segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

12º CAPÍTULO DE "O ASSASSINO"

[imagemO+ASSASSINO.bmp]

Décimo segundo capítulo: Osvaldir fica com pena de Rafaela e decide contar tudo para ela. No início ela ficou com ódio do mesmo, porém permaneceu surpreendida ao saber que Paulo Roberto está na armação. Ele diz para ela ter calma e que até agora ele é a única pessoa que pode ajudá-la a sair dessa situação e que acredita nela. Ela se convence e juntos tentam armar um jeito de fugir da polícia. Paulo Roberto e Fernanda comemoram a vitória implacável, porém ela diz que o serviço não está totalmente encerrado, pois ainda tem que haver a prisão de Rafaela. Então ele deve terminar seu plano e ela irá há a ultima testemunha e velho conhecido, que decidirá se o caso será reaberto. Paulo Roberto fica intrigado em saber quem é. Ela diz que ninguém muito conhecido por ele e que mora hoje em Aracaju. Osvaldir ajuda Rafaela a conseguir um passaporte falso e ir para os Estados Unidos disfarçada. Enquanto isso, naquela noite, Consuelo fala para Henrique convidar Fernanda para um jantar na mansão, para que eles conheçam mais a tal mulher, que agora faz parte da família. Henrique liga para a mesma e a convida e ao desligar, Fernanda ri e os chamam de bobocas. No outro dia a mesma viaja para Aracaju encontrar o tal individuo tão misterioso e decisivo. Quando chegou a capital de Sergipe, pegou um táxi e foi até um bairro nobre, onde ela confirmou, “é aqui”. Ela saiu andando pelo grande jardim de grande verde e de belas árvores até chegar à portaria da mansão.

AUTOR: JULIANO NOVAIS

1º capítulo de "O Gênio do Crime"


CAPÍTULO 1- 22/12

SÃO PAULO, OUTUBRO DE 1968

Em São Paulo, a mania da garotada era colecionar figurinha, quem completasse o álbum todo ganhava muitos prêmios. Para Edmundo só faltava a figurinha do Rivelino.

Pituca: Disseram que no Largo de São Bento tem um cambista que vende as figurinhas abertas.A gente vai lá, encomenda a figurinha e amanhã o cambista traz. Custa caro, mas é garantido.
Edmundo: É uma pena que não posso ir agora, morreu um tio e tenho que ir pro enterro, mas amanhã mesmo irei lá!

NO DIA SEGUINTE...

Edmundo comprou a figurinha e finalmente completou o álbum.. Agora só faltava ir lá na fábrica buscar o prêmio: uma bola número três e um completo jogo de camisas, tamanho infantil, do time que se escolhesse.
Depois da aula Edmundo e Pituca foram direto para a FÁBRICA DE FIGURINHAS ESCANTEIO. Lá estavam muitas crianças, revoltadas, pois a fábrica havia parado de entregar os prêmios. De repente todos atacaram a fábrica. Já iam incendiá-la mas Edmundo impediu.


NO DIA SEGUINTE...


CASA DE EDMUNDO

Seu Tomé, dono da fábrica de figurinhas foi até a casa de Edmundo agradecer por ele ter impedido de incendiarem a fábrica. Os pais dele ficaram muito orgulhosos. Seu Tomé explicou que havia uma fábrica falsificando figurinhas e que nem os cambistas sabiam onde era a fábrica. Ele pediu a ajuda de Edmundo para investigar, porém Cláudio e Elvira, pais dele, não gostaram da idéia.

Porém Edmundo topou e chamou seu amigo Gordo para ajudar nas investigações. Depois de muita insistência ele aceitou. Edmundo, Pituca e Gordo foram até a fábrica de figurinhas.
Seu Tomé os atendeu numa sala do segundo andar e depois mostrou como se fabricavam as figurinhas.

CASA DO GORDO

Pituca: Seguimos o homem e descobrimos o sistema de contato com a fábrica.
Edmundo: Isso! O sistema de contato é que é o principal. Depois não tem problema; seguimos o fulano que recebe as encomendas e damos lá.
Gordo: Ouvi dizer que o chefe da quadrilha é um gênio do crime. Se botar a mão nele fosse assim bacana, seria mas é o burro do crime.
Edmundo:De qualquer maneira é por aí que temos que começar. Vamos ao Largo de São Bento hoje, o Pituca faz uma encomenda e eu sigo o cambista.

LARGO DE SÃO BENTO, CENTRO DE SÃO PAULO

O cambista estava na calçada da frente, encostado numa loja.Pituca cruzou a rua, tirou a lista do bolso e entregou. O cambista pegou, leu e disse que no dia seguinte ele poderia vir pegá-las.
Quando o relógio do mosteiro bateu três e meia, o cambista fechou a malinha e foi embora pela rua de São Bento. Edmundo foi atrás.


FIM DO CAPÍTULO 1
Adaptada por Marcos Alves, baseada no livro de João Carlos Marinho

BBB 9: Casa de vidro terá DVD, som e TV de LCD


Divulgação/ TV Globo

Conforme já publicado, quatro participantes ficarão dentro de uma bolha, que é uma casa de vidro construída pela produção do programa.

Nesta casa, que será em algum lugar de São Paulo, os participantes terão bastantes regalias. A casa vai contar com um sistema de som, DVD, TV de LCD e outros mimos.

No que diz respeito à alimentação, na bolha não terá cozinha, já que o espaço é pequeno. Toda a alimentação será feita pela produção do programa. Dos quatro participantes, apenas um entrará na disputa. Porém, os outros três não saírão com as mãos vazias. Ganharão prêmios distribuídos durante uma semana.

NA TELINHA

Fernanda Paes Leme é a nova confirmada da novela Paraíso

Fernanda Paes Leme é a nova confirmada da novela Paraíso

Quem está com saudade de Fernanda Paes Leme, já pode comemorar. A atriz foi confirmada no elenco da novela Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa, que irá substituir Negócio da China, da Globo.

A atriz contou a novidade em seu blog e, feliz da vida, deu algumas dicas de como será sua personagem na trama.

“A novidade maior, nessa história toda, é que minha personagem, Maria Rosa, terá um visual moderno. Visual moderno, vem junto com corte de cabelo... Que está associado a cabelos curtos! AHHHH! Tudo bem, terei o final de ano para curtir as minhas madeixas e, ano que vem, tem transformação por aí! Aguardem”, conta Fernanda, tentando não parecer preocupada com o novo visual.

Como o tema é mesmo o novo trabalho, Fe aproveitou a mensagem em seu blg para contar uma curiosidade: o autor da próxima trama das seis, Benedito Ruy Barbosa, foi amigo de seu avô, Álvaro Paes Leme.

“Meu avô morreu quando eu tinha quase dois aninhos. Portanto, tenho poucas recordações dele, mas muitas histórias. Essa, dele e do Benedito terem trabalhado juntos, era inédita até então. Imaginem só, o autor da novela que eu vou trabalhar, trabalhou com o meu avô! Mundo pequeno esse, né?”, empolga-se a moça, que tem tatuada em seu corpo a palavra sincronicidade.

A novela Paraíso está prevista para estrear em março de 2009. A trama é um remake de Benedito Ruy Barbosa, e será adaptada por Edmara Barbosa, filha do autor. O folhetim, que segue a linha rural, será protagonizado por Vanessa Giácomo. Tratará de religião e fará críticas ao Governo.

O FUXICO

Tiago Santiago prepara novo golpe em segredo


Divulgação

Após rebater inúmeras críticas vindas da imprensa em relação ao seu trabalho, Tiago Santiago continua causando polêmica em seu blog na internet.

O autor de Os Mutantes - Caminhos do Coração anunciou que está trabalhando para um novo golpe similar ao feito em junho, quando a Record exibiu o último capítulo de sua novela junto com o primeiro de A Favorita. Ainda não se sabe do que se trata, mas é possível que seja algo relacionado à divulgação ou estréia da terceira temporada de Os Mutantes.

Santiago taxou o próximo passe como "Golpe de Mestre" ou "Golpe de Estado", compartilhando assumidamente o termo usado por João Emanuel Carneiro, que assina a novela das 8 da Globo, quando se referiu a tática da concorrente que lhe tirou pontos preciosos de audiência nos primeiros capítulos e que foram recuperados a duras penas nas semanas seguintes.

Outro ponto importante no texto de Santiago foi colocar, mesmo que de forma indireta, um ponto final em qualquer desentendimento que tenha com Carneiro. Ele diz que o autor da Globo, junto com ele, representam a força da nova geração de novelistas e encerrando os pedidos de telespectadores clamando por novidades nos folhetins atuais.

NA TELINHA

A Favorita terá passagem de tempo de um mês


Em A Favorita, uma passagem de tempo de um mês ocorrerá em breve, segundo o jornal O Globo.

A passagem marcará dois momentos importantes na trama. O primeiro é a mudança de Irene (Glória Menezes) e Lara (Mariana Ximenes) para a casa de Cassiano (Thiago Rodrigues). As duas vão deixar o rancho que vai ser comprado por Flora (Patrícia Pillar).

O segundo momento é o noivado de Donatela (Cláudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).

NA TELINHA

AUDIÊNCIAS DO DOMINGO

No Palco de Ivete Sangalo
O “Estação Globo” é um projeto visualmente perfeito, com cenário moderno e platéia próxima ao palco, mas que abusou dos muitos recursos artísticos, como o quadro de humor. Mesmo com atrações populares e bandas do momento, a audiência permanece equiparada ao “Turma do Didi” e ligeiramente abaixo do filme exibido na seqüência.


Fim de Ano no Faustão
Na contagem regressiva para as festas de fim de ano, o “Domingão do Faustão” fez uma espécie de retrospectiva dos quadros de sucesso. Apresentado em bloco único, o programa apostou suas fichas no Arquivo Confidencial com Felipe Massa, nos melhores do “Se Vira nos 30” e na participação de Cássio Reis, vencedor do “Circo do Faustão”. O pico ficou para as “Vídeo-Cassetadas”.

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

Domingo Legal fica na liderança por 45 minutos


No final de semana, o Domingo Legal, do SBT, novamente marcou ótimos índices de audiência, quando ficou no ar ao vivo. O programa apresentado por Gugu Liberato ficou na liderança por 47 minutos, chegando a 22 pontos de pico. A média geral da atração foi de 15 pontos, contra 18 da primeira e 11 da terceira.

Com estes números, o Domingo Legal manteve o segundo lugar isolado, na audiência das emissoras abertas.

Os índices são prévios e referentes ao Ibope, na Grande São Paulo. Vale lembrar, que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

O programa apresentou os quadros TV Fuxico, Lendas Urbanas, Verdade ou Mentira, Construindo Um Sonho, Aconteceu Comigo, entre outros.

Gugu Liberato fez a entrega da nova moradia da vovó Maria, que teve sua casa de madeira demolida e transformada em um belíssimo lar. Todos se emocionaram com os ambientes criados, para que a vovó tenha um lar como sempre sonhou.

Terminou a busca pela nota de R$ 5 que valia R$ 50 mil. A cédula (de numeração B 8074073237 C) foi deixada em uma carrocinha de milho verde, na região da 25 de Março, e ninguém a encontrou. Conforme vinha sendo avisada durante todo o mês, o prazo para achar a nota era até o domingo, 21 de dezembro.

No palco da atração, Gugu Liberato recebeu Shirley Giacomini, do Banco Panamericano, que anunciou o que será feito com o prêmio de R$ 50 mil:

"Nesta segunda-feira (22), depositaremos este cheque, no valor de R$ 50 mil no Fundo da Defesa Civil do Estado de Santa Catarina, para ajudar as vítimas das enchentes".

Fonte: dados prévios do minuto a minuto - telereport SP

Audiências da TV


Estas foram as audiências (não consolidadas) da TV Globo de sexta e sábado.

SEXTA:

Mais você - 8
Malhação- 20
Negócio da China - 21
Três Irmãs - 24
A Favorita- 43
Globo Repórter- 19

SÁBADO:

Negócio da China 18
Três Irmãs 21
A Favorita 37
Zorra total 27
Caldeirão do Huck 18

DOMINGO:

Faustão 15
Fantástico 20
Estação Globo 11
Temperatura Máxima 16

BASTIDORES DA TV

Colocadas as partes

Hiran Silveira, diretor da teledramaturgia da Record, a respeito de notas aqui publicadas - sobre atrasos nas gravações do seriado "A Lei o Crime" -, informa que não há nada fora da programação. Segundo ele, tudo de acordo com o estabelecido.

No dia 5 de janeiro, diz o Hiran, estarão prontos os três primeiros capítulos, o que ele entende como suficiente para uma estréia tranqüila.

E ao invés de uma câmera HD, como aqui foi informado, estão trabalhando com duas, o que também "não tem nenhuma influência na nossa frente de gravações".

Na comparação estabelecida pela coluna, com a minissérie "Maysa", totalmente pronta pela Globo para estrear no mesmo dia 5, Hiran admite que os trabalhos da concorrente começaram mais cedo. Mas, segundo ele, são coisas distintas. Enquanto a minissérie tem a continuidade natural, o seriado da Record vai apresentar uma história por dia e isso também implica maior tempo para gravar cada capítulo.

Então é isso. Colocadas as partes.

TV Tudo

Um detalhe

Na minissérie "Maysa", embora a Globo tivesse em seu arquivo vasto material da cantora, pouca coisa ou quase nada será utilizado. Cenas do velório, por exemplo, não foram aproveitadas.

Pessoal

Nos meus primeiros passos como jornalista, foquinha, correndo atrás de notícia nos bastidores das televisões, sempre recebi da Maysa, quando atriz da Tupi, o maior carinho, apoio e consideração. Uma lembrança boa. Nunca vou esquecer.

Exclusiva

Lorena Calábria é o nome. Depois de passar pela Record e ficar um ano no bom "Happy Hour" da GNT, ela deve formar com Patrícia Maldonado a dupla de apresentadoras do novo programa das manhãs na Bandeirantes. Tudo muito bem encaminhado.

A propósito

Essa é uma estréia que a Bandeirantes anuncia para a segunda quinzena de fevereiro, mas a experiência em "assuntos climáticos e afins" nos leva a concluir que nada deve acontecer antes de março.

Outra coisa

Ainda como parte de toda essa reformulação na grade da Band, está confirmada a estréia do novo programa da Silvia Poppovic. Diário, uma da tarde, com uma hora e meia de duração.

Ao vivo

Assunto pesado: hoje, o "Roda Viva" da Cultura tem como convidado o delegado Protógenes Queiroz, responsável pela Operação Satiagraha da Polícia Federal. Ricardo Noblat, Renato Lombardi, Fernando Rodrigues e Fausto Macedo na bancada. Promete. Apresentação de Lílian Wite Fibe.

Revelando

A "Escolinha" da Bandeirantes, que não é a oitava maravilha do mundo, mas tem se saído bem, já começa a destacar o trabalho do seu elenco.
Pâmela Coto, estreante em tevê, que faz a Elvirinha, por exemplo.

Ar europeu

Portugal, destino preferido de 8 entre 10 autores da Globo, recebe hoje Walcyr Carrasco. Ele acelerou os trabalhos de "Caras & Bocas", próxima novela das sete, e só deve voltar ao Brasil depois do réveillon.

Constatação - 1

Divulgação TV GloboAcompanhando "A Favorita", é fácil verificar que a saída de Juliana Paes não alterou em nada os rumos da novela. Se ficasse, também seria mais um nome de peso trabalhando como figurante. A decisão de migrar para "Caminho das Índias", na função de protagonista, foi acertada.

Constatação - 2

Até hoje o desligamento de Cláudia Raia da novela "Sete Pecados", de Walcyr Carrasco e Jorge Fernando, provoca comentários. Ficou uma coisa esquisita, mas o episódio parece que fortaleceu os alicerces da atriz.
Diria até que fez bem. Renasceu.

Constatação – 3

O trabalho da Cláudia Raia em "A Favorita" sempre foi perfeito e nem pode ser comparado com qualquer outro - Patrícia Pillar, por exemplo, porque as características das personagens são diferentes. Cláudia, resumindo, abraçou Donatela. Deixou claro que, quando se tem em mãos um papel que permita – e boa direção –, dá conta do recado.

Bate – Rebate

...Diretores da Record projetam quase dois pontos de diferença sobre o SBT na média final de dezembro.
...Quem acompanhou de perto, pôde constatar que os bastidores do "Ídolos" foram movimentados. Pegação geral.
...Coisa de novela: em "A Favorita", Damião (Malvino Salvador) procura Elias (Leonardo Medeiros) e pede para que ele volte às boas com Dedina (Helena Ranaldi).
...Ainda sobre a global das nove, gravada sexta-feira a cena em que Irene (Glória Menezes), já com a ficha criminal de Flora (Patrícia Pillar) em mãos, fica frente a frente com a vilã.
...Essa revelação – não confundir com a outra – deve ser o ponto alto dos próximos capítulos.
...Em sua sede no Morumbi, a Bandeirantes promove um bazar para os funcionários com roupas e objetos da novela "Água na Boca".
...A ordem é tirar tudo da frente.
...Mas não pode facilitar com essas coisas. Dar motivos.
...Em outros tempos, já houve quem chamasse a Bandeirantes de uma lojinha com antena em cima.
...Mas esta atitude simplesmente comprova o que aqui foi antecipado: não tem volta para as novelas .

C´est fini

Trégua natalina. Estão perdoados, a partir de hoje, todos que nos têm ofendido, mas também espero perdão pelas nossas ofensas. Vamos zerar tudo. Amanhã tem mais. Tchau

TV EM DESTAQUE

Lourival Ribeiro/SBT

Construção e Emoção
O quadro “Construindo um Sonho” colocou o “Domingo Legal” à frente do “Fantástico” por pouco mais de 20 minutos. Ontem, o programa apostou numa edição especial do quadro e mostrou a reconstrução da casa da Vovó Maria, uma senhora com 80 anos de idade que ganhou a reforma de presente de Natal. Além de todo o processo de demolição e construção, Gugu Liberato explorou muito bem a simpatia dessa mulher que perdeu o marido, mora com um dos filhos e doou os antigos móveis para seus familiares. O “Construindo um Sonho” é o responsável pelos picos de audiência do “Domingo Legal”, está confirmado em 2009 e terá gravações em outros estados. Ontem, o programa de Gugu Liberato atingiu 15 pontos de média e picos de 23.


Samba para o Natal
Sem futebol, a TV Bandeirantes exibiu neste domingo o show “Samba Social Clube”, gravado no Rio de Janeiro. O espetáculo reuniu cantores das mais diferentes gerações, entre eles Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Diogo Nogueira, Dona Ivone Lara e Alcione. Antes, segundo dados preliminares, o “Raul Gil Tamanho Família” atingiu 03 pontos de média.


Tirar Roupa Virou Rotina
Mais uma vez, o “Pânico na TV” colocou o humorista Carioca sem roupas em local público para “fazer graça”. A fila para o show da Madonna foi um dos locais escolhidos para o personagem Robaldo Espermam desfilar sem roupa, apenas com uma tarja negra. O programa também mostrou seus quadros tradicionais e os eventos com celebridades.

Reprodução TV Record

De Olho no Domingo
O “Domingo Espetacular” não deixou de abordar os temas natalinos, mas dedicou boa parte de seu tempo às enchentes que castigam a região sudeste do país e a forte chuva que atingiu São Paulo no final da tarde do domingo. O programa também mostrou como fazer uma ceia brasileira, avaliou o Panetone e deu dicas de compras do presente amigo secreto. A revista eletrônica da Record não deixou de exibir o “Saudade da Minha Gente”, quadro extraído do SBT e que é mais apropriado a um programa de auditório, mas que conquista picos significativos. A revista eletrônica terminou com uma entrevista exclusiva com Fernandinho Beira-Mar. Os dados preliminares mostram que o “Domingo Espetacular” fechou com 11 pontos de média.

Reprodução TV Globo

Natal e Assuntos da Semana
Nesta reta final do ano, as revistas eletrônicas semanais apostam em pautas específicas e que envolvam as pessoas com o clima natalino. Por isso, o “Fantástico” exibiu vídeos com artistas que distribuíram presentes a crianças carentes , mostrou os bastidores de shoppings às vésperas do Natal e o menino brasileiro que estará no coral da Missa do Galo. Entre os temas abordados, o “Fantástico” destacou a morte de uma jovem durante um cruzeiro de formatura e a entrevista com Caroline Pivetta Mota, presa ao pichar a Bienal. Os números preliminares mostram que a revista eletrônica da Globo fechou com 20 pontos de média, índice bem abaixo do que costuma marcar.

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

Saiba tudo sobre o seriado "Louca Família"


Com a chegada do fim do ano, as emissoras de tevê sempre lançam algumas programações que vão constar no calendário do ano seguinte. Esse é o caso do sitcom Louca Família, de Tom Cavalcante, na Record.

O seriado terá 16 episódios e o primeiro, Jarilene Quer Casar, será especial na programação de fim de ano da Record.

A trama focaliza a ganância de uma família falida, que muda de comportamento ao descobrir que a doméstica abusada ficou rica.

Gigi e Emílio (Angelina Muniz e Paulo Figueiredo) formam um casal decadente. Os Calazans de Bragança e Lopes Pereira Oliveira tinham uma vida regada a champanhe e caviar, mas a crise econômica levou a família à falência. Eles jogam todas as cartas no namoro do filho, o mauricinho Patrick (Dado Dolabella), com a milionária Gabriele (Carolina Magalhães). Só que o namoro dá errado, e a família vê escorrer pelo ralo a chance de voltar ao tempo das vacas gordas.

Demissionária, a folgadíssima empregada doméstica Jarilene (Tom Cavalcante) se vê de gata borralheira transformada em princesa, com a chegada do nordeste de seu pai Raimundo (Zé Lezin), avisando que está rico, pois achou petróleo em suas terras.

Para sair da lama, os Calazans de Bragança e Lopes Pereira Oliveira tentarão então casar Patrick com Jarilene que, a essa altura, baterá todos os recordes de desaforo e abuso. Afinal, todos vão ficar de olho na fortuna dela, até seu maior desafeto, o esnobe mordomo Albert (Carlos Capeletti).

As confusões dessa família também ficam por conta da filha atrapalhada e sem noção, Leopoldina (Ticiane Pinheiro), e do motorista folgado Rosenvaldo (André Mattos). Será que a família interesseira vai conseguir dar o golpe do baú? E Jarilene vai realizar seu sonho de casar com o filho dos patrões?

Jarilene Quer Casar vai ao ar nesta segunda-feira (22), às 23h, na Record.

Charges no Blog - Especial de Natal


Hoje você vai curtir a segunda charge do especial de natal do Só Levando!

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Lara acusa Silverinha de ser cúmplice de Flora e faz ameaças ao mordomo. Zé Bob avisa a Donatela que surgiu uma nova informação que pode ajudá-los a reunir mais provas contra Flora. Lara conta a Cassiano que Flora está vigiando seus passos. Flora fica furiosa com Silverinha ao saber que Lara descobriu que ele a seguia a mando dela. Silverinha sente-se humilhado durante a discussão e mente quando Flora o pergunta se Lara demonstrou saber de algo sobre ela. Dodi diz a Sabiá que está desconfiado de Emilinha. Sabiá tenta tranqüilizá-lo e o revela que Emilinha conseguiu uma mochila idêntica a dele como parte do plano para enganar Manu. Arlete diz a Greice que Damião terá que conviver com o fato de ser filho de Romildo e admite que o político sempre foi o amor de sua vida. Greice enfrenta Dedina quando a vê assediando Damião. Romildo diz a Alicia que despertou para uma nova vida por causa da filha e revela que é pai de Damião. Rita se choca ao saber que Dulce está usando a mansão de Romildo para ganhar dinheiro. Orlandinho se desespera ao ser flagrado ao lado Céu por sua avó Geralda. Diva tenta se aproximar de Augusto. Copola convida Irene para a festa que está organizando para levantar fundos para a reforma da casa de Catarina. Donatela revela a Lara que Zé Bob encontrou o dono da casa em que ela ficou presa durante o seqüestro. Lara se dirige ao cativeiro com Donatela, Cassiano, Halley e Zé Bob e se choca ao confirmar que Flora foi a responsável por seu seqüestro. Flora incentiva Irene a ir à festa de Copola e avisa a Silverinha que falta pouco para concretizar a fusão da Fontini com a empresa americana. Emilinha cuida para que Dodi e Manu viajem disfarçados. Copola se entusiasma quando Irene chega para a festa. Vanderlei se declara para Catarina. Stela e Leo observam sem serem percebidos. Lara não consegue controlar sua fúria e revela a Flora que já sabe de toda a verdade.

TRÊS IRMÃS
Os defensores da Praia Azul se unem para impedir o avanço dos operários comandados por Galvão e Glauco. Leonora está cada vez mais decepcionada com Nélson. Walquíria pede ajuda a Florinda para convidar Sylvie para a inauguração da loja. Galvão diz a Dora que pode convencer Violeta a suspender o processo se ela prometer ir ao Rio com Bento. Eros desiste de ir embora e, no caminho de volta à Praia Azul, encontra Suzana. Os dois se beijam.

NEGÓCIO DA CHINA
Júlia repreende Adriano por ele ser casado com Abigail. Diego liga para convidar Antonella para jantar, mas ela não aceita e mente ao dizer que já tem um compromisso. Maralanis pergunta a Edmar por que ainda a castiga e ele exige saber o nome do pai de Edmarzinho. Zuleika fica feliz com a volta de Zé Boneco. Edmar diz a Alaor que sabe que ele roubou o dinheiro do bar e o demite. Adriano procura Abigail e termina a relação. João se declara para Lívia e a beija.

MALHAÇÃO
Angelina fica radiante com a quantidade de mensagens solidárias após enviar sua história para a imprensa, e é convidada para uma entrevista. Tony e Luana se beijam. Bruno fica furioso ao descobrir que Angelina está falando sobre ele na TV. Domingas pede para Fernandinho fingir que é estudante de administração e o apresenta a seu avô, Dom Cornélio. O avô da menina surpreende Adriano ao revelar que gostaria de investir no colégio.

OS MUTANTES
Samira e Maria lutam. Drácula, Bram, João, Pati e Carol invadem o Teatro-Escola. Júlia ordena que Draco prepare uma bomba para explodir a mansão. Gabriela pergunta se tem alguma chance com Valente. Ele diz que não pode assumir um compromisso enquanto estiver pensando em Nati. Miguel fica muito ferido e Nati desiste de perseguir Ferraz. Érica tenta fugir da clínica, mas Ezequiel a impede. Maria e a Liga do Bem comemoram a nova sede na mansão.

CHAMAS DA VIDA
Beatriz diz a Antônio que vai voltar a morar com Vilma. Júnior diz a Cazé que acha que Raíssa tem algum problema sério. Telma leva Júnior a um motel e ele fica tenso. Zé quer assaltar uma loja com Lipe. Zé morre no assalto. Manu pede o carro de Telma emprestado. Beatriz pede para Ivonete dar uma folga para Vilma. Ivonete diz que só vai parar quando Vilma for presa. Andressa entra na sala de Vilma.

PANTANAL
Zaqueu procura a zagaia e Zefa o surpreende vasculhando o quarto do patrão. Arí informa, pelo rádio, que Zé Leôncio fez todos os exames e que sua saúde está excelente. Filó chora de emoção e alegria. Zefa, conformada em viver maritalmente com Tadeu, diz a Juma que já não pensa em casamento. Maria aconselha a "muda" a esquecer sua vingança e se reconciliar com Tibério. Ela afirma que Alcides vai acabar com a vida de seu ex- marido. Filó se preocupa ao saber que Zé Leôncio depositou uma grande quantia em seu nome. Durante o vôo de volta, Joventino nota seu pai preocupado mas Zé Leôncio garante que está tudo bem. Logo depois são surpreendidos pelo mal tempo.

REVELAÇÃO

Fausto Maia vai à fazenda de Ermírio e não é bem recebido. Beatriz Castelli pergunta sobre Victória de Castro a Lucas. Fausto planeja com Xavier estratégia para os negócios, em Tirânia.O delegado Caio cancela operação traçada por Fonseca, sem suas ordens. O casal Bárbara Fontenelle e Eduardo deixa os vizinhos instigados com seu comportamento sexual. Lucas vai ao encontro de Victória.Sofia pede ao marido para se tratar. Beatriz e a irmã Rebeca vão juntas em festa, e colocam droga na bebida de Rebeca.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger