sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Caminho das Índias: A nova novela das oito

Letícia e Debora gravam no Aterro do Flamengo

Letícia Sabatella e Debora Bloch gravam no Aterro do Flamengo

Letícia Sabatella e Debora Bloch gravaram suas primeiras cenas na próxima novela das 8 da TV Globo. Letícia será Yvone e Débora interpretará Silvia. As duas serão amigas de colégio que se reencontram depois de anos separadas. Na foto, as atrizes já estão com novos cortes de cabelo, feitos especialmente para as personagens.

A cena, dirigida por Marcos Schechtman, foi feita no Aterro do Flamengo, tendo como fundo a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar, paisagens turísticas do Rio de Janeiro.

Curiosos se amontoaram em volta do set para assistir à cena e tentar fotografar as belas atrizes.

Veja o resultado do exame de corpo de delito da ex-amante de Marcelo Silva

Fotomontagem
Fernanda Cunha e Marcelo Silva

QUEM teve acesso, com exclusividade, ao resultado do exame de corpo de delito feito por Fernanda Cunha, amante de Marcelo Silva, nesta quarta-feira (12), no Instituto Médico Legal de Goiânia. A nutricionista, de 23 anos, alega ter sido agredida por Marcelo, no sábado (8), após ter contado para Susana Vieira que mantinha um caso com seu marido.

AS LESÕES DE FERNANDA

Segundo o laudo médico, Fernanda apresentou várias escoriações pelo corpo. São elas: nariz inchado no lado esquerdo e edema na pálpebra esquerda (provocados por socos), lábio inferior edemaciado com lesão corto-contusa (vários tapas no rosto teriam causado perfurações dos dentes nos lábios), cortes na perna esquerda e nos dois antebraços (depois de agredida no rosto, ela contou que caiu e se machucou no pé da cama).

O relatório médico indica ainda que ela passou por um raio-x da caixa torácica e do crânio, mas não foi constatada qualquer lesão óssea. Um novo exame será feito hoje, para indicar outros possíveis traumas em Fernanda.

EX-AMANTE PRESTA QUEIXA

QUEM também apurou que Marcelo Silva não pára de procurar Fernanda. O ex-marido de Susana Vieira teria ligado várias vezes na manhã dessa sexta-feira (14) para o celular de sua ex-amante, que está na casa da família, em Goiânia.

A mulher, que o acusa de agressão física, não retornou os telefonemas por medo das supostas ameaças que, segundo ela, estaria recebendo de Marcelo.


“Ele está deixando recados de baixo calão na secretária eletrônica dela, ameaçando-a de morte e chamando-a de prostituta”, conta a delegada
Mirian Borges, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Goiânia. Ela está à frente do inquérito aberto na quarta-feira (12), a depois que Fernanda prestou queixa contra Marcelo. Ainda conforme a delegada, todas as gravações estão sendo encaminhadas para perícia no Instituto Científico de Criminalística e serão usadas como provas contra Marcelo.

Conheça amante de Marcelo Silva, ex de Susana Vieira

Claudio Andrade

Marcelo Silva, de 39 anos, e a estudante de nutrição Fernanda Cunha, de 24, estão juntos há sete meses, quando se conheceram através de amigos em comum. Eles teriam sido apresentados em uma festa em Nilópolis, na Baixada Fluminense, onde a família de Marcelo mora. Depois disso, trocaram telefones e começaram a marcar encontros na praia da Barra da Tijuca. Fernanda é de Goiânia, mas foi morar no Rio por insistência de Marcelo. Ela estava hospedada no apart-hotel Transamérica, na Barra. Vaidosa, todo dia pela manhã, a moça ia caminhar na praia e fazer exercícios.

O adultério se manteve sob sigilo durante tanto tempo porque o ex-policial tinha um esquema orquestrado para evitar levantar qualquer suspeita. Os dois se encontravam no apartamento dela, quase que diariamente, entre às seis e oito horas da noite, período em que ele deveria estar nas reuniões do Alcoólicos Anônimos. Às vezes, quando Susana tinha algum compromisso no Projac no meio da tarde, Marcelo também aproveitaria esse período para ir ao encontro da amante.

EXPULSO DE CASA

Susana Vieira, de 66 anos, expulsou de casa o marido Marcelo Silva, nesta segunda-feira (10). A atriz ficou sabendo do relacionamento do ex-policial com Fernanda. Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, ela ligou para a casa da atriz para contar que estava mantendo um caso com ele. Depois da ligação recebida, Susana foi tirar satisfações com o marido e o expulsou de casa. Transtornado, Marcelo foi para a casa de Fernanda, onde a teria agredido com socos no rosto. “Eu traí a confiança dele. Acho que vou ter que fazer uma plástica no nariz, meu olho está roxo”, disse a estudante ao jornal, comemorando o fato de ele ter ficado sozinho. “Vagabundo merece isso. Ele ainda acha que volta para ela, acredita?”, falou.

Claudio Andrade
Entrada do apart-hotel de Fernanda Cunha (à esq.); ao lado, Marcelo Silva deixando o local no dia 9 de agosto deste ano, após ter ido encontrar com a estudante

Thiago Lacerda comenta sua entrada em "Negócio da China"


Thiago Lacerda, cotado para entrar na novela global "Negócio da China" após a saída de Fábio Assunção, divulgou um comunicado falando sobre sua participação na trama de Miguel Falabella.

Segundo informações que estão na nota, Thiago deve começar a gravar após o dia 28 de novembro, logo após a estréia de seu espetáculo, "Calígula", no Teatro Paulo Autran, em São Paulo. Leia abaixo o comunicado enviado pelo ator:

"Atendo a uma solicitação da emissora ao aceitar o convite para iniciar a viagem em 'Negócio da China', confiando em algo especial que o Miguel [Falabella] e o [Roberto] Talma têm reservado para mim. Não se trata, definitivamente, de uma 'substituição', por entender que o trabalho e o espaço do Fábio são insubstituíveis! Seu talento e carisma a ele pertencem.

Eu, assim como todo público, que aprendeu durante todos esses anos a respeitar o Fábio, admirá-lo e segui-lo, espero que ele volte ao exercício de sua arte o mais breve possível.

E se seu afastamento tem um caráter pessoal e de saúde, dedico todo meu afeto à sua recuperação. Desejo já há alguns anos estar com ele em cena, e tenho certeza, acontecerá em breve! Espero ter esclarecido qualquer mal entendido a respeito de meu ingresso na novela".

FÁBIO ASSUNÇÃO FALA
A coluna de Patrícia Kogut, do site do jornal "O Globo", publicou um comentário de Fábio Assunção sobre seu afastamento da trama das seis. "Ainda volto para terminar esse trabalho", disse o ator, que vivia Heitor, par romântico de Grazi Massafera.

Após ser afastado da novela, Fábio Assunção vai ver a família

Reprodução/Reprodução

Fábio Assunção: trabalho e família antes de cuidar da saúde

Após o anúncio de que estaria se afastando de “Negócio da China” por problemas de saúde, na quinta-feira, 13, Fábio Assunção tentou ter uma rotina normal. O ator passou a quinta-feira no Projac gravando a novela e só deixou os estúdios por volta das 3h da manhã. Ele seguiu para a casa e nesta sexta-feira, 14 embarcou para São Paulo para ficar com a família. Segundo o autor da novela, Miguel Falabella, Fábio deve permanecer na trama até o capítulo 50 – ontem, o ator gravou cenas do 46 . Miguel informou ainda que não sabe qual trama irá criar para afastar o personagem Heitor do folhetim.

Charges no Blog


SÓ LEVANDO - 1ª TEMPORADA - 8º EPISÓDIO

Especial 'O ataque das superbactérias'- parte 5


Uma nova geração de pragas resiste aos antibióticos até se tornar invencível. Por que todos nós estamos vulneráveis

A raiz da resistência
Como as bactérias conseguem sobreviver aos antibióticos
1 Elas têm os genes da resistência
Bactérias que já tiveram contato com antibióticos têm genes especialmente dedicados a resistir aos remédios. Esses genes ficam nos plasmídeos, moléculas de DNA em formato de círculo. Os genes podem agir de três formas
 Reprodução  Reprodução  Reprodução
Destroem o antibiótico que penetrou na célula Expulsam o antibiótico da célula Tornam o antibiótico inativo
2 Elas fazem um intercâmbio de genes com outras células
As bactérias podem ficar multirresistentes ao adquirir o DNA resistente de outras bactérias. Elas podem fazer isso de três formas
 Reprodução  Reprodução  Reprodução
Reciclam os genes de bactérias mortas Recuperam genes de bactéria por meio de uma infecção viral Trocam genes com bactérias vivas por meio dos plasmídeos

O terror dos hospitais
Conheça algumas das bactérias que habitam pessoas saudáveis sem cau sar danos. Em pessoas debilitadas, elas provocam graves doenças e escapam da ação dos antibióticos
 Reprodução STAPHYLOCOCCUS EPIDERMIDIS

O QUE É
Bactéria muito comum que vive na pele da maioria das pessoas. Pode causar acne e furúnculos

POR QUE É UM PROBLEMA NOS HOSPITAIS
Em pessoas debilitadas, pode causar infecções respiratórias e urinárias

GRAU DE RESISTÊNCIA
É uma das principais causas de infecção hospitalar e resiste à maioria dos antibióticos
 Reprodução STAPHYLOCOCCUS AUREUS

O QUE É
Habita a pele e o nariz de 20% da população sem causar maiores estragos

POR QUE É UM PROBLEMA NOS HOSPITAIS
Pode causar pneumonia e infecção generalizada

GRAU DE RESISTÊNCIA
A forma resistente à meticilina (MRSA) é difícil de ser combatida. Nos EUA, ela já provoca infecções fora dos hospitais
Reprodução ESCHERICHIA COLI

O QUE É
Faz parte do ecossistema natural do intestino

POR QUE É UM PROBLEMA NOS HOSPITAIS
Quando disseminada em outros órgãos pode causar infecção generalizada

GRAU DE RESISTÊNCIA
Costuma ser combatida com carbapenemos, embora casos de resistência ocorram em várias regiões do mundo
 Reprodução KLEBSIELLA PNEUMONIAE

O QUE É
Existe normalmente na boca, na pele e no intestino. Possui uma camada externa que dificulta a entrada dos antibióticos

POR QUE É UM PROBLEMA NOS HOSPITAIS
Pode provocar pneumonia e graves infecções sanguíneas

GRAU DE RESISTÊNCIA
Resiste à maioria dos antibióticos. Pode matar metade dos infectados
 Reprodução PSEUDOMONAS AERUGINOSA

O QUE É
É
freqüentemente encontrada na água, no solo, nas plantas e em animais
POR QUE É UM PROBLEMA NOS HOSPITAIS
Pode provocar pneumonia, feridas na pele e infecções urinárias

GRAU DE RESISTÊNCIA
Resiste à maioria dos antibióticos. Em geral é sensível apenas às polimixinas
 Reprodução ACINOBACTER BAUMANNII

O QUE É
Bactéria muito comum no ambiente hospitalar. Não causa danos quando coloniza pessoas saudáveis

POR QUE É UM PROBLEMA NOS HOSPITAIS
Provoca graves infecções urinárias e mata na maioria dos casos

GRAU DE RESISTÊNCIA
Pode ser vencida com imipenem. No Brasil, há casos de resistência também a essa droga
 Reprodução MYCOBACTERIUM MASSILIENSE

O QUE É
Bactéria de crescimento rápido que infecta instrumentos cirúrgicos como cânulas de lipoaspiração e videolaparoscopia

POR QUE É UM PROBLEMA NOS HOSPITAIS
Mais de 2 mil brasileiros foram infectados e sofreram feridas

GRAU DE RESISTÊNCIA
Pode ser tratada com quatro antibióticos. Não há notícia de mortes
 Reprodução ENTEROCOCCUS

O QUE É
Gênero de bactérias que em condições normais habitam o intestino sem causar danos

POR QUE É UM PROBLEMA NOS HOSPITAIS
Pode provocar infecções urinárias, diverticulite e meningite

GRAU DE RESISTÊNCIA
As bactérias ainda são sensíveis à vancomicina. Mas há casos de resistência à droga no Brasil

O que você pode fazer
Nem sempre a infecção ocorre por falha do hospital. Os cuidados ao seu alcance
Reprodução Lave as mãos antes e depois de visitar um paciente. Oitenta por cento das infecções hospitalares são evitadas com a higiene das mãos
 Reprodução Não sente na cama do doente. As roupas dos visitantes têm bactérias que não devem se misturar com as do hospital
 Reprodução Evite levar comida ao paciente. Prefira presentear a pessoa com um livro, uma revista ou um brinquedo
 Reprodução Se estiver resfriado ou com alguma lesão na pele, adie a visita. Bactérias corriqueiras podem provocar graves danos ao doente
 Reprodução Evite ir ao quarto de outros doentes. Você pode virar um veículo de disseminação de germes de um paciente para o outro
Reprodução Se o paciente voltar para casa infectado por uma bactéria resistente, lave as mãos muito bem antes e depois de atendê-lo

23º capítulo de "Pecado de Mulher"


23º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 14/11

CASA DE BEATRIZ

Heitor procura novamente por Beatriz. Eles se beijam e Adelaide fotografa tudo!

Heitor: Nós nunca vamos nos separar...eu quero te ter pra sempre...

Adelaide: É...eu acho que dessa vez a madame vai entrar pelo cano! (risos)

Adelaide liga para Aline

Adelaide: Pronto...o serviço tá feito...
Aline: Ótimo...bom serviço Adelaide...venha aqui buscar seu pagamento...e me entregar as fotos...
Adelaide: Tá certo...

Adelaide: Parece que esse amante da Beatriz é cheio da grana quem sabe se eu entregando as fotos a eles eu ganho mais...eu poso arrancar muita grana dessa gente! Garantir meu sustento pro resto da vida!

CASA DE ISADORA

Delegado Amaral: Sabe Isadora depois que minha mulher morreu eu sempre me senti muito só...eu sinto falta de uma pessoa que esteja comigo nos bons e nos maus momentos...
Isadora: Eu também me sinto assim...muito sozinha...
Delegado Amaral: Isadora...depois que eu te conheci eu não paro de pensar em você...você é uma mulher bonita, simpática, elegante e muito mas muito carinho...e não posso mais reprimir os meus impulsos e meus desejos...
Isadora: Do que você tá falando?
Delegado Amaral: Disso...

Os dois se beijam apaixonadamente.

CASA DE BEATRIZ

Beatriz: Adelaide..Adelaide...sua inútil...
Adelaide: Oi Dona Beatriz...o que aconteceu?
Beatriz: O que aconteceu? Aconteceu Adelaide que tem uma montanha de roupas sujas pra lavar...
Adelaide: Sabe o que é Dona Beatriz é que eu tô meio adoentada...não tô passando bem...
Beatriz: Adoentada...pois pode arrumar sua trouxas e se mandar daqui eu não quero empregada doente não...
Adelaide: A é assim é? Pois saiba que dessa casa eu não saio...
Beatriz: Ham...que abuso! Eu nunca vi uma criada mais abusada e mais inútil que você!

Adelaide dá uma tapa na cara de Beatriz!

Adelaide: Não fala assim comigo...você não sabe do que sou capaz...
Beatriz: Sai da minha casa!
Adelaide: Você reconhece isso....

Adelaide mostra as fotos a Beatriz...

Beatriz: O que é isso?
Adelaide: Não tá reconhecendo? É a senhora e o seu amante!
Beatriz: Como você conseguiu isso?
Adelaide: A senhora conhece uma maquininha danada de boa...que tira fotos? Foi com ela que eu flagrei sua servegonhesa...
Beatriz: Sua idiota...o que você quer é dinheiro é? Pois toma...toma e vai embora daqui.

Beatriz duas notas de 50 reais.

Adelaide: A senhora não tá me entendo...eu não quero essa merreca... pra essas fotos não caírem nas mãos do doutor Rogério eu quero 100 mil reais! Beatriz...
Beatriz: O que?

FIM DO CAPÍTULO 23
AUTOR: MARCOS ALVES

A FAVORITA: Qual é a do Silveirinha?

Ary Fontoura: ‘A Donatela ele já destruiu e, a Flora, ele vai destruir também’

Título da Matéria


Com Silveirinha não tem papo, o mordomo não está para brincadeira.

No começo de A Favorita, era confidente de Donatela.

Com o passar do tempo, as máscaras foram caindo e Silveirinha mostrou que não era tão bonzinho assim. Donatela foi passada para trás e Silveirinha aliou-se a Flora.

A impressão era de que eles estavam muito próximos e existia um carinho mútuo. Mas se tratando da vilã Flora, tudo é possível! E ela já está colocando as asinhas de fora. Sempre que encontra uma oportunidade o humilha e o deprecia.

A dúvida hoje é: será que Silveirinha gosta de Flora ou só existe interesse nessa relação? Nada melhor do que o próprio Ary Fontoura, intérprete do misterioso mordomo, para responder:

“É puro interesse. Não tem outra possibilidade. O problema todo está na dupla que ele tinha com ela e a Donatela. A Donatela ele já destruiu e, a Flora, ele vai destruir também. Até mesmo porque elas destruíram a vida dele. A Flora não regula bem, ela está à beira da loucura. Quando as coisas não saem do jeito que ela quer, ela humilha, maltrata, mata. Com ela é assim, não existe pudor. E o Silveirinha sabe disso. Eles sabem até onde um pode ir com o outro. Ela dá um ‘tabefe’ nele, ele fica meio assim, dizendo que ela vai pagar, que vai dar o troco, mas depois volta às boas. Eles sempre voltam atrás e, por isso, ainda não aconteceu uma briga definitiva”.

Silveirinha pode explodir a qualquer momento
Mas com tanta humilhação, cedo ou tarde, Silverinha não vai agüentar e vai acabar explodindo. Até mesmo porque ele também não é flor que se cheire. O mais provável é que essa estranha cumplicidade esteja com os dias contados: “Acho que ele pode explodir a qualquer momento. Não vai deixar barato e vai dar o troco da mesma forma como ela fez com ele. Fico na expectativa do que o autor vai determinar” relata Ary Fontoura.

E a Donatela? O que vai acontecer quando Silveirinha descobrir que ela está viva?
O ator responde: “Vai ser surpreendente, mas não sei qual reação o autor vai colocar quando ele souber a verdade. O que posso dizer é que ele não gosta de ninguém. Não existe sentimento algum. E isso inclui a Donatela. Ele não tem apreço por pessoa alguma, nem mesmo por ela. Aliás, nenhum personagem desta novela presta. Se você for ver, sempre existe um lado mau em todos eles, até nos que se dizem bons”, conclui Ary.

A novela está pegando fogo e você não pode perder. Assista aos próximos capítulos e veja como esta história vai terminar!

Planeta Bizarro: Viu pornô e depois bateu…as botas


Você assistiria um filme pornô depois de ter feito uma cirurgia cardíaca? O jovem Chris Nicholls, de apenas 23 anos, resolveu arriscar e morreu enquanto assistia a um filme que podemos descrever como adulto. O médico que cuidou do caso disse que qualquer tipo de excitação pode causar batimentos cardíacos erráticos e que provavelmente essa foi a causa da morte do rapaz.

BOMBA: Susana Vieira teria "despejado" a ex-sogra

'Jornal Agora' diz que a atriz teria parado de pagar o flat em que a sogra mora

Arquivo

Susana Vieira teria deixado de pagar o flat em que a sogra, Regina Célia, morava com o marido na Barra da Tijuca, segundo o jornal “Agora”. A publicação diz que na quinta-feira (13), um caminhão de mudanças teria sido visto na porta do prédio. Com todos os pertences, os familiares do ex-policial teriam voltado para Nilópolis, onde moravam anteriormente.

Marcelo Silva
concedeu na tarde de ontem uma entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da Rede TV!. Ele negou que Susana o tivesse expulsado de casa e garantiu que continuará com o rosto dela tatuado no corpo. “Eu vou melhorar a tatuagem. Só o tempo vai dizer se vamos voltar”.

Ao final da conversa, o ex-policial desejou felicidades à ex-mulher e disse que aprendeu muito com a situação. "Cabe a mim agora erguer a cabeça e seguir em frente"

Planeta Bizarro: Multidão de 'pelados' se reúne em tentativa de recorde na Inglaterra

Vestidos com roupas de baixo, eles lotaram estação de trem em Londres. Guinness registra mais de 50 tentativas de recordes nesta semana.

Foto: AFP/Guinness

Homens e mulheres se reuniram na estação St. Pancras, em Londres (Inglaterra), na tentativa de recorde mundial. A semana é marcada por mais de 50 tentativas de recordes, segundo o livro Guinness

Especial Namoro: Será que namoro tem prazo de validade?


Está tudo muito bem, ninguém traiu ninguém, ninguém mentiu, roubou ou matou. Mas por que alguns relacionamentos não vão para frente, ou simplesmente acabam sem nenhuma razão? Será que um namoro tem prazo de validade?

Para o especialista em relacionamento, Alexandre Bez, a resposta é sim. Ele acredita que três anos seja o prazo máximo para um namoro durar. “Esse tempo é suficiente para que o casal possa se descobrir e aprender a conviver com as alegrias e dificuldades”, diz Alexandre.

Depois dessa fase de descobertas, os relacionamentos costumam cair em uma rotina inevitavelmente. As pessoas deixam de ser carinhosas, atenciosas e educadas. A vida sexual também é afetada, pois diminui a preocupação em satisfazer o parceiro ou a parceira e reduz a freqüência do sexo por falta de novos estímulos.

Para Alexandre Bez, claro que há exceções. Ele comenta que em alguns casos o casal pode namorar pelo resto da vida, mas desde que exista um pré-acordo de não construir algo mais concreto, como o casamento.

O especialista acredita que a vida moderna traz uma excelente opção para o casal que deseja casar, mas ainda não sabe se o momento ideal chegou: morar um tempo juntos antes de tomar a grande decisão. “O casal poderá se descobrir ainda mais, pois vivenciará situações novas, como divisão de contas, aprender a respeitar o espaço alheio e a se verem a todo o momento”. Para Bez, essa fase que antecede o casamento pode trazer grandes benefícios para a união dos dois.

Alexandre também dá algumas dicas para os namorados se conhecerem melhor:

Aprendam a compartilhar a vida diária – dividir com o companheiro (a) angustias, problemas no trabalho, dificuldades financeiras.

Dividam sonhos e sentimentos – programem, por exemplo, a compra da casa própria, hora ideal para a chegada dos filhos, um passeio para o final de ano.

Argumentem – a conversa ainda é a melhor maneira das pessoas se entenderem.

Organizem programas com os colegas – não se afastem dos amigos e colegas, programem passeios como teatro, cinema, organizem encontros em casa e com amigos.

Riam dos próprios defeitos – enfrentar as dificultados com bom humor é mais saudável.

Tenha tempo só para você – reserve um tempo só para você relaxar, curtir suas músicas preferidas, ir ao cabeleireiro, ao estádio de futebol.

Fundamento psicológico – Não confunda liberdade com libertinagem

Se tem ou não tem prazo de validade, só o tempo vai dizer. A verdade é que para um relacionamento dar certo, o principal precisa existir: o AMOR... Depois, é só curtir o momento e ser feliz.

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Flora diz a Zé que o ama. Silveirinha alerta Flora de que Zé Bob não gosta dela. Donatela dá um porquinho da índia de presente para Halley e avisa que vai viajar. Dedina pede a Elias que a perdoe para recomeçarem uma nova vida. Elias não resiste e beija Dedina. Cassiano acusa Halley de ser o pai do filho de Céu. Alícia afirma estar infeliz vendo que Cassiano continua apaixonado por Lara. Irene pede perdão a Gonçalo e ele a beija. Dodi flagra Manu conversando com Zé Bob.

TRÊS IRMÃS
Eros estranha quando Lázaro o aborda e diz que Suzana é linda. Lázaro olha misteriosamente para um retrato de Dora na casa de Bento. Laila/Duda beija Paulinho pensando em Eros. Suzana diz a Virgínia que gostaria de saber quem são seus pais verdadeiros. Xande progride na fisioterapia. Valéria, Chuchu e Vidigal se desesperam ao perceber que estão endividados. Virgínia, Dora, Alma e Suzana ficam muito impressionadas ao verem Lázaro.

NEGÓCIO DA CHINA
Adriano se emociona e diz a Diego que ele é bem-vindo. Evandro percebe que Antonella poderá ajudar a convencer Diego a ir para São Paulo. Celeste fica enciumada ao ver Diego falando no telefone com Antonella. Diego aceita ir a São Paulo conhecer o escritório. João confessa a Carminda que ainda pensa em Lívia. Ramiro persegue Lívia e a pega pelo braço. Heraldo tem a impressão de ver Ramiro e Lívia se beijando. Adriano fica encantado ao ser apresentado a Júlia.

MALHAÇÃO
Felipa e Yasmin ficam furiosas ao ver que estão desfilando com um código de barras. O capanga resolve delatar Félix em troca de proteção policial. Gustavo é demitido do emprego por estar sendo acusado de abandono de incapaz. Rita fica feliz ao saber que o capanga vai denunciar Félix e ela poderá reaver o seu dinheiro. Um policial intima Félix a ir a delegacia prestar depoimento. Bruno e Marília afirmam que conseguiram a guarda de Gustavinho. Angelina se desespera.

OS MUTANTES
Valente conta que seus pais o educaram para lutar sempre contra os reptilianos. Noé e Perpétua libertam-se do pesadelo. Melquior e Luciano se deparam com Curupira. Marcelo avisa a Kídor que Maria está morrendo e precisa ser socorrida urgentemente. Maria desperta, mas finge que está desmaiada para enganar Kídor. Juli ordena que Samira tire Clara da mansão e a leve para seu esconderijo. Maria levanta rapidamente, tira a arma de Kídor e a aponta para cabeça do comandante.

CHAMAS DA VIDA
Andressa pede que Vivi fale com Lipe saber onde está Demorô. Vilma dá um envelope a Lourdes e pede que ela o entregue para Ivonete. O delegado ameaça colocar Lipe numa cela com outros presos. Demorô desmaia de fraqueza. Guilherme é atropelado por uma bicicleta e sofre um corte no braço. Michele tenta ajudá-lo, mas Guilherme grita com ela, pedindo para se afastar. Ivonete mostra para Pedro um documento para provar que ele é o pai de seu filho.

PANTANAL
Tenório volta de viagem trazendo na bagagem o conselho de seu advogado para que faça um acordo com sua legítima esposa. Depois de conversar com Zuleika sobre o assunto, ele decide ir até a fazenda de Zé Leôncio para fazer uma proposta a Maria. Tenório se mostra arrependido, pede perdão pela traição, diz que vai mandar Zuleika e os filhos de volta para São Paulo e propõe a ela que reatem o casamento. Maria diz que está disposta a abrir mão da metade do patrimônio se ele for embora para São Paulo com sua outra família e deixar a fazenda para ela. Alcides fica furioso com a proposta de Tenório e ameaça matar o fazendeiro.

ÁGUA NA BOCA
Érika fica magoada com a desconfiança de Guido sobre os remédios da Nonna. Maria lembra a Françoise quem era Klaus Dieter e deixa a francesa perturbada. Mari se declara para Roberto. Françoise volta para casa e tem um ataque de nervos. Reizinho vê Mari e Roberto se beijando e parte para a briga. Lulu oferece ajuda para Philippe. Severino descobre que Bertinho dormiu com Miquelina. Françoise recebe um oficial de justiça com intimação para confiscar os bens móveis da casa.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger