sábado, 27 de dezembro de 2008

Irene ouve Flora confessar crimes

A Favorita Irene resolve voltar para o hotel onde está Flora e se esconde quando a loura entra com Silveirinha. Irene escuta a conversa dos dois e constata que Flora matou Marcelo e Gonçalo.

16º CAPÍTULO DE "O ASSASSINO"

[imagemO+ASSASSINO.bmp]

Décimo Sexto Capítulo: No outro dia Hercules já estava melhor e conversou com seus avôs e com Fernanda, Consuelo emocionada disse que Fernanda foi que olhou e cuidou do mesmo a noite inteira. Hercules agradece contente a mesma e pergunta sobre Rafaela, os três ficam sem palavras, quando Henrique disse que hoje possivelmente ela já vá para cana. Dorival chama Rafaela a depor o que aconteceu e logo depois de seu testemunho ele a manda para a prisão municipal, depois de seu escândalo, Rafaela é tirada da sala do delegado e é mandada para a prisão. O investigador Marcos que estava na sala, disse que o delegado não podia fazer o que fez, porém Dorival não deu importância e mandou ele se calar. Em seguida, Paulo Roberto entra e o comissário manda o investigador sair do escritório, o mesmo agradece pelo favor e dá o dinheiro a Dorival e lhe pergunta em que cadeia ela está, ele responde prisão municipal e logo depois vai embora. O mesmo liga para Fernanda, e contente a mesma comemora em sua casa com Glodovil planejando as próximas armações. Paulo Roberto corre para o tal xadrez a procura do chefe do local e o convence, a partir de dinheiro, torturar Rafaela e fazer de tudo para que ela não saia da cana, sendo na justiça ou fugindo. Enquanto isso Hercules recebe alta e pede nervoso para que os dois o levem para onde a mesma está, Henrique e Consuelo dizem tudo bem e o levam até a cadeia. Hercules chega à tal cadeia feminina e vai correndo visitar sua madrasta. Numa sala isolada para conversar, Hercules pergunta a Rafaela porque fez tais atrocidades. A mesma diz desesperada que não tinha sido ela, mas sim outra pessoa, possivelmente Fernanda. Hercules diz que não pode fazer mais nada se ela não admite o que fez. Ele sai da sala e Rafaela tenta correr atrás dele chorando, até que uma das funcionárias do presídio segura ela. Enquanto isso, Paulo Roberto vai até a empresa para gerenciar seus 10% da empresa, quando de repente Consuelo e Henrique mandam segurar o mesmo, pois foi comprovado que ele havia desviado muito dinheiro da empresa. A polícia chega e Paulo Roberto é levado à delegacia. Fernanda e Glodovil ficam sabendo pela TV o que houve, e ela diz a ele para contratar um bom advogado para Paulo Roberto. No outro dia o mesmo é solto, porém terá que responder por liberdade.

AUTOR: JULIANO NOVAIS

5º CAPÍTULO DE "JOGO DO CRIME"

[imagemjogo+do+crime+2.bmp]

CAPÍTULO 5- 27/12


— Que está fazendo aí, posso saber?

Era a secretária do colégio, o Gordo inventou uma mentira e saiu da sala.
Depois do recreio era aula de aritmética, mas a secretária avisou que um escocês iria dar uma aula, era o Mister. Depois da aula Gordo foi para a barraca, disse que não vigiou o tempo todo o Raimundo mas não viu ele passando a lista. Mas ele havia passado sim, pois o Edmundo recebeu a encomenda.

NO DIA SEGUINTE


ESCOLA ATENEU BRASIL

Gordo novamente estava na sala de aula. E de novo o Mister foi dá aula. Depois do recreio Raimundo pediu para abrir a cortina da janela.

Berenice: Gordinho, quem fechou essa cortina fui eu. A lista com letras grandes, cortina aberta, isso não te diz nada?


Gordo saiu da classe, tomou a direita, passou pela secretaria e saiu na rua. O gordo entrou no jardim da casa do lado, abriu de fininho a porta da cozinha e subiu a escada, fazendo apoio no corrimão. Debruçado na janela, estava um senhor de cabelos brancos, olhando de binóculo; com a outra mão escrevia num bloco e usava luvas finas de borracha. Na hora que o senhor virou de banda, para escrever, o gordo viu que ele era narigudo muito.

"É" — pensou o gordo. "O Raimundo põe a lista na carteira e o emissário copia de binóculo. Agora na certa vai mandar as encomendas por aquele telefone ali."

Ele ligou e passou a encomenda. Depois foi até o carro, o Gordo já estava escondido dentro do carro. Depois ele trocou de carro e o Gordo também. O senhor tinha usava uma peruca, um disfarce. Depois de um tempo o carro parou e o homem desceu. Era a fábrica. O Gordo saiu do carro e se escondeu numa casinha de cachorro que ficava nos fundos.

NOITE

A noite o Gordo saiu, mas o porteiro ainda estava acordado, com muita cautela, conseguiu entrar na fábrica. Procurou nos papéis o endereço da fábrica: Fábrica de Tecidos Planeta, Rua Planeta, 959. São Paulo. Eles se disfarçavam de fábrica de tecidos. Pegou o telefone e nesse momento entrou uma carro. Gordo discou o número de Seu Tomé

Seu Tomé:
Alô.
Gordo: Alô, Rua Planeta, 959, esse é o endereço da fábrica clandestina.

Nesse momento três homens entraram na sala!

FIM DO CAPÍTULO 5

Irene descobre que é avó de Halley

Ela consulta Lara para vender o rancho, e a menina revela que o rapaz também é herdeiro
Título da Matéria

Agora é oficial.

Norton avisa que a WPaper deve bilhões de dólares e que a Fontini está praticamente falida.

E, para dar conta de tantas dívidas, ele informa a Irene que será preciso vender tudo, inclusive o rancho.

Como pensa que Lara é sua única herdeira, Irene, muitíssimo abatida, diz que só vende a casa com o consentimento da neta. Mas, para o seu espanto, a menina revela que não é herdeira dos Fontini, pois não é sua neta e que Halley, sim, é seu neto.

“É isso mesmo, vó. A única pessoa que tem direito à sua herança é o Halley. Ele é o filho do Marcelo e da Donatela que foi seqüestrado”, conta Lara, que explica ainda que é filha de Flora com Dodi.

Passada com toda a história, Irene não se conforma por ter destratado o próprio neto e, no entanto, diz que nunca deixará de amar Lara.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 30/12, terça-feira.

CHARGES NO BLOG ESPECIAL PARTE 7

[imagemCHARGES.bmp]

MINHA NOVELA

[Barra-AFavorita-635-globo.jpg]
Irene implora pelo perdão de Donatela

Lara pensa na possibilidade de Irene ter ido atrás de Flora e resolve procurar Donatela. Zé Bob e Halley contam para Donatela que Dodi não conseguiu fugir e que o DVD sumiu. Dodi fala para Manu que Silveirinha esteve na Brasilândia, mas não revela que ele levou o DVD. Zé Bob, Halley e Cassiano se preocupam com Donatela, mas ela decide não fugir. Flora destrata Silveirinha e ele não revela a Flora que está com o DVD. Flora decide se mudar para um hotel melhor, mas diz a Silveirinha que vai manter o quarto para não levantar suspeitas. Irene está aterrorizada com as descobertas sobre os crimes de Flora. Cassiano pede desculpas a Halley e pergunta se ele tem certeza de que o filho de Céu é dele. Lara conversa com Donatela sobre Irene e diz que está sentida com a avó. Donatela confessa que sente pena. Irene relembra as sucessivas atitudes equivocadas que teve com Flora e passa mal. Medeiros, seu motorista, tenta levá-la ao médico, mas Irene prefere não ir. Silveirinha comenta com Fafá que Dodi não devia ter se aliado a Flora, diz que a vilã é ingrata, demonstrando ressentimento. Fafá aconselha Silveirinha a usar o DVD contra Flora. Amelinha e Gurgel percebem que os filhos pegaram a mala com o dinheiro e ficam apavorados. Greice pede para Damião falar com Elias sobre o estado de Dedina. Carolina e Tiago procuram Greice para pedir ajuda e mostram a mala de dinheiro, sob o espanto e medo de Greice. Orlandinho aparece para buscar Céu e ela pede que ele pense melhor. Damião procura Elias para falar de Dedina, mas o prefeito o destrata e se recusa a ajudar a ex-mulher. Romildo se despede da família e volta para a prisão. Diva se despede de Augusto e pede para ele ser feliz. Irene pede para Medeiros levá-la a Triunfo. Copola dá uma luneta de presente a Catarina, dizendo sentir orgulho da filha. Irene encontra Copola e ele percebe seu desespero. Zé Bob, Tuca e Rita buscam informações sobre a falência da empresa americana. Zé Bob descobre o paradeiro de Mr.Johnson. Irene conta a Copola tudo que descobriu sobre Flora e Donatela. O ex-líder sindical a aconselha a procurar Donatela para pedir perdão. Dodi discute com Manu. Halley vai ao encontro de Manu à procura do DVD e ela diz que desconfia que o DVD esteja com Silveirinha. Zé Bob vai ao hotel de Mr. Johnson e descobre que ele se prepara para fugir de avião. Irene conta a Lara e Cassiano que já sabe tudo sobre Flora e pede para a neta levá-la até Donatela. Zé Bob resolve seguir Mr. Johnson. Irene chega à casa de Donatela e implora seu perdão.

[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]
Orlando não perdoa Leonora, mas permite que ela fique em casa até seu filho nascer. Waldete encontra várias fotos recentes de Lázaro no escritório da patroa. Neuza comenta com Natália e Pedro Henrique que não aceitará Nélson de volta. Alma conta às irmãs que está com medo de aceitar o pedido de Gregg. Galvão propõe patrocinar Jerry em um campeonato de surfe no Havaí se ele viajar sem Juliana e não voltar para Caramirim. Jerry fica magoado com a oferta.
[BarraNegociodaChina-635x255.jpg]
Um chinês pergunta para Aurora se ela sabe onde está o pen drive. Edilza diz que pode arranjar dinheiro com amigos para salvar a loja e Luli aceita. Antonella diz para a mãe que Diego ainda pensa em Celeste. Joelma sugere que a filha convide Diego para passar o final de semana na praia. Belarmino recebe Celeste com alegria e Violante lhe conta que os dois vão se casar. Liu avisa que Flor de Lys precisa proteger o pen drive e lhe dá um beijo como presente de aniversário.
[BarraChamasVida-635-record.jpg]
Ivonete vê Tomás na porta da pensão, discute com ele e depois o segue de carro. Ivonete perde o controle, bate o carro e finge estar inconsciente. Lipe descobre o endereço da clínica onde Vivi vai fazer o aborto. Lipe pega uma roupa de médico e sorri. Ivonete pergunta a Carolina se Arlete marcou uma conversa com Vilma e sugere que as duas vão ao encontro no lugar de Arlete. Vilma diz a Tomás que Arlete mandou um bilhete marcando um encontro.
[BarraPantanal-635-sbt.jpg]
Zaqueu conversa com Alcides, o incentiva a se vingar do homem que destruiu sua vida e se oferece para ajudá-lo a preparar uma armadilha para o fazendeiro. Joventino não o pai estranho e pergunta o que ele tem. Zé Leôncio desconversa e diz que está pensando na vida. Ao ficar sozinho, ele admite que deve voltar ao médico e seguir suas orientações. Filó, chocada com o que acaba de saber, quer contar para Zé Leôncio mas Maria pede a ela que guarde segredo. Depois, mais calma, Maria pede a Filó que, assim que ela e Alcides tenham ido embora, conte para seu marido o que Tenório foi capaz de fazer. Zé Lucas volta de Campo Grande e diz ao pai que decidiu se casar na fazenda. Guta pede ao irmão que vá buscar sua mãe para que ela possa conhecer o neto. Tenório se opõe e surpreende a todos com sua decisão. Filó fica muito emocionada quando Zé Leôncio, finalmente, diz que a ama. Joventino encontra o velho do rio e pergunta sobre a saúde de seu pai. O velho responde que no fundo ele sabe como está sua saúde
[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]
Lucas e Beatriz trocam ofensas na frente da família. Ermírio tenta apaziguar os desentendimentos do casal. Pedrinho é apresentado ao bando de Maçarico como novo membro da gangue. Fonseca e o delegado Caio se enfrentam. Ana Souza e Pedrinho entram em conflito e o garoto sai de casa. Ao saber que a irmã foi internada, Renato agride o próprio pai.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger