quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Além dos Números

Hoje eu farei uma análise crítica do Programa da Rede Record, o "Hoje em Dia":

O programa Hoje em Dia da Rede Record,apresentado por Ana Hickmann,Brito Júnior,Edu Guedes e Chris Flores,com certeza é o melhor programa matutino da TV Brasileira.

Os apresentadores tem um entrosamento legal,e o programa é cheio de coisas interessantes,o jornalismo é de primeira,Brito Júnior e Luciana Liveiro fazem uma bela parceria.

Ana Hickmann,dá um ar sensual e feminista ao programa,Chris Flores dá um ar doce e meigo,Edu Guedes um ar gentil,e Britto Júnior um ar mais formal a Revista Eletrônica.

VEJA AS NOVIDADES DO BBB 9

http://i43.tinypic.com/5ywa3q.jpg

A escolha de dois candidatos sexagenários e o confinamento de quatro participantes numa casa de vidro em um shopping não são as únicas novidades da nona edição do Big Brother Brasil. A seis dias da estreia do programa, segredos que estavam guardados a sete chaves começam a ser revelados. As surpresas, divulgadas hoje pela direção do BBB durante entrevista coletiva no Projac, incluem a construção de um quarto secreto, mudanças nos cômodos da casa, votações abertas entre os brothers e, é claro, mais câmeras para espiá-los.

Casa de vidro será instalada em shopping do Rio

Casa de vidro será instalada em shopping do Rio

As novidades poderão ser vistas logo na estreia. Ao contrário das outras edições, na próxima terça-feira, dia 13 de janeiro, a entrada dos concorrentes na casa acontecerá à noite e ao vivo. Nos últimos anos, os participantes seguiam à tarde de carreata do hotel até a casa. Dos 18 selecionados, quatro serão escolhidos e confinados durante uma semana em um conjugado de vidro instalado no Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, no Rio. O espaço terá uma sala, duas camas, DVD e aparelho de som. O público poderá assistir à rotina dos confinados pela Internet e ainda escolher qual deverá ir para a casa. A votação será feita através de uma tela “touch screen” (monitor sensível ao toque) colocada ao lado da casa e pelo site do BBB.

Quem conquistar uma vaga na casa mais famosa do Brasil poderá desfrutar de cinco quartos, entre eles, um com teto, paredes e chão revestidos de espelhos. Haverá também um cômodo surpresa, com uma função específica que só será revelada após a estreia. As festas também ganharão um toque especial. DJs famosos serão convidados e ficarão em uma cabine, de onde poderão ver os brothers na pista de dança.

O processo de votação também mudou. No BBB 9, nem todos os votos serão secretos. Brothers terão que dizer na frente de todos quem querem no paredão. A novidade promete reações surpreendentes, que serão registradas por 44 câmeras de vídeo (em 2008, a casa tinha 38).

E não para por aí! Há mais novidades, mas elas só serão reveladas no programa. A grande novidade já será conhecida no dia da estreia. Pois é! A “brincadeira” não acabou aqui. A boa notícia para quem curte o site é que a comunidade do BBB no 8P continua ativa e nossas atividades só estão começando! Aguardem…

25º CAPÍTULO DE "O ASSASSINO"- ÚLTIMA SEMANA

[imagemO+ASSASSINO.bmp]

Vigésimo Quinto Capítulo: Ao arrombarem a porta, não havia ninguém no quarto. Numa rápida busca pelo dormitório, os capangas descobrem que fugiram pela tal buraco que os levam ao porão e assim a anela de escape. Pálida, Fernanda manda os cúmplices procurarem ao redor da casa, pois acredita que eles não podem ter ido tão longe. Passam-se alguns minutos e eles percebem que Marcos e Rafaela conseguiram escapar. Fernanda então pensa em “tirar” a família Mendonça da mansão e colocar Paulo Roberto como vigia no lado de fora da casa. Para isso, ela tenta convidá-los á irem ao cinema, porém, apesar da insistência e negociação a ir á outro lugar, Consuelo e Henrique ainda recusam. Desesperada, ela diz a Paulo Roberto ficar de vigia e manter contato; e assim foi. Enquanto isso, Júlia bate na porta de Pedro e quando o mesmo atende, fica surpreso em vê-la de mala e tudo e assim tem uma longa conversa e decidem ir embora de Salvador. Nesse momento, Fernanda pensa no que fazer, porém, não tem idéia alguma e já prevê seu fim. Quando Glodovil chega e lhe pergunta o que irá fazer e qual será o próximo passo. Sem resposta, ele começa a pegar nos ombros de Fernanda e lhe balançar, até que a mesma olha para ele e se levanta dizendo que já tem um plano. Curioso, Glodovil lhe pergunta qual é, mas não obtêm resposta. Pouco tempo depois, alguém bate na porta da casa de Clauber e ao atender, ele se depara com o olhar maléfico e destruidor de Fernanda. O mesmo então pergunta o motivo de sua visita, e ela responde rapidamente que quer que ele mude o depoimento novamente acusando dessa vez Glodovil, ainda hoje. Clauber então pergunta por que e ela diz que assim, o acusado, perderia o “cargo” de acusador e assumiria o de suspeito e definitivamente ele seria preso, mesmo que temporário. Clauber então diz que irá mudar e Fernanda lhe ameaça dizendo “acho bom!”.

AUTOR: JULIANO NOVAIS


E DIA 12, VEJA OS HORÁRIOS DO REVISTA ELETRÔNICA:

05 DA TARDE- ÚLTIMO CAPÍTULO DE "O ASSASSINO"

06 DA TARDE- ESTRÉIA DE "O ASSASSINO 2"

07 DA NOITE- A TÃO ESPERADA ESTRÉIA DA NOVA NOVELA DO REVISTA ELETRÔNICA: "O TERCEIRO GÊMEO"

NÃO PERCA! SEGUNDA, DIA 12 DE JANEIRO, FORTES EMOÇÕES NO BLOG REVISTA ELETRÔNICA!


AUTORA DE MALHAÇÃO FALA DAS NOVIDADES DE 2009



Ação, aventura, romance, comédia, suspense, drama, música e muito, mas muito mais emoção! É tudo isso que você vai conferir na próxima temporada de Malhação, que tem estreia prevista para segunda-feira, dia 12 de janeiro, e promete bombar a sua telinha no ano novo. Contudo, enquanto o grande dia da virada não chega, que tal matar a curiosidade do que vem por aí na trama de 2009? Gostou da idéia, né? Então, assista agora mesmo ao vídeo em que a autora Patrícia Moretzohn e o diretor de núcleo Marcos Paulo contam as novidades. Está imperdível!

FIQUE POR DENTRO DE MALHAÇÃO

Gustavo diz a Débora que não a ama e que foi Pedro quem se declarou para ela no hospital

“Como assim você não me ama?”. A frase de Débora é um exemplo de sua indignação. Ela não acredita que Guga possa estar afirmando agora que não a ama. O que ela ainda não sabe é que, quem realmente se declarou enquanto ela estava internada foi Pedro.

Gustavo entende o mal entendido e tenta explicar, mas ela não quer acreditar que recebera uma declaração tão pura, tão doce, de alguém “pobrinho” como o Pedro. Guga continua, dizendo que Pedro é o verdadeiro merecedor de seu amor: “Ele não saiu do seu lado nem por um minuto, Débora...”

Débora acaba entendendo o que realmente se passou enquanto estava internada. Mas ainda é difícil de aceitar. Ela pensa consigo mesma: “Então, o verdadeiro amor que senti era do Pedro”. Será que um dia Débora ainda vai conseguir retribuir o amor de Pedro?

NOTÍCIAS DA TV

http://i42.tinypic.com/1iy2va.jpg

Sem Perder Atenção...
Mesmo com toda a grade definida para 2009, executivos da Record ainda trabalham nos detalhes de muitas estréias e reformas que acontecerão no decorrer deste ano. Ninguém revela detalhes, mas a ordem é manter todas as atrações com condições de prender permanentemente a atenção do telespectador. Nos bastidores da Barra Funda, longe da alta cúpula, produtores, redatores e equipes de programas já percebem no ar a intenção de intensificar a guerra pela audiência e abrir uma boa margem de diferença com o SBT. Na Record novas contratações só acontecerão quando os projetos estiverem prontos e para o ar só irão os programas muito bem avaliados para que não surjam surpresas com queda de audiência.

Reprodução SBT

Enquanto Isso...
Já na Anhanguera a preocupação é com a substituição de “Pantanal”. Será que “Revelação” vai segurar a audiência do horário a partir da próxima semana? Esta é a pergunta que muitos fazem. Silvio Santos ainda não comunicou o que fará com o fim da reprise da trama de Benedito Ruy Barbosa. Uma corrente acredita que o SBT exibirá “Dona Beija”, protagonizada por Maitê Proença. Os mais pessimistas já calculam o quando haverá de queda na faixa noturna. Aos mais próximos, Silvio Santos revelou que não pretende entregar tão fácil a vice-liderança, mas que não vai colocar as finanças da empresa em cheque mate só para brecar a Record.

Reprodução TV Globo

NO ALVO DA PRIMEIRA META
A equipe de “Maysa, Quando Fala o Coração” comemora a repercussão da série principalmente junto ao público jovem. São muitos os telespectadores que entraram em contato com a emissora afirmando que descobriram uma grande cantora graças ao trabalho de Manoel Carlos e Jayme Monjardim. Atingir os jovens era a maior expectativa do autor e, ao atingir a meta, a equipe da minissérie provou que a mistura de dramaturgia e fatos reais é um caminho viável na televisão. O segundo episódio de “Maysa, Quando Fala o Coração” fechou com 30 pontos de média.

Programas e Audiência

5 igual 6 Pontos Ibope
06/01: Revelação
Principiante em novelas, Íris Abravanel peca na edição com trechos rápidos e sem sintonia. A expectaiva é de que com o fim de Pantanal, a novela comece mais cedo e ganhe mais audiência.
2 igual 3 0 Pontos Ibope
06/01: Maysa – Quando Fala o Coração
A minissérie que estreou nesta segunda-feira na emissora carioca, continua surpreendendo o público e garantindo bons índices de audiência.

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

AOS 30, COM CORPINHO DE 17

Com a ajuda de maquiagem e figurino, Flávia Alessandra e Malvino Salvador — que estão na faixa dos 30 anos — aparecerão com 17 anos na primeira fase de “Caras & bocas”. Eles são os protagonistas da novela de Walcyr Carrasco que começará a ser gravada em duas semanas, em São Paulo. Na segunda fase da história, eles aparecerão nos dias de hoje.

Abarcando tudo
Uma mulher-fruta será uma das participantes do “Big Brother” 9. Que tipo de fruta? “Um pomar inteiro” é a resposta de Boninho quando requisitado a fazer, digamos, a classificação botânica.

Encontro
Marco Nanini vai fazer uma participação em “A suprema felicidade”, que marcará a volta de Arnaldo Jabor à direção de filmes. Nanini nunca trabalhou com Jabor e é seu grande admirador.

NATÁLIA LAGE e Cláudio Cavalcanti nos ensaios da peça “Quando se é alguém”

Números
Estréia de anteontem na Record, o seriado “A lei e o crime”, escrito por Marcílio Moraes, teve média de 18 pontos e share de 31%, segundo informa a emissora. Dados do Ibope.

Sei lá, mil coisas
Do blog do ator Thiago Rodrigues, o Cassiano de “A favorita”: “Não fazer absolutamente nada é bom demais. Ficar contemplando o movimento das galhadas das árvores que balançam com a ventania, o som dos pássaros...”. Pensa que acabou? Não. Continua, lá vai ele: “Me desconcentrar e me perder na distração, ficar totalmente imerso em um jeito meio bicho de respirar e remover uma coceira salutar... Fazer isso tudo, ou nada disso, já é coisa pra caramba”.

Samba
Marcos Uchôa vai estrear uma coluna no “RJ-TV” na semana que vem. “Na intimidade do samba” vai mostrar o que os sambistas gostam de fazer, a rotina deles etc. A estreia será no Império Serrano.

Agradou
Pedro Andrade, modelo que agora faz parte do “Manhattan connection”, é tema de muitos e-mails aqui. Lucas Mendes diz: “Ele fará uma matéria por semana mas não sentará na bancada. Viaja muito”.

COLUNISTA: PATRÍCIA KOGUT

AUDIÊNCIA DA TV, 06 DE JANEIRO

[AUDIÊNCIA+DA+TV.jpg]

O BLOG REVISTA ELETRÔNICA
publica aqui, as principais audiências de terça-feira (6), das emissoras de tevê aberta. Destaque para A Favorita, da Globo, que marcou 48 pontos de média.

Globo
Mais Você
7 pontos

Globo
Malhação
26 pontos

Globo
Negócio da China
25 pontos

Globo
Três Irmãs
29 pontos

Globo
A Favorita
48 pontos

Globo
Maysa
29 pontos

Record
Hoje em Dia
6 pontos

Record
Os Mutantes
13 pontos

Record
Chamas da Vida
16 pontos

SBT
Bom Dia & Cia
5 pontos

SBT
Revelação
6 pontos

OUTRAS AUDIÊNCIAS


POKÉMON (REDETV!)- 4 PONTOS

SP RECORD- 7 PONTOS


TODO MUNDO ODEIA O CHRIS (RECORD)- 5 PONTOS

PROVA DE AMOR- 7 PONTOS

SÃO PAULO NO AR- 3 PONTOS


FILME JOGOS MORTAIS (RECORD)- 9 PONTOS

JORNAL DA RECORD- 10 PONTOS


FALA BRASIL (RECORD)- 6 PONTOS

A FAVORITA: Flora encontra os DVDs

Ela os destrói e expulsa Dodi de casa
Título da Matéria

Depois de muito pensar sobre os lugares em que Dodi poderia esconder os DVDs que a mostram matando Salvatore, Flora lembra de um esconderijo onde o malandro guardava todo o dinheiro que roubava da Fontini.

Como não sabe chegar ao local, ela oferece uma recompensa a Norton para levá-la até lá. Ele aceita a proposta e, no local, mostra uma parede falsa à vilã, que destrói algumas cópias do DVD, mas guarda uma para ter o prazer quebrá-la na frente do marido.

Já em casa, ela espera Dodi voltar da rua e quer saber onde o malandro passou a noite. Dodi conta que estava com Donatela.

“(...) Você tinha razão! Ela tava lá no quartinho daquele Pão com Linguiça perto da São João! Eu tentei pegar ela, trazer ela pra cá, mas não consegui...”, ele se justifica.

Flora acredita na versão de Dodi, mas abre a bolsa e mostra que tem o DVD nas mãos. Ele acha que a mulher está blefando, mas ela destrói o material na frente dele.

“Acabou, Dodi. Fim de jogo pra você. Agora vai, Dodi. Se manda. Quero você fora da minha casa e da minha vida! Pra sempre! Rua!”, ordena a loura.

Ele tenta convencê-la que apesar de não ter mais provas, mas ainda sabe muito. No entanto, a vilã não se importa. “Então vai na polícia! Conta lá tudo o que você sabe! Quero ver acreditarem em você! Capaz de você terminar sendo preso! O que, no seu caso, não seria tão mau assim. Pelo menos, você não ficaria no relento”, rebate Flora, para em seguida expulsar o malandro de uma vez por todas.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 9/01, sexta-feira.

E SEGUNDA, 12 DE JANEIRO...

7 DA NOITE NO HORÁRIO DO SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE...

6 DA TARDE NO HORÁRIO DO NORTE E NORDESTE...

NÃO PERCA A ESTRÉIA DE...
[imagem+O+TERCEIRO+GÊMEO.bmp]

ESCRITA POR MARCOS ALVES

UMA REALIZAÇÃO DO NÚCLEO PRODUTIVO DE WEB-NOVELAS DO BLOG REVISTA ELETRÔNICA!


EXCLUSIVO: CONHEÇA OS 18 SELECIONADOS PARA O "BBB 9"

http://i43.tinypic.com/5ywa3q.jpg

Finalmente, aqui estão os 18 candidatos selecionados. Quem vai para a Casa Principal e quem vai para a Casa de Vidro?

Ana Carolina, 24 anos, bacharel em Direito, Florianópolis/SC

Ana Carolina, 24 anos, bacharel em Direito, Florianópolis/SC

Daniel, 25 anos, empresário, Campo Grande/MS

Daniel, 25 anos, empresário, Campo Grande/MS

Emanuel, 24 anos, estudante de Administração, São Bento do Sul/SC

Emanuel, 24 anos, estudante de Administração, São Bento do Sul/SC

Flavio, 25 anos, produtor de eventos, Caxias do Sul/RS

Flavio, 25 anos, produtor de eventos, Caxias do Sul/RS

Francine, 25 anos, professora, natural de Rio Grande/RS, vive em São Bernardo do Campo/SP

Francine, 25 anos, professora, natural de Rio Grande/RS, vive em São Bernardo do Campo/SP

Josiane, 30 anos, cantora, Juiz de Fora/MG

Josiane, 30 anos, cantora, Juiz de Fora/MG

Leonardo, 25 anos, estudante de Administração, São Paulo/SP

Leonardo, 25 anos, estudante de Administração, São Paulo/SP

Maíra, 25 anos, fonoaudióloga, Brasília/DF

Maíra, 25 anos, fonoaudióloga, Brasília/DF

Maximiliano, 30 anos, artista plástico, Rio de Janeiro/RJ

Maximiliano, 30 anos, artista plástico, Rio de Janeiro/RJ

Michele, 24 anos, estudante de Direito, Recife/PE

Michele, 24 anos, estudante de Direito, Recife/PE

Milena, 32 anos, assessora de imprensa, Manaus/AM

Milena, 32 anos, assessora de imprensa, Manaus/AM

Milton, 27 anos, matemático, professor e doutorando de Engenharia Mecânica, Rio de Janeiro/RJ

Milton, 27 anos, matemático, professor e doutorando em Engenharia Mecânica, Rio de Janeiro/RJ

Mirla, 27 anos, advogada, Belém/PA

Mirla, 27 anos, advogada, Belém/PA

Naiá, 61 anos, promotora de eventos, São Paulo/SP

Naiá, 61 anos, promotora de eventos, São Paulo/SP

Newton, 29 anos, modelo e empresário, natural de Porto Alegre/RS, vive em São Paulo/SP

Newton, 29 anos, modelo e empresário, natural de Porto Alegre/RS, vive em São Paulo/SP

Norberto, 63 anos, radialista e ator, Bananal/SP

Norberto, 63 anos, radialista e ator, Bananal/SP

Priscila, 26 anos, jornalista e modelo, Campo Grande/MS

Priscila, 26 anos, jornalista e modelo, Campo Grande/MS

Ralf, 32 anos, empresário, São Paulo/SP

Ralf, 32 anos, empresário, São Paulo/SP

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger