domingo, 11 de outubro de 2009

Zapping- Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes serão vilões em novela

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2008/12/13_1424-mariana%20ximenes.jpghttp://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14730201-EXH,00.jpg
Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini formarão a dupla de vilões de "Passione", substituta de "Viver a Vida", em maio de 2010, na Globo. Segundo Silvio de Abreu, a escolha dos atores, que sempre viveram papéis de mocinhos, foi intencional. "Eu os escolhi justamente porque nunca fizeram personagens negativos e acredito que será ótimo para eles como atores e também uma novidade para o público". Na história, Gianecchini será filho de Vera Holtz, uma feirante, e cometerá crimes motivado por vingança. Já Mariana viverá uma mulher ambiciosa. Recentemente, o galã recusou o papel de vilão gay na minissérie "Cinquentinha" (Globo), de Aguinaldo Silva.

Padroeira

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, Gugu não deve realizar, hoje, sua tradicional homenagem à padroeira, em seu programa na Record.

Canteiro

Cerca de 450 funcionários trabalham dia e noite na obra da sede da Rede TV!, em Osasco.

Canteiro 2

A inauguração será em 13 de novembro. Lula deve ir.

Manos

A Galeria do Rock vai virar Galeria dos Mano, na próxima novela da Globo, "Bom Dia, Frankenstein". Leonardo Medeiros e Jairo Mattos terão lojas de disco por lá.

Mudança?

A Record está de olho em Mel Lisboa. A atriz, contratada pela Globo, disse que está conversando com a emissora. "É apenas uma negociação."

:globo:
Insinuação

Boninho escreveu em seu Twitter frase sugerindo que o próximo ganhador de "No Limite" participará do "BBB".

IBOPE 1
28 deu "Cama de Gato", na quinta-feira. Subiu três pontos desde a estreia
Anteontem, 11 marcou o seriado "Chaves", do SBT, na hora do almoço.

CRIANÇADA - Em homenagem ao Dia da Criança, o programa "Uma Escolinha Muito Louca" recebe como convidado especial o personagem Fofão. Vai ao ar na segunda, às 20h15, na Band.

Bar do Tonico
Datena, que estreia dia 26 no comando do jornalístico "Acontece" (Band) quer fazer um quadro no Bar do Tonico, em São Paulo, que é sempre visitado por políticos e diretores de TV, inclusive Boni, ex-diretor da Globo. Será que ele vai querer aparecer no atração?

Como assim?
Malu, a personagem de Camila Morgado na novela "Viver a Vida", vai anunciar na semana que vem a eleição de Barack Obama para presidente dos EUA. A trama, apesar de pouca gente ter percebido, ainda está em 2008.

Como assim? [2]
Pode soar confuso, ainda mais porque Obama está na crista da onda, pois acaba de ganhar o Prêmio Nobel da Paz. Manoel Carlos, autor da trama, discorda. "De Prêmio Nobel pouca gente sabe. O que vale é a eleição de presidentes dos EUA, e é dessa maneira que vai ser comentado o Obama", argumentou.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger