domingo, 22 de fevereiro de 2009

Cabrini vai comandar o novo Repórter Record

http://zerohora.clicrbs.com.br/rbs/image/4124498.jpg

Atualmente reservado para matérias especiais no departamento de jornalismo, Roberto Cabrini está prestes a ganhar um programa na Record. Com grande carreira em matérias policiais, o jornalista deverá apresentar o novo Repórter Record.


A atração deverá voltar a grade com um foco mais investigativo, o que além de fazer a diferença sobre o Câmera Record, também deverá aumentar a audiência da emissora. Ainda não há previsão de estreia.

Confira as médias semanais das novelas - 15/02 a 21/02

Na semana que começa o carnaval em boa parte do Brasil, as novelas apresentaram queda de audiência. Na Globo, “Caminho das Índias” caiu um ponto em relação a semana passada. A nova temporada de “Malhação” registrou o pior desempenho desde a estréia, no dia 12 de janeiro. Destaque para a reprise de “Mulheres Apaixonadas” que em plena sexta-feira, marcou 23 pontos de média, ficando à frente das inéditas.

Na Record, “Chamas da Vida” e “Os Mutantes” também perderam pontos. E, no SBT, “Revelação” manteve uma média de 5 pontos.


- Caminho das índias: 32
- Três Irmãs: 23
- Negocio da China: 18
- Malhação: 17
- Mulheres Apaixonadas: 23


- Os Mutantes: 12
- Chamas da Vida: 14


- Revelação: 5

Sílvio de Abreu reserva atores para sua próxima novela na Globo


Sílvio de Abreu ainda tem muito chão pela frente para estrear a sua nova novela na Globo. Só no segundo semestre do ano que vem. Mesmo com todo esse tempo, ele toma tranquilamente as suas primeiras providências. Locações estão escolhidas na Itália, região da Toscana, onde serão gravadas as primeiras cenas.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, se isso não bastasse, artistas conhecidos, como são os casos de Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini, Tony Ramos e Claudia Raia já tiveram seus nomes reservados para o elenco.

Caras e Bocas, a próxima novela das sete, traz uma São Paulo sem caricaturas


Jorge Fernando usa simplicidade para contar uma história divertida

A próxima novela das sete, Caras e Bocas, com estreia prevista para abril, na Rede Globo, teve três semanas de gravações externas em diversos pontos de São Paulo. A equipe de produção percorreu locais tradicionais para contar uma história contemporânea e bem-humorada ambientada na terra da garôa.

- O que proponho a todos os envolvidos é nada mais do que trabalhar com a verdade, com a simplicidade, esquecendo qualquer tipo de caricatura, farsa, exagero ou cores fortes nos sotaques - diz o diretor Jorge Fernando.

Caras e Bocas começa com o namoro de Dafne e Gabriel, 15 anos atrás, quando se conheceram em um curso de pintura. Apesar de apaixonados, o casal vive em conflito, pois nenhum dos dois costuma dar o braço a torcer: ele é um machão e ela, uma mulher moderna. O interesse pela arte é um dos poucos pontos que têm em comum. Gabriel um pintor talentoso e, mesmo com poucos recursos, consegue estudar como bolsista; Dafne, a rica neta do dono de uma empresa de extração de diamantes, não tem muito talento com os pincéis, mas sabe apreciar arte e sonha em abrir sua própria galeria.

Armação interrompe romance

E não é só o temperamento dos dois que atrapalha a relação. Desconfiado de que a neta possa estar sendo enganada por um interesseiro, Jacques (Ary Fontoura), que criou Dafne quando ela perdeu os pais na infância, decide separá-los. Ajudado pela esposa Léa (Maria Zilda Bethlem), consegue que Gabriel aceite uma bolsa de estudos em Londres. Ao descobrir que a neta está grávida, o empresário tenta desfazer a armação, mas não tem sucesso. Resultado: Gabriel vai para o exterior sem saber da gravidez de Dafne e acreditando que a namorada o trocou por outro, enquanto Dafne tem certeza de que foi abandonada, pois o namorado não quis assumir a filha. Passados 15 anos, Dafne é uma mulher firme e realizada profissionalmente, porém solitária.

- Ela trabalha com o que ama, conseguiu montar sua galeria de artes, que era seu sonho desde a adolescência. Mas também teve um desgosto na vida, um desencontro com um grande amor, o Gabriel, e desde então prometeu nunca mais se envolver e se entregar verdadeiramente a nenhum homem. O coração dela está fechado - diz Flávia Alessandra.

Henri Castelli vive personagem divertido

Diante da decisão da neta em nunca se casar, Jacques sente-se culpado pela solidão dela e por Bianca (Isabelle Drummond), sua bisneta que ele tanto ama, ter crescido longe de um pai. Mais do que isso, teme que Dafne não saiba como conduzir sozinha os negócios que um dia vai herdar. O empresário se empenha, então, em aproximar Vicente (Henri Castelli) da neta, um jovem advogado de sua inteira confiança e filho de um grande amigo.

- Ele é apaixonado pela Dafne desde pequeno, mas é muito atrapalhado e nunca teve coragem de investir nela. Com o apoio do Jacques isso muda, ele gosta dela de verdade, não é por interesse. Suas atitudes são para defendê-la e proteger a empresa. Mas ele é cômico, fica nervoso quando está perto dela ou tem que decidir algo. Tenta ser machão, mas se atrapalha porque não é o tipo dele. É uma comédia sutil - define Henri.

As cenas do namoro de Dafne e Gabriel quando jovens e a passagem de tempo de 15 anos acontecem no primeiro capítulo de Caras e Bocas, que está prevista para estrear em abril. A autoria é de Walcyr Carrasco com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Maria de Médici, Ary Koslov e Marcelo Zambelli.

Carlos Alberto de Nóbrega vai enfrentar problemas na renovação do contrato

http://www.agitojovem.com.br/noticias/large_1199718145.jpg

Carlos Alberto de Nóbrega pode enfrentar problemas para renovar seu contrato com o SBT. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Silvio Santos teria apresentado uma proposta, reduzindo o salário do Carlos Alberto, a exemplo do que já aconteceu com outros comunicadores.


Nóbrega ficou bastante contrariado e teria recusado a proposta. O SBT terá que resolver a situação até o dia 28, quando vence o contrato.

Band provavelmente não voltará com É o Amor

http://home.areavip.com.br/news/imagens/fotos/1635.jpg

Apesar de não haver nenhuma informação oficial, o novo boato que circula na imprensa é que o É o Amor não voltará mais a grade da Bandeirantes.


O programa teve uma média de audiência razoável e a emissora havia dito que haveria uma nova temporada em julho, porém sua equipe já foi dispensada. Segudo a coluna Canal 1, não haverá mais volta.

PARAÍSO: Caubói brasileiro


A equipe de figurino de Paraíso, próxima novela das seis da Rede Globo, viajou com cerca de 10 malas cheias de roupas e acessórios para gravar em Mato Grosso. O restante foi comprado na região, que serviu de palco para belas cenas da novela. Também foram adquiridos acessórios especiais como os chapéus com formato típico da região, faixas pantaneiras usadas na cintura dos peões e a “guaiaca”, um cinto confeccionado pelo próprio peão que deve ser herdado de pai para filho e foi usada no figurino de Zé Camilo.

O chapéu de lona usado por Terêncio (Alexandre Nero) foi uma das peças que a figurinista Natalia Duran achou na região para dar uma “imagem de caubói brasileiro” ao personagem. “Troquei muitas coisas, itens novos por usados. Minha intenção é estar muito próxima da realidade da comitiva. Essa troca enriqueceu o figurino”, revela Natalia.

Paraíso é uma adaptação da novela homônima de Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida pela Rede Globo em 1982. A autoria da novela é de Benedito Ruy Barbosa, com adaptação de Edmara Barbosa e Edilene Barbosa e direção geral de Rogério Gomes. Não perca a novela, que tem estreia prevista para março!


Maíra conta para Flávio que achou falsa a conversa que teve com Milena

Sisters tentaram se acertar ontem após a briga

Depois que Francine sai do quarto, a conversa entre Maíra e Flávio continua. O gaúcho tenta argumentar a favor da manauara, mas a apresentadora interrompe: "Ela não me conhece, ela é a única que não pode me dizer que não gosta de mim, porque ela não quis me conhecer".

Ontem, depois da briga com Ralf, Milena foi conversar com Maíra e disse que não tinha nada contra a sister. Porém Maíra conta para Flávio que considerou falsa a retratação: "Ela disse o contrário de tudo que a Priscila me falou. Não gosto de falsidade".

Flávio ainda tenta defender a manauara: "Ela (Milena) pode não ter gostado de você quando entrou, mas agora pode ter mudado". Maíra reluta em concordar com o que o gaúcho fala.

Priscila pede desculpas a Maíra e Mirla por mandá-las calar a boca

Sister conversa com meninas no Quarto dos Sonhos

No Quarto dos Sonhos, Maíra e Mirla estão deitadas na cama quando Priscila chega e pede desculpas por tê-las mandado calar a boca durante a confusão de ontem. Mirla diz: "Nem falei com você na hora, porque sabia que você estava muito alterada".

Maíra adverte Priscila: "Se está ficando esse ciúme nesse mundinho aqui do BBB, imagina lá fora? Vai ter um monte de Maíra, de Priscila..."

Novidades no Blog!

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SXiWfklkDGI/AAAAAAAACtE/TFVG6tIvQyU/S911-R/C%C3%B3pia+de+imagemNOVO+LOGOTIPO.bmp

A PARTIR DO DIA 2 DE MARÇO O BLOG VEM COM MUITAS NOVIDADES...

NOVAS COLUNAS...

NOVAS NOVELAS...

UM WEB-SERIADO JOVEM...

UMA WEB-SÉRIE SEMANAL...

E MUITO MAIS!

FIQUE LIGADO!



Globo à todo vapor: 'Paraíso' retoma os remakes no horário das 18h

Cantor Daniel está na trama que terá Natália Dhill como protagonista

Daniel e Nathalia Dill
Depois de 'Negócio da China' que não foi bem no horário e inclusive não agradou o próprio autor, Miguel Falabella, a Globo está produzindo um remake. 'Paraíso', que tinha na abertura o tema de Ney Matogrosso e foi ao ar de agosto de 1982 a março de 1983 e tinha como protagonistas Kadu Moliterno e Cristina Mullins.

Desta vez, Natália Dhil, que participou da última temporada de 'Malhação' - uma das mais bem sucedidas - será Santinha. Ela terá um caso de amor com Zé Eleutério, que será o primeiro protagonista de Eriberto Leão. A trama, ambientada no pantanal, pode de repente alavancar o horário, ao menos é isso que espera a alta cúpula da emissora.

O velho Eleotério (que foi interpretado por Cláudio Corrêa e Castro e agora será Mauro Mendonça) possui uma garrafa com um diabo dentro, que lhe confere poderes fantásticos, como acredita o povo da fictícia cidade de Paraíso.

Na outra versão, o cantor Sérgio Reis fazia sua primeira participação numa novela de Benedito Ruy Barbosa (em seguida ele participou de 'Pantanal' e 'O Rei do Gado'). Agora, o cantor da vez é Daniel que vai interpretar Zé Camilo, um músico que faz parte da comitiva e nunca havia montado um típico cavalo pantaneiro. O personagem é um solteiro convicto, mas encanta as moças com o som de sua viola.

“Não tive dificuldade, já que me identifico com o universo sertanejo. Achei lindos os lugares escolhidos para as cenas. Tenho grande admiração pelo trabalho do Benedito Ruy Barbosa e me senti honrado com o convite para fazer parte do elenco”, contou Daniel ao blog da produção da trama.

Portal PS

Tiro amigo na Record


Uma verdadeira caça às bruxas foi instalada informalmente nos bastidores da Record. Executivos querem localizar os focos de informações negativas que começaram a vazar diariamente para a imprensa deixando clara a insatisfação de muitos profissionais e problemas pontuais na administração de vários setores. Esses executivos afirmam que “virou moda falar mal da Record e que muitos ignoram o conteúdo de seus discursos, repetindo apenas o que ouvem nos corredores”. É o famoso tiro amigo, que mata mais e é bem mais dolorido do que o do inimigo.
Essas informações negativas apontam para muitas direções, entre elas (talvez a mais importante) o fato do profissional enxergar a Record apenas como uma empresa onde diariamente presta serviço e no final do mês recebe seu salário, sem um envolvimento maior. Diferente da Globo ou do SBT, que também possuem problemas, mas onde os funcionários “vestem a camisa”.
Outro ponto importante nessa discussão é a relação entre crescimento, qualidade de produtos e apostas artísticas. Alguns executivos da Record já perceberam que para aumentar a participação no mercado será necessário consolidar os atuais números através da qualidade do que entra no ar, principalmente na teledramaturgia, onde os exageros aparecem mais nitidamente. “Caminhos do Coração” começou bem com meia dúzia de mutantes e alguns efeitos especiais, que, mesmo longe dos padrões de Hollywood, impressionaram o telespectador. Depois, na ganância por números, os mutantes se multiplicaram, surgiram ETs, abusaram dos efeitos e muitas imperfeições ganharam o vídeo e se transformaram em motivo de piada.
Para crescer será preciso compreender que não adianta esticar um sucesso, pois ele tem o seu tamanho e, se o limite é ultrapassado vira um grande fiasco ou uma eterna piada de mau gosto. Por isso, informalmente alguns atores dizem que aceitam convites da Record para papéis importantes em novelas, ganham um bom dinheiro e depois regressam para a Globo mesmo que para interpretar uma empregada, um motorista ou o coadjuvante do coadjuvante. Só para que não fiquem eternamente como vampiros, homens sono, lobisomem e protagonistas das piadas de seus amigos.

por José Armando Vannucci

Ralf e Milena discutem no quarto

'Não encosta em mim', avisa Ralf

Depois de avisar à Francine que iria falar 'umas verdades' para Ralf, Milena vai atrás do empresário. Os dois começam a discutir no Quarto Procura-se. "Mede as palavras", avisa Ralf. "Não vou medir", diz a amazonense, segurando no namorado.

"Não encosta em mim", pede Ralf. "Você está nervosa, descontrolada e sem razão", completa o paulistano. "Por que não posso encostar em você", questiona Milena.

Em seguida, a sister começa a reclamar que estava defendendo Ralf. "Estava conversando com Max e Fran porque você é um motivo de problema entre eles. Não quero que eles deixem de ficar juntos por sua causa, e também não quero que eles tenham raiva de você", diz a amazonense.

BASTIDORES DA TV: Guerra lá fora

http://www.nossanoite.com.br/divadomasini/fotos/RecordXGlobo.jpg

Através de promoção realizada pela Globo Internacional, os desfiles da Sapucaí, que neste ano serão comandados por Glenda Kozlowski e Cleber Machado, receberão seis convidados especiais. Um casal de Moçambique, um de Angola, e um outro de Portugal.
Os laços da Globo com os portugueses já são antigos e dispensam maiores comentários. Em relação a países da África, o negócio tomou outros desdobramentos a partir do momento em que a Rede Record passou a investir pesado naquele continente, principalmente com ações da igreja.
E também não é à toa que apresentadores do “Hoje em Dia” citam frequentamente países africanos durante o programa. A disputa entre Globo e Record já não se limita mais ao território brasileiro. Começam a brigar lá fora também.

Botando pressão
Silvio Santos mandou gravar pilotos do “Casos de Família”, que ainda tem Regina Volpato no seu comando, com as apresentadoras Claudete Troiano e Cristina Rocha. Segundo se informa, não aprovou nenhuma das duas.

Descanso geral
O SBT parou. Todas as produções entraram em recesso carnavalesco. Nem Silvio Santos vai gravar, para alívio do seu pessoal. Toque de reunir só na quarta-feira, meio-dia.Pode mudarInternamente, na Band, a escolha de “Programão” como título do novo programa das manhãs também repercutiu muito mal. Não agradou a maioria. As críticas são muito fortes, inclusive de alguns dos seus setores mais importantes.

Primeira reportagem
Rodolpho Gamberini iniciou seus trabalhos na redação do SBT na última segunda-feira. Na primeira semana de março, provavelmente no dia 3, ele deve embarcar para os Estados Unidos e lá realizar seu trabalho de estreia para o “SBT Repórter”.

Me chama
Apesar de sempre declarar que pretende voltar o quanto antes à televisão, Larissa Maciel, estrela da minissérie “Maysa” exibida pela Globo, ainda não convenceu Manoel Carlos a recrutá-la para o elenco da novela “Viver a Vida”.

Enquanto isso…
Larissa, que tem contrato de um ano com a Globo, dedica-se a outros compromissos, como desfiles, por exemplo. Ela está morando na Barra da Tijuca. Sua empresária, alias, é a mesma da atriz Grazi Massafera.

Anote
Fonte segura: a TV Cultura, aos poucos, deverá abandonar o jornalismo diário. Todos os seus informativos, com o tempo, serão substituídos por programas da mesma área, sem nenhum compromisso com o factual. Alias, este sempre foi o desejo do atual Governo de São Paulo.

Pilha
Para temperar a transmissão dos blocos e trios elétricos, na sua cobertura carnavalesca em Salvador, no Recife e em Olinda, a Bandeirantes promete novidades. Foram gravadas antecipadamente entrevistas com Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Alceu Valença e Cláudia Leite, entre outros, para exibições durante a programação.

Cerimônia
A Globo pretende contar com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na inauguração do novo Centro de Pós Produção do Projac, que estará entre os mais modernos do mundo. Agora aguarda o sim do Palácio do Planalto.

Ampliação
No próximo mês a Record deve dar início às obras de um novo teatro-estúdio na sua emissora de São Paulo, que irá atender exclusivamente os seus programas da linha de shows.

Não perde tempo
Humberto Martins conseguiu escapar das gravações de “Caminho das Índias” e desde ontem passa o Carnaval em Joaçaba (SC), onde também aproveita para faturar com apresentação de eventos.

ZAPPING: Grazi guarda mágoa da Grande Rio

http://oglobo.globo.com/fotos/2007/02/20/20_MVG_RIO_Grazi_20.jpg

A ex-BBB Grazi Massafera ainda não se esqueceu do tratamento dado a ela por Jaider Soares, presidente da escola carioca, no último Carnaval. Grazi, que foi rainha da bateria duas vezes, estava doente, no ano passado, e quase não foi ao desfile das campeãs. O presidente ligou aos gritos para a assessora de Grazi. Houve uma tentativa de fazer as pazes com ela, mas a loira não quis nem saber.

Tudo patrocinado

Ivete Sangalo diz que adiou a gravação de seu DVD, que seria em novembro, em Nova York, devido à crise econômica no exterior. Mas quem trabalha com a cantora, em Salvador, conta que já estava tudo patrocinado. Crise e falta de dinheiro não são o problema.

Cegonha

É que Ivete Sangalo não quer admitir que está tentando engravidar. Por isso, adiou a gravação e culpou a crise. A assessoria dela nega.

Só alegria

Galvão Bueno foi prestigiar o Carnaval do Taikô, em Jurerê Internacional (Floripa), com a família, em um luxuoso camarote à beira-mar.

Sem comparações

Thiago Santiago não aceita que comparem "Promessas de Amor", sua nova novela da Record, com a global "Malhação". Ele diz que a trama também terá uma escola, como em "Malhação". O autor prefere que a comparação seja feita com a escola de "Harry Potter", pois haverá magia.

FOLHA ONLINE

PRÉVIAS: CARNAVAL DERRUBA AUDIÊNCIA DE "CAMINHO DAS ÍNDIAS"


De acordo com o relatório de uma pesquisa de opinião, neste sábado, a maioria dos televisores estão desligados. A culpa é do Carnaval. Muita gente viajou e as televisores acabaram sendo trocados pelas festas de Momo. Neste sábado (21), o JN entregou o horário quase às 21h para a novela 'Caminho das Índias' com 24 pontos.

Depois de dois blocos, a novela ainda não decolou. Ela oscila entre 25 e 28 pontos. A maior pontuação atingida foi no final da atração, às 21h55, quando a trama de Glória Perez atingiu 32,5 pontos. Enquanto isso, Record se mantém estável com 10 pontos (o pico foi de 11, às 21h37). O SBT está embolado com a RedeTV! na terceira posição. Elas se alternam dentro da margem dos 3 pontos, mas o SBT segue com vantagem e pico de 4,1 (atingido às 21h35).

A novela entregou para o BBB às 21h57, no momento em que Maya e Bahuan são flagrados juntos, com 32 pontos.

SBT quer apresentador da Record


O jornalista Reinaldo Gottino recebeu uma proposta do SBT.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, da Folha de S.Paulo, a emissora de Silvio Santos ofereceu um salário de R$150 mil.

Atualmente, Gottino apresenta o SP Record e tem contrato vigente até 2011.


Ana Maria Braga vai estrear como comentarista


Dona de dois camarotes na Passarela do Samba carioca, batizados de Ana na Folia, Ana Maria Braga vai dar expediente também em outro camarote. Segundo o jornal O Dia, a loura vai estrear como comentarista da Globo, no desfile da Grande Rio, no domingo (22).

Além desta tarefa, Ana e o louro José mostrarão bastidores da festa de seu camarote e entrevistas com convidados. Na terça, ela mostrará o que rolou no segundo dia.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger