sábado, 27 de junho de 2009

Próxima quarta, 9 da noite, estreia: "ELA SEM ELE"

“Você quer que eu também pinte o céu de preto, né? Quer que eu beba toda a água do oceano Atlântico? Doutor tem que haver algum modo para reverter isso”.

“Quer brincar de desentendida? Então vamos brincar. Eu vou fingir que você não sabe que foi submetido a uma operação troca-sexo. Porque foi isso que aconteceu: Você não é mais do sexo masculino, você agora é mulher, ou quase...”.

“Houve uma troca de prontuários. Na verdade, a secretaria responsável pelos prontuários acabou bagunçando a ordem e esse homem foi operado no lugar de outra pessoa. ’’

Aguardem...

Dia 1º de julho...

9 da noite...

Tem a nova web-série do Revista Eletrônica..

De Saulo Guilherme...

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SjrHmATs1II/AAAAAAAADgA/Mfbb9DIFi3k/s400/ELA+SEM+ELE.png

Confira a sinopse de TEEN


Diego, Renata, Luiza, Bruno, Júlia, Gustavo, Lúcio são amigos desde criança, todos tem a mesma idade 19 anos e todos fazem estudam na Universidade Magalhães, a maior e melhor do estado de São Paulo.

Esses são jovens da elite paulistana, com pais ricos que sempre gastaram o quanto quiseram, até o dia em que seus pais em um jantar resolvem corta esses gastos e enviar para eles somente o dinheiro da universidade e R$ 800 de mesada, o que causa um grande impacto na vida desses jovens, que vão morar juntos. O que seria menos angustiante, se torna o mais angustiante possível. Grandes amigos começam a brigar, por amor, espaço, dinheiro, emprego...

NESTA SEGUNDA...

6 DA TARDE...

ESTREIA O NOVO WEB-SERIADO DO REVISTA ELETRÔNICA...

DE LUCAS VEIGA...

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sj_jV8vBxwI/AAAAAAAADgo/ouAQubEza5I/s400/teen.png

Blog Revista Eletrônica.:.Em Julho, 1 ano com você!

[revista+eletrônica+niver.png]

No dia 16 de julho o Blog Revista Eletrônica irá completar 1 ano de atividades na Blogosfera.

E estamos preparando muitas comemorações e novidades para essa data tão especial!

Aguarde...

Veja a audiência dos jornais com a cobertura da morte de Michael Jackson

A notícia da morte de Michael Jackson alavancou a audiência do Jornal Nacional, da Globo. O jornalístico mais famoso do país teve, na noite de quinta-feira (25), seu recorde no ano, com 38 pontos de média no Ibope e 60% de participação (número de aparelhos ligados na Grande São Paulo).

Os dados são consolidados do Ibope.

Os números são creditados à morte do cantor americano Michael Jackson.

Para efeito de comparação, o Jornal Nacional teve, desde o início da semana, os seguintes índices: na terça (23) e na quarta-feira (24) marcou 33 pontos.

O Jornal da Globo, exibido no fim da noite na emissora carioca, também teve um aumento considerável, com 19 pontos de média no Ibope, sendo que atingiu 15, na quarta-feira.

Porém, os jornalísticos das outras emissoras de tevê aberta não tiveram tanto êxito e mantiveram a média, com um aumento de no máximo um ponto.

Confira a o desempenho dos canais abertos na quarta-feira (24) e no dia do anúncio da morte de Jackson, na quinta-feira (25):

:globo:

Jornal Nacional 33 pontos/ 8 pontos

Jornal da Globo 15 pontos/ 19 pontos

:band:

Jornal da Band 6 pontos/ 5 pontos

Jornal da Noite 1 ponto/ 2 pontos

:record:

Jornal da Record 8 pontos/ 5 pontos

SP Record 5 pontos/ 7 pontos

:sbt:

SBT Brasil 4 pontos/ 4 pontos

Jornal do SBT - 2ª edição 2 pontos/ 2 pontos

:redetv:

RedeTV! News 3 pontos/ 3 pontos

Leitura Dinâmica - 2ª edição 2 pontos/ 2 pontos

:cultura:

Jornal da Cultura 0,9 pontos/ 0,9 pontos

BASTIDORES DA TV.:.Globo encurta Criança Esperança

http://canalmatriz.zip.net/images/CriancaEsperanca.jpg
Com o objetivo de tornar a apresentação do projeto Criança Esperança mais dinâmica, o novo diretor do programa, Wolf Maya, sugeriu redução do horário. E a direção de Entretenimento da Globo acatou. No dia 22 de agosto, sábado, quando irá ao ar, o show terá 100 minutos, divididos em cinco blocos. O de domingo, 23, será ainda menor: 60 minutos. Wolf dará um fim, portanto, na edição arrastada de outros tempos, cansativa. O jornalismo da Globo, a pedido do diretor Manoel Martins, deve ganhar mais espaço na campanha, como também o elenco da emissora. Os musicais perdem força. É aquela história de música não dar audiência. Segundo esta coluna apurou, a ideia é inserir personagens dos principais programas da casa na edição do “Criança Esperança” deste ano. Agostinho, personagem de Pedro Cardoso em “A Grande Família”, por exemplo, poderia invadir o palco dirigindo um táxi. As situações ainda não estão inteiramente fechadas. Conforme já divulgado, o programa, que durante anos teve sua transmissão realizada do ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, vai continuar no Rio de Janeiro, direto da Arena Multiuso, até para facilitar o deslocamento dos artistas da Globo.

PISTA ESCORREGADIA
O “Mais Você”, da Ana Maria Braga, atravessa atualmente uma das suas melhores fases na Globo. Está bonito, atual e sempre com assuntos interessantes. Isto, no caso da apresentadora, não pode ser comprometido pela sua aversão ao ponto eletrônico. Tem que usar. Com toda certeza, coisas como o caso da palavra monitorar, serão evitadas. Ou imediatamente corrigidas. Não custa.

QUE SITUAÇÃO!
Na semana passada, teve todo um social na integração da TV SIM como afiliada da Rede TV! em Mossoró, Rio Grande do Norte. Diretores da emissora, locais e os de São Paulo, recepcionaram as diversas autoridades da cidade e o “Pânico”, do jeito dele, foi encarregado da cobertura. Foi ao ar no domingo passado, gerando fortes protestos da população local, principalmente da prefeita Fafá Rosado. Os muros da TV SIM, dizem, foram todos pichados.

NOVO PROGRAMA
Zé Américo, humorista, teve os seus pilotos aprovados no SBT. Ele será o apresentador do “Você se lembra?”, que deve estrear em breve. Até bem poucos dias, ainda na sua fase de formatação, este programa era conhecido como “Amnésia”.

É DO TOM
Sobre toda essa movimentação na tevê dos últimos dias, Tom Cavalcante saiu com essa: “Muricy Ramalho, o treinador, já está de casa nova. Vai dirigir Eliana, o Ronaldo e Roberto Justus no “SBT”. Tom, hoje, sai em férias na Record e viaja para Las Vegas.

RUMORES
Pode ter um jogo nesta volta do “Show do Milhão”. É o que falam internamente na Anhanguera. Uma possibilidade que vem sendo estudada: Silvio Santos reestrearia o programa e depois passaria a bola para Roberto Justus. Ou, o Justus assumiria o programa desde o começo.

BOM JORNALISMO
Na edição do “Jornal do SBT - Manhã”, quinta-feira, com apresentação de Analice Nicolau e Hermano Henning foi ao ar uma matéria com o título de “Deserto Brasileiro”. Irretocável. Trabalho do repórter Diego Sangermano.

VIROU PIADA
Depois que houve a troca de comando no seu departamento de esportes, com a chegada do Georgios Theodorakopoulos, o Grego, o pessoal da Record chegou a uma certeza: a ordem, definitivamente, não é agregar.

PRÓXIMA PARADA
Daniel, cantor, atualmente em “Paraíso”, na Globo, tomou gosto pela televisão. Já existe uma negociação em andamento para que o artista, depois da novela, possa participar de um novo projeto da Rede Record. Por outro lado, um outro show, com direção de Marcelo Amiky, também está a caminho. “Raízes” é o título e vai estrear dia 7 de agosto no Credicard Hall, em São Paulo.

TRANSFERIDO
Por causa de uma briga durante as gravações, o programa da Lucília Diniz teve a sua estreia transferida na Rede TV!. Não será mais na noite deste sábado. A emissora ficou de confirmar uma nova data.

NOTA MUSICAL
A cantora Rita Graziella, filha do jornalista Flávio Prado, promove hoje, às 13h30, no Teatro Eva Herz, em São Paulo, o lançamento do seu novo CD. Um evento que promete ser bem concorrido.

RETALIAÇÃO
Em retaliação ao anúncio da contratação de Gugu Liberato pela Rede Record, o SBT já promoveu mudanças na sua grade de programação. Em comunicado distribuído ontem à imprensa, a emissora informou as alterações, sendo que a principal delas atinge o Domingo Legal, que passa para o horário do meio-dia.

Ficou assim:

12h00 - Gugu Liberato

16h00 - Roda Roda

17h00 - Programa Silvio Santos

BATE-REBATE
•Antes de seguir ao encontro da equipe de “Viver a Vida” em Paris, José Mayer assinou novo contrato na Globo.

•A Record informa que Ana Hickmann, de contrato renovado até 2017, comandará um novo reality show da emissora.

• O formato pode ser da produtora Fremantle, a mesma de “Ídolos” e “O Aprendiz”.

• Mas projetos de reality de outras empresas também poderão ser avaliados.

• TV Gazeta em obras. Alguns dos seus estúdios passam por melhorias.

• Antes tarde do que nunca: expressões indianas de “Caminho das Índias”, como “are baba”, estão na boca do povo.

• Curiosamente, no momento em que a novela de Glória Perez atinge seus melhores índices.

• Agora, essa onda de lingeries à mostra, que ganhou destaque agora no “Fantástico” e em outros do gênero, por causa da Norminha (Dira Paes), por

acaso não começou em outra novela?

• Não foi coisa do Silvio de Abreu, em “Belíssima”, com a personagem de Cláudia Raia?

• E copiada mais recentemente por “Chamas da Vida”, com a Amandha Lee?

C´EST-FINI

Marcos Amazonas, um dos mais experientes dos bastidores da nossa tevê, assumiu as áreas de Operação e Marketing do canal Shop Tour.

À sua imagem e semelhança. Acredite, além de um esportivo para domingo, o “Esporte Fantástico”, que estreia dia 5 de julho, a direção da Record, sem fazer muito barulho, se prepara para colocar no ar, em breve, um programa sobre automobilismo. No departamento comercial da emissora, comenta-se que a ideia é seguir o “espelho” da líder Globo, exibindo-o inclusive nas manhãs de domingo. E por hoje chega. Tchau!

Eliana fala sobre seu novo programa no SBT

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/4e2ad9f0e84a38889fb0205b4eabd38e.jpg

Na sexta-feira (26), Eliana deu uma entrevista ao jornalista José Armando Vanucci, da Rádio Jovem Pan. A apresentadora falou sobre sua mudança da Record para o SBT, onde trabalhou há 11 anos.

Além de falar do carinho que sente por Silvio Santos, que a lançou ainda muito jovem como apresentadora, Eliana confessou que vai levar alguns de seus quadros do Tudo é Possível, da Record, para o SBT.

“Eu ajudei a conceber o Tudo é Possível e levarei meu DNA profissional. Jamais vou deixar de falar sobre ecologia e ciência. Os professores da USP e o biólogo Sergio Rangel vão comigo”, garantiu a loira.

Empolgada com o novo desafio profissional, a apresentadora contou ainda que, com a transferência de Gugu para a Record, Silvio Santos lhe apresentou uma proposta irrecusável.

“Esse período de negociação foi difícil. Mas, estou satisfeita com o prestígio, as condições fantásticas de trabalho e, acima de tudo, as garantias que o Silvio me ofereceu. Fui a única mulher a assumir as tardes de domingo na televisão brasileira, mas agora não sei mais...”, concluiu ela.

Diretor de Gugu Liberato está proibido de entrar no SBT

Reprodução
DIRETOR FORA DO SBT
Homero Sales, diretor do "Domingo Legal", foi dispensado pelo SBT, versão que circula nos estúdios da Anhanguera. Segundo os comentários, o diretor sondou os melhores produtores do SBT para uma possível troca de empresa. Mas há uma outra história que aponta para a dispensa como resultado do mau humor de Silvio Santos depois da oficialização do contrato de Gugu Liberato na concorrente. É que Homero Sales, além de diretor de programa, é o representante do apresentador em negociações e desenvolvimento de novos projetos e, por isso, esteve à frente do namoro com a Record. O diretor assistente deve assumir o "Domingo Legal", que a partir deste fim de semana entrará no ar às 12h.

Leonor Correa será diretora de Eliana no SBT

MAIS UMA NA ANHANGUERA
Leonor Correa é a nova contratada do SBT. Na nova emissora ela será diretora do programa dominical de Eliana e deve participar também do conselho artístico, grupo que reúne representantes das diversas atrações para sugerir novos quadros e apontar caminhos na grade. Até esta sexta-feira ela assinava a direção do "Melhor do Brasil" , programa que foi lançado com Márcio Garcia e que atualmente é comandado por Rodrigo Faro. Leonor deve descansar alguns dias para comandar a partir de julho a equipe que trabalhará com Eliana no SBT.

Ana Hickmann assumirá o comando de "Tudo é Possível"

Divulgação Rede Record

TITULAR NO TUDO É POSSÍVEL
Ana Hickmann será a nova apresentadora do "Tudo é Possível" e deve iniciar as gravações na próxima quarta-feira. A ideia da Record é manter o programa na grade dominical até dezembro e, assim, cumprir os compromissos comerciais assumidos no início do ano. A apresentadora continuará no "Hoje em Dia" de segunda à sexta e às quartas gravará o "Tudo é Possível" no período da tarde. Caso mantenha os índices nos atuais patamares, Ana Hickmann permanecerá aos domingos em 2010.

'Globo repórter' sobre Michael Jackson marca média de 37 pontos

http://4.bp.blogspot.com/_oObDhSWzQVs/SgTkQ8b-NII/AAAAAAAAC4U/AfFZ9xZFBgs/s320/logo+globo+GloboReporter+TSN.jpg

O 'Globo repórter' sobre Michael Jackson - uma biografia completa com direito a imagens dele no Rio e na Bahia e a entrevistas com quem ele conheceu por aqui - deu à Globo média de 37 pontos (prévia). É um ótimo índice. No horário, a Record teve nove pontos e o SBT, quatro.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger