quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

15º CAPÍTULO DE "O ASSASSINO"

[imagemO+ASSASSINO.bmp]

Décimo quinto Capítulo: Agoniado para encontrar sua mãe, Hercules dirige em alta velocidade quando de repente... Ele bate o carro. Enquanto isso Henrique tenta ir atrás do garoto, mas Fernanda, com sua falsidade, diz para deixar o mesmo encontrar sua madrasta, afinal eles viveram muito tempo juntos. Nesse momento Rafaela estava na prisão temporária da delegacia chorando na cela, pelo que havia acontecido. Pouco tempo se passa e Consuelo, Henrique e Fernanda vão até o hospital onde se encontrava Hercules, que está internado; o médico diz que a situação dele é grave, pois seu carro bateu sob um caminhão. O mesmo diz que já é uma sorte ele está vivo e que dentro de alguns minutos começará a cirurgia, Consuelo chora e Fernanda tenta acalmá-la. Depois de sua interpretação com os avôs de Hercules, Fernanda vai ao banheiro atender a Paulo Roberto no celular; ela atende nervosa e pergunta o que houve, ele diz que Rafaela está na cadeia estadual de Salvador e fala que tem uns amigos que podem ajudá-los a não deixar a mesma ser liberada ou nunca ter chance de sair da cadeia. Naquela noite, depois da cirurgia de Hercules, que acaba bem, Consuelo admite a Fernanda que nunca gostou dela, mas que agora percebeu a verdadeira amiga que ela é. Enquanto isso Paulo Roberto vai até a delegacia falar com o comparsa e delegado Dorival, eles se cumprimentam e Paulo Roberto lhe oferece muito dinheiro para colocá-la como culpada e Jogá-la logo na prisão; Dorival aceita a proposta do comparsa e diz que logo amanhã irá mandá-la para o xadrez.

AUTOR: JULIANO NOVAIS

4º CAPÍTULO DE "JOGO DO CRIME"

[imagemjogo+do+crime+2.bmp]
CAPÍTULO 4- 25/12

Pituca: Mister John, o senhor aqui! Como descobriu?
Mister John: Ser mim mesma. Deixe eu apresentar minha auxiliar. Jonas.
Jonas: Hello, boys!
Edmundo: Puxa, como o senhor achou depressa a casa do cambista! Como é que fez?
Mister John : Mim fazer o mesmo pergunta; nunca pensar que meninas poder furar sistema de despistamento...

Edmundo contou a idéia do gordo. O Mister achou muito interessante. O detetive disse que seguiu o cambista pelo ar, no seu helicóptero.

Pituca voltou para o acampamento e Edmundo falou que por enquanto não havia novidade, o cambista nem saíra de casa. Ao meio dia o filho maior saiu também com uniforme de escola. Edmundo seguiu e viu que estudava também no Ateneu Brasil. Às dez pra uma o cambista saiu e foi para a cidade.

Gordo: Fácil, quem faz o contato é o filho menor, que vai na escola de manhã. O menor vai e volta da escola enquanto o cambista está em casa. As encomendas de figurinhas são feitas num dia, no Largo de São Bento, e já o cambista entrega as encomendas no dia seguinte. De tarde não entra em contato com ninguém, só pode ser o filho menor que leva o recado das encomendas e traz as figuras da escola. Ele volta pouco antes do cambista sair. Moraram?
Pituca: No caminho de ida o menino não falou com ninguém
Gordo: Então o contato é lá dentro da escola ou no caminho de volta.

Eles bolaram um plano: Seu Toma foi na escola Ateneu Brasil e matriculou o Gordo na sala do filho do cambista. O contato era dentro da escola.

NO DIA SEGUINTE... ESCOLA ATENEU BRASIL

Gordo entrou na sala e sentou-se perto de uma bela garota chamada Berenice.

Berenice: Gordinho, essa sua finta não me engana não; você é detetive, eu sei.

O Gordo ficou apreensivo.

Berenice: Intuição feminina é isso que eu tenho, pego no ar qualquer coisa suspeita e eu encasquetei que você é um detetive! E se você não abrir logo o jogo comigo, eu espalho pra classe o seu objetivo aqui no colégio.
Gordo: Tá bom, sou detetive.
Berenice: Ótimo. Vamos descobrir juntos o crime e depois eu fico tua namorada, tá?

A próxima aula era de Educação Física, todos foram para quadra e Gordo ficou sozinho na sala. Vasculho na bolsa de Raimundo, o filho do cambista e encontrou uma lista escrita com letras enormes. De repente...

— Que está fazendo aí, posso saber?

FIM DO CAPÍTULO 4

José Wilker será Zeca Diabo

José Wilker vai ser Zeca Diabo no filme “O Bem Amado”, dirigido por Guel Arraes e produzido por Paula Lavigne. O longa terá trilha de Caetano Veloso e será rodado a partir de janeiro. O lançamento está previsto para fins de 2009.

Na TV
Depois da estréia no cinema, “O Bem Amado” vai virar série para a TV Globo. Serão, provavelmente quatro episódios produzidos com material derivado do filme.

As três
Zezé Polessa, Drica Moraes e Andréa Beltrão serão as irmãs Cajazeiras. Na história de Dias Gomes, elas se chamam Dorotéia, Judicéia e Zuleica.

MARIOZINHO VAZ, Ivete Sangalo e Emanuelle Araújo nos bastidores do “Estação Globo”, no Projac. Emanuelle e Ivete foram da Banda Eva

Cabelo, cabeleira etc
José Mayer, o Augusto César de “A favorita”, conta que “adora o cabelo cacheado e cheio de volume de seu personagem” e que vai mantê-lo assim depois que a novela acabar. Contra a vontade de sua mulher, Vera Fajardo, “que odeia”. Mas concordando com Murilo Benício, que dia desses, entrou no estúdio e fez os maiores elogios.

Chaminé
Aguinaldo SIlva vai passar o Natal e o réveillon em Cascais, perto de Lisboa, onde tem um apartamento: “Papai Noel só com muito frio e lá está fazendo sete graus!”.

ANDRE MARQUES e Angélica na padaria de “Negócio da China” para o “Video show retrô”

Teatro novo
Marília Pêra vai estrear a comédia musical “Gloriosa”, com direção de Charles Möeller e Cláudio Botelho, dia 9 de janeiro, inaugurando o Teatro Fashion Mall.

Miami
Jonatas Faro, ator que continuará em "Malhação" na nova temporada como Peralta, vai aproveitar as festas do final de ano para descansar em Miami.

Projeto Tamar
Gilberto Braga e Edgard Moura Brasil gostam de viajar para longe, mas neste réveillon vão para a Bahia. Eles passarão a data na Praia do Forte.

O BLOG REVISTA ELETRÔNICA apresenta agora as principais audiências de quarta-feira (24), das emissoras de tevê aberta.Destaque para o programa Astros que marcou 9 pontos de média.

Globo
Mais Você
8 pontos

Globo
Negócio da China
23 pontos

Globo
Três Irmãs
26 pontos

Globo
A Favorita
45 pontos

Record
Hoje em Dia
4 pontos

Record
Chamas da Vida
13 pontos

Record
Os Mutantes
11 pontos

SBT
Bom Dia & Cia
7 pontos

SBT
Olha Você
4 pontos

SBT
Astros
9 pontos

SBT
Pantanal
15 pontos

SBT
Revelação
9 pontos

Band
Brasil Urgente!
7 pontos

Band
Uma Escolinha Muito Maluca
5 pontos

.: BATIDORES DA TV:.


Próxima da Record: “duas caras”

Depois de uma queda-de-braço, Marcelo Serrado voltou às boas com a Record e já se prepara para viver um dos principais papéis da próxima novela da emissora, assinada por Lauro César Muniz, que substituirá “Chamas da Vida”. O ator chegou a ter seu contrato suspenso por recusar o bombeiro-protagonista da história de Cristianne Fridman.

Mas nada como um dia após o outro. Ânimos serenados, bola pra frente. Na nova atração, ainda sem estréia definida, Marcelo Serrado terá “duas caras”, conforme antecipa o autor Lauro César Muniz para esta coluna. Bruno Vilar é o personagem.

Está no auge de sua atividade como empresário, aos 41 anos. Charmoso, envolvente, mulherengo, amoral, muito inteligente. De origem pobre, subiu na vida após casar-se com Maura (Adriana Garambone). Bruno é um homem de dupla personalidade: sob a fachada de empresário e homem de família moralista, esconde-se um contraventor, um sadomasoquista capaz de tudo, inclusive de torturar psicologicamente Fernanda (Paloma Duarte), uma atriz de sucesso, sua amante, pela qual se torna obcecado.

Maura e Fernanda não conseguem ter uma visão muito clara dessa personalidade ambígua. Mas o telespectador vendo-o agir de forma inescrupulosa com as duas mulheres de sua vida, conseguirá fazer uma "radiografia" desse homem de duas caras – declara o autor.

TV Tudo

Vendetta caiu

A Record passou a trabalhar “Vingança” como título da novela de Lauro César Muniz. Pode ser o definitivo, mas também pode não ser.

O cara

O humorista Rafael Vélez pode ser o primeiro reforço da “Praça”, do SBT, para a temporada 2009. Carlos Alberto de Nóbrega ficou empolgado com o trabalho do artista, que fez gravações para janeiro, e está batalhando sua contratação.

O tipo

Entre outras coisas, Rafael Vélez imita como ninguém a jornalista-atriz-apresentadora Marilia Gabriela.

Cinema

Divulgação / TV GloboTerminadas as gravações de “A Favorita”, Cauã Reymond passa a se dedicar imediatamente aos trabalhos de um novo filme de Jorge Duran que será rodado no Rio de Janeiro.


Final preferido

Se Cauã Reymond pudesse escrever o desfecho de Halley, em “A Favorita”, ele seria assim: mataria Flora (Patrícia Pillar), iria para a cadeia e, inocentado, fecharia a história com Lara (Mariana Ximenes). Aliás, quem não quer matar a Flora? E quem não quer ficar com a Lara? É o objeto de desejo de 9 entre 10 do elenco.

Folia

Cauã Reymond e Grazi Massafera não se cansam de receber convites para presença vip nos camarotes da Sapucaí. Até pela insistência dos organizadores, o casal deverá dar uma passadinha por lá.

Registro - 1

Já está sob domínio do SBT o título “Brasil Mulher”. Novidade que poderá acontecer na grade do ano que vem. Os detalhes do programa ainda não mantidos em segredo.

Registro - 2

O SBT também registrou “Brasil tem talentos” e “Talentos Nacionais”. Como acontece com “Brasil Mulher”, ninguém, a não ser o dono, tem alguma noção do que se trata.

Game

O “Hoje em Dia”, da Record, estréia dia 29 um game show apresentado por Celso Cavallini. É uma gincana disputada por duas duplas de famosos. Fica no ar até 10 de janeiro.

Sem novidades

A próxima novela do SBT, “Véu de Noiva”, nem estreou e já tem um clima de reprise. Motivo: vários dos seus personagens serão interpretados por atores que estão no elenco de “Revelação”.

Bate–rebate

...Falamansa e Jeito Moleque estarão no especial de reveillon do programa “Caçadores de Aventuras”, dia 28, na Rede TV!.
...Carlos Lombardi, autor, já prepara uma nova novela para a Globo.
...Lombardi, que também recebeu três convites do cinema, mas ainda não se decidiu por nenhum deles.
...Mais uma deste autor: Mariana Ximenes não esconde que gostaria de voltar a fazer humor, pelas mãos do Lombardi.
...Em 2000, eles fizeram uma boa dupla na TV, com a atriz na pele de Bionda, na novela “Uga Uga”.
...Jayme Monjardim e Manoel Carlos não descartam a possibilidade de levar “Maysa” também para o teatro.
...Lembrando que o projeto do longa-metragem começará a ser trabalhado ainda no primeiro semestre de 2009. Há muito material disponível.
...Até por isso, Manoel Carlos revela que batalhou mais uma semana de exibição para a minissérie.
...O autor, porém, não teve seu pedido atendido pela DGE – Direção Geral de Entretenimento.

C’est fini

As gravações da “Escolinha” serão retomadas no próximo dia 13. O humorístico, apresentado por Sidney Magal, ressuscitou a faixa das 20 horas da Bandeirantes - que mal chegava a 1 ponto de audiência com novelas. Hoje, oscila entre 4 e 6. Um guindaste. Por hoje chega
Tchau!

CHARGES NO BLOG ESPECIAL PARTE 5

[imagemCHARGES.bmp]

MODA E ESTILO ESPECIAL


O que vestir nas festas de Natal?

O Natal geralmente é passado em família, com possíveis escapadas para dançar depois da meia-noite. Isto significa roupas menos elaboradas e acessórios glamourosos. Nunca se peca por estar bem vestido em qualquer situação, especialmente em festas de Natal, mas elegância não significa se encher de bordados ou complementos.

Vestir bem significa usar detalhes bem pensados, ousar num dos elementos da roupa, no acabamento e caimento de um traje, na escolha de acessórios corretos... E, acima de tudo, na roupa adequada ao local e tipo de festa. Veja como ficar superelegante na noite de Natal e as roupas perfeitas para cada ocasião.

HOMENS:

Quando o traje e gravata eram uniforme para qualquer ocasião, nenhum homem se confundia. A liberdade de opções e a facilidade da moda casual têm sido as responsáveis por gafes que não merecem ser festejadas.

Se você ainda está em dúvida sobre o que usar na véspera ou no dia de Natal, siga as dicas e aproveite as comemorações sem medo de errar.

Certo
Nunca use nada que não dê segurança. Se não conhece o local e as pessoas da festa, vista formal e discreto. Na dúvida sobre o traje adequado, questione os anfitriões.

Errado
Não tente se produzir de última hora. Nunca dá certo. As roupas especiais para festas devem receber manutenção adequada e parecer impecáveis. Perder tempo alguns dias antes escolhendo o figurino e complementos adequados, diminui o stress na hora de vestir e aumenta os elogios.

Muitos homens não se preocupam em criar uma imagem para sair a noite. As mulheres fazem isto com sucesso. Mesmo as que trabalham diariamente com roupas neutras, assumem outra personagem á noite, escolhendo peças mais sedutoras e atraentes, mesmo nas festas de Natal.

MULHERES:

* Tudo o que vestir para uma festa tem que aparentar qualidade. Sentir-se maravilhosa faz parte do processo para estar segura e atraente com a roupa escolhida.

* Procure tons que realcem a pele, mas que possam ser usado em outras ocasiões.

* No Natal dê uma trégua ao preto. Outras cores também são clássicas, eternas e emagrecedoras como marinho, cinza, bege, tons de azul ou verde, branco, naturais, marrom, vinho e beringela. As vantagens destes tons sóbrios é que nunca cansam o visual, "emagrecem" a silhueta e não denunciam as repetições da roupa.

* Peças separadas (saia e blusa, calça e blusa, tailleurs, trajes, conjuntos) permitem mais variações que os vestidos.

* Como são usadas poucas vezes, roupas de festa devem ser úteis a muitos climas e com decotes que permitam o uso com paletós ou xales.

* Busque modelagens que favoreçam seus pontos fortes. Decote, volume, largura, comprimento, cor e textura do tecido devem ser avaliados.

* Aproveite a versatilidade proporcionada pelas roupas sem muitos detalhes. Uma bolsa original ganha mais atenção que um vestido incrementado, com a vantagem que a bolsa pode ser trocada.

* Jóias e bijuterias devem ser usadas de acordo com a necessidade do vestido. Os modelos bordados se contentam com os brincos e no máximo um colar discreto. Os de estilo "limpo" podem ir mais fundo, adequando os complementos ao peso e formato físico. Baixinhas e graúdas devem evitar excessos de complementos.

* Determine com antecedência tudo o que precisa para vestir na noite de Natal: sapatos, bolsa ou carteira (se não for passar em casa), maquiagem e roupa íntima adequada ao vestido.

* Improvisações comprometem o resultado final. Organize tudo que precisa sem deixar nada para a última hora.

MINHA NOVELA

[Barra-AFavorita-635-globo.jpg]

Lara acusa Flora de ter matado Gonçalo. Irene não acredita e insinua que Halley está fazendo a cabeça da neta. Flora destrata Silveirinha, que fica apreensivo com as atitudes da vilã.Flora diz que eles precisam encontrar Dodi, e manda Silveirinha procurar Fafá. Zé Bob revela a Donatela e Halley que a empresa americana faliu e o grupo Fontini terá de arcar com a despesa de US$ 2 bilhões.Irene resolve investigar a casa de Donatela, onde Flora ficou hospedada, e encontra celulares e uma arma no fundo falso do armário. Irene conta a Lara sua descoberta e fica arrasada. Manu conta a Sharon que Dodi a enganou.Dodi e Fafá voltam para Brasilândia. Orlandinho sente saudade de Céu; Geralda tenta convencer o neto a procurá-la. Céu fica confusa, quando Halley pergunta se ela e Orlandinho estão apaixonados. Sharon conta a Halley que esteve com Manu, e ela foi para Brasilândia. Fafá e Manu vêem Dodi enterrar o DVD com a gravação do assassinato de Salvatore. Manu surpreende-o, mas ele conta que também foi enganado e os dois se acertam. Romildo fica feliz em ver Arlete, Alícia e Didu, que vão buscá-lo na penitenciária para o indulto de Natal. Copola incentiva Iolanda a participar do Natal com toda a família, mas ela está triste e amarga. Greice e Damião preparam a ceia de Natal e são surpreendidos pela chegada de Arlete, Romildo, Didu e Alícia. Damião expulsa o pai de sua casa mas, a pedido de Greice, aceita a presença dele.Elias, Diva, Augusto e Shiva se reúnem, para passar o Natal juntos. Dedina aparece e Diva convence Elias a recebê-la para a ceia. Dedina tem um acesso de loucura e desmaia. Stela agradece a Copola por tê-la convidado para a ceia de Natal. Iolanda resolve participar da festa com a família. Lara e Cassiano resolvem passar o Natal com Irene. Halley e Cilene chegam para festejar com Donatela, que fica emocionada com a presença do filho. Copola faz uma declaração de gratidão à Iolanda, que responde com frieza. Juca tira Lorena para dançar. Leo observa a festa de longe, e Domênico lhe oferece um prato de comida.Lara sai para visitar Donatela e Irene a segue, desconfiada. Silveirinha avista Fafá, em Brasilândia. Halley abre a porta para Lara e Cassiano. Lara diz que veio fazer uma surpresa para Donatela.

[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]
As irmãs Jequitibá reagem à chegada de Violeta. Virgínia, tomada pelo espírito de Natal, pede a Lázaro e Violeta que fiquem. Pietro recupera a tiara de Lucrécia Bórgia e a leva de volta para a Itália. Suzana devolve para Violeta o colar que deu a Aninha. Pacífico finalmente revela que Sylvie está na cidade e Jacaré desmaia. Polidoro conta a Waldete que Nélson e Leonora estão presos na casa de Excelência. Pacífico fica surpreso ao descobrir que Aninha e Waldete estiveram presas juntas.
[BarraNegociodaChina-635x255.jpg]
Olímpia ajuda Evandro a achar uma solução para que Matilde não seja explorada por Alaor. Violante sugere a Belarmino que faça um acordo para se livrar o quanto antes de Semíramis. Stelinha aparece no meio do show de Zé Boneco. Antonella chega para o jantar na casa dos Fontanera e a família fica feliz com o progresso de seu relacionamento com Diego. Carminda se assusta ao chegar em casa e ver que está tudo revirado.
[BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg]
A polícia chega para apartar o confronto e leva todos para a delegacia. Tony e Luana declaram que são apaixonados um pelo outro. O confronto tem repercussão na mídia. Dom Cornélio fica feliz quando Fernandinho revela quem realmente é. Professores e alunos decidem averiguar se Orfeu está no porta-malas do carro. Angelina e Bruno se chocam quando o advogado informa que o juiz decidiu conferir a guarda de Gustavinho à responsabilidade do Estado.
[BarraMutantes-635-record.jpg]
Cris cede aos apelos de Iara e solta Felipe. Draco coloca uma bomba na mansão. Multi se multiplica e ameaça Cléo e Carvalho. Mulher-Zumbi diz que todos os zumbis morreram e pede para Melquior matá-la. Os agentes do Depecom se juntam e pressionam Ferraz. Samira mira a espada no pescoço de Valente, quando de repente vê que levou um tiro no ombro. Meta-Novo se prepara para fugir com os bebês, mas Telê se materializa na frente dele. Maria encontra a bomba.
[BarraChamasVida-635-record.jpg]
Vivi grita o nome de Lipe e todos se assustam. Lipe manda Vivi encontrá-lo sem a polícia e os irmãos dela. Ivonete chora de saudade de Tomás. Walter fica chateado ao saber da saúde de Guilherme. Carolina pergunta se Michele ainda gosta de Pedro e ela não responde. Vivi vai ao encontro de Lipe com uma escuta. Michele visita Guilherme e o acusa de farrear demais. Guilherme diz que está com Aids e Michele entra em choque.

[BarraPantanal-635-sbt.jpg]
Zé Leôncio conversa com Juma e diz que pretende derrubar sua tapera e transformar tudo em pasto. Ela não concorda e pede ao sogro que preserve a casa onde seus pais viveram. Tibério flagra Alcides com a zagaia. Zé Leôncio fica sabendo que Tadeu pegou a cela que foi de seu pai e pede explicações aos filhos. Zé Lucas e Joventino dizem ao pai que abrem mão da cela e que Tadeu é quem merece ficar com ela. Numa conversa com Juma, Filó diz que não acredita que o velho do rio seja o pai de Zé Leôncio. Juma afirma que sim e para provar o que está dizendo conta que ele lhe disse que Tadeu não é seu neto. A revelação deixa Filó atônita e, chorando muito, ela pede a Juma que não conte para ninguém o seu segredo. Ari entra em contato com Zé Leôncio e diz que seu médico quer que ele vá urgente fazer novos exames. Zé Leôncio pede a ele que não volte a falar sobre o assunto pelo rádio. Depois conversa com Tadeu e entrega a ele a cela que foi de seu pai. Tenório mente para a filha, diz que já não tem mágoa de sua mãe e afirma que tem condições de fazer chegar até ela uma carta sua. Zaqueu ouve uma conversa entre Maria e Alcides e descobre o que Tenório fez com ele. Arrasado com o que acaba de ouvir, ele jura para si mesmo que vai ajudá-lo a acabar com a vida do fazendeiro.
[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]

Maria dos Ventos cuida da menina Daniela, em sua gruta. Os moradores de Tirânia se mobilizam, na busca da garota.Lara Penteado recebe telefonema anônimo sobre o ocorrido com Rebeca, e conta a George Castelli. Ana Souza encontra arma com Pedrinho.

DESTAQUES DA TV

Divulgação SBT

Trabalho em Janeiro
O SBT apostará suas fichas na garota Maisa para alavancar a audiência matinal durante o mês de janeiro. É que, a partir do dia 05, a apresentadora mirim comandará ao vivo os programas “Bom Dia & Cia.” e “Sábado Animado”. Executivos da emissora acreditam que Maisa atrairá as crianças que estarão em férias escolares, aumentando as possibilidades do SBT. A garota vai gravar o “Domingo Animado” até 25 de janeiro e, com isso, estará no ar pela tela do SBT todos os dias da semana.


Música no Fim de Ano
A TV Gazeta começa a exibir hoje, a partir das 23h, os shows especiais de fim de ano. Nesta quinta-feira entrará no ar o espetáculo “Sérgio Reis e Filhos – Violas e Violeiros”, show apresentado pelo cantor que fez sucesso na Jovem Guarda e depois transformou-se em um dos maiores ídolos da música sertaneja no país. Na sexta-feira, dia 26, é a vez dos também sertanejos Gian & Giovani no especial “Uma História de Sucesso”, show gravado em Santana de Parnaíba que reúne sucessos da carreira da dupla e material inédito, como a música “Dou A Cara Pra Bater”.


Seis Graus de Separação
O canal AXN apresenta amanhã, às 21h, o ousado “6 Degress Of X”, atração inédita que promete mostrar que a distância entre pessoas comuns e personalidades não está tão longe quanto se imagina. Para provar que são necessários no máximo seis laços de amizade para que duas pessoas quaisquer estejam ligadas, “6 Degress of X”, promete unir uma pessoa comum a uma celebridade. A aventura começa com dois competidores que terão que procurar suas ligações com a atriz e cantora, Carmen Electra. Para iniciar a jornada os participantes recebem uma câmera fotográfica e um laptop e a cada ligação que descobrirem com a estrela enviam uma foto por e-mail para apresentadora. Conforme os vínculos são descobertos eles vão formando equipes que são divididas por cores (equipe azul e amarela). Os grupos passam por desafios e quem ganha recebe a dica para encontrar o próximo “link”. A equipe que perde recebe duas pistas, uma verdadeira e outra falsa e devem escolher uma para seguir. Os participantes que encontrarem todas as ligações podem ganhar até U$ 50 mil em dinheiro, prêmios e ainda vão conhecer Carmen Electra.


Anote na Agenda
O último episódio da segunda temporada de “Brothers & Sisters” será apresentado no Universal Channel no dia 21 de janeiro, quarta-feira, às 23 horas. Em “Outros Compromissos”, a família Walker reúne-se na casa de Nora. Kevin conta que vai se casar com Scotty. Nora começa os preparativos do casamento do filho e decide conversar com os pais de Scotty que não aceitam o fato de ele ser gay. Rebecca continua sem saber quem é seu verdadeiro pai, mas Nora garante que independentemente do resultado do exame de DNA ela pertence à família Walker. Kitty segue tentando engravidar, mas Robert sugere que adotem uma criança. Tommy e Justin convidam o irmão para uma despedida de solteiro que acaba se tornando uma viagem para o Arizona para falarem com os pais de Scotty. Sarah encontra uma foto antiga no meio dos pertences de seu pai que pode ser de Rebecca. Na festa de casamento, Justin e Rebecca se reaproximam.

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger