sábado, 20 de junho de 2009

Último episódio de 'Loucuras em Família'

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeEnRiqBE1I/AAAAAAAADMI/IjuN6JOzXG8/s400/loucuraas+em+fam%C3%ADlia.png

5ª capítulo – Aprendendo a sofrer cedo – Último episódio da temporada

Já se passou 1 semana que Bruna terminou com Pedro e o jovem ainda está sofrendo com a perda da namorada, seu pai já experiente o chamou para uma conversa.

César: O que ta acontecendo filho ?
Pedro: A Bruna pai ela me deixou
César: Filho eu sei que você está sofrendo mais você tem que entender o lado da garota, você a traiu filho
Pedro: Eu já disse que eu não trai ela pai, foi a Gigi que me beijou a força
César: Bom filho quanto a isso eu não posso fazer nada, mais tenta superar esse sofrimento e segue em frente
Pedro: Eu acho que isso nunca vai acontecer pai

César saiu da sala e deixou Pedro novamente pensando. Até que o garoto teve uma idéia, ele resolveu fazer um almoço para tentar reconquistar a sua amada.

No almoço...

Bruna: O que significa isso Pedro ?
Pedro: Bruna por favor volta comigo, eu não sei viver sem você
Bruna: Pedro eu já li disse que não tem chance de nós voltarmos, agora por favor me deixa em paz

Bruna saiu da cozinha e deixou Pedro sozinho.

Enquanto isso....

Olívia e Marília estavam escondidas na esperança de uma reconciliação dos seus filhos.

Olívia: Mais essa sua filhinha não tem jeito mesmo em
Marília: Seu filho que não tem jeito
Olívia: Ha Ha Ha ! Sua filha que adora ver meu filho sofrer, por isso que não queria que ele namorasse com essa...
Marília: Essa o que Olívia ?
Olívia: A faça-me um favor

Pedro percebe que sua mãe e Marília já estavam brigando e vai ver a razão da briga.

Pedro: Posso saber o que as duas estão fazendo ai escondidas
Olívia e Marília: Nada !
Marília: Olha Pedro eu estava torcendo para que você voltasse com a minha filha, mais já que ela não quer, não a faça sofrer mais ainda
Olívia: É filho, dessa vez terei que concordar com a Marília, você terá que viver sem a Bruna

Pedro ficou sozinho na sala...

FIM
AUTOR.:.LUCAS VEIGA

Anúncio: Aguardem ! No segundo semestre teremos a segundo temporada de Loucuras em Família

Saiba mais detalhes de 'Pelo Avesso', a próxima novela das seis

http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Noticias/foto/0,,21139096-EXH,00.jpg

O elenco da próxima novela das seis da Rede Globo, o diretor de núcleo Ricardo Waddington, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes e o supervisor de texto João Emanuel Carneiro se reuniram nesta sexta-feira, dia 19, no local onde os atores fizeram as primeiras leituras e ensaios ao longo do último mês, na Glória, zona sul do Rio de Janeiro.

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,21134737-EXH,00.jpg

A trama, com estreia prevista para setembro, vai falar de questões como solidariedade e resgate de valores humanos. Na infância, Gustavo (Marcos Palmeira) foi um menino bom e pobre, mas venceu na vida e se tornou um dos maiores perfumistas da atualidade, dono de uma grande empresa de cosméticos. O poder e a riqueza, contudo, o transformaram em um homem arrogante e infeliz. Logo no começo da história, sua vida sofrerá uma reviravolta e o empresário vai perder tudo. E só o amor será capaz de devolver a ele os valores humanos que perdeu ao longo da trajetória.

http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Noticias/foto/0,,21137116-EXH,00.jpg

- Estou feliz porque conseguimos uma integração desse elenco, que é um ponto de partida para um trabalho harmonioso - destacou o diretor Ricardo Waddington. Thelma Guedes e Duca Rachid falaram sobre a trama da novela. - A história que estamos contando é fruto de nossas indagações, nossos papos, não queremos perder a essência humana. Temos paixão pelo que fazemos e nos divertimos muito trabalhando - disse Thelma.

- A novela fala sobre a trajetória do Gustavo, um homem que descobre o mundo, a razão de viver. Após ser humilhado na infância, ele jura que vai subir na vida. Consegue, mas se torna duro, intolerante e infeliz. Seu amigo Alcino (Carmo Della Vecchia), que cresceu e enriqueceu a seu lado, decide fazer algo para ajudar o amigo. Ele leva Gustavo (Marcos Palmeira) para o meio do deserto, com o intuito de dar um susto no amigo de infância. Porém, Verônica (Paola Oliveira), esposa de Gustavo, se aproveita da situação para tentar se livrar do marido. E a única pessoa que vai poder ajudar Gustavo é Rose (Camila Pitanga), a faxineira de sua empresa, uma mulher até então invisível para ele - contou Duca.

No encontro, os atores também conversaram com a imprensa sobre seus personagens. Marcos Palmeira explica o personagem na trama. - O Gustavo (Marcos Palmeira) se tornou um cara ambicioso, arrogante, que só pensa em si. Mas na infância era um menino bom e acho que pode voltar a ser. No momento em que ele mais vai precisar de ajuda, descobrirá a Rose (Camila Pitanga). Gostei muito da sinopse, que tem uma pegada forte e também tem humor.

O par romântico de Palmeira na novela exalta a smplicidade. - A Rose vai ajudar Gustavo a recuperar a sua origem, sua essência e ter outra visão da vida. Ela tem uma dignidade que eu me identifico, é uma mulher batalhadora. Para construir a personagem, tive um encontro com serventes de uma escola, e quero conhecer um faxineiro de uma grande empresa, para ver a realidade, saber como se colocam - completou Camila Pitanga.

A grande vilã da história será Verônica, interpretada por Paola Oliveira, a mimada esposa de Gustavo (Marcos Palmeira). - É a minha primeira vilã. A Verônica gosta de poder e, depois que o pai perdeu toda sua fortuna, ela se casou com o Gustavo por interesse. É apaixonada pelo Roberto (Dudu Azevedo) e acredito que este seja o ponto de humanidade dela - disse Paola.

Carmo Dalla Vecchia também falou sobre o personagem Alcino, amigo de infância e sócio de Gustavo: - O Alcino descobre que vai morrer, mas não se abate, nem desiste da vida. Isso serve de elemento para ele questionar a sua vida e decide, então, ajudar o amigo a voltar ser feliz como foi na infância - definiu o ator.


Confira lista com elenco completo

Com estreia prevista para setembro, a próxima novela das seis tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, direção geral de Amora Mautner e direção de Amora Mautner e Gustavo Fernandez. Estão no elenco Ailton Graça (Tião), Ângelo Antônio (David), Bianca Salgueiro (Eurídice), Camila Pitanga (Rose), Carmo Dalla Vecchia (Alcino), Daniel Boaventura (Sólon), Dudu Azevedo (Roberto), Emanuelle Araújo (Heloísa), Gustavo Maya (Francisco), Heloisa Périssé (Tais), Heslander Vieira (Tarcísio), Ilva Nino (Ernestina), Isabela Garcia (Mari), Julyana Garcia (Regina), Keff Oliveira (Pedro), Luana Martau (Patrícia), Luiz Gustavo (Waldemar), Marcella Rica (Luli), Marcella Valente (Suzana), Marcelo Novaes (Bené), Marcos Palmeira (Gustavo Brandão), Nívea Stelmann (Kátia), Norma Blum (Irmã Andréia), Paola Oliveira (Verônica), Paula Burlamaqui (Sofia), Paulo Goulart (Severo), Pedro Paulo Rangel (Ferdinando), Rafael Miguel (Juca), Rainer Cadete (Nuno), Raquel Fuina (Glória), Rosi Campos (Genoveva), Suely Franco (Julieta), Tânia Costa (Bruna), Tony Tornado (Péricles) e Yoná Magalhães (Adalgisa).

7º episódio de 'Clínica Alice'

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYEsbqlEsI/AAAAAAAADN8/r1cwrC2h6Ck/s400/cl%C3%ADnica+alice.jpg

Clínica Alice – Episódio 07: Bote seu coração para fora Parte 02

Alice vai à casa de repouso onde sua mãe esta, as enfermeiras dizem que ela está confusa e sonolenta. George suspeita que um anestesista esteja bebendo durante o trabalho, mas evita falar sobre isso. Ao receber alta Regina luta contra um caso de gripe. Lucélia dorme após efeito de remédio e é levada ao HPC.

Dr. Juarez fica sabendo que Lucélia está no hospital, nervoso acaba deixando cair uma xícara de café. Dr. Magno e Juan vão iniciar uma cirurgia delicada em uma paciente, e encontram Carlos, o anestesista principal do HPC dormindo bêbado na recepção.

As equipes dos paramédicos trazem pessoas atingidas por balas, num confronto entre a polícia e traficantes. Alex descobre que sua namorada estava ferida. Santana recebe os exames de Lucélia e avisa a Alice que o caso é bastante preocupante, Santana revela que Lucélia tem Alzheimer precoce. Juarez vai até o quarto de Lucélia e fica surpreso ao ver que ela está acordada, Alice chega ao local, e conta a Juarez o estado da mãe.

Juarez fica pasmo e diz a Lucélia que irá fazer de tudo para ela ficar lúcida, Alice agradece o apoio de Regina. Sem poucas palavras Regina pergunta como vai ficar a relação de Alice com Juan, com os olhos cheios de lágrimas, Alice diz que acabou tudo. Alex fica aliviado pelo caso de sua namorada não ser muito grave, porém descobre que ela havia lhe traído e termina o namoro com a moça. Os pacientes baleados são atendidos por Santana e Magno, que ficam mais tranqüilos ao saber que eles não corriam grandes riscos.

Fim do 7º Episódio.

Bianca vai trabalhar no bar do pai em 'Caras & bocas'

A patricinha Bianca (Isabelle Drummond), de "Caras & bocas", não sabe o que a espera. A adolescente, que tem tanto asco de pobreza e trabalho árduo, será obrigada a trabalhar no bar do pai, Gabriel (Malvino Salvador). Para isso terá de adotar um visual mais "pé no chão", como mostra a foto acima. Quem sabe assim Bianca não aprende a ser mais humilde?

Tudo começará quando Dafne (Flávia Alessandra) recuperar as ações da Conti. Ela não conseguirá fazer retiradas em dinheiro e a sua situação financeira ficará ainda mais complicada. Dafne, então, acabará indo com sua filha, Bianca, morar na casa de Socorro (Elizabeth Savala) e Gabriel (Malvino Salvador) e elas serão obrigadas a trabalhar no bar.

Segunda, 7 da noite, estreia: ETERNO AMOR

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SjKI9ozQ0PI/AAAAAAAADfg/K795NeoM_6I/s320/ETERNO+AMOR.png

A história se estende do século XI. Quando o rei Alexandre Magno, decide casar seu filho: Amadeu Magno, com a princesa Celina Vaz. Celina é a noiva perfeita: rica e herdeira de uma grande fortuna. Mas Amadeu se apaixona por uma camponesa: Maribel. Moça iludida com o sonho de se tornar rainha da corte. Mas Alexandre não aceitando manda matar a família da camponesa. Pensando que perdeu o seu grande amor, Amadeu se casa com Celina, deixando Maribel gravemente ferida e esperando um filho de Amadeu. Passam-se 15 anos e Maribel se casou com Denis, um filósofo perseguido pela corte de Amadeu por sua vez ex-namorado de sua mulher. Em uma de suas caçadas, Amadeu reencontra Maribel... E o amor deles poderá reacender de novo. A trama também contará com a família de Dolores, a cozinheira da torre. Dolores tem um caso com Jeová, ex-pintor do império romano. O amor dos dois será bem cômico. Para completar a filha de Maribel, foi seqüestrada pelos filósofos a uma vingança a Denis!

SEGUNDA...

7 DA NOITE...

ESTREIA...

'ETERNO AMOR'

UMA NOVELA DE LUCAS LASGO!

NÃO PERCA!

Segunda, 8 da noite, estreia: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SiF9ecgQMaI/AAAAAAAADaQ/Ug9eP9ma-pE/s400/investiga%C3%A7%C3%A3o+criminal.png

Giuliano Pasquale é um dos maiores executivos de São Paulo e que faz muitas viagens a negócios, só que em uma destas viagens, ele acaba se envolvendo com pessoas perigosíssimas, e colocando sua reputação e a credibilidade de sua empresa em risco. Diante desta delicada situação, Giuliano se vê obrigado a contratar um detetive particular, Otávio Junqueira, que irá a Manaus em busca de uma solução para este mistério. Suspense, mistério e tensão em uma emocionante a arrebatadora história que vai prender sua atenção do inicio ao fim, em busca de saber quem é quem nesta misteriosa trama: Investigação Criminal.

SEGUNDA...

8 DA NOITE...

ESTREIA...

'INVESTIGAÇÃO CRIMINAL'


AUTOR: ALEF ALMEIDA

SBT contra-ataca: leva Eliana e Roberto Justus da Record



Keila Jimenez, de O Estado de S.Paulo

SÃO PAULO - Silvio Santos armou sua ofensiva. O SBT vai anunciar na próxima semana um grande desfalque que promoveu na Record: Eliana e Roberto Justus.

Justus assinou contrato na última sexta-feira, 19, por quatro anos, para comandar um game show semanal no canal de Silvio Santos. Eliana, que acertou sua ida para a emissora de Silvio também na sexta, está com tudo certo para assinar contrato na segunda-feira, 22.

O SBT partiu para cima do casting da concorrência assim que a Record começou a assediar Gugu Liberato. O apresentador, que já tem uma minuta de contrato da emissora de Edir Macedo em mãos, pode mudar de rede por um salário mensal de R$ 3 milhões, um programa dominical e um talk show semanal.

Gugu, que tem contrato com o SBT até março de 2010, recebeu uma contraproposta de Silvio, mas ainda não bateu o martelo se vai ou se fica. Está mais para ir.

Mesmo sem a resposta de sua estrela, o SBT partiu para o ataque. Fez uma proposta de um programa dominical para Eliana, com um salário milionário: R$ 600 mil mensais. Em longa conversa com a direção da Record na tarde de sexta-feira, Eliana deixou clara a sua vontade de sair.

Já Justus disse na Record que ainda estava analisando a proposta, mas fechou o contrato com a concorrência. O apresentador de O Aprendiz chegou a ter a estreia de seu programa novo na Record, a versão nacional de game show Who Wants to Be a Millionaire?, anunciada para 10 de agosto.

Justus passou a tarde deste sábado, 20, atendendo a telefonemas de diretores da Record insistindo para ele mudar de ideia.

Outra turma que está na mira de Silvio Santos é o Pânico. Contando que Gugu deve mesmo abandonar o domingo, o dono do SBT quer ter outra carta na manga e já colocou seu jurídico para trabalhar na proposta que será entregue aos humoristas.

Vale lembrar que Silvio que havia tentado levar o Pânico para sua emissora anos atrás, e ele acabaram renovando contrato com a Rede TV!.


"Estou pronto para uma nova jornada em minha vida", diz Roberto Justus



Com contrato assinado com o SBT pelos próximos 4 anos, Roberto Justus disse em seu twitter que está pronto para uma nova jornada em sua vida.

O empresário classifica cada segundo como uma oportunidade para se fazer novas escolhas: "Estou pronto para uma nova jornada em minha vida, cada segundo é uma oportunidade de fazer nossas escolhas, faça a sua. Abs.", disse.

Roberto Justus comandou o reality-show Aprendiz na Record durante 6 temporadas. A primeira foi ao ar em 2004, consolidando inicialmente como um dos melhores faturamentos da casa.

Na última sexta-feira Justus foi sondado por Silvio Santos, que lhe fez uma oferta milionária com direito a um talkshow, segundo informação exclusiva do colunista Daniel Castro, da Folha de São Paulo. Ainda não há data prevista de estreia ou definição sobre o formato.


MUDANÇAS NA RECORD

117

Reinaldo Gottino será o parceiro de Mylena Ciribelli na apresentação do “Esporte Fantástico”, programa dominical que a Record pretende estrear na primeira semana de julho. Gottino deixará o comando do telejornal policial ‘SP Record” e, além da apresentação em estúdio, fará externas especiais. Enquanto isso, Mylena Ciribelli já desembarcou no Canadá para gravar suas primeiras reportagens para o “Esporte Fantástico”. As pautas devem mostrar os preparativos para os Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver.


Para atender às necessidades do “Esporte Fantástico”, o diretor de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, passou os últimos dias montando um verdadeiro quebra-cabeça em seus telejornais. A partir da próxima segunda-feira o “SP Record” será ancorado por Luciana Liviero, que deixará a bancada para caminhar no estúdio e adotará um tom mais popular para registrar os flagrantes da cidade e casos de violência. Seu lugar no “Fala Brasil” será ocupado por Carla Cecato, que dividirá a bancada do matinal com Marcos Humell. A dança das cadeiras com os apresentadores pode reservar mais novidades nas próximas semanas.

Eliana assina contrado com SBT na segunda!

http://ocanal.files.wordpress.com/2008/12/eliana21.jpg

Segue a temporada de trocas na televisão brasileira. O SBT deve assinar contrato, na próxima segunda-feira, com Eliana, que retorna assim à antiga casa. O compromisso será válido por quatro anos e a apresentadora terá um programa dominical, provavelmente substituindo Gugu Liberato, que trocaria o canal pela Record, que fez proposta de R$ 3 milhões mensais, sendo que ele estrearia na nova emissora assim que possível.

Além de Eliana, o SBT levou Roberto Justus, que assinou, ontem, outro contrato por quatro anos. A contratação dos dois apresentadores está relacionada com uma mudança na grade da emissora de Sílvio Santos, já que entre o final de julho e o início de agosto, o canal apresentará mudanças, sendo que programas como “Hebe Camargo”, “Esquadrão da Moda”, “Dez anos mais jovem”, “Show de Talentos” e “A Praça é Nossa” retornarão para o horário das 22h30.

CAMINHO DAS ÍNDIAS.:.Continuação do golpe

Título da Matéria

Quem pensa que o golpe de Yvone contra os Cadores é caso encerrado está muito enganado. Faz parte dos planos da morena prejudicar ainda mais aquela família.

Ao chegar ao aeroporto de Dubai, Yvone conta para Mike o que fez para incriminar a ex-amiga: “No mesmo hotel onde nós estávamos aluguei um quarto no nome de Silvia Cadore”. Mike se surpreende com a atitude da comparsa: “Você não fez isso!”, ele diz, duvidando. Mas Yvone confirma: “É bem mais verossímil que a Silvia tenha armado essa situação ou ajudado o marido a armar...”

E agora? Será que a polícia vai atrás de Silvia? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”. Essas cenas estão previstas para ir ao ar a partir de HOJE (20/06).

Depois de Justos, Eliana pode deixar Record

http://ocanal.files.wordpress.com/2008/12/eliana21.jpg

O SBT não deixou por menos. Depois de a Record fazer convite a Gugu, Silvio Santos fez proposta a Eliana e fechou contrato com Roberto Justus.

A apresentadora, que ganha salário em torno de R$ 200 mil na Record e já havia pedido aumento para renovar seu contrato, receberá R$ 600 mil se for para o SBT.

Ao saber do assédio, a Record a chamou para conversar, ontem à tarde. Há quem diga que as conversas dela com o SBT estão bem adiantadas. O que magoou Eliana foi a proposta milionária que a Record fez a Gugu e o fato de terem reduzido seu salário na última renovação.

Gugu, por sua vez, está esperando a contraproposta
oficial do SBT, que seria registrada em cartório.

Zapping

Novo reality da Globo

http://www.saiunojornal.com.br/wp-content/uploads/2009/06/no-limite-programa-globo-150x150.jpg

A Globo confirma para 26 de julho, a estreia do reality “No Limite”. Vai entrar nas noites de domingo, no horário hoje ocupado pelo "Jogo Duro".

A apresentação será do Zeca Camargo, que deverá se afastar do "Fantástico" por dois ou três meses.

Primeiro Jornal deixa Band em décimo primeiro lugar

http://mob158.photobucket.com/albums/t112/gregoripavan/blogger/2009/band_primeirojornal_01_230309.png

"Primeiro Jornal" telejornal exibido pela Band marcou apenas 0.2 média com pico de 0.5 nesta sexta-feira (19/06), segundo dados obtidos com exclusividade pelo site Universo da TV .

Enquanto esteve no ar 07h ás 07h29 a RedeTV! marcava 1.5, a TV Cultura 0.6, Record News 0.5, MTV 0.3 a Band estava disputando os décimos de audiência com a CNT e a TV Gazeta.

Teve momento (07h19) que a Band estava em décimo primeiro lugar.

Novela vira seriado

O autor Carlos Lombardi trabalha na adaptação de “O Rebu”, do Bráulio Pedroso.

Novela que vai virar minissérie. A Globo deve autorizar a sua produção nesses próximos meses, mas com exibição prevista para o segundo semestre do ano que vem.

Veja a prévia do Sábado Animado no Rio e em São Paulo

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/01/rd147.jpg
Rio de Janeiro

:sbt: 8
:Glob: 7
:rec: 3

São Paulo

:Glob: 7
:sbt: 6
:rec: 5

AUDIÊNCIA PELO BRASIL.:.Confira o desempenho de Poder Paralelo

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/poder_paralelo_logo_grande.jpg

AUDIÊNCIA CORRESPONDENTE AO DIA 18 DE JUNHO:

Distrito Federal: 10 (vice)
Belo Horizonte: 5
Curitiba: 7
Florianópolis: 4 (vice)
Fortaleza: 16 (vice)
Porto Alegre: 5 (quarto lugar)
Rio de Janeiro: 14 (vice)

AUDIÊNCIA PELO BRASIL.:.Confira o desempenho de Vende-se um véu de Noiva

http://img194.imageshack.us/img194/6002/4780.jpg

AUDIÊNCIA CORRESPONTE AO DIA 18 DE JUNHO:

Distrito Federal: 10
Belo Horizonte: 8 (vice)
Curitiba: 8 (vice)
Florianópolis: 1
Fortaleza: 6
Porto Alegre: 7 (vice)
Rio de Janeiro: 7

BOMBA.:.Roberto Justus assina com o SBT

http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/files/2008/05/justus2.JPG

O publicitário Roberto Justus é o mais novo artista do SBT. Ele assinou contrato ontem à noite, por volta das 23h, na casa de Silvio Santos. Pelo contrato, de quatro anos, Justus terá um programa semanal no horário nobre. Deve estrear no final de agosto ou em setembro. O formato da atração ainda é mantido em sigilo, mas deverá ser um quiz ou game show.

A contratação de Justus é a primeira resposta do SBT ao assédio da Record sobre Gugu Liberato. Na Record, Justus só teve contratos por obras certas, ou seja, um para cada edição de "O Aprendiz". O atual contrato, por "O Aprendiz 6", vence no final deste mês.

Record e Marcos Quintela, braço-direito de Justus para assuntos artísticos, negociavam um contrato de dois anos, que previa um novo talk show no segundo semestre, mas a proposta de Silvio Santos foi mais tentadora. A emissora de Edir Macedo perde, assim, o apresentador de seu maior sucesso comercial ("O Aprendiz") dos últimos anos.

Silvio Santos está irradiante com a conquista. Sua primeira tentativa de contratar Roberto Justus ocorreu há dois anos.

Fonte: Folha online

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger