sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Notícias sobre o Big Borther Brasil...


Como todos sabem, o Big Brother Brasil 10 começou com muitas novidades e é exatamente disso que estaremos falando agora.

Essa semana, foi comunicado por Pedro Bial à todos os telespectadores, uma votação para eleger quem teria o "Poder Supremo", capaz de alterar a decisão do anjo, da casa e até mesmo do líder.

Tamanha curiosidade, nos faz ter a intrigante vontade de saber, quem será o grande ganhador de tal poder.

Por isso, diante de uma enquete feita pela UOL - portal esse que acerta na maioria das vezes as votações dos paredões e claro, de seus eliminados- divugamos agora, os 5 possíveis favoritos para ganhar tamanho poder. Inacreditável o resultado até o momento! Confira:


Marcelo Dourado: 27,61%

Dicésar: 16,28%

Fernanda: 9,4%

Alex: 9,29%

Elenita: 6,08%


Por causa da minha surpresa, decidi analisar a enquete de "Quem seria o prefeiro a ganhar o prêmio do BBB10". Confira os 5 favoritos.


Fernanda: 16,37%

Angélica: 15,13%

Marcelo Dourado: 14,44%

Tessália: 13,94%

Dicésar: 12,97%



Tal diferença nos números, me deixa cada vez mais curioso para saber como terminará essa nova história do Big Brother...


Agora... Uma dúvida...


Será, Marcelo Dourado, o escolhido pelo público para ter o "Poder Supremo", afim de verem o circo pegar fogo?

Manoel Carlos fala de possíveis rumos de "Viver a Vida"


Em entrevista, Manoel Carlos fala da personagem Helena, dos novos capítulos de “Viver a Vida” e ainda sobre o próximo projeto que tem na Globo. Confira.

A personagem Luciana tem muita repercussão entre o público, até mais do que a Helena. Você já esperava por isso?
“Esperava, sim, porque é a personagem que mais provoca emoção. E é também em Luciana que repousa a expectativa de superação, que é o foco central da novela. Basta ver os depoimentos no fim de cada capítulo. Todos eles se relacionam a Luciana. Ela é, portanto, o símbolo da superação. O ícone, o emblema da novela.”
O que você pensa quando dizem que todas as novelas são iguais, que o formato já está esgotado?
“Essa é uma velha história, que quem está na televisão há mais de cinquenta anos, como eu, já ouviu repetidas vezes. Sempre teremos novelas como as que aí estão, que chamaremos de clássicas, mas isso não impedirá que as inovações sejam incluídas no formato.”
Quais atrizes você ainda gostaria de ver como Helena? Alinne Moraes?
“Nunca parti de uma atriz para criar uma Helena. Crio a personagem e depois procuro a atriz adequada. Se eu tiver a oportunidade e a disposição de fazer mais uma novela, no cumprimento do meu contrato, aí sairei à procura da atriz ideal para o papel que criar. Alinne estará sempre entre as favoritas, caso o perfil dessa nova Helena seja adequado.
O que sente na estreia e no fim de uma novela sua?
“Há sempre um misto de euforia e inquietação, pois nada me garante que ela será bem aceita, que ela fará sucesso. Quando a novela termina, sinto um grande alívio por ter conseguido chegar ao último capítulo, mas duas ou três semanas depois começo a sentir saudade das personagens, sofrendo como um pai que perde, de repente, toda a família.”
Em qual capítulo você está trabalhando agora? Tem previsão de quando será o término da novela?
“Estou, neste momento, por volta do capítulo 130, com o 118 no ar. Digo por volta, porque meus capítulos são longos e dão sempre dois. Tenho mantido uma frente pequena, como sempre, mas tenho a boa intenção de ampliá-la. O último capítulo está programado para ir ao ar no dia 14 de maio, fechando um total de 208.”
Saiu na imprensa que a personagem Sandrinha vai morrer em um tiroteio. Isso está confirmado?
“Esse, como outros acontecimentos, está entre as probabilidades, mas não posso garantir que ele se confirme, pois ainda estaria distante do fato. O que saiu na imprensa deve-se, certamente, ao vazamento desses meus planos, que nem sempre eu sigo.”
Há alguma novidade que já possa ser adiantada para o Glamurama?
“Já passamos da metade da novela. Luciana deverá se casar com Miguel, mas, para isso, terá que enfrentar muitas dificuldades, já que Ingrid, a mãe dos gêmeos, se oporá com toda a fúria. Helena vai separar-se de Marcos, unindo-se ao Bruno, que é filho dele. E teremos então um combate doloroso entre pai e filho, lutando pela mesma mulher.”
Você já tem outras sinopses na gaveta?
“Meu próximo projeto é uma novela mais curta, inspirada no romance “Vale Abraão”, da portuguesa Agustina Bessa-Luís, que é uma versão de “Madame Bovary”, de Flaubert. Li o romance em 2001 e, desde então, fiquei fascinado pela ideia de realizar o projeto. Atendendo ao meu pedido, a Globo adquiriu os direitos autorais para a realização do projeto. Só vai depender agora de uma data a ser marcada e do formato a ser seguido. Assim que termine ‘Viver a Vida’, passarei a pensar nisso.”

Finalmente! Acaba a prova do líder e Eliane leva o título!


Depois de cerca de 19 horas resistindo, Lia da Tribo dosSarados vence a Prova do Líder, após a desistência de Elenita (Cabeças), com quem disputava a prova desde oito horas da manhã. As duas tiveram uma série dedesentendimentos nos dois últimos dias.
Após a vitória, Lia pula na piscina para comemorar a liderança. Dourado (Ligados)recomenda que ela coma e dencanse um pouco. Anamara (Ligados) sugere que ela coma algo com açúcar. Dicesar (Coloridos) serve a sister com um pouco de suco.
Relembre a prova
O primeiro a deixar a prova de resistência é Dourado. O lutador diz que tem problemas nas costas e, com cinco minutos de disputa, deixa a casinha. Em seguida, Eliéser (Belos) é eliminado por colocar a cabeça para fora dos limites da casinha onde os brothers disputam a prova.
O “Colorido” Dicesar é o terceiro a abandonar a disputa. ”Acho que vou sair porque com menos um é melhor. Eu aguento, mas acho que é melhor. Vocês não vão ficar chateados?”, pergunta para Angélica e Sérgio, antes de sair.
Alex (Cabeças) e Fernanda (Belos) são desclassificados da prova, assim como Cláudia (Sarados), Angélica (Coloridos), Uilliam (Belos) e Cadu (Sarados), que quebram as regras da disputa.
Os últimos a desistirem foram Michel (Ligados), Tessália (Cabeças), Anamara (Ligados) e Sérgio (Coloridos), que deixaram suas casinhas praticamente juntos. A disputa final é entre Lia e Elenita.

Controle Remoto- por Patrícia Kogut


O público gosta da vilã

Desde a estreia de “Cama de Gato”, que chega ao capítulo cem hoje, as consultas sobre as roupas de Verônica (Paola Oliveira) somam 25% dos pedidos da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT). O elenco todo já usou mais de nove mil combinações.
…e mais
Na caracterização dos atores, supervisionada por Alê de Souza (o figurino é de Labibe Simão), foram usados 60 pares de cílios postiços, 40 batons e 20 potes de base.
Cidade colonial
O trabalho de cenografia da novela “Ribeirão do Tempo”, da Record, está a todo vapor. Casarios e lojas típicas de uma cidade colonial brasileira estão sendo construídos em Guaratiba, Zona Oeste do Rio.
Estreia às 19h
A Record lançará ainda este ano a mexicana “Cuidado con el Angel”, da Televisa. Com adaptação de Margareth Boury, a trama vai ao ar às 19h. É a primeira vez que o canal exibe um folhetim neste horário.
Que país é esse?
Aguinaldo Silva está sendo procurado pela polícia. É o que ele mesmo contou em seu blog. Policiais militares e um agente da Polícia Federal foram procurar o autor em sua casa, em Itaipava.
…e mais
Só que quem está na mira da polícia nasceu em 1956 e é dono de uma casa em Angra dos Reis. O autor conta que não tem residência lá e é de 1944. Ele vai contratar um advogado.
Contrato longo
Um dos grandes destaques de “Caminho das Índias”, Dira Paes acaba de assinar contrato de longo prazo com a Globo. A atriz será exclusiva da emissora pelos próximos três anos.

Mia vai arrumar um namorado, mas continuará virgem


Novo casal à vista em "Viver a vida": Mia (Paloma Bernardi) finalmente vai demonstrar interesse por alguém. Será pelo médico Neto (Rafael Sieg), assistente do Dr. Moretti (Lionel Fischer), amigo do Miguel (Mateus Solano), e que está cuidando da Luciana (Alinne Moraes).
As três irmãs, portanto, vão estar ligadas a três médicos: Luciana-Miguel, Isabel (Adriana Birolli)-Ricardo (Max Fercondini) e agora Mia-Neto. Só que como Mia ainda é virgem. Tudo indica que a relação sofrerá alguns impasses.

Alcino raspa a cabeça em Cama de Gato


Veja com exclusividade a foto de Carmo Dalla Vecchia com a cabeça raspada. O ator cortará o cabelo na novela porque seu personagem, Alcino, de "Cama de gato", será preso, acusado de ter matado uma modelo. O ator diz que não é vaidoso e, por isso, não ficou preocupado com o novo visual.
- Não tenho problema com isso não. As mulheres que costumam ficar mais encucadas quando mexem nos cabelo delas - diz o ator.

Suzana Pires é eleita musa da Viradoura e Pasquim fica com ciúmes


Suzana Pires mal acredita na ótima onda que vem vivendo. A atriz brilhou no papel de Ivonete, em "Caras & bocas", engatou no fim do ano um namoro com Marcos Pasquim e agora foi convidada para ser musa da Viradouro no carnaval.
- Fiquei super comovida porque adoro a escola e esse cargo é inédito na Viradouro. Vou entrar na frente do primeiro carro, é muita emoção - conta, sem conseguir esconder a felicidade do tom de voz.
Para não fazer feio na Avenida, Suzana intensificou a dieta, os excercícios e a drenagem linfática. A fantasia ainda não foi definida, mas ela conta que com certeza usará biquíni. E o namorado, não tem ciúmes?
- Tem, um pouco sempre tem. Ele quer saber o tamanho do biquíni, se preocupa, mas vai estar perto, vai ver o desfile pelos camarotes - entrega.

Canal Zap: Fernanda Young e Alexandre Machado em novo roteiro


Depois de “Os Normais”, a dupla de roteiristas Fernanda Young e Alexandre Machado volta à grade da Globo em abril com outro humorístico. “Separação?!”, nome do programa, vai mostrar o processo -tragicômico- de separação de um casal. “Sabe aqueles casais que se separam mas nunca se separam? Ficam enrolando, criando laços, mas sempre brigam? Então, é sobre isso que vamos falar”, explica Fernanda.
O responsável pela direção é José Alvarenga Jr., que comanda os 13 episódios da primeira temporada. Este já é o quarto trabalho do diretor com os autores, já que também dirigiu “Os Normais”, “Os Aspones” e “Minha Nada Mole Vida”. O elenco ainda não está fechado mas, seguindo as produções anteriores, os episódios contarão com a participação de convidados.
Pensador
Antônio Grassi viverá um intelectual em “Ribeirão do Tempo”, próxima novela da Record. Seu personagem é o professor Flores, que vai tentar tudo para ter um “affair” com a viúva Clóris, papel da Patrycia Travassos. O folhetim de Marcílio Moraes tem estreia prevista para março.
Em cima do laço
Apesar do atraso -já que “Poder Paralelo” e “Bela, A Feia” estão prestes a terminar-, a Record definiu qual será sua próxima novela em parceria com a Televisa. “Cuidado Com El Angel”, folhetim mexicano, será adaptado por Margareth Boury e dirigida por Ivan Zettel.
Ritmo
O “Domingão do Faustão” deste domingo terá um quadro novo. Seguindo a linha de mostrar famosos fazendo algo inusitado, os artistas terão de atuar como DJ. A cada semana, os participantes trabalharão com um ritmo diferente. Marcelo Faria, Pedro Neschling e Mariana Rios estarão na disputa.
Semelhança
Dani Tavares, apresentadora do “Re-Vista”, do CNT, entrevista hoje o cantor Guilherme Lemos, cover do Renato Russo. Guilherme ganhou o título de Melhor Imitador do Brasil há dois anos no “Domingão do Faustão”. Na produção, Guilherme conta como é viver sendo sósia do vocalista do Legião Urbana.
Rápidas
# O “Cinema em Casa” exibe o filme “Malditas Aranhas”. No ar às 14h15, no SBT.
# O “Programa de Cinema” exibe o longa “A Hora Mágica”. No ar às 22h30, na TV Brasil.
# No primeiro capítulo de “Monk”, enquanto o detetive investiga um caso de duplo assassinato, Monk descobre que um famoso ator foi escalado para interpretá-lo em um filme. No ar às 0h45, na Record.

Zapping: (29/1)


Em breve, além de Marcos (José Mayer), Dora (Giovanna Antonelli) terá Helena (Taís Araújo) em suas mãos, em “Viver a Vida”, da Globo. Rafaela (Klara Castanho) contará à mãe que viu Helena beijando Bruno (Thiago Lacerda). Esperta, a empregada vai pedir o sigilo da filha, esperando a melhor hora para usar a informação. Segundo Karla Castanho, mãe da atriz-mirim Klara Castanho, não caberá a Rafaela o papel de vilã. “Ela não deve deixar de ser essa menina meio malcriada e adulta. Ainda sim, poderá fazer com que Dora leve a chantagem a Helena adiante.” O autor Manoel Carlos afirma que há chances de Dora tentar tirar vantagem da modelo.
Estabilidade
A ex-BBB Maíra Cardi e David Brazil fecharam um contrato de um ano com o SBT. Só falta assinar. A dupla apresenta um quadro no “Domingo Legal”.
Adeus
Depois de “A Fazenda 2″, Britto Jr. não voltará para o “Hoje em Dia”. A informação é de Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da Record.
Micareta
A miss Brasil Larissa Costa e a modelo russa Lola Melnick estarão na transmissão do Carnaval da Band no circuito Barra-Ondina, em Salvador.
Lua de mel
Fernando Scherer e Sheila Mello vão acompanhar a comitiva da Record para a Olimpíada de Inverno em Vancouver. Os pombinhos, porém, só viajarão a passeio. O namoro está tão firme, que eles já se apresentaram aos familiares.
Mastigadinho
Falando no evento, que começa no dia 12, a Record vai priorizar a exibição da patinação artística e snowboard, esportes que consideram de mais fácil entendimento para o público brasileiro.
Recuperada
Alinne Moraes voltou ontem a gravar a novela “Viver a Vida”, da Globo. A atriz ficou uma semana afastada por causa de uma infecção renal. No Projac, Alinne foi recebida com flores e aplausos pelos colegas.
Encostou
A edição nacional do “Brasil Urgente”, da Band, na quarta, empatou em 2º lugar com a Record. Deram sete pontos.

TV Verdes Mares comemora 40 anos a as 42 maiores audiências de Fortaleza

http://globonordeste.informazione.com.br/cms/opencms/noar/imagens/Novembro/ANUNCIO_40_ANOS.JPG

"Gossip Girl" atinge baixa audiência no Rio de Janeiro

http://i46.tinypic.com/2i6l3qe.jpg
A exibição de "Gossip Girl" no SBT, iniciada na noite da última segunda-feira (25),não vem obtendo os mesmos índices de "Sobrenatural", encerrada na última semana. Além de São Paulo, onde a emissora de Silvio Santos perdeu a vice-liderança no horário para a Record, no Rio de Janeiro a série também não vai bem.
Na última quinta (28), "Gossip Girl" conquistou 4 pontos de média e foi derrotada pela Record, que no mesmo período fechou com 8 pontos. A Globo liderou o ranking com 33.
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense.

Britto Jr. não voltará mais ao Hoje em Dia

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2010/01/A-Fazenda2.jpg
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o apresentador Britto Jr não será mais o principal apresentador do Hoje em Dia, programa matinal apresentado pela Rede Record. Após a saída do apresentador da atração, Celso Zucatelli, jornalista da emissora, o substituiu e ficará em seu lugar, efetivando-se no posto. Ainda segundo o colunista, assim que acabar o reality A Fazenda 2, o apresentador estará no programa, no dia 10, como convidado especial para fazer as suas despedidas.

Walther Negrão entrega sinopse de nova novela à TV Globo

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2010/01/Marcos-Paulo-e-Walther-Negr%C3%A3o.jpg

O autor Walther Negrão entregou à direção da TV Globo a sinopse de sua nova novela das seis, que irá ao ar após Entre Dois Amores, de Elizabeth Jhin, que por sua vez é a substituta de Cama de Gato, atualmente no ar. Marcos Paulo será o diretor da trama, que será rural e se passará na região do Rio Araguaia; mas ainda não possui nenhum nome definido em seu elenco.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Walther Negrão já está escrevendo os primeiros capítulos da trama pois a estreia desta está prevista para setembro; e assim como várias outras novelas do autor, enfrentará o horário de verão e o fim de ano, períodos nos quais, a audiência acaba diminuindo.

O Descobridor dos Sete Mares pode ser a nova novela da Globo

http://1.bp.blogspot.com/_wTRzJPCDomE/SvH4Q-k20kI/AAAAAAAAIDk/7mt33I5n3XQ/s400/rede+globo_logo.jpg
A Globo analisa a sinopse de O Descobridor dos Sete Mares, de Márcia Prates em sua área de entretenimento, pois esta pode ser uma trama da seis ou das sete na emissora. Segundo o colunista Flávio Ricco, o diretor Wolf Maya se interessou pela sinopse da autora, e já cogita fazer a direção-geral antes de Marido de Aluguel, novela de Aguinaldo Silva que irá ao ar em 2011.

Audiências de quinta (28/01)

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/S0IurpxcYqI/AAAAAAAAAMk/lvrzpfn0nX0/s400/audi%C3%AAncia+da+tv.png
A novela da Band, “Isa TKM” alcançou excelentes índices de audiência conquistando 5 pontos de média. A trama venezuelana é exibida de segunda a sexta-feira às 20h15, na Band. Confira as principais audiências desta quinta-feira, dia 28.

GLOBO
Alma Gêmea – 20
Malhação – 18
Cama de Gato – 24
Tempos Modernos – 24
Viver a Vida – 37
Big Brother Brasil – 31

RECORD
CSI – 9
A Fazenda – 9
Bela, a feia – 11
Poder Paralelo – 10

SBT
Kyle XY – 6
Nada Além da Verdade – 6
Gossip Girl – 7
Solitários – 8

REDETV!
TV Fama – 3
Superpop – 4

BAND
Jornal da Band – 6
Isa TKM – 5

Prova de resistência garante boa audiência ao BBB10

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/S1B8L-vmpKI/AAAAAAAAAQE/gyui9vtmYqw/s400/b_logo_bbb_10.jpg
É de resistência a nova prova do Líder, do BBB10. No jardim da casa mais vigiada do Brasil, os 15 participantes encontraram cinco casinhas de ripas de madeira, uma para cada tribo: “belos”, “cabeças”, “sarados”, “ligados” e “coloridos”. Cada trio entrou em as casa.

A cada soar de sinal, os brothers precisam se levantar dentro da própria casa sem deixar nenhuma parte do corpo para fora. Quando o sinal soar novamente, os confinados podem voltar a sentar.

O último a deixar a prova garante a liderança do reality show e imuniza os outros dois membros de sua tribo.

O lutador Marcelo Dourado, que saiu da “sarados” para a “ligados” para igualar o número de pessoas em cada tribo, deixou a competição logo no começo. “Tenho sérias sequelas do vale-tudo”, alegou.

A Audiência

De acordo com dados preliminares da audiência na Grande São Paulo, a edição desta noite do BBB10 registrou uma média de 30 pontos e pico de 33, mantendo a Globo disparada na liderança.

Lembrando que essa média pode sofrer alteração no consolidado.

BBB 10 deve superar faturamento da edição passada

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/S1B8L-vmpKI/AAAAAAAAAQE/gyui9vtmYqw/s400/b_logo_bbb_10.jpg
A Globo trabalha com a previsão de faturar mais de R$ 300 milhões com a décima edição de Big Brother Brasil. No ano passado, o reality show rendeu R$ 280 milhões. O programa, a princípio, termina em 30 de março. Mas deverá ser prorrogado em pelo menos mais uma semana se houver grande procura por parte de anunciantes. Essa questão, no entanto, só será discutida depois do Carnaval.

Cauã Reymond grava 'Passione' durante a madruga em São Paulo

Cauã Reymond participou, na madrugada desta sexta, 29, das gravações de "Passione", próxima novela das oito, que aconteceram no o Memorial da América Latina, em São Paulo. A atriz Bianca Bin também estava no set. Na produção, Cauã Reymond viverá um campeão de ciclismo.

Ag./Photo Rio News
Cauã conversa com membros da produção de 'Passione'

Ag./Photo Rio News
Simpático, o ator conversa com figurantes

Ag./Photo Rio News
Bianca Bin, que também participou das gravações, e Cauã se preparam para rodar a cen
a

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger