domingo, 11 de outubro de 2009

Confira a prévia da "Eliana"

http://2.bp.blogspot.com/_7gK1p57zOd4/Spr1N45WQKI/AAAAAAAAAZo/JGh-uirO0rw/s400/elianalogo.jpg
Prévia Eliana: Globo 16 / SBT 7 / Record 6 / Band 6

"Viver a Vida": Saiba como será o acidente que deixará Luciana paraplégica

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/interna-slideshow/viver-a-vida-helena-e-luciana-mn-527.jpg
Mesmo antes do início de "Viver a Vida", novela que substituiu "Caminho das Índias" na grade da Rede Globo, o público já sabia o destino de Luciana, personagem de Alinne Moraes: a modelo sofreria um acidente que a deixaria em uma cadeira de rodas. Ao jornal Agora, Manoel Carlos, autor da trama, contou detalhes do acontecimento que deve mudar os rumos da história.

"Ela estará em um micro-ônibus com todas as outras modelos, quando, em uma curva da estrada de Petra e Amã, na Jordânia, o veículo vai derrapar e tombar de um barranco", explica Maneco.

O escritor revela que Helena vai ficar desolada. A top consegue o trabalho e convida Luciana para acompanhá-la, na intenção de conhecê-la melhor. No dia fatídico, no entanto, as duas estarão em ônibus separados.

"A Helena vai se sentir culpada. A Luciana também a culpará pelo acidente, assim como sua mãe Tereza e, até mesmo, o Marcos, o pai, acrescenta o autor.

A esperada cena vai ao ar no fim deste mês.

Walcyr Carrasco responde sobre Caras & Bocas

http://novelacarasebocas.files.wordpress.com/2009/06/011138028-ex00.jpg
"Sei que as pessoas veem menos TV no horário de verão e estou guardando muitos coringas para a reta final da novela." Quem garante é Walcyr Carrasco, autor de Caras & Bocas, o atual cartaz no horário das 19 horas e que devolveu à Rede Globo médias semanais acima dos 30 pontos de audiência. Abaixo, entrevista exclusiva respondida por e-mail à redação.

Pode adiantar alguma surpresa das próximas semanas de Caras & Bocas?

"Bom, minha secretária não acreditou quando eu disse que todo mundo saberá que o Xico é o verdadeiro pintor das telas na primeira semana do novo horário. Não tem por que levar isso até o final e disse pra ela ficar tranquila porque a história dele não acaba aí. Já o Denis será desmascarado publicamente por Bianca no mesmo dia, irá preso e sua vida entrará em colapso. Denis não é vilão, trata-se de uma vítima oportunista da situação. Vilã é a Judith que seguirá cometendo as maiores loucuras."

É verdade que a novela foi esticada pela segunda vez?

"Ah, foi? - rsrs - Isso é com a Globo, ainda não me pediram nada, sei que a novela seguinte já está em produção. Agora, esticar novela não é novidade, lidei com isso numa boa quando Cravo e a Rosa foi programada para pouco mais de cem capítulos e terminou com mais que o dobro. O autor tem que estar preparado para o que a emissora determina e eu aprecio o que faço, é como se tivesse começando a escrevê-la hoje. A novela do Bosco começa em 11 de janeiro e é até lá que vamos."

Quais as tramas que mais lhe agradaram?

"Escrevo Caras com muito carinho e a repercussão é gigantesca, principalmente com o público infantil, eles amam o macaco e haverá boas surpresas para o Xico depois que ele for descoberto artista. E enquanto a trama dos vilões pipoca, estou segurando a trama cômica de Ivonete, Fabiano e Adenor, aquilo tem rendido bem, mas ainda não decidi sobre a época da possível revelação. Tem valido a pena diluir aquela farsa."

Cássio e Léa terão uma crise por causa de um homem na vida dele?

"Ah, sobre isso eu não conto mesmo, rsrs"

Caras & Bocas aumentou a audiência do horário. A que atribui o fato de ter resgatado um público que estava distante das novelas das sete?

"O público de hoje quer agilidade senão ele corre para o shopping ou para a internet. Meu grande desafio nem tem sido mais o capítulo do dia, mas o do dia seguinte ou até mesmo a própria semana. Se você pegar os resumos desde o início vai ver que não houve uma semana sem novidades e é uma proposta vem se mantendo desde a primeira reunião com a equipe para discutir como seriam as coisas. Dia desses brinquei com Jorginho perguntando se ele estava preparado para requisitar mais um diretor de apoio para dar conta de tantas externas. Ele deu um berro e disse que está louco para ter férias de mim! Gargalhamos gostoso. Mas a equipe é coesa e tudo corre às mil maravilhas."

E quando terminar a novela? O que pretende fazer?

"Estou com ideias para uma peça infantil e uma adulta. Vou me ocupar disso."

E futuras novelas? Algo em mente?

"Sim, sim, mas não quero antecipar nada por enquanto. Há um tema pré-definido, mas é preciso estudar muito sobre ele."

Carla Marins será protagonista de nova novela no SBT

http://1.bp.blogspot.com/_LQl_qakPal8/SPkCmbKwJ9I/AAAAAAAACq8/hoh2lXxXmM4/s400/carla+marins.jpg
A atriz Carla Marins será a protagonista de Uma Rosa com Amor, primeira novela de Tiago Santiago (ex-Record) no SBT. Ela foi escolhida porque, além de estar disponível, tem 41 anos, o que aumenta a credibilidade de sua personagem, Serafina Rosa, uma secretária solteirona.

Na versão original do texto, de Vicente Sesso, produzida pela Globo entre 1972 e 1973, a personagem foi interpretada por Marília Pêra, então na casa dos 30 anos. Naquela época, uma mulher com 30 anos era chamada de solteirona. Hoje, seria apenas solteira.

Carla Marins terá Betty Faria como mãe e Edney Giovenazzi como pai . O protagonista masculino ainda está sendo escolhido. Monica Carvalho será a vilã, Nara, papel que já foi de Yoná Magalhães.

A adaptação de Uma Rosa com Amor tem estreia prevista para o final de janeiro.

DANIEL CASTRO (R7)

Zapping- Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes serão vilões em novela

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2008/12/13_1424-mariana%20ximenes.jpghttp://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14730201-EXH,00.jpg
Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini formarão a dupla de vilões de "Passione", substituta de "Viver a Vida", em maio de 2010, na Globo. Segundo Silvio de Abreu, a escolha dos atores, que sempre viveram papéis de mocinhos, foi intencional. "Eu os escolhi justamente porque nunca fizeram personagens negativos e acredito que será ótimo para eles como atores e também uma novidade para o público". Na história, Gianecchini será filho de Vera Holtz, uma feirante, e cometerá crimes motivado por vingança. Já Mariana viverá uma mulher ambiciosa. Recentemente, o galã recusou o papel de vilão gay na minissérie "Cinquentinha" (Globo), de Aguinaldo Silva.

Padroeira

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, Gugu não deve realizar, hoje, sua tradicional homenagem à padroeira, em seu programa na Record.

Canteiro

Cerca de 450 funcionários trabalham dia e noite na obra da sede da Rede TV!, em Osasco.

Canteiro 2

A inauguração será em 13 de novembro. Lula deve ir.

Manos

A Galeria do Rock vai virar Galeria dos Mano, na próxima novela da Globo, "Bom Dia, Frankenstein". Leonardo Medeiros e Jairo Mattos terão lojas de disco por lá.

Mudança?

A Record está de olho em Mel Lisboa. A atriz, contratada pela Globo, disse que está conversando com a emissora. "É apenas uma negociação."

:globo:
Insinuação

Boninho escreveu em seu Twitter frase sugerindo que o próximo ganhador de "No Limite" participará do "BBB".

IBOPE 1
28 deu "Cama de Gato", na quinta-feira. Subiu três pontos desde a estreia
Anteontem, 11 marcou o seriado "Chaves", do SBT, na hora do almoço.

CRIANÇADA - Em homenagem ao Dia da Criança, o programa "Uma Escolinha Muito Louca" recebe como convidado especial o personagem Fofão. Vai ao ar na segunda, às 20h15, na Band.

Bar do Tonico
Datena, que estreia dia 26 no comando do jornalístico "Acontece" (Band) quer fazer um quadro no Bar do Tonico, em São Paulo, que é sempre visitado por políticos e diretores de TV, inclusive Boni, ex-diretor da Globo. Será que ele vai querer aparecer no atração?

Como assim?
Malu, a personagem de Camila Morgado na novela "Viver a Vida", vai anunciar na semana que vem a eleição de Barack Obama para presidente dos EUA. A trama, apesar de pouca gente ter percebido, ainda está em 2008.

Como assim? [2]
Pode soar confuso, ainda mais porque Obama está na crista da onda, pois acaba de ganhar o Prêmio Nobel da Paz. Manoel Carlos, autor da trama, discorda. "De Prêmio Nobel pouca gente sabe. O que vale é a eleição de presidentes dos EUA, e é dessa maneira que vai ser comentado o Obama", argumentou.

Autora de “Cama de Gato” esclarece coincidência com “A Gata Comeu”

http://www.teledramaturgia.com.br/images/cama.jpghttp://www.teledramaturgia.com.br/images/comeu.jpg
Há, na própria Globo, quem tenha observado coincidências envolvendo o personagem de Ailton Graça, Tião, em “Cama de Gato”, com um outro, Oscar, de “A Gata Comeu”, de Ivani Ribeiro, exibida na mesma emissora entre abril e outubro de 1985. Tião é um malandro que finge ser doente e é sustentado pela ex-mulher, no caso, Camila Pitanga. O filho descobre a enganação e que ele não é doente coisa nenhuma.
O personagem Tião, interpretado por Ailton Graça na novela "Cama de Gato"

Em “A Gata Comeu”, Luís Carlos Arutin era o malandro Oscar e Dirce Migliaccio fazia sua mulher, Conceição, os dois atores já falecidos. A filha do casal, Ivete, Nina de Pádua, e quem descobre as sem-vergonhices do pai. A situação é a mesma, só que o casal de Ivani não era separado.

Esta coluna levou a questão para Thelma Guedes, que divide o texto da atual novela das 6 com Duca Rachid. Resposta da autora, com todas as letras:

“Este tipo de personagem, do marido malandro, que se encosta na mulher – no nosso caso, ex-mulher, é recorrente na (tele)dramaturgia. Podemos pesquisar e elencar um monte deles. Aliás, na vida real é ainda mais recorrente.

Uma das principais inspirações pra criarmos a personagem da Rose, foi uma pesquisa da série “Pnad 2007: “Primeiras Análises”, que aborda os temas população, família e gênero”.

A autora dá mais detalhes: “os resultados da pesquisa indicaram “exaustivas” jornadas de trabalho remunerado e não-remunerado para as mulheres.

O Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), responsável pelo estudo, aponta que a proporção de famílias chefiadas por mulheres passou de 24,9%, em 1997, para 33%, em 2007, o que representa um total de 19,5 milhões de famílias brasileiras em que a mulher é o principal responsável. No mesmo período, as famílias formadas por casais com filhos e chefiadas por mulheres também passaram de 600 mil para quase 3,3 milhões”.

E conclui: “Este personagem do marido encostado cabia muito bem na trama da Rose. E era mais uma dificuldade pra ela poder se relacionar com o Gustavo (Marcos Palmeira). E você vai ver que esta ‘gag’ do cara que se faz de doente não vai durar nada. O Tião é um aproveitador e passa a ser uma ameaça real pra Rose e Gustavo”.

Assunto colocado, assunto esclarecido.

O culpado

Foi Marcelo Rezende, hoje na Bandeirantes, o primeiro a colocar Geraldo Luiz na televisão aberta de rede.

Isso aconteceu quando ele estava na Rede TV! e apresentava o programa “Repórter Cidadão”.

Geraldo Luiz, na ocasião, ainda trabalhava no rádio de Americana, São Paulo.

Desafio

Wolf Maya, diretor de “Cinquentinha”, minissérie de Aguinaldo Silva que estreia em dezembro na Globo, tem pela frente o desafio de tentar convencer o telespectador que se trata de uma obra inédita.

O problema é que atores desse elenco são os mesmos de outras novelas da dupla. Fica com cheiro de reprise.

E isso preocupa a direção da emissora, uma vez que “Cinquentinha” é uma de suas principais apostas para dezembro.

Alívio

Vale até uma historinha de bastidor: quando Renata Sorrah comunicou oficialmente que não iria mais integrar o elenco de “Cinquentinha”, para priorizar o seu trabalho no cinema, houve até certa “comemoração” na Globo.

Tudo porque a reprise de “Senhora do Destino” alcançava índices surpreendentes.

E a ideia de outra dobradinha Sorrah-Suzana Vieira incomodava a direção da emissora. Essa, porém, foi possível evitar, mas porque a iniciativa de se afastar partiu da própria atriz.

Empenhada

A equipe de “Bom Dia Frankenstein”, novela que substituirá “Caras & Bocas”, não se cansa de elogiar o profissionalismo de Grazi Massafera.

Grazi, convidada para ser a vilã da história, é uma unanimidade na produção. Não é à toa que a atriz recebeu tantos elogios de Miguel Falabella, assim que terminaram as gravações de “Negócio da China”.

A propósito de Grazi Massafera, ela não abandonou o projeto de fazer cinema lá fora. Quer, antes, dominar o inglês.

Uma festa

Não é só a Bandeirantes, com Daniela Cicarelli, que vai apostar nos veículos automotores.


Record e SBT também preparam quadros que envolvem sorteios de carros e outros do gênero.

É aquela do Chacrinha: nada se cria…

Fora, jurássicos

Ana Hickmann torce para que a Record exiba filmes inéditos nas tardes de domingo.

As reprises estão atrapalhando a performance de audiência do “Tudo É Possível”.

C’est fini

Ex-integrante do grupo mexicano RBD, a cantora mexicana Anahí, agora em carreira solo, vai se apresentar no Brasil. Ela incluiu a cidade de São Paulo na turnê promocional do disco, já batizada de “Mi Delirio World Tour”. Anahí estará dia 3 de novembro no Arena HSBC.

Evidente que haverá uma corrida das emissoras de TV, mais precisamente Record e SBT, para gravar com a artista, que já foi estrela da novela “Rebelde”.

Então é isso. Amanhã tem mais. Tchau!

Veja a prévia do filme "Meninas Malvadas"

http://img195.imageshack.us/img195/4110/meninasmalvadas.jpg
Na noite da última sexta-feira, 09 de outubro, a sessão Tela de Sucessos garantiu bons índices de audiência para o SBT. Exibido das 23h11 às 01h05, o filme "Meninas Malvadas" protagonizado por Lindsay Lohan, ficou na vice-liderança com 8 pontos de média e 10 de pico. No mesmo horário, a Globo marcou 12 e a Record 8 pontos.

Prévias do programa "12 Mulheres"

Na madrugada de sábado para domingo, por volta das 00:20, a Record estreou um novo programa. Comandado por Maria Cândido, o 12 Mulheres marcou 3.5 pontos, mantendo-se na vice-liderança.

Entrevista com Mateus Solano

Imagem
Se fossem trigêmeos, ninguém iria reclamar. Só Mateus Solano talvez não sobrevivesse até o final da novela devido à carga de trabalho. O ator, que interpreta Jorge e Miguel em ‘Viver a Vida’, não nega que a rotina está pesada por fazer os dois irmãos ao mesmo tempo. Mas ele incorpora com tanta veracidade os gêmeos que muita gente por aí jura que são dois atores diferentes em cena.

“Talvez eu já tenha até sonhado com eles. Mas nem isso consigo afirmar. Porque a primeira coisa que penso ao acordar de manhã é: ‘Tenho que ir para o Projac. Hoje faço o Jorge ou o Miguel ?’”, brinca.

O rosto dos personagens é o mesmo, mas a personalidade... Quanta diferença ! Entre o lado mais divertido de Miguel e a postura mais séria de Jorge, o ator não ousa revelar preferência por um ou por outro.

“Não tomo partido, nem acho que um dos dois seja mais difícil de encarar. Tento defendê-los da melhor maneira possível”, despista Mateus.

Mas e as mulheres nas ruas ? Não elegeram um favorito ? Mateus garante que não.

“Há uma simpatia muito grande pelo Miguel pelo fato de ele ser mais extrovertido. Mas gostam do Jorge também”, pondera.

Com postura séria, que o faz parecer ter mais do que seus 28 anos, Mateus não admite que o queridão do público feminino, na verdade, é ele mesmo. Na novela das oito o moço tem feito a mulherada suspirar em dose dupla. Mas o galã já começou a detonar corações na pele de Ronaldo Bôscoli, na minissérie ‘Maysa’, que o revelou para o grande público.

“Eu não vou muito para a rua e, quando saio, estou sempre com minha namorada. Costumo dizer o quanto sou apaixonado por ela e, por isso, nem dou espaço para o assédio atrapalhar”, discursa.

É isso mesmo. O bonitão já tem seu coração completamente domado. A poderosa ? É Paula Braun, atriz que protagonizou o filme ‘O Cheiro do Ralo’ ao lado de Selton Mello. Mateus se derrete por ela, com quem está há 1 ano e meio.

“Eu não tenho certeza de quase nada na minha vida. A única certeza que tenho é que quero ficar com ela para o resto da minha vida”, declara-se.

O ator assume que foi Paula que o ajudou a segurar a barra nos momentos mais complicados, desde que despontou na TV.

“Aquele sucesso todo da minissérie a gente não esperava. Ela foi minha grande companheira, me ajudando a controlar o nervosismo e me mostrando qual era o meu lugar em meio a toda aquela repercussão”, recorda ele, que já tinha feito participações em outros trabalhos e um pequeno personagem na minissérie ‘JK’.

Todo o reconhecimento de hoje não veio de uma hora para outra. Desde a adolescência ele se dedica ao teatro e só há pouco tempo consegue viver da profissão que escolheu.

“Há três ou quatro anos, eu ainda morava na casa da mamãe, às vezes pagando para fazer algumas peças ou ganhando algum trocado sem muitas perspectivas”, conta.

E até por saber das dificuldades da carreira, diz não se iludir com a fama. “Acho piegas se deixar levar pelo ego. O carinho do público é bacana, mas a gente é poeira. Ser seduzido pela fama é brega”.

Filho de um diplomata e de uma psicóloga, Mateus divide o posto de artista da família com o irmão mais novo, Gabriel, de 26 anos, que é bailarino em Bruxelas. O apoio da família, segundo ele, sempre foi total. Mas o ator dá risada ao lembrar de um episódio engraçado envolvendo os dois.

“Minha mãe ligou do shopping morrendo de rir e disse: ‘Poxa, acabei de comprar maquiagem para um filho e sapatilha para outro. Isso pega muito mal’”, brincou dona Miriam, para alegria de Mateus.

Mateus conta que a relação dele com o irmão é bem diferente do relacionamento de Jorge e Miguel na novela.

“Gabriel sempre foi meu melhor amigo. Porradaria lá em casa nunca aconteceu. Disputar namorada, então, jamais”, garante.

Já em ‘Viver a Vida’, Luciana (Alinne Moraes) ainda vai provocar muita guerra entre os irmãos. O ator conta que as cenas de briga são as mais difíceis de serem feitas.

“É complicado dar chave de braço em mim mesmo. No começo foi penoso decorar onde meu dublê estava e como eu falei anteriormente, para que eu pudesse contracenar comigo mesmo. As brigas eu gravo com ponto. Me ditam o ritmo e dizem em que marca eu tenho que estar”, explica.

Quanto ao futuro dos moços com as namoradas — há também Renata (Bárbara Paz) —, Mateus garante que não sabe de nada.

“Acho a relação do Miguel com a Renata bonita. Mas a dependência entre eles também é perigosa”.

Média semanal da série "Sobrenatural"

http://i33.tinypic.com/szv39k.png
Segunda:
Média: 10 pontos
Pico: 11 pontos

Terça:
Média: 9 pontos
Pico: 10 pontos

Quarta:
Média: 8 pontos
Pico: 10 pontos

Quinta:
Média: 8 pontos
Pico: 9 pontos

Sexta
Média: 7 pontos
Pico: 9 pontos

Média geral: 8,4
Pico: 11

"Não concordo em dar besteira ao público", diz Eva Wilma

Imagem
"Estou precisando brincar de novo". É assim que Eva Wilma, 75, fala sobre o momento atual da extensa carreira. Interpretando Dona Helou, a sogra de Denise Fraga na série "Norma", novo programa da Globo para as noites de domingo, Eva diz preferir trabalhar com humor. E inteligente. "Acho que hoje não há mais muita preocupação como nível do que oferecemos.
As pessoas falam muito em besteirol, mas eu nunca concordei em dar besteira ao público." Como trabalho em "Norma", Eva lembra o passado e pensa no futuro. Como a série oferece a chance de interatividade por meio da internet, a atriz - uma "principiante que não vai desistir" da informática - participa das mudanças nos formatos televisivos em um projeto que define como ousado e que obteve média de apenas 13 pontos na noite de estreia.
O passado volta ao contracenar com Cássio Gabus Mendes (ex-marido de Norma na série), filho de Cassiano Gabus Mendes- o diretor que a levou para a TV Tupi, onde atuou no humorístico "Alô, Doçura", um de seus trabalhos prediletos em mais de 50 anos de carreira. "Tem uma coisa sentimental, gostosa, dos tempos da Tupi.
Quando voltava para casa, sempre passava em frente à famosa casa amarela do Assis Chateaubriand [dono da Tupi], e ficava admirando aquele lugar bonito, cheio de passarinhos no jardim. Até hoje eu fico com saudades", relembra a atriz. Dos tempos em que a TV estava ainda começando, Eva diz que sente presente o mesmo espírito de equipe, mas também nota que hoje vende-se mais facilmente a dupla sexo explícito e dramalhão. "Gosto desses termos porque acho que estamos chegando lá."
A atriz, que diz não assistir a muita TV, confessa que sente saudade da teledramaturgia e tem como desejo voltar a fazer teleteatro em uma só tomada. "E nem precisa ser ao vivo como era nos anos 50, 60." Com tanto tempo na TV, Eva descarta ser uma profissional desse meio: "Sou só atriz. Preciso sempre voltar ao exercício no espaço cênico livre".

Com Lula, RedeTV! inaugura sede

Em cerimônia para 1.200 convidados no dia 13 de novembro, com presença esperada do presidente Lula, a RedeTV! vai inaugurar sua nova sede, o CTD (Centro de Televisão Digital), complexo de 50 mil m2, anunciando um pacote de novidades para 2010. Para o ano em que o canal completará uma década, o vice-presidente Marcelo de Carvalho promete dez novos programas nas linhas de esportes, shows e jornalismo. Entre as novidades está "Tanque dos Tubarões", formato similar ao "O Aprendiz".
Antes disso, na semana que vem, a atriz Vida Alves visitará o espaço dedicado à instalação do Museu da Televisão, projeto que está atualmente instalado em um anexo de sua residência.

BOA NOITE
William Bonner, apresentador do "Jornal Nacional", vai gravar nesta quarta-feira participação no "Marília Gabriela Entrevista", que deve ir ao ar no próximo domingo pelo GNT.
Os posts "interativos"do jornalista em seu perfil no Twitter (seguido por cerca de 80 mil pessoas) poderiam servir de mote à apresentadora.

SANGUE NOVO
A equipe do humorístico "Casseta & Planeta" tem dois novos colaboradores. Allan Sieber, cartunista e quadrinista da Folha, e Arnaldo Branco, também cartunista, entram no time para auxiliar na criação de piadas e roteiros.

CINQUENTINHA
Depois do desfalque de Marília Pêra, a série escrita por Aguinaldo Silva ganha a presença da atriz Selma Egrei, 60, no papel de "Flávia". Selma participou neste ano de "Som & Fúria", de Fernando Meirelles, e atuou na novela "A Favorita" em 2008.

MUDA CENÁRIO...
O jornalístico "Em Cima da Hora", da Globo News, estreia no dia 19, na edição das 10 h, seu novo cenário, em comemoração dos 13 anos da emissora.

... E FORMATO TAMBÉM
O telejornal, no mesmo dia, estica a edição das 18h para uma hora de duração. O canal promete mais entradas ao vivo e matérias de serviço.

VOCÊ SE LEMBRA ?
Roberto Cabrini estreia no SBT no dia 26 de outubro, com "Conexão Repórter"- nome rarecido com o "Profissão Repórter" de Caco Barcellos, na Globo. Entra no lugar de "Você se Lembra?", que não terá terceira temporada no canal.

Prévias das novelas no sábado

http://oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png
Cama de Gato 22
Caras & Bocas 26
Viver a Vida 32
http://oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emosbt.png
Vende-se um Véu de Noiva 6
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger