domingo, 8 de março de 2009

Maíra: 'Ex-integrantes do lado A vão para o paredão porque não combinam voto'

Josi acha que público não concorda com a atitude

No quarto Palácio de Cristal, Maíra, Josi, Ana e Naná continuam a conversa sobre o paredão desta noite. Maíra comenta que os integrantes do ex-lado B podem se enforcar ao combinar votos. "Eles estavam combinando achando que a gente combina também, mas a gente não combina", diz Maira.

A paulista continua: "A gente vai porque a gente não combina. O meu voto é mais parecido porque somos mais parecidas mesmo, mas a gente não combina"

Josi concorda: "Lá fora, não é possível que eles vão concordar mais com quem combina. No meu caso, é mais igual. Eu costumava votar com afinidade. No meu caso. Agora, além da afinidade, tem o episódio, que eu achei que não foi justo"

Naná interfere no papo: "Deixa chegar ainda à noite para pensar no voto"

Josi lembra que o cordão que ela, Maíra e Ana estão usando pode significar imunidade. "Já pensou se dois forem imunidade?"

"E os três?", pergunta Naiá.

"Não pode, Naná", diz Maíra, "Ela disse que sabia o que era, então, é ruim.

Josi especula mais uma vez: "Coloca o colar em três pessoas e uma delas é paredão. Às vezes, essas duas outras pessoas vão ser imunes".

Ana se manifesta pela primeira vez e fala sobre o voto de Naiá. "Milena é que você vai votar", afirma ela. "Eu sei o voto da Naná. Ela é uma caixinha de surpresas para a minha pessoa".

Naiá justifica: "Ela levou três imunizações seguidas"

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger