÁVIO RICCO

'Entramos aqui e nos apaixonamos', diz Francine


Toca uma música romântica na casa do Big Brother Brasil 9.
"Vamos dançar essa 'benhê'?", diz Francine agarrada a Max.

Depois da música, os dois vão para o quarto Procura-se. O carioca senta na cama e Fran deita a cabeça no colo do namorado.

A gaúcha diz para o namorado que os amigos dele têm cara de "maloqueiros". "Ninguém vale nada", brinca o carioca."Eu sou o pior! Sou o cabeça, o líder", ri Max.

Ainda no quarto, Francine comenta com Milena e Priscila: "Ai meninas, entramos no BBB e nos apaixonamos". "Eu não me apaixonei", responde Priscila.

Equipe de "Os Mutantes" grava os últimos capítulos em Foz do Iguaçu

http://operiscopio.files.wordpress.com/2008/12/mutantes.jpg

Uma equipe da Record viajou com parte do elenco de “Os Mutantes - Caminhos do Coração” para Foz do Iguaçu, no Paraná, para gravar as últimas cenas da novela. Serão feitas sequências de ação com helicópteros, lanchas e carros. “Precisávamos de um cenário espetacular para fazer o final de ‘Os Mutantes’. E Foz do Iguaçu é exatamente isso”, avalia o diretor Alexandre Avancini. Entre os atores que viajaram estão Marcos Pitombo, Ítala Nandi, Jorge Pontual e Mário Frias.

A equipe fica na cidade até o dia 13.

O PLANETA TV

Ex-RBD Anahí disputa papel de novela, com outras atrizes

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/09/Anahi-333-grosby-090908.jpg

As atrizes mexicanas Sandra Echeverría e Jacqueline Bracamontes estão disputando com a ex-RBD Anahí o papel de protagonista da nova novela da Televisa, Sortilegio.

Na produção de Carla Estrada, já estão confirmados alguns famosos no elenco, mas a participação de Anahí ainda é uma incógnita.

Uma fonte disse à revista mexicana Fama que Anahí exigiu da Televisa protagonizar uma novela, porque não quer ser a única garota do extinto grupo que não atuou numa telenovela. Maite Perroni protagonizou, recentemente, Cuidado Com o Anjo e Dulce María está no ar com Verão de Amor.

O FUXICO

Gravidez não tira Ingrid Guimarães de novela da Globo

Gravidez não tira Ingrid Guimarães de novela da Globo

Depois de muito tentar, a atriz Ingrid Guimarães espera seu primeiro filho. A atriz, de 36 anos, está grávida de dois meses, do publicitário Renê Machado.

Pessoas próximas da atriz garantem que desde o ano passado ela vinha tentando engravidar e está radiante com a conquista.

“A torcida agora é para que seja um menino, já que a família dela é recheada de meninas”, afirma uma fonte a O Fuxico.

A atriz já teria comunicado sua gravidez ao autor Walcyr Carrasco, já que ela está no elenco de sua nova trama, Caras & Bocas, da Globo. Ingrid, que já grava cenas como a Simone há cerca de um mês, será mantida na história.

O FUXICO

VÍDEOS ENGRAÇADOS DO YOU TUBE

[videos+engraçados+do+youtube.jpg]

Pegadinha da caveira

O BLOG DESEJA A TODAS AS MULHERES UM FELIZ DIA DA MULHER!

http://www.fascinio.net/admin/fotos/1234951305.jpg

Mulheres, personalidades honradíssimas
Temos nós, orgulho em tê-las.
Mãe, amada, irmã... amiguíssimas
Impossível não percebê-las.
Desde as meigas, às extremistas,
Não há quem possa vencê-las.

Como mãe, semeia esperança
Como irmã, espalha fervor
Se esposa, há perseverança
Se sofrida, nos causa dor
Se trabalhadora, emite confiança,
Mas em tudo, cultiva amor.

Mulher, símbolo da vida,
Imagem da perfeição.
Tantas vezes abatida
Por causa da traição
De alguém que, "enlouquecida"
Entregou seu coração.

Com palavras vim demonstrar,
Da humanidade a gratidão,
Tu mereces compartilhar
De toda realização,
Pois está sempre a participar
Do que enaltece uma nação.
Independente do nome
Que você recebeu,
É a maior demonstração
De beleza, garra, amor.... fé.
Por tudo isso você conquistou
O Dia Internacional da Mulher.

PARABÉNS!

NOVELAS EM FOCO: A GATA COMEU

[novelas+em+foco.jpg]

A GATA COMEU: UM DIVERTIDO SUCESSO DOS ANOS 80!

http://televisual.files.wordpress.com/2008/07/logo_gatacomeu.jpg

Globo - 18h

de 15 de abril a 19 de outubro de 1985

160 capítulos

novela de Ivani Ribeiro

colaboração de Marilú Saldanha

direção de Herval Rossano

Apesar de já ter ficado noiva várias vezes, Jô Penteado sempre acaba o noivado com seus pretendentes, o que lhe rende a alcunha curiosa de "Lucrécia Borgia". Rafael é seu oitavo noivo e todos esperam que, enfim, aconteça o casamento. Só que Jô, mais uma vez, percebendo que não ama o noivo, termina mais um noivado. Jô sofre por nunca ter se apaixonado verdadeiramente e não conhecer o amor. Até que ela se apaixona loucamente pelo professor Fábio, viúvo e pai de dois filhos. Os dois se conhecem ao irem juntos para uma excursão. A lancha que os transportava quebra e eles ficam numa ilha deserta por dois meses, sendo dados como mortos. O romance de Jô e Fábio é atrapalhado por Gláucia, a invejosa irmã de Jô, e por Paula, até então noiva de Fábio.

Destaque para os divertidos casais vividos por Marilú Bueno/Cláudio Corrêa e Castro e Dirce Migliaccio/Luiz Carlos Arutin.

Destaque também para o elenco mirim formado entre outros por Danton Mello, Juliana Martins e Oberdan Júnior, que seguiriam carreira na TV.

A atriz que foi escalada e começou a gravar como Dona Biloca era Ema D'Ávila. Porém, uma semana antes da estréia, ela faleceu. A produção da novela recorreu à Norma Geraldy, que tinha acabado de fazer Vereda Tropical.

Primeira novela da atriz Deborah Evelyn.

Os atores Grande Othelo, Eva Todor, Arlete Salles, Paulo Figueiredo e Milton Moraes participaram da novela como eles mesmos, numa festa promovida por Horácio Penteado (Mauro Mendonça).

Um grande sucesso sucesso do horário das 18h00, com média geral de 54 pontos no horário. O grande trunfo da novela foi ter mostrado nos primeiros doze capítulos, no ar entre 15 de abril e 27 de abril de 1985, boa parte do elenco perdido em uma ilha deserta, nos arredores de Angra dos Reis. O sucesso foi tanto, que nos doze últimos capítulos, no ar entre 5 de outubro e 18 de outubro1985, a mesma turma se reunia novamente em Angra. Na ocasião, Jô Penteado, recuperaria a memória voltando à ilha. A química entre Jô Penteado, personagem de Christiane Torloni e Fábio, personagem de Nuno Leal Maia era perfeita. A novela era apontada como a maior audiência do horário das seis desde sua criação (em 1975) até 1993, quando outra novela da mesma autora Mulheres de Areia alcançou estrondosos 55 pontos. de

"A Gata Comeu" foi a primeira novela a ser cartaz da sessão Vale a Pena Ver de Novo, por duas vezes. A primeira, às 13h30, de 27 de fevereiro a 28 de julho de 1989, em 110 capítulos, e a segunda, às 14h20, de 23 de julho a 7 de dezembro de 2001, em 100 capítulos. Ambas com grande sucesso. A primeira reapresentação da novela, e, o que com certeza foi um dos fatores que fizeram a emissora reprisar, tem a 4° posição do ranking das maiores audiências das reprises, na faixa dos 42 pontos. A segunda reapresentação esteve longe de ser um fenômeno, mas garantiu à emissora o primeiro lugar, perdido pelas reprises anteriores: Você Decide e Roque Santeiro, com média geral de 26 pontos no horário.


ABERTURA DE A GATA COMEU



SEMANA QUE VEM TEM MAIS!

NOTÍCIAS DA TV


CONTAGEM REGRESSIVA
A equipe de edição da novela "Paraíso" já foi informada que esta semana será de muito trabalho. A idéia é adiantar a finalização dos capítulos para que a novela entre no ar com uma boa frente. Benedito Rui Barbosa é o responsável pela supervisão do remake de "Paraíso" e acredita que a trama conseguirá recuperar os índice da faixa das 18h. A atriz Walderez de Barros interpretará Dona Ida, uma viúva que criou sozinha sua filha e para sobreviver abriu a pensão em Paraíso que leva seu nome. A filha de Dona Ida se casou e lhe deu uma neta. Quando a criança estava com apenas três anos de idade, sua filha e o marido foram vítimas de um acidente e morreram, deixando-a sozinha novamente com um bebê em mãos. Para sua felicidade, porém, Aninha nunca lhe deu trabalho e ajuda na pensão sem reclamações.


PIPOCA E FILMES EM CASA
O novo pacote de filmes do SBT entrará no ar em abril e conta com 28 títulos inéditos. Entre os longas-metragens estão "Os infiltrados", "Treze homens e um novo segredo", "O grande truque"; "Happy Feet – O pinguim"; "Diamante de sangue" e "300". O primeiro filme deste pacote será "Superman returns", previsto para o primeiro domingo de abril. A ordem de Silvio Santos é para que muitas chamadas entrem no ar e despertem a curiosidade do telespectador. Executivos do SBT acreditam que o novo pacote de filmes terá um bom resultado em audiência e faturamento.


Wayne Camargo/Rede TV

EM BREVE ... NOVO HORÁRIO
O programa "Ritmo Brasil" mudará de horário no próximo domingo e ocupará a faixa das 18h15. Atualmente, a atração que mistura entrevistas e musicais raramente atinge um ponto de média. Hoje, vale a pena assistir ao bate papo da apresentado Faa Morena com o cantor Jair Rodrigues, que está comemorando 70 anos de vida e 50 de carreira. Além de falar da infância humilde em Igarapava, do início da carreira, dos festivais, da amizade com Elis Regina e da importância da família em sua vida, Jair também contou algumas curiosidades. Segundo o cantor, ele nasceu em meio a uma plantação de cana-de-açúcar, onde sua mãe estava trabalhando e o cordão umbilical foi cortado com o mesmo facão usado no corte da cana.


Antonio Chahestian/Rede Record
PAUTA DO DIA
O programa "Tudo é Possível" comemora o Dia Internacional da Mulher através da participação de convidadas nos diversos quadros. A atriz Angelina Muniz e sua filha Aline Muniz, a cantora Fafá de Belém e sua filha Mariana se enfrentam no "Desafio do DJ". Após a brincadeira, Aline Muniz interpreta a canção “Básica”, que faz parte do seu primeiro trabalho “Da Pá Virada”. Fafá de Belém e Mariana cantam juntas “Maria Solidária”. No quadro "Debaixo do Chuveiro", a criançada dá um show no Tudo é Possível e a platéia decide se a apresentação vale prêmio ou um banho de chuveiro.

POR JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

Grazi Massafera termina grávida em 'Negócio da China'

Grazi Massafera vai ficar grávida em "Negócio da China". Sua personagem, Lívia, terá um menino, que se chamará Heitor, em homenagem ao personagem de Fábio Assunção. O ator teve que deixar a novela por problemas de saúde. A personagem contará a novidade ao padeiro quando eles estiverem dançando numa festa (na foto). Lívia se casará com João (Ricardo Pereira) exibindo uma barriguinha de seis meses. E será João quem escolherá o nome do filho do casal. Lívia ficará emocionada com a sugestão do marido.

Grazi recebeu um elogio especial de Miguel Falabella junto com o último capítulo da novela. Ele disse, entre outros adjetivos, que ela 'é uma estrela'.

ZAPPING: Record apela para Panicat em reality show

http://www.unidosdanoticia.com.br/wp-content/uploads/2008/11/taniapanicat.jpg

Depois de assediar Samambaia (que não confirma, mas estaria até com contrato assinado), a Record foi atrás de outra dançarina do "Pânico" para entrar em seu próximo reality show, a Panicat Tânia Oliveira. Além de ficar confinada em uma fazenda, ela teria participação fixa em "O Melhor do Brasil", de Rodrigo Faro. As negociações começaram no final de 2008.

Quer ficar

Mesmo com o fim de "Negócio da China" se aproximando, o ator português Ricardo Pereira não quer voltar para Portugal.

Planos

O ator pretende ficar no Brasil para tentar seguir carreira na Globo. Ou na Record... "Negócio da China" acaba sexta.

Decisão

A cúpula da Record não concordou em colocar Renata Dominguez como protagonista da novela "Bela, a Feia", apesar da pressão de Edson Spinello, diretor da emissora e marido da atriz.

Na dela

A atriz da Globo Ana Lima, que não está mais casada com o cantor Gabriel O Pensador, fica brava quando alguém pergunta dele. Ana diz que não sabe da vida do ex.

Com as amigas

Para passar o tempo, durante os três meses de confinamento no "BBB", a atriz Ana Furtado, mulher de Boninho, organiza encontros com as amigas no shopping.

FOLHA ONLINE

Amanhã tem: Opinião do Leitor


Uma coluna onde você pode dar sua opinião, mostrar seu ponto de vista...

Uma coluna onde você tem sua resposta, onde os comentários são avaliados e respondidos um a um com atenção especial.

Amanhã! Opinião do Leitor chega em duas edições "RESPONDENDO AO LEITOR" e logo em seguida "OPINIÃO DO LEITOR" com o assunto da semana... Não perca!

Amanhã! Aqui no Blog Revista Eletrônica!

Participe!

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger