sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ficha técnica de "Passione", próxima novela das 8


TÍTULO: PASSIONE
AUTOR: Sílvio de Abreu
NÚCLEO: Denise Saraceni
DIREÇÃO: Carlos Araújo, Luiz Henrique Rios, Allan Fiterman, Natalia Grimberg e André Câmara.
HORÁRIO: 21h00
DATA DE ESTREIA: 27 de abril de 2010 - previsão.

HISTÓRIA
Quando Bete (Fernanda Montenegro) se casou com Eugênio (Mauro Mendonça) esla estava grávida de outro homem. Mesmo assim, o marido aceitou ficar com ela e criar o menino como sendo seu filho. Mas quando ela foi ter a criança, veio a surpresa: seu filho nasceu morto. Bete seguiu a vida adiante sem nunca ter esquecido seu primogênito.

Ela e Eugênio construiram um império, a Metalúrgica Gouveia, especializada na produção de bicicletas e material esportivo. Também constituiram uma bela família: Saulo (Werner Schunemann) , Gerson ( Marcello Antony) e a caçula Melina (Mayana Moura). Só que a avida ainda reservaria uma chocante revelação à matriarca da família

À beira da morte, Eugênio pede o perdão da mulher e revela que seu primogênito não morreu. O empresário conta que não suportou a ideia de criar o filho dela com outro homem e deu a criança, mais uma boa quantia de dinheiro, para um casal de empregados que retornou ao seu país natal, Itália.

Tal criança se tornou um homem e se chama Totó (Tony Ramos). Camponês italiano viúvo, ele se surpreende ao saber que sua verdadeira mãe está viva e mora no Brasil. Tantas revelações não deixarão pedra sobre pedra. A vida das duas famílias, na Itália e no Brasil, da Metalúrgica Gouveia, dos amigos e até a dos vizinhos sofrerá as consequências do desenrolar desta história.

E, como existe uma herança em jogo, com dinheiro e poder envolvidos, há quem identifique aí a sua grande chance. É quando aparecem os dois grandes vilões da história, Fred (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Mariana Ximenes), ambiciosos, amorais e dispostos a tudo para saírem da pobreza em que vivem.

ELENCO
Fernanda Montenegro – Bete Gouveia
Tony Ramos – Antonio Mattoli (Totó)
Aracy Balabanian – Gema Mattoli
Mauro Mendonça - Eugênio Gouveia (participação especial)
Carolina Dieckmann – Diana Rodrigues
Marcello Antony – Gerson Gouveia
Rodrigo Lombardi – Mauro Santarém
Reynaldo Gianecchini - Fred
Mariana Ximenes – Clara
Werner Schuneman – Saulo Gouveia
Maitê Proença - Estela
Cauã Reymond – Danilo Gouveia
Bruno Gagliasso – Berilo
Gabriela Duarte – Jéssica
Leandra Leal – Agostina
Francisco Cuoco – Olavo Silva
Irene Ravache – Clô Souza e Silva
Vera Holtz – Candê
Emiliano Queiroz – Nonno Benedeto
Larissa Maciel - Felícia
Marcelo Médici – Mimi
Germano Pereira – Adamo
Tammy Di Calafiori - Lorena
Miguel Roncato - Alfredo
Bianca Bin - Fátima
Daniel de Oliveira - Agnelo
Mayana Moura – Melina Gouveia
Alexandra Richter – Jaqueline (Jackie)
Kate Lyra - Myrna
Daisy Lucidi - Valentina
Kayky Brito - Sinval
Gabriel Wainer – Chulepa
Gabriela Carneiro da Cunha – Cris
Carol Macedo – Kelly
Rosana Stavis – Olga
André Luis Frambach – Cridinho
Pedro Lobo - Amendoim

E...
Leonardo Villar
Cleyde Iáconis
Stênio Garcia

PRODUÇÃO
Ambientada uma parte em São Paulo, a próxima novela das oito tem utilizado diversas regiões da cidade como Morumbi, Jardins, Tatuapé, FAAP, Avenida Paulista, USP e CEAGESP como locações de suas cenas. “A São Paulo que procuramos é a que tenha integração absoluta com nossas personagens. É dinheiro novo, ascenção nova, os bairros crescendo e buscando uma identidade com o dinheiro antigo, sólido, familiar de outros tempos. Não temos famílias tradicionais, como a do café, a da Av.Paulista. Temos uma São Paulo feita de 50, 60 anos para cá, com suas influências monumentais. Essa é a nossa São Paulo, a do esporte, das bicicletas abrindo espaço sobre o impossível trânsito. É a cidade que se recicla, se humaniza, reencontrando seu charme”, explica a diretora de núcleo Denise Saraceni.

Outro ponto que marca a cidade de São Paulo são as pessoas que dão cara à cada região. “Aonde a gente grava tem sempre uma pessoa que nós usamos para compor o ambiente. Por exemplo, na ECA usamos estudantes da USP para se misturar aos atores. E assim foi na CEAGESP e no Tatuapé”, explica o diretor Luiz Henrique Rios.

Ontem, repórteres e fotógrafos puderam acompanhar as gravações da novela que foram realizadas na USP sob a direção de Luiz Henrique Rios, com os atores Carolina Dieckmann, Marcello Antony, Mariana Ximenes, Gabriel Wainer e Gabriela Carneiro da Cunha. E todos fizeram questão de mostrar a satisfação com o novo trabalho.

“Estou muito empolgada porque é a primeira novela que faço do Silvio e foi uma surpresa para mim ter recebido esse convite”, comentou Carolina Dieckmann, que interpretará a estudante de jornalismo Diana. Já Marcello Antony aproveitou para fazer algumas revelações sobre a composição de seu personagem Gerson, um piloto de corridas Stock-Car. “Tirei licença para dirigir esta categoria de carro, mas, para mim, praticar esportes em cena é familiar. Já misturei atuação e esporte antes quando um personagem meu jogava vôlei. Esta é a terceira novela que faço com Silvio e é sempre muito bacana trabalhar com essa equipe”. Pela primeira vez vivendo uma vilã em uma novela, Mariana Ximenes não escondeu a satisfação por ter sido convidada para ser Clara. “Estou muito feliz em trabalhar com o Silvio e a Denise e com um papel tão diferente. Para compor esta mulher mentirosa e sem escrúpulos, o Silvio me pediu para ver filmes com Bette Davis e Brigitte Bardot”.

CAPÍTULOS
Entre as cenas mais importantes que serão exibidas no primeiro capítulo estão: a morte de Eugênio (Mauro Mendonça); a revelação que o filho de Bete (Fernanda Montengro) está vivo; corrida de ciclismo na qual Danilo (Cauã Reymond) participará; as maldades de Clara (Mariana Ximenes) e Fred (Reynaldo Gianecchini); Agostina (Leandra Leal) querendo notícias de Berilo (Bruno Gagliasso) que está no Brasil; Berilo se casando com Jéssica (Gabriela Duarte), grávida de 9 meses; Jéssica dando à luz na hora de seu casamento e o sepultamento de Eugênio.

Comentários, nos bastidores da TV Globo, dizem que Passione, em seus onze primeiros capítulos, os divulgados, possuirá uma agilidade incrível e com vários acontecimentos. Logo em seu primeiro capítulo, serão 60 cenas que formarão um capítulo de duração de aproximadamente 1h30min, mas que pode ser editado, caso precise, assim como foi feito em Viver a Vida em sua estreia.

VIVER A VIDA: Helena perde a cabeça com Rafaela.

Helena (Taís Araújo) perderá pela primeira vez a cabeça com Rafaela (Klara Castanho) em "Viver a vida". Ao encontrar a modelo com Bruno (Thiago Lacerda), a menina mais uma vez ficará olhando fixamente para ele. E dirá coisas que vão incomodar muito Helena.

- Por que você está me olhando tanto? - perguntará Bruno a Rafaela.

Ela responderá que olha para ele porque o acha muito bonito. Divertido, Bruno dirá à filha de Dora (Giovanna Antonelli) que já tem namorada. Na mesma hora, ela olhará para Helena e apontará:

- E é ela?

Helena ficará irritada e dirá que a pergunta é boba e sem cabimento. Sem perder a pose, Rafaela insistirá:

- Eu sei que vocês estão namorando.

Bruno começará a rir, achando graça de Rafaela. A menina não perderá tempo e mandará outra pergunta saia justa para Helena.

- Se vocês não estão namorando, por que se beijaram?

Mais tarde, Helena explodirá:

- Olha, Rafaela, para com essa história que eu não estou gostando nada, não tem a menor graça. Vai tomar um sorvete e me deixa em paz!

Rafaela aproveitará para chantagear Helena:

- Não briga comigo senão eu conto tudo para o Marcos.

Helena dirá que se ela fizer isso, ela e sua mãe voltarão para Búzios. Rafaela dirá que voltar para o balneário é tudo que ela mais quer na vida.

CAMA DE GATO: Taís e Bené sobem ao altar

O casal mais divertido e atrapalhado de "Cama de gato" consegue, finalmente, subir ao altar. Mas, em se tratando de Taís (Heloísa Périssé) e Bené (Marcello Novaes), não poderia ser simples. Antes da cerimônia, Sólon (Daniel Boaventura) prende o noivo num baú, na companhia de Titânia, seus filhotes e do pai dos cachorrinhos.

Enquanto isso, na Igreja, Taís acha que foi abandonada no altar. Os amigos aparecem nessa hora e Fiasco (Wagner Molina) e Tião (Aílton Graça) vão até o clube Esplêndido tentar descobrir o que aconteceu. Eles encontram Bené a tempo do casamento ser realizado. Mas será que os pombinhos serão felizes para sempre?

Drica Moraes está com leucemia


A empresária de Drica Moraes, Fernanda Ribbas, confirmou que a atriz de 40 anos está com leucemia, segundo informou o site "G1". A atriz foi internada na noite de quarta-feira no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, e não tem previsão de alta.

Prévias desta quinta

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/Sz8o5xx1J3I/AAAAAAAAAKw/Y7N6PjzdzS0/s400/pr%C3%A9vias.png
ALMA GÊMEA
Média: 22,6
Pico: 27,6
Participação: 53.8 %

MALHAÇÃO
Média: 21,5
Pico: 24,5
Participação: 43.0 %

CAMA DE GATO
Média:25.0
Pico :27.3
Participação de 45.6%

TEMPOS MODERNOS
Média: 21.8
Pico: 24,5
Participação: 38.0%

VIVER A VIDA
Média: 36,6
Pico: 40,3
Participação: 56.3 %
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger