quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

15º CAPÍTULO DE "O ASSASSINO"

[imagemO+ASSASSINO.bmp]

Décimo quinto Capítulo: Agoniado para encontrar sua mãe, Hercules dirige em alta velocidade quando de repente... Ele bate o carro. Enquanto isso Henrique tenta ir atrás do garoto, mas Fernanda, com sua falsidade, diz para deixar o mesmo encontrar sua madrasta, afinal eles viveram muito tempo juntos. Nesse momento Rafaela estava na prisão temporária da delegacia chorando na cela, pelo que havia acontecido. Pouco tempo se passa e Consuelo, Henrique e Fernanda vão até o hospital onde se encontrava Hercules, que está internado; o médico diz que a situação dele é grave, pois seu carro bateu sob um caminhão. O mesmo diz que já é uma sorte ele está vivo e que dentro de alguns minutos começará a cirurgia, Consuelo chora e Fernanda tenta acalmá-la. Depois de sua interpretação com os avôs de Hercules, Fernanda vai ao banheiro atender a Paulo Roberto no celular; ela atende nervosa e pergunta o que houve, ele diz que Rafaela está na cadeia estadual de Salvador e fala que tem uns amigos que podem ajudá-los a não deixar a mesma ser liberada ou nunca ter chance de sair da cadeia. Naquela noite, depois da cirurgia de Hercules, que acaba bem, Consuelo admite a Fernanda que nunca gostou dela, mas que agora percebeu a verdadeira amiga que ela é. Enquanto isso Paulo Roberto vai até a delegacia falar com o comparsa e delegado Dorival, eles se cumprimentam e Paulo Roberto lhe oferece muito dinheiro para colocá-la como culpada e Jogá-la logo na prisão; Dorival aceita a proposta do comparsa e diz que logo amanhã irá mandá-la para o xadrez.

AUTOR: JULIANO NOVAIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger